1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Combatendo o Alma Negra

História Pokémon Max Generation - Combatendo o Alma Negra


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 231 - Combatendo o Alma Negra


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Combatendo o Alma Negra

Johanna:Gente, olha só que está vindo aqui-Apontou para a ameaça.

Max:São Sharpedos.

Professor Sycamore:Tem alguns barcos de pirata vindo até aqui.

Kyle:Aquele barcos só pode ser de uma pessoa.....Alma Negra.

Max:O pirata que você falou que queria o Wailord?

Kyle:Ele mesmo.

Johanna:Precisamos fazer alguma coisa?

Os Sharpedos cercaram a Ilha e vinha se aproximando de todos, o Wailord recuava de medo.

Kyle:Não se preocupe Wailord, vamos acabar com eles, custe o que custar.

Professor Sycamore:Acho melhor batalhamos com os Sharpedos primeiro, para que depois combater o Alma Negra.

Max:Certo-Soltou o Medicham, o Banette, o Sceptile, o Ninjask e o Gulpin.

Johanna:Você trouxe o Gulpin?

Max:Eu troquei pelo Pelipper, vamos batalhar com eles.

Johanna:Certo, saíam todos-Soltou todos os seus Pokémons também.

Kyle:Vamos lá pessoal-Idem.

Professor Sycamore:Eu somente trouxe o Garchomp, mas acho que posso ajudar de outra maneira orientando vocês até lá.

Max:Muito bem professor, vamos todos subir no Wailord.

Johanna:Não vai usar o Gallade?

Max:Ele vai com a gente, mas não vai batalhar, ainda está cansado.

Kyle:Vamos logo.

O Wailord seu carrona para todo mundo até os Sharpedos que estavam no mar.

Alma Negra:Olha só, acham que podem me deter com esses Pokémon medíocres?

Kyle:Você vai cair, Alma Negra.

Alma Negra:Veremos isso, ataquem eles-Os Sharpedos começam ir pra cima deles.

Professor Sycamore:Escuta pessoal, tem uns trinta Sharpedos cercando a gente, o melhor jeito de deter eles é atacando de longe com eficiência, se quebramos a barreira deles, conseguiremos chegar no Alma Negra.

Todos:Certo.

Max:Medicham, use o Explosão Focalizada, Banette, use o Bola Sombria-Eles obedecem e derrubam alguns Sharpedos em cheio com os seus golpes-Agora Sceptile, use o Tempestade de Folhas-Ele obedece e também acerta alguns adversários em cheio.

Johanna:Calma aí Max, não vai ficar com a diversão só para você, agora Swampert, use o Hidro Bomba-Ele obedece e acerta alguns Sharpedos em cheio também.

Mas tinha três Sharpedos resolveram atacar por trás do Wailord.

Professor Sycamore:Eles estão tentando atacar pela retaguarda.

Kyle:Mas não vão, agora Blaziken, use o Chute Flamejante-Ele obedece e nocautea os três Sharpedos de uma vez.

Professor Sycamore:Muito bom.

Kyle:Obrigado....olha pessoal, vocês combatem os Sharpedos de longe com os seus ataques, eu fico atrás protegendo o Wailord e vocês dos que tem aqui perto.

Max e Johanna:Certo.

Eles faziam o plano deles enquanto que o Alma Negra somente observava irritado.

Alma Negra:Que é que foi, que é que foi, que é que há.....digo.....porque não conseguimos atacar eles.

????:Parece que esses pirralhos são muito fortes.

Alma Negra:Mas estamos em maioria.

????:Pois é, mas eles estão nos combatendo a todo momento.

Alma Negra:Lance mais Sharpedos para o Mar.

????:Acabou o Sharpedos, lançamos todos.

Alma Negra:O que? Lance os Tentacruéis.

????:Os Tentacruéis foram embora.

Alma Negra:Como assim?-Irritado.

????:Você gritou com eles na última vez que enfrentamos aquele pirralho, eles acabaram se irritando e se foram.

Alma Negra:Grrr.....Esquece, tenho uma idéia melhor.

Enquanto isso, os nossos heróis ainda estavam detendo os Sharpedos, mas estavam tendo muitas dificuldades.

Max:Caramba, eles são muitos.

Johanna:Não dá para você mandar o Medicham e o Banette levitar eles com o Psíquico?

Max:Não, eles são também são tipos Noturnos, ataques psíquicos não funcionam neles, e além do mais, são muitos deles.

Professor Sycamore:Mas acho que deviam afastar eles primeiro da gente.

Kyle:Eu sei como, agora Wailord, use o Surf-Ele obedece e acaba lançando o ataque ao seu redor, jogando os Sharpedos para longe-Muito bem, que nem na última vez.

Professor Sycamore:Bom trabalho.

Johanna:Espera um pouco, acho que posso tentar fazer uma coisa-Pegou a Mega Pedra e o Swampertite.

Max:O que vai fazer?

Johanna:O que devia ter feito a muito tempo-Deu o Swampertite para o Swampert-Vamos tentar Mega evoluir.

Kyle:Tem certeza que consegue?

Johanna:Sim.

Professor Sycamore:É uma boa idéia, eu tenho até um colar que pode usar para colocar a sua Mega Pedra nele.

Johanna:Obrigada Professor...mas agora preciso saber como vou fazer isso?

Professor Sycamore:É só você se unir com o Swampert, e creio que vai chegar a Mega evolução.

Max:Enquanto você tenta, a gente vai combater eles.

Johanna:Tudo bem, os meus Pokémons também vão continuar atacando, só o Swampert vai fazer a Mega evolução comigo.

Kyle:Certo, Boa sorte.

Professor Sycamore:Espera, eu tive uma idéia melhor, que tal todos vocês tentarem Mega evoluir?

Kyle:O que?

O Professor pega da bolsa dele duas Mega Pedras, é uma Blazikenite e uma Sceptilite.

Professor Sycamore:Acho que vocês estão adaptados para conseguir Mega evoluir os seus iniciais pelo menos.

Max:Quer que eu tente Mega evoluir o Sceptile?

Kyle:E o Blaziken?

Os Pokémons deles ficam confusos igual os treinadores, mas eles concordam em tentar.

Max:Ok então.

Kyle:Vamos tentar.

Os treinadores pegam a Pedra Chave que ganharam de presente do Sr.Stone, e começaram a se concentrar em Mega evoluir, enquanto que os outros Pokémons somente atacavam os Sharpedos para não chegar perto

Professor Sycamore:Vamos lá, vocês só precisam se concentrar.

Max, Johanna e Kyle:Certo.

No barco do Alma Negra:

Alma Negra:O que eles estão fazendo agora?

????:Não sei.

Alma Negra:Mande os outros barcos chegarem perto deles e destruirem com balas de canhão.

????:Entendido, Alma Negra.

Então os outros barcos sé aproximavam, até que viram algo brilhar na cabeça do Wailord.

Alma Negra:Mas o que é isso?

As Megas pedras estavam fazendo conexão com as Pedras Chaves dos nossos heróis.

Max:Johanna? Kyle? VAMOS COMEÇAR AGORA.

Kyle e Johanna:CERTO.

Todos começaram a erguer as suas Pedras Chaves e Mega evoluir cada Pokémon deles, até que uma hora da certo, a Johanna conseguiu um Mega Swampert, o Kyle conseguiu um Mega Blaziken, e o Max conseguiu um Mega Sceptile, e os três ficaram felizes pela mudança.

Alma Negra:O que foi isso?

????:Eles parecem que conseguiram Mega evoluir os Pokémons deles.

Alma Negra:Não.

Professor Sycamore:Bom trabalho crianças, conseguiram Mega evoluir muito rápido-Ficou feliz, igual a todos os Pokémons deles.

Johanna:Agora temos Pokémons Mega evoluídos.

Kyle:Muito bem, podemos agora testar esse novo poder deles.

Max:Já não era faz tempo, vamos atacar agora.....Mega Sceptile, use o Tempestade de Folhas-Ele obedece e ataca vários Sharpedos em cheio com o seu enorme poder.

Professor Sycamore:Incrível.

Kyle:Mega Blaziken, use o Multisoco-Ele obedece e se começa a encobrir de chamas, e depois vai atacar vários os Sharpedos com o seu incrível poder, sobrevoando sobre eles e atacando todos.

Johanna:Vamos testar o seu novo poder Mega Swampert, ataque-Ele obedece e começa a ir como um jato pra cima dos Sharpedos e acabar com eles atacando um por um na água com o seu novo ataque.

Max:Espera um pouco, isso é o Aquamíssel.

Kyle:O Swampert aprendeu um novo ataque agora.

Johanna:Nossa....é isso aí Swampert.

Com tudo isso, os Sharpedos foram todos recuando assustados e acabaram indo embora do local.

Alma Negra:VOLTEM AQUI, SEUS TUBARÕES COVARDES.

????:Foram todos embora, que nem os Tentacruéis.

Alma Negra:Não importa, ainda temos os marujos.

????:Vou embora também-Se jogou na água e foi nadando pra bem longe, e os outros barcos também foram partindo.

Alma Negra:Será possível.....SERÁ POSSÍVEL....São todos covardes?

Kyle:Muito bem Alma Negra, está na hora de desistir do Wailord.

Professor Sycamore:Só sobrou você, então é melhor desistir.

Alma Negra:Eu nunca desisto, porque ainda tenho um truque....Agora-Daí então apareceu uma espécie de Âncora e atacou rapidamente o Wailord em cheio na cabeça.

Kyle:O que?

Alma Negra:Hunf...Bom trabalho.

Max:O que foi isso?

Johanna:Muita covardia jogar uma Âncora pra cima do Wailord.

Kyle:Johanna, aquilo não é uma Âncora, é um Pokémon.

Max:É um Dhelmise.

Johanna:O que?-Olhou na Pokédex.

Pokédex:Dhelmise, um Pokémon Âncora, balançando a sua âncora maciça, ele pode nocautea um Wailord com um único golpe, o que parece ser uma alga verde, na verdade, é o seu corpo.

Max:Olhem, o Wailord está afundando.

O Wailord estava com um ferimento na cabeça e estava sofrendo de dor.

Kyle:Essa não, o golpe deve ter sido bem forte....Aguente firme Wailord.

Professor Sycamore:Ele precisa ser curado.

Kyle:Eu tenho uma hiper poção aqui, posso cura-lo.

Professor Sycamore:Acho que ajudaria também se vocês colocassem os seus Pokémons na Pokébola.

Max:Certo, vamos deixar somente os Megas.

Johanna:Tá bem-Eles colocaram os seus Pokémons na Pokébola e o Kyle curou o Wailord, mas perceberam depois que havia algo de errado com o Mega Swampert e o Mega Blaziken, eles estavam caindo machucados.

Johanna:Swampert, você está legal?

Professor Sycamore:Parece que eles se machucaram quando lutaram contra os Sharpedos.

Kyle:Mas como eles podem está machucados se não foram atingidos em nenhum momento pelos Sharpedos?

Max:A Pele Áspera dos Sharpedos.

Johanna:O que?

Max:É a habilidade deles, quando são atacados com um movimento de contato como o Aquamissel e o Chute Flamejante, podem machucar o inimigo a cada golpe que sofrem.

Kyle:Que droga, todos os meus Pokémons atacaram fisicamente, devem ter sido atingidos também pela Pele Áspera.

Alma Negra:Ha ha ha....acho muito bem feito que tenham lhe acontecido isso, e tem mais, eu enfrento todos vocês juntos sozinho....NINGUÉM ESCAPA DO PIRATA ALMA NEGRA.

Max:Grrr...ele é insistente.

Professor Sycamore:Bom, acho melhor você batalhar com ele, Max.

Max:O que?

Kyle:Ele tem razão, o Mega Blaziken e o Mega Swampert não podem batalhar, estão muito machucados.

Johanna:Boa sorte.

Max:Certo, vamos Mega Sceptile-Ele concordou e foram para a batalha.

Alma Negra:Só você vai batalhar comigo? Está me subestimando?

Max:Claro que não, vamos fazer uma batalha, e se eu vencer, você irá deixar o Wailord em paz.

Alma Negra:Pois bem, mas se eu vencer, vocês vão me entregar o Wailord.

Johanna:Seu monstro, isso é loucura.

Alma Negra:É pegar ou largar.

Professor Sycamore:O que você quer com o Wailord na realidade?

Alma Negra:Eu sou um caçador de Baleia, e essa baleia é minha, e quero ela de volta.

Max:Pois bem então, nós aceitamos.

Johanna:O que? Está maluco?

Max:Não se preocupe Johanna, com o Mega Sceptile do meu lado, não há como perder.

Alma Negra:Bom, vai ser uma luta com dois Pokémons, uma batalha em dupla, além do Dhelmise aqui, vou usar esse também-Soltou o outro Sharpedo.

Kyle:Mais um Sharpedo?

Johanna:Toma cuidado com a habilidade dele.

Max:Pode deixar Johanna, não vou perder.

Professor Sycamore:Espero que vença.

Max:Vamos lá, o meu segundo Pokémon é....

Kyle:Espera Max, eu também vou batalhar.

Max:O que?

Kyle:Eu prometi para o Wailord que iria defender ele, e quero cumprir essa promessa.

Alma Negra:Pois bem, podem vir os dois.

Professor Sycamore:Kyle, você disse que todos os seus Pokémons foram atingidos pela Pele Áspera, até o Mega Blaziken.

Kyle:Nem todos.....Está pronto, Wailord?-O Wailord ficou meio inseguro-Eu sei que está com medo, mas acredito que consegue combater ele, que nem na última vez.

O Wailord sentiu a confiança do Kyle, e arrumou coragem.

Johanna:Vai batalhar com Wailord? Por incrível que pareça, vocês dois ficaram malucos.

Alma Negra:Ha ha ha ha...está colocando a minha pressa em jogo, isso não podia ficar melhor.

Professor Sycamore:Vamos deixar vocês aqui batalhando com eles.

Johanna:Boa sorte gente.

O professor e a Johanna foram para a água com o Mega Swampert apoiando eles lá, e o Kyle colocou o Mega Blaziken na Pokébola, só ficou em cima do Wailord os treinadores, o Mega Sceptile e o Gallade.

Max:Vamos lá.

Kyle:Tomaremos cuidado, tenho impressão que os Pokémons dele não são fracos como os outros, principalmente o Dhelmise, ele é do tipo Grama e Fantasma, e ainda consegue ser rápido.

Max:Eu sei, mas nós vamos vencer.

Alma Negra:Vamos começar a disputa, e pra igualar o confronto, também tenho uma coisa-Pegou uma Pedra Chave.

Kyle:O que?

Max:Você também pode Mega evoluir?

Alma Negra:Veja só-Ele começou a Mega evoluir o Sharpedo, o transformado em um Mega Sharpedo, deixando todo mundo surpreso.

Kyle:Nossa, agora o problema aumentou.

Alma Negra:Hunf....acharam que eram os únicos que sabiam brincar disso?

Max:Não importa, ainda podemos vencer você.

Kyle:Isso mesmo.

Alma Negra:Vamos começar.

Então começaram a grande batalha entre eles.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...