1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Uma nostalgia em plena batalha

História Pokémon Max Generation - Uma nostalgia em plena batalha


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 211 - Uma nostalgia em plena batalha


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Uma nostalgia em plena batalha

No palco:

Vivian:Vamos lá, cinco minutos e contando-Rolou o tempo e a batalha começa.

Max:Vamos lá Grovyle, eu escolho você-Soltou o seu Pokémon pro campo.

Harley:Vai Cacturne-Idem.

Max:Eu sabia que ele iria usar o Cacturne, vamos nos preparar para o pior.

Harley:Já está com medo?

Max:Eu tenho é nojo de você, vai Grovyle, começa atacando com o Ataque Rápido-Ele obedece e vai atacar rapidamente saltando entre os pisos que estão na piscina.

Vivian:E o Grovyle começa demonstrando a sua velocidade.

O Grovyle chega no Cacturne e o acerta um golpe em cheio, mas o Cacturne consegue se defender bloqueando o ataque adversário.

Harley:Interessante, agora Cacturne, use o Braço de Agulha-Ele obedece e começa a fazer os espinhos do seu corpo crescer, o Grovyle percebe e se afasta a tempo.

Vivian:E o Cacturne consegue afastar o Grovyle afiando todos os espinhos do seu corpo.

Max:Igual que ele fez com a Johanna em Slateport, essa é a tal armadura de espinhos, melhor tomar cuidado.

Harley:Hunf, eu sou muito mais experiente do que você pensa, no momento só estou brincando com você.

Max:Grrr.....-Pensou-E apesar que não é a primeira vez que ele tenta me atrair para as suas armadilhas.

Harley:E então? Me mostre o que sabe, não iria batalhar sério comigo?

Max:Eu só estou me aquecendo, agora Grovyle, use o Lâmina de Folha-Ele obedece e vai atacar diretamente o Cacturne.

Harley:Contra ataque com o Braço de Agulha-O Cacturne obedece e os dois Pokémons começam a coledir os seus ataques um no outro sem parar.

Vivian:E o Cacturne e o Grovyle estão se confrontando a todo momento, parece que nenhum dos dois quer perder essa batalha.

Harley:Muito bom, acho que essa batalha está prometendo mais do que parecia.

Max:Não sei o porque de tanta animação sua.

Harley:Você não está animado com isso? Estou enfrentando você finalmente, sendo que sou rival da sua irmã.

Max:Você é meu rival também, porque sinto a mesmo rancor que a May tem com você.

Harley:Desde quando?

Max:Acho que desde nos conhecemos, nunca esqueci daquele dia.

Flashback On:

O Max se lembra de quando ele ainda viajava com a antiga turma, eles estavam perto do torneio de Purika, e a May estava disposta a entrar no local do torneio com o seu Pokémon Bulbasaur, mas não sabia que o Harley estava espionando ela escondido.

May:Aqui está Bulbasaur, vamos entrar lá e vencer a minha quarta fita-O Pokémon concorda.

Ash:Boa sorte May.

Brock:Você vai conseguir essa fita.

Max:É mesmo, você vai arrassar.

May:Obrigada pessoal.

Eles entram no local e o Harley ainda vai atrás deles.

Harley:Quem ela pensa que é para falar mal dos meus biscoitos? Quem ela pensa que para falar mal do meu Cacturne? Essa garota vai ver só o que é bom.

Max:Gente, eu vou ao banheiro e já volto.

May:Tudo bem Max, mas não demore.

O Max foi embora e o Harley viu ele passando.

Harley:Olha só, parece que esse garotinho está com ela, acho que já sei como devo acabar com ela.

O Harley seguiu o Max até o banheiro e ficou esperando ele sair de lá, quando o Max saiu, o Harley queria dar um jeito de falar com ele, então quando o Max passava por ele, o Harley quis fingir um esbarrão e empurrou o Max pro chão.

Harley:Ah Meu Arceus, coitadinho, você está bem?

Max:Sim, acho que esbarrei em você.

Harley:Sim, a culpa foi toda minha, eu acabei não te vendo e fiz você cair, eu sinto muitíssimo por isso.

Max:Ora, não foi nada.

Harley:Mas que rapazinho elegante, qual é o seu nome?

Max:O meu nome é Max.

Harley:Eu sou o Harley, muito prazer.

Max:O prazer é todo meu.

Harley:O que veio fazer aqui Max?

Max:Eu vim para ver a minha irmã May esse torneio.

Harley:A May? Está falando daquela menina com a Bandana vermelha na cabeça?

Max:Você conhece ela?

Harley:Sim, nos conhecemos no caminho para cá, eu também vou disputar o torneio daqui.

Max:Nossa, isso é bom.

Harley:Então Max, eu iria lá na sorveteria tomar um sorvete para relaxar, gostaria de me acompanhar?

Max:Eu não sei, tenho que voltar logo para os meus amigos.

Harley:Vai ser rapidinho, vai ser a minha maneira de se desculpar pelo encontrão que te dei agora, porque ainda me sinto mal por isso, e quero me desculpar da melhor maneira possível, eu posso te pagar até o melhor sorvete.

Max:Bom, já que você está dizendo, acho que não vai fazer mal tomar um sorvete com você.

Harley:Ótimo-Pensou-Agora sim, eu pego você May.

Os dois foram a sorveteria.

Flashback Off

Max:E apesar de quando nos conhecemos, eu ainda fui muito ingênuo ao não enxegar as suas reais intenções, você me usou para tentar prejudicar a May naquele torneio de Purika.

Harley:Hunf....Não estou nem ai para isso.

Max:Grrr....

No Salão dos Coordenadores:

Johanna:O Max está ficando nervoso.

May:É disso que tinha medo, agora ele pode perder o controle da Batalha.

Kyle:Não se preocupe.

May:O que?

Kyle:Acho que o Max sabe lidar com esse tipo de situação.

Dawn:E como sabe disso?

Kyle:É só você ver o que vai acontecer ainda.

Todos estavam meio confusos com que o Kyle disse, mas mesmo assim assistiram a batalha no palco, o Cacturne e o Grovyle pararam de se confrontar e estavam cansados de tanto coledir os seus ataques, e os treinadores estavam querendo vencer a disputa a qualquer custo, sendo que eles estavam fazendo isso de um modo diferente.

Vivian:Parece que o Lâmina de Folha de Grovyle e o Braço de Agulha do Cacturne não deram sucesso para nenhum dos dois, e agora vamos ver quem vencerá a batalha.

Harley:Acho que está na hora de batalhar sério, está na hora de mostrar a você o quanto somos melhores.

Max:Então venha e me mostre agora.

Harley:Vamos lá Cacturne, use o Mísseis de Espinhos-Ele obedece e ataca diretamente com muito poder.

Max:Agora Grovyle, use o Lâmina de Folha-Ele obedece e começou a rebater todos os mísseis com as suas lâminas para bem longe dele, e assim saiu imune do ataque adversário.

Harley:O que?

Vivian:E o Grovyle consegue se defender dos ataques do Cacturne um por um.

Harley:Como ele conseguiu isso?

Max:Acontece que estou sempre inovando, essas suas técnicas são ultrapassadas para mim, nos torneios é sempre importante mostrar algo a mais, e até agora você só usou técnicas que usou com a Johanna em Slateport.

Harley:Você acha que sou ultrapassado? olha só o que vou fazer, agora Cacturne, use o Tempestade de Areia-Ele obedece e manda um grande poder pra cima do Grovyle, que fica só se protegendo-E agora, acha que isso é ultrapassado?

Max:Confesso que você me pegou nessa.

Harley:E não é só isso, use os Esporos de Algodão-O Cacturne obedece e acaba jogando muito algodão para cima do Grovyle e deixa ele preso com o algodão.

Max:Essa não.

Vivian:Uau, a tempestade de Areia foi só uma distração para prender o Grovyle no lugar, agora ele tem tanto algodão no corpo, que não pode mais se mover.

Max:Ele me prendeu com o algodão, igual que a Johanna fez em alguns dos seus torneios.

Harley:Eu andei assistindo alguns torneios da sua amiguinha, deve admitir que não esperava por isso.

Max:Não esperava mesmo.

Harley:Agora vamos acabar com isso, acaba com o Grovyle com o Braço de Agulha-O Cacturne obedece e vai atacar diretamente o Grovyle.

Max:Grovyle, mergulhe na piscina-Ele obedece e pula pra dentro da piscina e escapa do ataque do Cacturne.

Harley:Acha que eu não posso te acertar assim, use o Mísseis de Espinhos na piscina-O Cacturne obedece e joga vários mísseis na piscina, que no qual acabou ocorrendo várias explosões, dentro dela, não se sabe o que havia acontecido com o Grovyle.

Vivian:Parece que o Cacturne consegue acertar o Grovyle de dentro da piscina, se bem se não sabemos se o Grovyle está bem lá em baixo, o jeito é esperar.

Harley:Toma essa otário, achou mesmo que nunca iria inovar? O que me diz agora?

Max:Digo que você.....

Harley:Que eu o que?

Max:Que você além de ultrapassado, é muito arrogante e muito cruel.

Harley:Eu não tenho culpa se você mandou o seu Grovyle pular na piscina.

Max:Eu não estava falando disso, estava falando que por causa da sua arrogância, não te deixar enxergar algo importante.

Harley:E o que seria esse algo importante?

Max:A sua derrota.....Agora Grovyle.

Mas daí o Grovyle sai de dentro da piscina rapidamente e acerta o Cacturne em cheio com o Lâmina de Folha, jogando ele para o alto no céu.

Harley:Como ele sobreviveu ao meu ataque?

Vivian:De algum modo, o Grovyle consegue passar ileso pelo ataque de Cacturne e depois o ataca fortemente desprevenido.

O Cacturne para em frente ao Harley todo machucado.

Harley:Não acredito, agora que eu percebi, você usou o meu algodão para se defender dos Mísseis de Espinhos que joguei dentro d'água.

Max:Não terminei ainda, agora Grovyle, use o Esfera de Energia com poder total-Ele obedece e começa a jogar várias Esferas de Energia em cima do adversário.

Vivian:Agora o Grovyle usa vários ataques contra Cacturne.

Harley:Rebate isso com o Braço de Agulha-O Cacturne obedece e tenta rebater as Esferas de Energia com os espinhos do seu corpo, mas algo surpreendente acontece, as Esferas de Energia fica preso a cada espinho do corpo de Cacturne, deixando ele imobilizado no campo-MAS COMO ISSO É POSSÍVEL?

Vivian:O Cacturne ficou preso junto as Esferas de Energia nos espinhos do seu corpo.

Max:Foi como o planejado.

Harley:Planejou isso? Grrr...-Muito bravo.

Max:Agora vamos finalizar com o Raio Solar-O Grovyle obedece, e depois de carregar, disparou o seu Raio Solar para cima de Cacturne, e acabou acertando em cheio, causando uma explosão de brilho com a colisão de todos os ataques, mas daí depois, o Cacturne se encontrava inconsciente.

Harley:CACTURNE NAAAAAAOOOO.

Os juízes finalizaram a batalha dando nocaute.

Vivian:Parece que o Cacturne não pode mais batalhar, então os vencedores é o Max e o Grovyle-O público delira.

Max:Valeu Grovyle, bom trabalho-O Pokémon sorriu junto com o treinador.

Harley:Mas como conseguiu me vencer desse jeito?

Max:Mesmo essa sendo uma batalha de torneio, eu consigo ser melhor que você.

Harley:Grrr....Mas que raiva-Foi embora aborrecido.

No Salão dos Coordenadores:

May:O Max ganhou a batalha do Harley, incrível.

Kyle:Foi o que eu falei antes, o Max tinha o controle da batalha o tempo todo.

Johanna:Como assim?

Kyle:O Max sabia que a especialidade do Harley é deixar o oponente com o psicológico ruim para ficar com falta de concentração, o Max queria que o Harley pensasse que ele estava assim, e daí foi a vez dele de contratacar.

May:Estou até orgulhosa dele.

Drew:Ele ficou mesmo mais forte e mais talentoso.

Dawn:Agora é a sua vez May.

May:Vou lá, me desejem sorte.

A May foi para o palco e já iria começar a sua batalha, enquanto que o Max voltou pro Salão dos Coordenadores.

....Contínua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...