1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Voando e indo atrás dos objetivos

História Pokémon Max Generation - Voando e indo atrás dos objetivos


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 241 - Voando e indo atrás dos objetivos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Voando e indo atrás dos objetivos

A nossa história continua quando os nossos heróis chegam na Cidade de Petalburg, e se separaram para fazer alguns compromissos, o Max foi para casa dele, a Johanna foi ligar para a sua mãe para com buscar o Seth, enquanto que o Kyle ficou guardando lugar na fila para entrar no Balão Dirigível luxuoso que estava indo para Cidade de LaRousse.

Mas daí todos se encontram lá.

Johanna:Kyle?

Kyle:Oi gente.

Johanna:Obrigada por guardar o lugar na fila.

Max:Desculpe a demora, a fila está muito grande agora, que bom que chegamos antes.

Kyle:Pois é, eu estou aqui a três horas, vocês me mandaram com pra cá-Meio incomodado.

Johanna:Desculpe, mas tive que fazer algo importante.

Kyle:Você tinha que ligar para levar o Seth para casa.

Seth:Isso mesmo, mas não adiantou nada.

Kyle:Mas o que o Seth está fazendo aqui?

Johanna:Esse tampinha tinha falado para minha mãe antes que queria visitar a minha avó, então ela me mandou leva-lo até Lilicove-Aborrecida.

Max:Mas acho que esse Dirigível não vai parar em Lilicove.

Johanna:Era o que eu tentei dizer para a minha mãe, mas ela insistiu que levasse ele mesmo assim.

Seth:Não se preocupe, eu só fiz isso para poder assistir o Grande Festival de perto, então não fique brava.

Johanna:Como não vou ficar brava? Não vou ter tempo para ficar olhando você enquanto estiver competindo.

Max:Não se preocupe, nesse caso, a gente podemos olhar ele para você.

Kyle:Verdade, você precisa ficar focada no seu treinamento para a competição.

Johanna:Obrigada meninos, só espero que ele não dê trabalho.

Seth:Vai ser demais, eu poderei olhar vários tipos de Pokémons e várias batalhas.

Johanna:E poderá ficar quieto também, não quero você dando trabalho para o Max e nem para o Kyle.

Seth:Tudo bem irmãzinha, eu vou me divertir nessa viagem.

Kyle:Max, como foi na sua casa?

Max:Foi bem, apesar que só está o Kenny lá, os meus pais foram para Kanto vê a May, que por sinal, ela está indo bem lá, chegou até a Final após eliminar a Solidad, e antes eliminou o Drew e o Harley também.

Johanna:Que demais, ela pode ganhar o título de Top-coordenadora agora.

Kyle:Acho que a fila está andando, vamos logo entrar no Dirigível.

Depois de um tempo, eles entraram no Dirigível, e viram que ele era luxuoso mesmo, tinha vários lugares para comer, para se divertir e tudo mais.

Johanna:Não acredito, esse lugar é muito bonito.

Seth:Nem acredito que estamos voando em um lugar como esse.

Kyle:É mesmo, tem várias pessoas com vários Pokémons.

Johanna:Aposto que todos eles vieram disputar o Grande Festival.

Max:Fora os acompanhantes, é claro.

Johanna:E pensar que estamos aqui graças a mim, conquistar essas cinco fitas foi uma coisa que nunca irei esquecer, e devo tudo isso a vocês, meninos.

Max:Não Johanna, você que ganhou essas fitas com o seu mérito.

Kyle:Ele tem razão, cada uma dessas fitas foi conquistada por causa do seu treinamento e da sua confiança com os seus Pokémons.

Johanna:Vocês tem razão, obrigada-Abraçou os dois emocionada-Agora é a sua vez, irmãozinho-Iria abraçar ele, só que ele sumiu-Cadê o Seth?

Max:Ele está ali olhando os Pokémons dos participantes-Apontou ele falando com alguém.

Seth:Nossa, o seu Kecleon é tão bonito, será que é verdade que ele some?

????:Ele não some, usa uma camuflagem para se ocultar, mostra para ele, Kecleon?-Ele obedece e fica invisível.

Seth:Uau.

Johanna:Seth, eu não falei para não sair de perto de mim?

Seth:Queria ver os Pokémons daqui, mas não se preocupe.

Johanna:Não me preocupar? Você está sobre a minha responsabilidade.

Seth:Ata, só porque é a minha irmã mais velha.

Johanna:Mesmo assim.

Seth:Bah...-Ficou chateado.

Johanna:Moço, ele não te incomodou, não é?

????:O seu irmãozinho é interessante.

Johanna:Desculpe se ele ficou te pertubando.

????:Ele não me perturbou em nada, eu até gostei dele.

Seth:Está vendo, Johanna?

????:Então o seu nome é Johanna?

Johanna:Sim.

????:Já ouvi falar de você, ganhou a Copa Wallace, não é?

Johanna:Sim, eu vou competir agora o Grande Festival.

????:Eu me chamo Steve, e esse é o meu parceiro Kecleon-O Pokémon também complementa.

Johanna:Prazer.

Steve:Também irei competir o Grande Festival, nós nos vemos lá então.

Johanna:Ok.

Max:Oi, eu sou o Max.

Kyle:Eu me chamo Kyle, prazer em conhecer.

Steve:Igualmente, eu vou andando, vejo vocês por aí-Foi embora com o seu Kecleon.

Max:Tudo bem.

Kyle:Acho que você conseguiu mais um rival, Johanna.

Johanna:Se só tivesse ele de rival, ficava tranquila.

Max:Tem razão, pra ganhar o Grande Festival, precisará ganhar de todos os coordenadores de alguma maneira.

Solana:NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI-Chegou surtando abraçando o Max emocionada-MEU AMOR, AMOR DA MINHA VIDA.

Max:Me solta, Solana.

Seth:Quem é ela?

Kyle:É a Solana.

Johanna:A Blogueira, e também a coordenadora.

Solana:Não acredito que você está aqui, quer dizer que chegou ao Grande Festival assim como eu....oh Max, eu sempre soube que tinha um coordenador forte de dentro de você.

Max:Eu não estou no Grande Festival.

Solana:Como não? Eu te vi participando na Copa Wallace, por isso que achei que era coordenador.

Max:Eu só estou aqui para acompanhar a Johanna.

Solana:É mesmo?

Max:Agora dá para me soltar.

Solana:É claro...-Soltou ele, e ligou uma câmera-....agora vamos filmar....Olá meus queridos internautas, eu me encontro aqui nesse Balão dirigível maravilhoso com alguns amigos, e um deles, é o Max, um grande treinador Pokémon destinado ao sucesso.

Seth:Ela gosta mesmo do Max.

Kyle:A Solana tem uma paixão intensa por ele.

Seth:São namorados?-O Max e a Solana ficaram corados ao ouvir isso.

Johanna:Nem pensar, ela só é uma metida que ficou na nossa vida esse tempo todo.

Solana:Vou fingir que nem escutei isso....porque já estou surtando por está aqui, estou muito alegre porque consegui me classificar ao Grande Festival, e eu sei que terei uma boa torcida por mim, não é Max?

Max:Eu sei lá....

Solana:Oh....ele é tímido, vamos encerrando por hoje-Desligou a câmera.

Max:Já acabou?

Solana:Eu gosto de manter o meu público informado com as coisas que eu faço, e fico feliz por está aqui nesse dirigível, aqui tem de tudo.

Kyle:Bom, logo chegaremos a LaRousse, e saberemos como vai ser competição.

Solana:Pois eu já sei como vai ser, vou ganhar aquela Taça maravilhosa e me tornar uma Top-coordenadora.

Johanna:Vai sonhando, aquela Taça vai ter um nome escrito nela, e vai ser o meu, não é Castform?-O Castform concorda.

Solana:Nós veremos isso, está certo que você já me derrotou em alguns torneios, mas no Grande Festival, a história será diferente.

Johanna:Veremos isso.

As duas coordenadoras ficaram se encarando bravas.

Seth:É sempre assim com elas?

Kyle:Desde que se conheceram.

Max:Essa vai ser uma longa competição.

Solana:Bom gente, a conversa está boa, mas vou andando, vejo vocês mais tarde.

Max:Tudo bem.

Solana:Com licença....Bonitão.

A Solana vai embora, e o Max fica envergonhado.

Seth:Então Max, quando é o casório?-Recebeu um cascudo da Johanna.

Johanna:Fica quieto, Seth.

Seth:Essa doeu.

Kyle:A Solana está aqui, isso quer dizer que os seus outros rivais também devem está.

Johanna:Eu sei.

Max:Mas nem todos estão aqui, a maioria dos concorrentes devem está no local do Grande Festival....Espera aí?

Kyle:O que foi, Max?

Max:A Solana mencionou a Taça do Grande Festival, será que ela está aqui?

Seth:Está sim.

Kyle:Tem certeza?

Seth:Eu peguei um dos panfletos na entrada do Dirigível, aqui tem um informação de uma sala que tem a Taça do Grande Festival, e o público pode olhar.

Johanna:É sério? Então vamos lá ver.

Eles foram todos para a Sala, e quando chegaram lá, viram a Taça de dentro de uma cúpula de vidro, e ela estava brilhante, igual aos outros da Johanna quando a via.

Max:Eu tenho que admitir, a Taça desse ano está mais bonita do que antigamente.

Kyle:Então essa é a Taça? agora eu sei porque todos os coordenadores querem ela.

Johanna:Ela é maravilhosa, é a primeira vez que a vejo tão de perto, espero um dia pegar ela nos meus braços e depois erguer ela.

Seth:Não acho tão bonita assim.

Johanna:Não estraga o momento, Seth.

A Johanna soltou todos os seus Pokémons.

Seth:Por que soltou todos eles?

Max:Acho que sei porque.

Johanna:Pessoal, estão vendo essa Taça? ela é o nosso maior objetivo, e digo que para conseguir alcançar até o final e conseguir ela, teremos que batalhar juntos até o final, cada um de vocês é um orgulho meu, e quero deixar claro que ganhando ou perdendo, sempre confiarei na capacidade e nas habilidades de vocês, porque se não fossem por isso, nunca chegaríamos até aqui...VAMOS GANHAR O GRANDE FESTIVAL-Todos os Pokémons se animaram com ela, até o Castform.

Seth:Um belo discurso.

Max:Foi preciso fazer esse discurso, a Johanna tinha que mostrar o quanto estava agradecida aos Pokémons por chegar essa meta-O Gallade concordou.

Kyle:Agora ela vai firme e forte para o Grande Festival.

Seth:Mas que tal antes de chegamos lá, fôssemos nos divertir naqueles fliperamas?

Johanna:Ok, só chegaremos amanhã mesmo, e depois iremos descansar.

Max:Certo.

Depois de curtirem esse dia, no dia seguinte, eles já estavam chegando a cidade de LaRousse, o Dirigível estava passando por lá, e todos foram ver pela janela do Balão.

Seth:Olha só pessoal?

Max:É a cidade de LaRousse.

Kyle:Ela é toda modernizada.

Johanna:Pois é, olha só o Estádio que tem lá.

Max:Aquela era a Torre de batalha, está maior do que antes, mudou muito essa cidade.

Kyle:É aqui que começa o Grande Festival.

Johanna:E é aqui que começa a minha caminhada.

Então o Balão dirigível desceu e os nossos heróis embarcaram na Cidade.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...