1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O Final da Batalha - A entrada da Mega evolução

História Pokémon Max Generation - O Final da Batalha - A entrada da Mega evolução


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 240 - O Final da Batalha - A entrada da Mega evolução


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O Final da Batalha - A entrada da Mega evolução

Rick:Recomecem a batalha.

Xander:Drapion, use os mísseis de Espinhos-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Sceptile, use o Tempestade de Folhas-Ele obedece e também ataca, os dois ataques se colidem por um momento, mas depois o ataque do Sceptile derruba o de Drapion, e ele acaba sendo acertado em cheio.

Xander:Drapion?

Seth:Isso sim foi um ataque certeiro.

Kyle:Espera um pouco....as listras do corpo do Drapion estão sumindo.

Johanna:O que?

O Drapion estava perdendo mesmo as listras dele, o Agente Y estava tirando o poder do Diamante que emprestou ao Drapion.

Agente Y:Daqui por diante, fica por sua conta-Ele depois some se teleportando para bem longe.

Mas o Xander ficou confuso sem saber o que aconteceu.

Xander:Grrr....-Pensou-Mas como que poder foi acabar agora? será que o tempo dele se limitou? ou foi o Agente Y que tirou ele de mim?

Max:O que houve com o seu Drapion, Xander? As marcas dele sumiram....e aliás, que marcas eram aquelas no corpo dele?

Xander:Não te interessa, agora vou te atacar, vamos Drapion, use o Cavar-Ele vai de novo para debaixo da terra.

Max:Se vai usar aquele truque de novo, não vai funcionar, o Sceptile é bem mais atento que o Gallade.

Xander:Então foi agarrar ele de outra maneira-O Drapion usa as suas Garras dianteiras para pegar o Sceptile e uma vez, e fica com ele preso em suas Garras.

Max:Grrr....

Xander:Pelo visto, não esperava por essa, não é?

Johanna:O Sceptile está imobilizado.

Kyle:E com o restante do corpo dentro da terra, o Sceptile não pode atacar diretamente.

Xander:Vamos finalizar isso, use o Injeção Venenosa-O Drapion faz a sua Garra traseira sair da terra e ataca com ela-Acabou.

Max:Ainda não, agora Sceptile, morda a Cauda-Ele obedece e faz o que treinador pediu, mas acaba sendo acertado em cheio com o golpe Venenoso.

Xander:O que é isso? Achou que mordendo a Cauda do Drapion escaparia de ser envenenado?

Max:Olhe de novo, não pedir para que mordesse a Cauda dele-Apontou para o Sceptile, que estava mordendo a própria Cauda para ficar na frente dele e recebesse o ataque do Drapion.

Xander:Grrr....Mas como?

Kyle:O Sceptile usou a própria cauda como defesa.

Seth:E já que a Cauda dele é grande, pode encobrir o corpo dele para evitar de tomar um dano crítico.

Johanna:Bom trabalho.

Max:E tem mais, já que o seu Drapion está com as Garras Dianteiras ocupadas e a traseira não pode me ferir, isso te faz ficar aberto ao um ataque direto.

Xander:Está blefando.

Max:Vou te mostrar que não, agora Sceptile, use o Raio Solar-Ele obedece e começa a carregar.

Xander:Não pode atacar o Drapion, ele está debaixo da terra.

Max:Isso não é uma preocupação para mim, eu posso simplesmente apontar para o buraco que está no lado do Sceptile.

Xander:Buraco?-Viu um buraco que estava no lado dele-Espera, aquele exatamente.

Max:Exatamente, foi o mesmo que o Drapion fez quando surpreendeu o Gallade naquela hora, imagino que não tenha cavado novos buracos para poder me atacar por baixo, bem que eu sabia que você poderia fazer isso.

Xander:Não-Assustado.

Max:Agora Sceptile, ataque-Ele obedece e dispara o Raio Solar pelo buraco e o poder foi para debaixo da terra, acertando o Drapion em cheio, e depois disso, o Drapion saiu do solo, soltou o Sceptile, e foi jogado para longe, daí então caiu inconsciente.

Rick:O Drapion está fora de combate, O Sceptile vence.

Max:Bom trabalho Sceptile-Ele comemora também.

Seth:Incrível, totalmente incrível.

Johanna:Eu sabia que o Max iria dar um jeito.

Kyle:Ele sempre dá, agora o Xander só tem um Pokémon.

Xander:Grrr....devo admitir que foi bem bolado a sua estratégia, mas isso acaba aqui, vai Beedrill-Soltou o seu último Pokémon.

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x Gulpin

4 - Volcarona x Gallade

5 - Drapion     x Sceptile

6 - Beedrill     x ???????

Max:Beedrill....devo imaginar que deve ter alguma razão por deixar ele por último.

Rick:O Beedrill foi o primeiro Pokémon do Xander.

Max:Então deve ser isso.

Xander:O Beedrill esteve comigo em todas as lutas durante as minhas viagens, está na hora de ganhamos essa.

Rick:Recomecem a batalha.

Max:Então vamos atacar com tudo, agora Sceptile, use o Lâmina de Folha-Ele obedece e vai atacar diretamente.

Xander:Use o Ataque de Fúria-O Beedrill obedece e ataca também, e os dois ficam se batendo no campo o tempo todo, o duelo estava equilibrado.

Xander:Use o Ataque Rápido, Beedrill.

Max:Você também, Sceptile.

Daí os dois Pokémons começaram a usar o Ataque Rápido, mas o duelo ainda estava equilibrado.

Seth:Os dois Pokémons tem a mesma força e a mesma rapidez, isso faz ser uma batalha legal.

Johanna:É mesmo.

Xander:Agora Beedrill, use o Injeção Venenosa-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Se defenda com o Lâmina de Folha-O Sceptile obedece e vai rapidamente se defendendo do ataque do Beedrill, e daí eles ficam se coledindo novamente.

Mas depois de um tempo, os Pokémons se separaram para lados opostos.

Xander:Grrr...não consigo acertar nenhuma vez.

Max:Acho que nenhum de nós consegue, essa batalha está sem vencedor, chegamos em uma igualdade.

Xander:Até agora, use o Multiplicar-O Beedrill começa a se clonar em várias cópias dele.

Seth:Uau, até parece um enxame de abelhas.

Kyle:Não tem como o Max se defender com o Lâmina de Folha.

Xander:Exatamente, use o Injeção Venenosa-Ele obedece e ataca o Sceptile junto com os seus clones.

Max:Eu não vou deixar, use o Tempestade de Folhas-O Sceptile obedece e se encobre com a tempestade, e depois acerta em cheio cada clone do Beedrill, até não sobrar nenhum-É isso aí.

Seth:O Sceptile acabou com todos.

Kyle:Talvez não, cadê o verdadeiro?

O verdadeiro Beedrill aparece por debaixo da terra e acerta o Sceptile em cheio de dentro do furacão de Folhas, anulando o movimento dele.

Max:Mas como?

Xander:Eu mandei o verdadeiro Beedrill para debaixo da terra através das tocas que o Drapion fez antes, e ele atacou o Sceptile que estava de dentro do furacão sem passar pela sua Tempestade de Folhas.

Max:Esperto-Mas depois vê o Sceptile envenenado-Essa não.

Johanna:Ele está envenenado?

Seth:Pois é, aquele Injeção Venenosa fez efeito.

Kyle:O Sceptile agora vai sofrer com veneno.

Xander:Kkkkk....agora estamos em vantagem.

Max:Grrr....-Pensou-Caramba, agora ele me pegou mesmo, se a gente não acabar com essa batalha logo, o Sceptile irá cair....bom, acho que só tem uma coisa para fazer, e terei que ser bem rápido se quiser vencer.

Xander:Vai desistir?

Max:Você deve está maluco, eu ainda tenho mais um Pokémon além do Sceptile, mas isso não quer dizer que vou trocar ele agora.

Xander:O Beedrill é bem forte, vou acabar com os dois Pokémons que ainda tem.

Max:Então a partir de agora não terei mais conversa com você...-Pegou a sua Pedra Chave-...está na hora de Mega evoluir-Ele começa a Mega evoluir o Sceptile.

Seth:Nossa, uma Mega evolução, não sabia que iria ter isso.

Johanna:Agora o Max vai vencer.

Kyle:Espere um pouco, por que o Xander não está nem um pouco surpreso?

Xander:Eu te digo o porque....aliás, eu vou mostrar o porque-Pegou uma Pedra chave também.

Kyle:O que? Ele também pode Mega evoluir?

O Xander começou a Mega evoluir o Beedrill com uma Mega Pedra que estava com ele, e daí então eles mega evoluíram com sucesso.

Seth:Agora o Max tem um Mega Sceptile, e o Xander, um Mega Beedrill....MAS QUE DEMAIS-Falou muito feliz.

Xander:Achou mesmo que não sabia fazer isso?

Max:Estou impressionado, mas ainda vou vencer.

Os dois Pokémons agora estavam mais confiantes, mas o Mega Sceptile ainda estava envenenado.

Xander:Parece que o veneno dele não saiu.

Max:Então vamos acabar logo com isso, agora Sceptile, use o Lâmina de Folha.

Xander:Use o Ataque de Fúria.

Os dois Pokémons obedecem e atacam entre si várias vezes, deixando sair muito poder em cada golpe que davam.

Johanna:Agora sim a batalha elevou o nível.

Kyle:E não foi só a batalha.

Johanna:O que?

Kyle:Tanto o Max quanto o Xander querem vencer e resolveram batalhar com tudo, portanto estão elevando o nível também.

Seth:Essa batalha até parece uma disputa da liga Hoenn.

Johanna:Você já disse isso.

Kyle:Mas agora é verdade.

Xander:Vamos acabar com isso com o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill obedece e acerta o Sceptile em cheio-É isso aí.

Max:Responde com o Lâmina de Folha-O Mega Sceptile obedece e foi a vez dele acertar o Mega Beedrill em cheio.

Xander:Grrr....Não deixa ele te atacar, use o Multiplicar-O Mega Beedrill começa a se clonar em várias cópias.

Max:Eu não vou cair nesse truque de novo, agora use o Tempestades de Folha e ataca eles-O Mega Sceptile obedece e ataca diretamente destruindo todos os clones do Mega Beedrill, até sobrar o último.

Xander:Ele está indefeso, use o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill obedece e vai atacar diretamente, e acerta o Mega Sceptile em cheio novamente-E você achando que não iria cair no mesmo truque....-Parou porque viu que o Mega Beedrill acertou a Cauda gigante do Mega Sceptile, que no qual usou como escudo-Como?

Max:Parece que foi você que caiu no mesmo truque, use o Lâmina de Folha-O Mega Sceptile obedece e acerta outro golpe em cheio no Mega Beedrill.

Johanna:Ele conseguiu de novo.

Kyle:Parece que aquela Cauda está sendo bem útil, mas....

Johanna:O que?

Max:Bom Xander, está na hora de finalizar, vamos Sceptile, use o Lâmina de Folha-Ele obedece, mas quando iria atacar sentiu o veneno ficar mais forte ainda, o deixando cheio de dor-O que houve?

Johanna:Kyle, o que está acontecendo?

Xander:Esse era o meu medo, a Cauda do Sceptile apesar de ser forte, faz parte do corpo dele, e quando se lida com um veneno, não importa qual parte do corpo é atacada, o veneno consegue se espalhar numa hora para outra.

Seth:Isso quer dizer que o Sceptile estava sendo envenenado mesmo se protegendo?

Max:Até mesmo quando se protegeu do Drapion daquela hora, ele estava sendo envenenado.

Xander:Acho que chamo isso se sorte grande, vamos acabar com isso com o Ataque de Fúria-O Mega Beedrill obedece e acerta vários golpes em cheio no Mega Sceptile, mas ele ficou se defendendo.

Max:Aguente firme Sceptile, e use o Raio Solar-O Mega Sceptile obedece e começa a carregar.

Johanna:Mas o que ele está fazendo?

Seth:Mesmo com o Raio Solar carregado, vai ser difícil acertar o Mega Beedrill se ele usar o Multiplicar.

Xander:Mas não vai dar mais tempo para ele, use o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill obedece e ficou atacando em cheio no Mega Sceptile, mas ele continuava carregando o Raio Solar, até está pronto.

Max:Beleza.

Xander:Não vai me acertar, use o Multiplicar-O Mega Beedrill duplica em vários clones.

Max:Agora Sceptile, ataque-Ele obedece e lança um Raio Solar fortíssimo pra cima de todos os clones e acertou todos em cheio, causando uma explosão enorme na floresta, ninguém conseguia enxergar nada com uma fumaceira enorme, mas quando a fumaça se dissolveu, só encontrava os dois Pokémons Mega evoluídos de pé.

Seth:O que aconteceu?

Johanna:Olha o Beedrill-Apontou para ele, e estava completamente machucado.

Xander:Mas como?

Max:O Multiplicar ajuda a escapar do ataque, mas nem sempre isso acontece, apesar de ter feito vários clones, a gente sabia que o verdadeiro ainda estava junto naquele enxame, então atacamos com um ataque poderosíssimo.

Xander:Grrr....

Max:Mas claro que isso fez gastar toda a nossa energia.

O Mega Sceptile anula a Mega evolução e cai inconsciente no campo.

Rick:O Mega Sceptile está fora de combate, o Mega Beedrill vence.

Xander:Caramba, eu deveria comemorar com essa vitória, mas tenho impressão que ele deixou o melhor para o final.

Max:Isso mesmo, o Sceptile poderia ter acabado com o Beedrill mesmo envenenado, só que essa batalha não vai ficar somente nos ombros dele, nós somos uma equipe, e todos nós trabalhamos juntos, e por isso que vou vencer você....Vai Banette-Soltou o seu último Pokémon.

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x Gulpin

4 - Volcarona x Gallade

5 - Drapion     x Sceptile

6 - Beedrill     x Banette

Xander:O seu último Pokémon é esse fantasminha? Acho que vamos ganhar essa.

Max:Não conte com isso.

Rick:Comecem a batalha final.

Xander:Agora Mega Beedrill, use o Injeção Venenosa-Ele obedece e ataca diretamente, mas o Banette se esquivava de todos os golpes dele-Continue atacando-O Mega Beedrill tentava, mas o Banette sempre se esquivava.

Max:Hum....

Johanna:Nossa, nunca pensei que o Banette fosse tão rápido.

Kyle:Acho que não foi ele que ficou rápido.

Johanna:O que?

Seth:O Kyle tem razão, o Mega Beedrill é que está lento, a batalha contra o Mega Sceptile fez ele fica além de cansado, muito machucado também, principalmente por causa do último golpe.

Kyle:Parece que o Max está com as duas mãos na vitória, isso se nada acontecer de errado.

Xander:Grrr....Não acredito nisso, use o Ataque de Fúria-O Mega Beedrill obedece e finalmente acerta em cheio o Banette, mas acaba passando por ele-O que?

Max:Não te disseram? ataques normais não tem nenhum efeito no Banette, por isso que o seu Ataque Rápido e Ataque de Fúria não vão funcionar.

Xander:Grrr....

Max:Vamos acabar logo com isso, use o Onda de Choque-O Banette obedece e acerta o ataque em cheio no Mega Beedrill.

Xander:Não.

Johanna:Isso foi um ataque eficiente.

Xander:Não pensa que vou desistir disso, use o Ataque de Fúria-O Mega Beedrill obedece e vai atacar diretamente.

Max:Isso não vai funcionar contra o Banette.

Xander:E se fundimos isso com o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill começou a combinar os ataques e acertou o Banette em cheio várias vezes.

Max:O que?

Xander:Kkkk

Kyle:Esperto, com a combinação, os ferrões do Beedrill ficaram envenenados, portanto transformou um ataque normal em um venenoso, e isso prejudicou o Banette.

Xander:E não é só isso, graças a habilidade do Mega Beedrill, o prejuízo vai em dobro no Banette.

O Banette cai machucado no campo.

Max:Grrr...

Johanna:Alguém me explica de novo?

Seth:Eu também não entendi, qual é a Habilidade do Mega Beedrill?

Kyle:É a Adaptabilidade.

Johanna e Seth:Adaptalidade?

Kyle:É uma habilidade que dobra o poder de ataque do usuário se caso ele for da mesma tipagem que o ataque, e o Mega Beedrill, além de ser tipo inseto, é venenoso também.

Seth:Então isso também dobrou os ataques venenosos dele.

Kyle:Pode se dizer que sim.

Johanna:Ah não.

Max:Tenho que admitir que você foi bem esperto nessa também, mas não vou desistir-O Banette se levantou.

Xander:Por isso que vou acabar com você agora....use o Ataque de Fúria com o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill obedece e ataca novamente com a sua combinação.

Max:Desta vez não, agora Banette, use o Psíquico-Ele obedece e para o Mega Beedrill no ar.

Xander:Grrr....

Max:Essa batalha acaba agora.

Xander:Ainda não, use o Multiplicar-O Mega Beedrill começa a fazer várias cópias ao redor do Banette-Agora ataque com o Injeção Venenosa.

Max:Use o Bola Sombria agora-O Banette obedece e lança várias Bolas de uma vez, e com isso, derrubou todos os clones de uma vez, até o verdadeiro foi atingido.

Xander:Essa não.

Max:Eu ainda não terminei, agora ataca o Beedrill diretamente com o Bola Sombria-O Banette obedece e vai ataca diretamente com a Bola Sombria em uma das mãos.

Xander:Dá o contra ataque com o Injeção Venenosa-O Mega Beedrill obedece e choca o seu ataque com o do Banette-Achou que podia pegar a gente?

Max:Eu sabia que faria isso, pra começo de conversa.

Xander:O que?-Daí ele percebe que o Mega Beedrill prendeu um dos ferroes dele na Bola Sombria que o Banette estava segurando-Ah não.

Max:Ah sim, agora Banette, use o Lambareta-O Banette obedece e encobre a Bola Sombria com o incrível fogo fardo, junto com o Mega Beedrill, e daí o inseto fica flamejante e sofrendo muitos danos.

Xander:NÃO.

Max:Agora acabe com isso com o Onda de Choque, poder máximo-O Banette obedece e solta uma incrível rajada de raios, que acerta o Mega Beedrill em cheio, o fazendo depois cair no chão inconsciente e anulando a Mega evolução.

Rick:O Mega Beedrill está fora de combate, o Banette vence, a vitória é do Max.

Max:Beleza, bom trabalho Banette-Abraçou o Pokémon e ele retribuiu.

Johanna:Parabéns Max.

Kyle:Devo admitir que foi uma boa batalha, os dois treinadores foram muito bem com os Pokémons.

Seth:Foi a melhor batalha que eu já vi, nunca tinha visto uma batalha tão incrível, adorei ter assistido.

Johanna:Beleza, agora vou adorar ver você voltando para casa.

Xander:Não acredito...-Caiu no chão se lamentando.

Rick:Não fica triste, primo.

Xander:Eu me sacrifiquei nessa batalha, usei todos as maneiras possíveis de vencer, e mesmo assim, acabei perdendo.

Max:E só por isso vai desistir?

Xander:Grrr...

Max:Olha só, se você não tivesse se achando a batalha inteira, talvez poderia ter me vencido, numa batalha é sempre importante está concentrado a todo momento.

Xander:Talvez eu não precisasse fazer isso se caso o poder que o Agente Y me deu não tivesse acabado.

Max:O que? O Agente Y?

Xander:Nossa....acabei falando demais...

Max:O Agente Y fez?....espera um pouco...-Lembrou das manchas dos Pokémons dele-...o que ele fez com o Volcarona e o Drapion?

Rick:E quem é o Agente Y?

Kyle:Ele é um dos integrantes da Equipe Magmaqua, e aposto que eles ainda devem estar fazendo experimentos para executar o seu plano.

Johanna:Então é isso?

Xander:Grrr....então ele estava na verdade me usando...

Max:Explica tudo pra gente, Xander.

Enquanto ele explicava, o Sr.Gaspar via tudo pela câmeras no outro lado, junto com o Agente Y.

Agente Y:Eu sinto muito Senhor, deveria ter escolhido melhor o treinador em que usar o Diamante.

Sr.Gaspar:Por que diz isso?

Agente Y:O que?

Sr.Gaspar:O nosso plano não podia ter dado mais certo, graças a ele, sabemos como o Max batalha, e também os seus pontos fortes e fracos, e além disso, é bom que ele saiba da gente, porque uma hora, todo o nosso plano será executado, e eles não poderam fazer nada.

Agente Y:Então está quase chegando a hora, não é?

Sr.Gaspar:Sim, e logo teremos um mundo perfeito....UM MUNDO SEM POKÉMONS.

Depois disso, os nossos heróis ficam sabendo o plano do Agente Y fazia com o Xander, e ficam surpresos com tudo que aconteceu.

Max:Então esse tempo todo o Agente Y estava manipulando você?

Rick:Primo, como pode deixar isso acontecer?

Xander:Eu acho que deixei o meu orgulho me dominar completamente.

Johanna:Pode se dizer que sim.

Seth:Você não pode fazer isso, isso é trapaça, sabia?

Kyle:Usar um Diamante para fortalecer um Pokémon, isso pode parecer eficaz, mas por outro lado, pode ser perigoso.

Xander:Como assim?

Kyle:Você sabia que fazendo isso pode provocar um efeito colateral grave nos seus Pokémons? eles podem ter fadiga por usar muita energia, ou então podem ficar um bom tempo sem batalhar.

Rick:Ele tem razão, é melhor levamos ao Centro Pokémon para dar uma olhada neles.

Xander:Certo Rick, vocês me convenceram.

Kyle:A gente vai para Cidade de Petalburg.

Seth:Isso mesmo.

Johanna:VOCÊ NÃO, SETH.

Seth:Ah qual é?

Johanna:Qual é nada, você vai para casa.

Max:Escuta Xander.

Xander:O que foi?

Max:Devo admitir que foi bom a gente batalhar aqui, isso me fez me preparar para a Liga Hoenn, espero repetir a dose com você.

O Xander ficou surpreso com que ouviu, mas depois sorriu.

Xander:Na próxima vez, irei te derrotar com certeza, não vai pensar que foram os Diamantes que me fizeram forte.

Max:Claro que não, nunca Mega evoluiria o Beedrill se não fosse forte, por isso que quero batalhar com você de novo.

Xander:Eu também espero por isso-Estendeu a mão para ele-Amigos?

Max:Amigos-Apertou a mão dele.

Depois disso, os nossos heróis se despedem dos primos, indo em frente na sua jornada.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...