1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Um novo desafio, a Copa Wallace se aproxima

História Pokémon Max Generation - Um novo desafio, a Copa Wallace se aproxima


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 205 - Um novo desafio, a Copa Wallace se aproxima


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Um novo desafio, a Copa Wallace se aproxima

A nossa história continua quando o Max acorda em uma cama dentro um quarto de um Centro Pokémon, ele fica olhando para os seus amigos que estavam em volta junto com a sua irmã May, e a Enfermeira Joy.

Max:Onde estou? O que estou fazendo aqui?

May:Max, você acordou finalmente, estava bastante preocupada.

Max:Mas há aonde estou?

Johanna:No Centro Pokémon.

Kyle:Você desmaiou no final da Batalha contra o Juan, foi tudo tão de repente, mas por sorte não aconteceu nada de ruim.

May:Fora esse susto que nos deu.

Kyle:Exato.

Max:Mas como assim?

Johanna:Você e o Gallade desmaiaram depois que aquele poder oculto que usaram acabou se anulando.

Max:Mas.....cadê o Gallade?

Enfermeira Joy:Ele está bem aqui-Puxou a cortina do lado da cama, e todos viam o Gallade, que por sinal, também havia acordado.

Max:Tudo bem Gallade?-O Pokémon acena que sim.

Enfermeira Joy:Ele estava exausto, vocês dois estavam, e com isso, acabou causando os seus desmaios, mas os dois estão bem, só precisam descansar mais um pouco e poderam sair daqui, e os seus outros Pokémons também estão sendo cuidados por mim, logo poderam sair daqui também.

Johanna:Isso é bom.

May:Mas isso é muito estranho, como você e o Gallade são capazes de usar um poder desses?

Max:É uma longa historia May, nem mesmo nós sabemos como podemos invocar isso.

Kyle:Acho que o poder só vem quando você dois demonstram uma vontade determinada de vencer as batalhas.

Johanna:Você acha isso Kyle?

Kyle:Sim, é como se os poderes viessem através das emoções, quanto mais emoção tiver, mais energia será liberada.

May:Mas é claro que tem um limite, acho que vocês usaram energia demais.

Kyle:Pode ser isso.

Max:Verdade, eu me lembro que durante a batalha o Gallade usou o Dança das Espadas duas vezes, e com isso ficou aumentando o seu poder de ataque, isso explica a tal exaustão que tivemos.

Kyle:E esse poder oculto deve ter aumentado o poder do Gallade 5x mais do que o normal.

Enfermeira Joy:Nossa, eu nunca vi nada parecido.

Max:Eu preciso descobrir que poder é esse, e como devo usar ele sem ter chance de desmaiar de novo.

May:Está maluco?

Max:O que?

May:Isso pode ser perigoso pra você, esse poder agora te causou desmaio, você não acha que se ficar usando ele muitas vezes pode te causar algo pior.

Kyle:A May tem razão, pode haver outros efeitos colaterais piores que o desmaio.

Max:Não se preocupem gente, eu prometo que tomarei muito mais cuidado a partir de agora.

Johanna:E o que você vai fazer?

Max:Primeiro preciso saber como devo vencer o Juan, eu estava tão perto na última batalha, mas me pareceu que ele queria testar mesmo a minha força de vontade, principalmente com os seus últimos dois Pokémons.

Kyle:Verdade, o Juan demonstrou que é um desafio e tanto.

Johanna:Mas você vai ter que esperar, o ginásio de Sootopolis vai ficar fechado em decorrente a Copa Wallace que vai acontecer a partir de amanhã.

Max:É sério?....lá se vai a minha chance.

Kyle:Olhe pelo lado bom, terá tempo para se preparar para a sua batalha de ginásio.

Max:Certo, preciso fazer uma boa estratégia para vencer essa revanche.

Johanna:Legal.

May:Então vamos treinar lá fora gente, a competição vai vir o quanto antes.

Johanna:Legal.

May:Max, fique aqui descansando, não vai sair dessa cama.

Max:Tudo bem.

Kyle:Vamos pessoal-Saiu junto com os outros.

Enfermeira Joy:Max, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Max:Ok, tchau.

Todos saem do quarto e deixa o Max lá na cama junto com o Gallade:

May:Espero que ele descanse mesmo.

Johanna:O Max vai ficar bem.

Kyle:Então, aonde vamos treinar?

May:Espera pessoal, agora que me lembrei, antes de irmos treinar, preciso ir lá no Porto, tenho que esperar o Drew lá.

Kyle:Ok.

Johanna:Vamos com você então, é daí nos encontramos com ele.

May:Tudo bem então.

Eles foram até o Porto, enquanto que o Max estava no Centro Pokémon, ele ficava lá pensando no que fazer para derrotar o Juan, ficou imaginando a batalha que teve com ele do começo até o fim.

Max:O Juan é muito forte, ele se desenvolveu muito desde a batalha contra o Ash, acho que o meu pai tinha razão, os líderes de ginásio se desenvolvem muito com o tempo não só Juan, como a Roxanne, a Flannery, a Winona, e até mesmo os gêmeos Tate e Liza com os seus pais, fora os novos líderes de ginásio, a Kelly e o Thunder Boy, até mesmo o meu pai, quando batalhei com ele, deu pra ver que ele tinha mesmo um grande sincronismo com os Pokémons dele, bem que ele sempre me dizia que a derrota é uma grande professora para quem quiser se tornar líder de ginásio-Ele ficou meio angustiado, o Gallade estava somente olhando para ele, mas depois começou a dar apoio ao treinador esticando a sua mão para ele-Gallade?-Ele entende isso e apertou a mão do Gallade e se animou-Você tem razão, não podemos desistir, já enfrentamos vários tipos de desafios até aqui, já tivemos obstáculos maiores do que esse, e sempre passamos por todos eles, e por isso precisamos continuar lutando, quero me tornar um Mestre Pokémon algum dia, e se quisemos continuar lutando pelos nos sonhos, precisamos passar por esse desafio-O Gallade se animou-Vamos ganhar essa insígnia o quanto antes.

????:Nossa, você sabe mesmo se automotivar-Apareceu após entrar no quarto, o Max olha para ele, e o reconhece.

Max:Você....você é o.....

????:Me desculpe, eu não queria entrar sem bater, mas a Enfermeira Joy disse que você já estava acordado, eu sou o Wallace, mas acho que você me deve me conhecer.

Max:Sim.

Wallace:O seu nome deve ser Max, eu te vi lá no ginásio.

Max:Mas eu não te vi lá.

Wallace:Estava a passagem por lá e acabei vendo a sua batalha contra o Juan.

Max:Você viu?

Wallace:Sim, por pouco você não ganha dele.

Max:Pois é, mas eu não vou desistir.

Wallace:Gostei de você, parece que sabe se encorajar quanto precisa.

Max:E por que está aqui?

Wallace:Só vim ver como você estava, acho que os seus amigos não foram os únicos que ficaram preocupados com a sua saúde.

Max:Eu estou bem Wallace, muito obrigado por vim aqui, fico feliz em te conhecer finalmente.

Wallace:Esquece isso, foi um prazer.

Max:Legal.

Wallace:Agora vou andando, amanhã tenho que está bem para a competição de amanhã-Foi indo até a porta.

Max:Entendo, obrigado por me visitar.

Wallace:Certo, Boa sorte na sua revanche contra o Juan, ele é um cara talentoso.

Max:Eu sei disso, mas vou mostrar que posso ir mais adiante com isso, eu vou vencer na próxima.

Wallace:Hum.....eu não duvido disso, já nessa batalha você mostrou ter um grande controle de força de cada Pokémon seu.

Max:Você acha?

Wallace:Se quer o meu conselho, acho que deveria disputar na competição de amanhã.

Max:É sério? Mas nem sou um coordenador?

Wallace:Mas tem um espírito guerreiro e Pokémons talentosos, acho que isso já deve bastar para competir, pense bem-Foi embora é deixou ele lá pensando.

Max:Copa Wallace? Será que seria uma boa?

Depois de um tempo, já havia anoitecido, o Max recebeu alta com o Gallade e os seus Pokémons, e foi reencontrar a May, a Johanna e o Kyle, que estavam juntos com o Drew em uma mesa de uma lanchonete.

May:Max?

Max:Oi gente.

May:Max, você não deveria está na cama?

Max:Eu já recebi alta, e os meus Pokémons também.

May:Tá bom, mas não se esqueça de descansar mais depois, quero que você hoje durma bem.

Max:Tá bom May.

Johanna:A May se preocupa muito.

Kyle:Isso é coisa de irmão mais velho.

Johanna:É mesmo.

Drew:Max, eu soube que você quase conseguiu a sua última insígnia.

Max:Sim, mas vou conseguir na próxima vez.

Drew:Legal.

Johanna:O Drew já conseguiu as suas cinco fitas de Kanto.

Max:É sério?

Drew:Sim, consegui a última agora em Veridian.

Max:Então quer dizer que você e a May vão estar no Grande Festival de Kanto.

May:Pois é, e estaremos amanhã também na Copa Wallace.

Drew:Vai ser um belo aquecimento para o Grande Festival.

May:No qual eu vou vencer.

Drew:Veremos isso minha cara May.

Johanna:Nossa, eu vou está disputando contra meus dois maiores ídolos na Copa Wallace, estou nervosa e ao mesmo tempo ansiosa.

Kyle:Eu também, não só com eles como todos que vão participar.

Max:Mas acho que vamos nos dar bem amanhã, afinal de contas será uma boa disputa com todos nós.

May:Como assim Max? Você vai disputar amanhã?

Max:Sim.

May:O que? Não acredito-Surpresa, igual a todos os outros.

Johanna:Mas por que resolveu disputar a Copa Wallace?

Max:O próprio Wallace me convenceu quando veio me visitar.

Johanna:O Wallace?

Kyle:Você veio te visitar?

Max:Sim, ele achou que iria me dar bem na competição por ter potencial, por isso me sugeriu para disputar, e quando recebi alta, fui direto ao local da competição para me inscrever.

Johanna:Então vamos todos disputar na Copa Wallace.

May:Max, você tem certeza que o Wallace foi ao seu quarto hoje? Não está delirando não? acho que aquele poder te causou convulsões.

Max:May, eu sei o que vi.

May:Tudo bem, mas a sua história do Wallace te sugerir a sua entrada na competição foi quase igual a da entrada do Ash nessa competição antes.

Drew:E além disso, se o Wallace estivesse passado por aqui, os repórteres estariam avisando na televisão.

????:Mas ele apareceu mesmo aqui, só que foi na surdina-Apareceu atrás deles, a May a reconheceu-O Wallace costuma fazer esse tipo de coisa-Ela tinha um Piplup.

May:É você Dawn, há quanto tempo?

Dawn:Oi May, é um prazer em rever você-As duas se abraçaram.

Max:É a Dawn.

Johanna:Gente, me belisque para ver se eu não estou sonhando?

Kyle:Acho que pedirei a mesma coisa.

Johanna:É a Dawn mesmo, com o seu Piplup.

Dawn:É um prazer conhecer todos vocês.

Max:Já ouvir falar de você Dawn, veio disputar a Copa Wallace.

Dawn:Exato, vim buscar mais um título, soube que iria acontecer aqui na cidade de Sootopolis e vim correndo direto pra cá.

May:Que legal Dawn.

Dawn:Você deve ser o Max? A May me falou muito de você.

Max:Pois é, é um prazer te conhecer.

Johanna:Já vi você por toda parte, dizem que agora você estava aqui em Hoenn disputando torneios.

Dawn:Sim, e estou a uma fita de disputar o Grande Festival daqui.

Johanna:Eu também.

Dawn:Mas eu também ouvir falar de você também, dizem que uma jovem garota de Littleroot estava fazendo sucesso em seus torneios, tanto que eu vi o seu último torneio lá em Lilicove, você foi muito bem.

Johanna:Obrigada.

Dawn:E também gostei do seu Castform, não vi ainda em algum torneio.

Johanna:É porque ele ainda não disputou, mas estou pensando em colocar ele em algum torneio, mas por enquanto, ele ficará na torcida-O Castform sorriu-Mas eu amo o seu Piplup, ele parece ser muito independente e talentoso.

Dawn:O Piplup é assim-O Pokémon ficou feliz com os elogios.

May:Então gente, vamos descansar que amanhã será um dia cheio.

Max:Com certeza.

Kyle:Vai ser um torneio e tanto.

Drew:Não vou pegar leve com ninguém.

Dawn:Nem eu, quero que seja que nem nas outras vezes, estou pronta para qualquer tipo de desafio.

Johanna:Pois é-Pensou-Caramba, vai ser difícil, todos eles vieram disputar aqui, eu fico pensando se vou ter vários desafios como esse daqui em diante, o jeito é esperar para ver.

Eles ficaram jantando na mesa e depois foram dormir, para que no dia seguinte estivessem prontos para o próximo desafio.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...