1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Andando com os olhos bem abertos.

História Pokémon Max Generation - Andando com os olhos bem abertos.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 88 - Andando com os olhos bem abertos.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Andando com os olhos bem abertos.

A nossa história continua na delegacia, depois de nossos heróis contar o que sabe, a Oficial Jenny mostra a eles quem são aqueles caçadores.

Oficial Jenny:Olha aqui crianças, eles se chamam Ken e Safira, são caçadores Pokémon que começaram as suas atividades em Johto, e agora se isqueirando aqui em Hoenn.

Kyle:Por isso que já tinha ouvido falar deles, eu tinha visto eles uma vez na televisão do Centro Pokémon, diziam que eles já tinham roubado vários Pokémons em Johto, e sempre quando roubam, eles pegam um Pokémon de uma certa especialidade.

Johanna:Certa especialidade? e por que isso?

Kyle:Porque assim eles podem ganhar mais dinheiro ao vender, tem mercado negro que dar uma boa quantia por esses Pokémons, pelo menos é o que ouvi falar.

Max:Certa especialidade, mas me pergunto que especialidade ele se trata? Fora que a Mawile já tenha.

Oficial Jenny:Eu não sei, como vocês já tinha me dito, eles pegaram a Mawile, então pode até se dizer que agora, só esteja pegando Pokémon desde tipo.

Max:Mawile é do tipo Aço e Fada, então eles podem está atrás de pokemons desses tipos.

Kyle:Fora que ela pode Mega evoluir.

Johanna:Pode ser por causa dessas coisas que esses caçadores estão atrás.

Oficial Jenny:Mesmo assim, teremos que ficar em alerta, eles podem atacar de novo.

Max:Mas Oficial Jenny? Como você soube que eles estariam na praça naquele momento.

Oficial Jenny:Digamos que eu estou investigando eles a muito tempo, junto com as outras oficiais de outras cidades da região, e todas nós temos ordens diretas para prender os dois, eu sabia que eles iriam atacar lá porque sabia que eles estavam atrás da Mawile.

Kyle:Como soube?

Oficial Jenny:Aparentemente essa Mawile foi abandonada por um treinador, e desde então ela ficava sempre atacando todos que chegam perto dela, presumo que os caçadores já tentaram várias vezes capturar ela, mas nunca conseguiram.

Max:Até agora.

Johanna:Esperem pessoal? Não será por isso que a Mawile estava chorando na praça? toda vez que a via estava sempre assim.

Max:Faz sentido.

Kyle:Então ela agora pode estar em grande perigo.

Oficial Jenny:Eu estou junto com os policiais procurando por eles, não se preocupe, nós vamos resgatar ela e os outros Pokémons.

Max:Tem outros Pokémons que eles roubaram?

Oficial Jenny:Sim, alguns deles são de outra região.

Max:Mas quais Pokemons são?

Oficial Jenny:Não sei de cabeça, mas sinto que eles ainda vão continuar capturando.

Kyle:E esse é o nosso medo, podem até pegar um dos nossos se bobear.

Max:Pois é, eles iriam tentar pegar até o Ralts-Percebeu-Espera? o Ralts é do Fada, será que é por isso que quiseram pegar ele?

Kyle:E também pegaram Mawile por isso?

Johanna:Espera ai? Só porque os dois são do tipo Fada, não quer dizer que eles estejam pegando só esse tipo.

Oficial Jenny:O Tipo Fada custa uma fortuna no mercado negro.

Johanna:E por que?

Kyle:Por ser um tipo novo e por ainda ter vários mistérios, alguns compradores oferecem dinheiros para caçadores para pegar esse tipo para fazer pesquisas ilegais, como disseminação e coisas do tipo.

Johanna:Isso é terrível.

Max:Pois é, eu já vi esse tipo de coisa antes, a Equipe Magmaqua fizeram experiências com meu Zigzagoon uma vez, aposto que não só eles como outras equipes malvadas oferecem um bom dinheiro para ter esses Pokemons.

Oficial Jenny:Eles agem sempre discretamente, o que eu posso dizer a vocês é que tomem muito cuidado por onde andam, eles podem atacar a qualquer hora, se isso acontecer, me chamem imediatamente.

Max:Certo Oficial Jenny.

Kyle:Ficaremos de olho.

Johanna:Só mais uma coisa, o que esses caçadores tem haver com os antigos?

Kyle:Pois é, quando a Johanna mencionou o Dark e a Pérola, eles ficaram surpresos ao ver que a gente conhece eles.

Max:Vai ver que eles se conhecem por está no mesmo ramo.

Oficial Jenny:Não é só por isso, é porque também todos eles tiveram o mesmo Mentor.

Max:E quem é ele?

Oficial Jenny:Ele se chama Gaspar, ele é o melhor caçador de todos os tempos, está nessa atividade a mais de Cinquenta anos e nunca foi pego.

Max:O que?-Surpreso.

Johanna:Cinquenta anos caçando?

Kyle:E não foi pego nenhuma vez?

Oficial Jenny:Dizem que ele é ligeiro, ele pega pokemons no piscar de olhos, mas há rumores que ele tenha se aposentado recentemente, mas não podemos garantir nada.

Max:Ele deve ser muito perigoso.

Kyle:Com certeza deve ser procurado por todo mundo.

Johanna:E se ele foi mentor desses caçadores, ele deve ter ensinado todos os truques para eles.

Max:Pois é, tipo aparecer e desaparecer quando menos espera, lembro que quando sumiram, usaram a cortina de fumaça do Gulpin, eles são rápidos e eficientes.

Kyle:Devemos tomar muito cuidado a partir de agora.

Oficial Jenny:Espero que a gente pelo menos pegue o Ken e a Safira, mas até lá, tomem cuidado.

Todos menos a Oficial Jenny:Certo.

Quando todos saíram da delegacia, eles ficaram caminhando em direção a saída da cidade.

Johanna:Nossa, espero que a Mawile esteja bem e que seja resgatada.

Max:Ela vai ficar bem, o que podemos fazer agora é confiar na Oficial Jenny e na equipe dela.

Kyle:Pois é, e nós também devemos tomar muito cuidado.

Johanna:Se vocês estão dizendo-Olhou para um prédio que ficava distante-Gente, o que é aquilo ali?

Max:É o Museu de Slaterport.

Kyle:Museu?

Max:Pois é, nem lembrava dele, eu já estive lá é muito bacana, tem várias coisas interessantes por lá, tudo sobre Pokémons marítimos.

Johanna:É legal mesmo?

Max:É divertido, que tal irmos lá.

Kyle:Eu topo.

Johanna:Quer saber? É bom relaxar, nos últimos dias só foi ralação para mim.

Max:Então vamos lá.

Eles foram no Museu, pagaram a passagem e foram ver todas as amostras que estavam lá, o local estava cheio, mas isso não atrapalhou nossos heróis.

Kyle:Uau, isso é incrível, tem muita história por aqui.

Johanna:Tem que assim, é um museu.

Max:Esse é o Museu Oceânico de Slaterport, já estive aqui antes e acabei gostando de várias coisas daqui.

Kyle:Olha gente, um Wailord no teto.

Johanna:Caramba, é gigantesco.

Kyle:É um dos maiores Pokémons do mar.

Max:É mesmo.

Johanna:Meu Arceus, e ele é desse tamanho?

????:Com certeza, e tem alguns que chegam a ser bem maiores que esse aí-Chegou falando por trás deles.

Max:Capitão Stern?

Capitão Stern:É você Max? Como é que vai?

Max:Eu vou bem.

Johanna:Conhece ele?

Max:Claro, nos conhecemos aqui na última vez que estive nesse Museu.

Capitão Stern:Sou Capitão Stern, Dono do Museu Oceânico.

Max:Esses são Johanna e Kyle.

Johanna e Kyle:Prazer em conhece-lo.

Capitão Stern:Igualmente, fico feliz que treinadores como vocês admirem todas as obras que tem aqui.

Max:Pois é, mas acho que esse local fica sempre cheio, como agora.

Capitão Stern:Pois é, viajantes de todo mundo vem aqui para nos prestigiar, fico feliz por eles querer descobrir mais sobre a vida marítima dos Pokemons aquáticos.

Max:Pois é

Eles ficavam conversando sobre as obras do Museu, a dupla de caçadores estavam monitorando o Ralts pela janela sem nossos heróis perceberem.

Ken:Esse garoto não desgruda do Ralts nenhum momento.

Safira:Vai ser difícil pegar eles nesse lugar cheio, é melhor a gente esperar, ser paciente também faz parte nesse ramo.

Ken:Não temos muito tempo, daqui a pouco, os nossos clientes vão chegar para receber os Pokémons.

Safira:Eu sei, vamos esperar eles saírem, daí pegaremos de surpresa como sempre.

Ken:De acordo.

Mas dentro do Museu, quando o Capitão Stern estava conversando com nossos heróis, alguém vem para te entregar algo.

???:Capitão Stern?

Capitão Stern:Eu mesmo.

???:Vim para te entregar algo que veio do meu padrasto, Sr.Stone-Deu uma pasta para ele.

Max:Espera aí?-Olhou para ele que estava atrás do capitão e o reconheceu-Trey?

Trey:Você aqui?-Surpreso.

Capitao Stern:Vocês se conhecem?

Max:E como, digamos que nos conhecemos a pouco tempo.

Trey:Hunf.

Kyle:Pensamos que você estivesse já em Mauville.

Trey:Eu estava, mas meu padrasto me pediu para que voltasse para entregar documentos importantes para o Capitão.

Capitão Stern:É verdade, esses documentos são valiosos, muito obrigado, agradeça seu padrasto por mim.

Trey:Tudo bem-Foi indo embora.

Johanna:Ele está do mesmo jeito, o mesmo arrogante de sempre.

Max:Espera Trey?-Ele continuou indo até a saída-TREY?-Gritou por ele, mas ele não quis ouvir, então vou atrás dele-Com licença Capitão, vou prazer rever o senhor.

Capitão Stern:Igualmente Max.

Johanna:Max espera? por que está indo atrás dele?

Kyle:Eu até sei o porque, vamos lá com ele.

Johanna:Certo-Foram atrás dele.

No lado de fora do Museu.

Max:Trey espera-Ele conseguiu alcançar o rival-Quero te pedir uma coisa.

Trey:Eu sei o que você vai me pedir, e eu não tenho tempo para isso.

Max:Olha aqui, estou mais forte do que na última vez.

Trey:E você não presume que eu também não esteja?

Max:Eu quero mostrar que posso ainda mais contra você.

Trey:É mesmo, e por que?

Max:Porque quando tenho um obstáculo pela frente, tudo que eu quero é passar por ele, e no momento, você é o obstáculo que ainda não passei.

O Trey se convenceu, e começa a encarar o Max.

Trey:Acha mesmo que está pronto para me enfrentar?

Max:As coisas mudaram.

Trey:Tem razão, e a propósito, eu tenho um Pokémon perfeito para essa batalha, ele não anda ganhando muitas batalhas, mas talvez contra você, ele seja útil.

Max:Isso não me importa, o que eu mais quero é te enfrentar, e provar que eu sou forte.

Trey:Entendi, é um oportunista.

Max:Não, sou apenas um treinador que quer deixar meus Pokémons muito mais fortes com o tempo de jornada.

Trey:ok, vamos comecar-Pegou uma pokebola-Quanto mais cedo, melhor.

Max:Vamos lá Ralts-O Ralts vai para batalhar, mas nesse momento, ele é capturado por uma jaula, nem preciso dizer que foi a pegou.

Ken:Agora Gulpin, use o Cortina de fumaça-O Gulpin entra no campo e lança uma fumaça densa, que acaba distraindo os dois treinadores até eles sumirem.

Johanna:Mas o que aconteceu?

Kyle:Deve ter sido os caçadores, o que eles pegaram?

Max:O Ralts-Nesse momento ele começa a ficar desesperado com o sumiço do Pokémon.

Trey:Mas o que foi isso?

Max:RALTS-Gritou desesperado.

.....Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...