1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Aparição de Elite

História Pokémon Max Generation - Aparição de Elite


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Desculpe a demora,tive muitas coisa para fazer.
Espero que gostem.

Capítulo 37 - Aparição de Elite


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Aparição de Elite

Roxanne:Vocês trouxeram ele para cá?

Max:Perai, esse não é o....

Kyle:Isso mesmo, é o Sidney

Roxanne:É ele.

Anita:Professora, você disse uma vez  que é muito fã dele.

Tommy:Então nos juntamos e falamos com ele para poder aparecer na sua festa de aniversário.

Kenny:Ele foi muito gentil em aceitar.

Então o Sidney se aproxima de Roxanne, e ela ficou meio tímida na frente dele.

Sidney:Olá Roxanne, as crianças me disseram que gostaria muito que estivesse presente no seu aniversário, eu só aceitei porque gostaria de te dizer que gosto muito do que você faz.

Roxanne:Sério? eu também fico impressionada pelo o que você faz.

Sidney:Você tem alunos muito especiais, fez eles se aproximarem com os Pokémons de uma maneira boa, espero que continue assim.

Roxanne:Obrigada, é um bom elogio vindo de você.

Kyle:É mesmo, o Sidney sabe muito bem de batalhas Pokémons.

Max:Pois é.

Johanna:Gente me desculpe, mas quem é ele?

Max:Você não sabe quem é o Sidney?

Kyle:Ele é membro da Elite Four de Hoenn.

Johanna:O que é isso? Um esquadrão de Polícia?-Todos caíram.

Sidney:Pelo que parece você não sabe o que é a Elite Four, deixa eu explicar, a Elite Four é uma equipe de quatro pessoas que batalham com treinadores que conseguem subir de nível ganhando a Liga regional.

Kyle:O Sidney é um dos membros da Elite Four de Hoenn, e isso quer dizer que o treinador que ganhar a Liga Hoenn, ganha o direito de batalhar com ele.

Johanna:Eu continuo sem entender muito isso.

Max:Eles querem dizer que se eu por exemplo ganhar a Liga Hoenn, para batalhar com o campeão Steven, terei que ganhar do Sidney e de mais três membros da Elite Four, e depois tomar o título dele depois em caso de vitória em todas as batalhas.

Johanna:Entendi, então só é um obstáculo para os treinadores batalhar com o Steven.

Max:Mais ou menos isso.

Sidney:Mas eu também posso me tornar campeão se caso derrotar o Steven, e os líderes de ginásio podem se tornar membros da Elite Four se caso subirem de nível.

Johanna:Caramba, não sabia disso.

Max:Pensei que iria dizer que estava testando a gente-Provocou.

Johanna:Cala a boca Max.

Roxanne:Gente, muito obrigada por terem trazido o Sidney para cá, só espero que não tenha feito perder vários compromisso para vir aqui.

Sidney:Não, eu não tinha compromisso algum, o meu próximo compromisso mesmo será na cidade Sempre Grande, terei uma batalha contra o campeão Steven.

Max:É sério?-Se impressionou.

Kyle:Pelo visto, você deve estar ansioso por isso.

Sidney:Estou sim, mas hoje eu só quero curtir a festa, não se incomodam se eu ficar um pouco mais?

Roxanne:Não, pra falar a verdade será uma grande honra.

Diretor:Nós vamos ter uma competição de batalha dos ex-alunos da Roxanne, você pode ficar para assistir.

Sidney:Tudo bem então.

Diretor:Vamos começar a competição logo depois que você apresentar o Sidney para todos Roxanne.

Roxanne:Tudo bem.

A Roxanne apresentou o Sidney para todos, ele deu autógrafo para o pessoal e falou com todos igualmente.

Depois disso, eles começaram a competição, era uma competição pequena com 16 treinadores que eram ex-alunos da Roxanne, nela tava o Max, a Anita, o Tommy e o Kenny.

A competição era um Mata-Mata, cada treinador teria que usar um Pokémon por batalha, quem vencer passaria para fase seguinte, e quem perdesse estaria fora da competição.

O Max estava se preparando para batalha da competição junto com seus Pokémons, ele estava falando com o Kyle e a Johanna.

Max:Bom, essa competição será boa para preparar meus Pokémons na batalha de ginásio, vamos dar o nosso melhor, não é pessoal?-O Ralts e o Treecko concordaram sorrindo.

Johanna:Boa sorte Max.

Kyle:Já sabe com quem vai começar a batalhar?

Max:Vai ser uma competição rápida de morte súbita, então acho que foi começar com o Treecko agora e depois vou com o Ralts, vou reversar bem os dois para a batalha de ginásio.

Johanna:Mas para vencer a competição terá que ganhar todas as batalhas, acha que consegue?

Max:Eu vou acreditar nos meus pokémons, eles vão conseguir.

A Roxanne começou a abertura da competição, ela começa a falar com todos pelo microfone.

Roxanne:Então pessoal, vamos começar a competição, vai ser uma disputa amistosa, mas eu quero que vocês batalham sério, só assim eu verei como estão progredindo em suas jornadas e se a lição que eu passei está sendo mesmo útil a vocês, seja lá qual o caminho que vocês desejam tomar-O público enlouquece-Então vamos começar a primeira batalha que será entre o Max contra o Gustavo.

Max:Então eu vou logo de cara, vamos lá pessoal-Os pokémons dele foram com ele até o campo.

Johanna:Vai lá Max, Boa sorte.

Kyle:Então ele vai estrear primeiro, fico me perguntando qual Pokémon o Gustavo irá usar?

Johanna:Não importa, o Max irá vencer.

Kyle:Está torcendo mesmo por ele, não é?

Johanna:Ele torceu por mim no torneio, eu teria que retribuir, vou torcer por ele na batalha de ginásio também.

Kyle:Nossa, fico feliz por ver vocês assim.

Roxanne:Vamos lá Max e Gustavo? Estão prontos para começar?

Max e Gustavo:Sim.

Roxanne:Então eu serei a juíza, escolham seus pokémons?

Max:Então eu escolho o Treecko-O Pokémon vai para o campo de batalha.

Gustavo:Eu vou usar o Marill-Jogou a pokébola e seu Pokémon saiu pronto para batalhar.

Kyle:O Max está com a vantagem nessa batalha.

Johanna:Vamos ver como ele vai se sair.

Kyle:Ele até disse que o Treecko está aprendendo um movimento novo, vamos ver qual é?

Roxanne:Comecem a batalha.

Max:Vamos começar com tudo Treecko, use o Ataque rápido-O Pokémon obedece e vai para cima do Marill.

Gustavo:Marill, use o Multiplicar-O Marill obedece e se multiplica em volta do Treecko.

Max:Não deixa isso te distrair Treecko, fique bem atento aos clones-O Treecko ouve seu treinador e fecha os olhos para se concentrar.

Gustavo:Marill, use o Rajada de bolhas-Ele obedece e ataca o Treecko com todos os clones.

Max:Treecko, use a cauda para rebater as bolhas-Ele começa a girar e rebate as bolhas uma nas outras-Agora Treecko, use o Pancada com o Ataque rápido-Ele obedece e combina os movimentos para acabar com todos os clones.

Gustavo:Ele acabou com os clones com sua rapidez?-Se impressionou.

Max:Bom trabalho Treecko, agora vamos usar o nosso novo ataque, use o Lâmina de folha-Ele obedece, mas quando iria usar o movimento, ele parou no meio do ataque, a cauda do Treecko parou de brilhar-Essa não.

Gustavo:Minha chance, agora Marill use o cauda de ferro-Ele obedece e acerta o Treecko em cheio, jogando ele para longe.

Max:Treecko-Assustado.

Johanna:Mas o que aconteceu?

Kyle:Parece que o novo movimento do Treecko ainda não foi aperfeiçoado, ele não consegue controlar ainda, e o Gustavo aproveitou bem essa brecha e o atacou.

Johanna:Essa não, vai Treecko, aguente firme-Deu força ao Pokémon do amigo, mas ficou aliviada ao ver que o Treecko se levantou mesmo machucado-Ufa, ele está de volta no jogo.

Kyle:É mesmo, mas o Max precisa de uma estratégia para vencer.

Max:Você é forte Gustavo, mas nós não vamos desistir.

Gustavo:Eu digo o mesmo, tanto que eu vou acabar com a batalha, agora Marill, use o Pulso d'água-Ele obedece e ataca diretamente o Treecko.

Max:Treecko, pega impulso pela cauda e se joga lá para cima-Ele obedece e não só se esquiva do ataque de Marill como também ficou bem lá no alto.

Gustavo:Mas o que?

Max:Agora fica girando e use o Pancada-O Treecko obedece e ficou girando até o seu alvo e usou o Pancada nele.

Gustavo:Use o Multiplicar-O Marill usou o Multiplicar, o o Treecko acertou um clone dele, e ficou com vários clones do Marill em volta-Muito bem.

Johanna:Eu tenho que admitir que o Max fez algo que eu não esperava, mas pena que não sei certo.

Kyle:Você acha que não deu certo?-Sorriu.

Johanna:Por que diz isso?-Confuso.

Kyle:Espere um pouco que você verá.

Gustavo:Foi inteligente em usar a cauda do Treecko como uma mola, mas isso não vai fazer se esquivar do meu próximo ataque.

Max:Então pode vir, que estamos prontos.

Gustavo:Certo, use o Pulso d'água-Os clones começam a recarregar o ataque.

Max:Você percebeu, não é Treecko?-Ele concorda.

Gustavo:O que ele percebeu?

Max:Você vai ver, agora  Treecko, use  o Pancada no Marill-Ele obedece e vai em direção a um deles.

Gustavo:Ataca ele agora-O Marill obedece, mas o Treecko se esquiva dos ataque rapidamente e ataca um dos Marill, justamente o verdadeiro e o joga para longe-Como ele descobriu?

Max:Parece que você ainda não percebeu que o ataque Multiplicar serve mais para confundir o adversário do que atacar em equipe, e quando você atacou na última vez com o Rajada de bolhas, eu percebi que um dos clones atacava um segundo antes que os outros, e daí tanto o Treecko quanto eu soubemos quem é o verdadeiro Marill e atacamos diretamente antes que ele pudesse se concentrar por completo no seu ataque.

Johanna:O Max usou bem a cabeça, e você Kyle ainda percebeu a estratégia dele.

Kyle:Isso mesmo, percebi bem depois dele querer usar o Pancada diretamente mesmo sabendo que o Marill podia usar o Multiplicar para não ser atingido, ele está com o controle da batalha agora.

Gustavo:Não vou deixar você me vencer, agora Marill, use o Cauda de Ferro-Ele foi atacar diretamente o Treecko.

Max:Agora Treecko, use o Pancada-Mas o Treecko rebate com a sua cauda, e daí os dois Pokémons ficam no duelo com suas caudas, ficavam se batendo com elas o tempo todo.

Gustavo:Como o Treecko está conseguindo anular o meu movimento do Marill só usando sua cauda?

Max:Acontece que  eu fortaleci a cauda do Treecko antes da batalha de ginásio que iria ter, e ele parece conduzir bem a sua cauda.

Kyle:Sabe conduzir tão bem que está a ponto de aprender um movimento que iria aprender quando evoluisse para Grovyle.

Johanna:Esse Max, parece que ele sempre tem uma carta na manga.

Max:Vamos finalizar isso.

Gustavo:Concordo, use o Pulso d'água-Ele obedece e ataca o Treecko direto.

Max:Agora Treecko, rebate isso de volta para ele-O Treecko obedece e rebate o Pulso d' água com dificuldade contra o seu adversário, fazendo o seu movimento atingir ele em cheio com força, fazendo o Marill cair em inconsciente.

Gustavo:Marill-Assustado.

Roxanne:Marill não pode mais batalhar, a vitória é do Treecko.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo a noite.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...