1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O talento que cada um tem

História Pokémon Max Generation - O talento que cada um tem


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Eu tive um problema no último episódio e tive que remover para consertar, mas logo depois de terminar, eu coloquei ele de volta lá, peço desculpas pelo transtorno.
Terminei o episódio de hoje, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 38 - O talento que cada um tem


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O talento que cada um tem

Roxanne: O Marill não pode mais batalhar, a vitória é do Treecko.

Max:Muito bem, bom trabalho Treecko-O Pokémon sorriu.

Roxanne:Excelente batalha meninos, vamos para a próxima.

Enquanto acontecia as outras batalhas, o Max foi até seus amigos.

Johanna:Muito bom Max.

Kyle:Você montou muito bem as suas estratégias.

Max:Valeu gente, o nosso trabalho em equipe tá ficando bom.

Johanna:É mesmo.

Kyle:Mas você não acha ruim que a Roxanne veja você batalhando? Ela pode montar uma boa estratégia para te derrotar.

Max:Bom Kyle, talvez essa não seja a minha principal preocupação-Olhou para o Treecko-Acontece que o Treecko ainda não aprendeu o Lâmina de folha.

Kyle:Mas ele está quase lá, só basta um pouco mais de prática.

Johanna:Espera um pouco, como é que você soube que o Treecko podia usar esse movimento?

Max:Foi no meu treinamento, eu conheci um treinador chamado Tyler,  estava batalhando com ele, e durante a batalha o Treecko usou o Lâmina de folha, mas como agora, ele ainda não conseguiu aperfeiçoar.

Johanna:Então foi isso?

Kyle:Como disse antes, ele está quase lá, o que ele precisa fazer é fortalecer a sua Cauda para que ela esteja pronta para aguentar a energia quando for usar o movimento.

Max:Tem razão, então Treecko, vamos fortalecer a sua Cauda-O Pokémon concordou sorriu-Kyle e Johanna, me avisem quando chegar a minha vez?

Johanna:Sim, mas aonde você vai?

Max:Vou para os fundos, quero fazer o Treecko aprender o movimento rápido, vamos lá Treecko e Ralts-Os Pokémons foram  com ele até os fundos.

Kyle:Pelo visto, o treino deve ser eficiente para eles.

Johanna:A gente não devia ajudar ele?

Kyle:Não, acho melhor deixamos ele sozinho com os seus pokémons.

Nenhum deles percebia, mas alguém estava olhando para eles de longe, e ouvindo tudo que eles discutiam.

Sidney:Isso foi interessante, ele com certeza tem algum talento-Sorriu

Então o Max prosseguia o mesmo treino de antes, fazendo o Treecko fortalecer a sua Cauda atacando e aguentando os ataques do Ralts, e quando chegou a vez dele de novo, a Johanna foi chamar ele,  e o Max até o campo de batalha.

Kyle:Ainda bem que você veio, é a sua vez de novo, você vai batalhar com um tal de John.

Max:Tudo bem, desta vez vou com o Ralts.... Treecko, descanse ok?-O Pokémon Concordou-Vamos Ralts, me desejem sorte.

Johanna:Ok.

Kyle:Vai lá.

Roxanne:Vamos começar com a última batalha das Quartas de final da competição, já temos a Anita, o Tommy e o Kenny classificados, agora sairá o último numa batalha entre o Max e o John, estão prontos meninos?

Max e John:Sim.

Roxanne:As regras são as mesmas de antes, soltem os seus Pokemons.

Max:Muito bem Ralts, vamos lá-O Ralts entrou no campo de batalha.

John:O meu Pokémon é o Taillow-Joga a pokébola e o Pokémon sai.

Kyle:Interessante.

Johanna:Vamos ver como o Max se saí.

Roxanne: legal, comecem.

Max:Tudo bem Ralts, use o Raio Psíquico-Ele obedece e ataca diretamente o Taillow.

John:Taillow evasiva-Ele se esquiva do ataque do Ralts.

Max:Nossa, como ele é rápido.

John:Você não viu nada, agora Taillow, use o Picada-O Taillow foi atacar o Ralts diretamente.

Max:Ralts, Teletransporte-O Pokémon some e escapa do ataque do Taillow.

John:Ele se teleporta também?-Surpreso.

Max:Fazemos mais do que isso, agora Ralts, use o Raio Psíquico-Ele aparece atrás do Taillow e ataca.

John:Se esquiva-O Taillow consegue escapar do ataque do Ralts por pouco.

Max:Essa foi quase.

Johanna:Caramba, esse Taillow é muito rápido.

Kyle:E não é só isso, parece que o Taillow prever os ataques do Ralts, mas por outro lado o Ralts também tem a mesma vantagem, e isso deixa a batalha equilibrada.

John:Muito bem Taillow, use o Lâmina de vento-Ele obedece e ataca fortemente o Ralts.

Max:Use o Proteção-O Ralts se proteger do movimento do Taillow-Muito bem.

John:Não por muito tempo, use o Ataque rápido-O Taillow obedece e ataca o Ralts que estava usando o Proteção, mas quando o ataque se colediu com a barreira, fazia ela se rachar a ponto de quebrar-Muito bem, agora vai com tudo-O Taillow aumentou o seu ataque, e fazia a barreira se rachar mais e mais.

Johanna:Essa não.

Kyle:A Proteção não vai aguentar.

Max:É agora Ralts, use o Raio Psíquico de dentro dessa Proteção-O Ralts obedece e ataca do interior da proteção mirando no Taillow fazendo ela se quebrar e acertando ele em cheio, sem chance de defesa-Muito bem-Comemorou.

John:Taillow-Assustado ao ver o Pokémon inconsciente.

Roxanne:Taillow não pode mais batalhar, a vitória é do Ralts.

Max:Excelente trabalho Ralts-Abraçou o Pokémon, que só sorria junto com o seu treinador.

Johanna:Mas uma vez o Max soube a hora de atacar.

Kyle:Foi mesmo, ele usou a Proteção antes porque queria que o Taillow atacasse direto, e quando viu que a Proteção não iria aguentar, ele fez o Ralts atacar de dentro da barreira e acertar o Taillow, que não podia se defender por estar ocupado de quebrar a barreira, tenho que admitir que não esperava que o Max fizesse isso, mas ele mostrou que tem boa sincronia com seus Pokémons.

Johanna:É mesmo.

Roxanne:Parabéns Max, agora você é um dos semifinalistas.

Max:Obrigado.

Anita:Quem diria?-Se aproximou junto com os outros semifinalistas.

Tommy:Nós quatro na final.

Kenny:Acho que nós estamos levando a competição amistosa a sério.

Max:Com certeza, vamos dar o nosso melhor.

Anita:Com certeza.

Roxanne:Muito bem, as batalhas foram definidas, as semifinais vão ser o Max versus o Tommy e  a Anita versus o Kenny.

Max:Então será nós dois Tommy.

Tommy:Finalmente, lembro que nem tivemos chance de terminar a nossa batalha antes.

Max:Mas agora podemos terminar, eu vou dar o meu melhor.

Tommy:Eu também.

Kyle:Caramba Max, parece que você ficou todo empolgado por essa batalha-Se aproximando com a Johanna.

Johanna:Boa sorte para vocês meninos.

Max e Tommy:Obrigado.

Anita:Nós também vamos dar o nosso melhor, não é Kenny?

Kenny:Sim, é claro.

Roxanne:Então vamos começar?-Se aproximou deles-Vocês estão prontos?

Todos:Sim.

Então a primeira semifinal iria ser entre o Max e o Tommy, os dois já estavam postos em seus lugares.

Roxanne:A batalha continua sendo de um Pokémon para cada lado, estão prontos?

Max e Tommy:Sim.

Roxanne:Escolham os seus Pokemons.

Max:Eu escolho o Treecko-O Pokémon entrou no campo de batalha.

Tommy:E eu vou de Zangoose-Joga a pokébola, e seu Pokémon sai.

Johanna:Que Pokémon é esse?

Pokedex:Zangoose, um pokemon gato, Embora seja classificado como um Pokémon que normalmente anda sobre as quatro patas, ele anda sobre as duas de trás, o Zangoose tem uma densa rivalidade com o Seviper.

Kyle:Vai ser um confronto difícil para o Max.

Johanna:Por que acha isso?

Kyle:Os Zangooses normalmente são muito ágeis com seus adversários, o espírito de luta deles crescem durante a batalha.

Johanna:Mas o Treecko também tem isso, não tem?

Kyle:Pode ser que sim, mas é melhor não apostar em nada.

Tommy:Eu fiquei esperando por essa momento durante muito tempo, queria mesmo terminar aquela batalha.

Max:Bom, já que nós dois somos treinadores agora, essa batalha tem tudo para dar certo.

Roxanne:Muito bem, então comecem.

.....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...