1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Treinadores diferentes, mas semelhantes

História Pokémon Max Generation - Treinadores diferentes, mas semelhantes


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 54 - Treinadores diferentes, mas semelhantes


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Treinadores diferentes, mas semelhantes

Roger:Comecem a batalha.

Max:Vou mostrar o que eu sei fazer, agora Wingull, use o Golpe Aéreo-Ele obedece e ataca o Nincada.

Trey:Use o cavar-O Nincada vai para debaixo do campo e escapou do ataque do Wingull.

Johanna:Ele foi para debaixo da terra.

Kyle:Vamos ver o que o Max vai fazer.

Max:Wingull, fica atento, ele pode aparecer a qualquer momento.

Trey:Se eu fosse você, não se preocupava muito com isso, agora Nincada, use o Corte X-O Nincada saí rapidamente da terra e dar um salto até o Wingull.

Max:Que salto foi esse? Wingull, se esquiva-Ele tentou, mas o Nincada foi rápido demais e acertou ele em cheio-Como ele fez isso? acabou acertando o Wingull em cheio.

Trey:Hunf, você acha que iria recuar de você? eu só estava esperando dar um contra ataque perfeito em cima do seu bicho de estimação.

Max:Olha só, não fale do meu Pokémon assim.

Trey:Então mostre o que pode fazer.

Max:Eu vou sim, vamos Wingull, use o Rajada de Bolhas-Ele obedece e ataca o Nincada.

Trey:Use o Picada Venenosa-Ele contra ataca e acaba com as Bolhas do Wingull-Chega de brincadeira, use o Tiro de Seda-Ele ataca e pega o Wingull com sua seda.

Max:Wingull-Assustado.

Kyle:Isso é mal.

Johanna:Caramba, esse Nincada é mesmo forte.

Sr.Stone:E o que você esperava? o Trey sempre foi muito eficaz com seus Pokémons.

Johanna:Estou vendo.

Max:Não pensa que já venceu, agora Wingull, use o Rajada de Bolhas-Mesmo amarrado com a Seda, o Wingull  tenta ataca o Nincada.

Trey:Fica girando ele até jogar no chão-O Nincada anula o ataque do Wingull e começa a girar ele para no alto até jogar ele no chão, o Wingull ficou caído no chão.

Max:Wingull, está tudo bem?-O Wingull se levantava devagar, mas ainda queria batalhar.

Trey:Ainda aguenta?-Provocou.

Max:A batalha está começando ainda.

Trey:Para mim, já está quase acabando, é uma questão de tempo para ele não poder batalhar mais.

Max:Fica quieto,  agora Wingull, use o Multiplicar-Ele se multiplica pelo campo e fica ao redor do Nincada.

Trey:Por favor, não vai querer usar esse truque Besta, vai me confundir com seus clones e me atacar quando baixar a guarda.

Max:Olha só, você não é o único que tem habilidade de fazer estratégias, agora Wingull, use o Rajada de Bolhas-Todos os clones atacam ao mesmo tempo o Nincada.

Trey:Use o cavar-O Nincada escapa a tempo de ser atacado indo para debaixo da terra.

Max:Wingull, lance o ataque no buraco-Ele obedece e ataca o buraco e depois o Nincada aparece no campo-Olha ele ali, use o Golpe Aéreo-O Wingull atacou com tudo com os seus clones e acertou ele em cheio-Muito bem, Bom trabalho Wingull-Ficou feliz junto com o Wingull, mas em seguida ele foi atacado pelo Nincada, que saiu debaixo da terra usando o Corte X novamente, deixando o Wingull inconsciente-Mas o que?-Surpreso, igual a todos.

Roger:O Wingull está fora de combate, o Nincada vence.

Trey:Patético, achou que me pegaria?

Max:Mas como ele me atacou?

Kyle:Max, olhe para o que você atacou.

Max:O que?-Ele olhou e tinha um monte de seda-É seda, mas parecia com o Nincada.

Sr.Stone:O Nincada fez um clone de Seda para que o Max atacasse sem suspeitar.

Kyle:E assim poder atacar sem ele perceber.

Trey:Você é muito previsível, deveria estudar os movimentos do seu adversário, assim como eu.

Max:Você só ganhou uma batalha, ainda tenho mais dois Pokemons.

Trey:Vamos ver o que eles conseguem fazer.

Max:Muito bem-Olhou para o Ralts-Agora é a sua vez Ralts, mostre tudo que você aprendeu-O Ralts sorriu para seu treinador, e vai para o campo de batalha.

Roger:Muito bem, comecem.

Trey:Use o cavar-O Nincada foi para debaixo da terra.

Max:Ralts, ataque o buraco com Raio Psíquico-Ele obedece e ataca e com isso fez o Nincada sair, mas desta vez, não era um clone de Seda.

Trey:Use o Tiro de Seda-Ele atirar rapidamente o Tiro de Seda no Ralts e pega ele-Hunf.

Max:Ralts-Assustado

Kyle:Ele pegou o Ralts.

Johanna:Esse tiro de Seda é bem útil para o Nincada.

Trey:Você é mesmo idiota para cair no mesmo truque de novo.

Max:Eu não cair em truque nenhum, mas isso mostra que você não tem tanta originalidade como diz.

Trey:Eu não preciso ser muito original para enfrentar um principiante.

Max:Acontece que eu ainda não acabei, agora Ralts, use o Raio Psíquico para contar essa seda-Ele obedece e corta a Seda do Nincada, mas fica ainda amarrado com o restante da seda que ficava no seu corpo.

Trey:Tá na hora de acabar com isso, vamos Nincada, use o Corte X-Ele obedece e vai atacar o Ralts.

Max:Ralts, Psíquico-O Ralts para o Nincada na frente com o Psíquico e impede o ataque dele-Muito bem Ralts, agora ele não pode se mover.

Trey:Você pensa tão pequeno.

Max:Como é?

Trey:Você acha que seria tão burro de aplicar um ataque direto sem tirar  algum proveito?

Max:Ele não pode se mover.

Trey:Talvez não o corpo, mas a boca....-Falou isso e o Max percebeu-Agora use o Picada Venenosa-O Nincada ataca o Ralts e acerta ele em cheio-Tá vendo agora? a eficácia é importante numa batalha, o seu Ralts está envenenado.

Max:Você acha?-Sorriu-Agora Ralts, use o Raio Psíquico-O Ralts ataca o Nincada em cheio e deixou  ele inconsciente-Muito bem Ralts-Os dois sorriam.

Roger:O Nincada está fora de combate, o Ralts vence.

Trey:Mas o que?-Surpreso.

Johanna:Como o Max conseguiu não ser afetado pelo veneno do Nincada?

Kyle:Olha só, o Ralts está sem aquela seda presa no corpo, ele deve ter mirado na seda o ataque do Nincada, e depois ter contratacado quando ele estava iludido com o seu ataque.

Max:Exato, eu fiz o Ralts usar a mesma estrategia que você tinha usado contra mim antes, eu sabia que você tentaria algo a mais, e certamente foi eficaz no meu ataque.

Trey:Hunf-Colocou o Nincada de volta na pokébola-Golpe de sorte.

Max:Você não quer admitir, mas eu fui bem agora.

Trey:Pegar o Nincada desprevenido não faz você ser o melhor-Pegou a pokébola e jogou, saiu o Bagon-Agora vamos ver como se saí com o Bagon.

Max:Agora é o Bagon, quero que saiba que não vai ser igual a última batalha, vou vencer você.

Trey:Não faça promessas que não pode cumprir.

Max:Você vai ver.

Roger:Comecem a batalha.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo sai no máximo até Quinta.
Eu tentei colocar a batalha inteira, mas não consegui por causa do tempo disponível que tenho, mas espero que estejam gostando da batalha.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...