1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capítulo 0 - I'm so Sorry

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capítulo 0 - I'm so Sorry


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Yaaaayy, hello there😄! É o começo de uma nova fan fict!! Pássaros cantam, flores desabrocham. Em dia como esse--
💥*BOOM, 7 Favoritos*💥
... ... PERA, O QUE?!? 😲
Bom...Eu não tinha planejado isso😮...
O plano era botar essa fan fict por aí, botar o primeiro capítulo, torcer para alguma alma bondosa ver e fala "Wow, isso parece ser lg, vou fazer parte.😃 " ou algo assim, ai hoje de manhã, eu chego aqui pra botar o 1o capítulo E JA TEM 7 FAVORITOS?!? 😂😂
YAAAYY, VCS SAO MUITO LGSSS😀, [hj eu tô com preguiça pra escrever a intro, não se preocupem com os erros eu n sou assim], e por isso eu vou pedir pra minha Co-Autora fazer a ficha logo. Não, sorry povo mas a ficha não tá pronta ainda😦... Mas eu trago ela amanhã pq vcs alegram o meu dia 😁
Tenho um comunicado importante pra fazer nas notas finais, então passem lá okay??😉
Bjs de Nutella, e até lá. 😙

Capítulo 1 - Capítulo 0 - I'm so Sorry


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capítulo 0 - I'm so Sorry

-Narrador p.o.v.-

   A jovem de cabelos brancos corre sem rumo pela floresta congelada. O frio congelante da neve que cai parece fazer-la mais preocupada do que já está...
               Desde da batalha de mais cedo, ela ainda não se perdou por ter deixado seus pokemons lutarem até o limite. Foi uma terrível perda. Por mais que os ferimentos deles não foram graves, teriam sido se ela não tivesse recuado. Aqueles contra quem batalhara não eram treinadores como ela.
          Ela perderá e eles tentaram força-la a entregar seus queridos amigos, o que é claro a jovem recusou. Eles tomaram sua bolça e pularam em seu estranho balão de ar quente, ela foi atrás, agarrou a cesta e mesmo com o balão fora do ar ela não irá deixar que os levassem, ela lutou por aqueles que sempre lutaram por ela.
            Ela puxou a bolça com tamanha força que a mesma se rasgou, e as pokebolas voaram. Ela se desequilibrou tentando pegas, porém ela caiu junto a elas...

  Ela conseguiu fazer um pouso forçado até não tão prejudicial. Os pinheiros congelados ao invés de furarem sua pele clara e delicada, armotesserem sua queda.

  -?? p.o.v.-

   Eu acordei caída já no chão," Foi tudo tão rápido...
                  Não...
                      Não, não, não, não, NÃO!!!
                               Eu... Eu deixei eles caírem... Por que eu sou tão burra?! ", eu pensei batendo minha mão no chão gelado. Senti então uma enorme dor no meu corpo, principalmente em minha perna... Tentei me levantar e a olhei... Sangue... O líquido vermelho se tornava muito visível no branco da neve fofinha. Eu forcei meu corpo dolorido a levantar. "Eu preciso acha-los... "

      Perdi a conta do tempo que eu levei andando... O frio era muito, minha perna esquerda estava coberta de sangue, que pingava no chão deixando meu rastro. Porém isso não era nem perto do pior; eu havia os perdido de novo...
              Tentava correr mas a tontura piorava, minha cabeça estava á mil, eles precisavam se encontrados rápido. O frio não os afetava dentro das pokébolas, porém o fato de ele estarem com nenhum HP de batalha, poderia piorar a situação, ele poderiam perder suas vidas se eu não os levassem rápido há um centro-pokémon... Mas meu corpo não pensava desse jeito, ele quer parar, ele quer descansar, já andei muito, porém nada.
              *Preciso... Continuar...- falo, mesmo minha garganta implorando que não.
                  O frio parecia piorar por segundo... Minha cabeça começou a doer muito derrepente... Muito mesmo... Acabei não vendo a pedra no meu caminho... Cai em cima da perna machucada, tentei gritar de dor, mas minha voz não saiu.
                Meus corpo se encolheu automaticamente em esperança de obter mais calor. Em vão. Senti meus olhos ficarem cada vez mais pesados, mesmo com eu lutando para que eles não fizessem isso, lágrimas saiam sem parar...
         "Me desculpem. Me desculpem... Por favor estejam bem... Por... Favor... " -falei mentalmente, queria gritar por socorro,  implorar para alguém os ajudá-los, mas meu mundo ficou escuro, e eu apaguei.

....
              ...
              ..

   Silêncio...

   Até que ouvi uma voz, ecoada:
                                        "A perda de sangue foi muita. "

        *...Ola?- perguntei a escuridão.
                Sem resposta.

   Outra voz, essa diferente, porém também ecoa da mesma forma que a anterior:
                                "Rápido, ela ficou muito tempo no frio..."

  Senti lágrimas escorrendo dos meus olhos.
                               *Por favor... Onde estou? Eles estão bem?!
                Silêncio novamente...

            -Quebra de tempo, indeterminado-

   Eu acordei em uma completa escuridão, parecia que eu não tinha de fato acordado, mas tudo indicava que eu estava acordada.

          *... o-olá? Alguém pode me ouvir?!?
              Silêncio, nada além da minha voz ecoando...- As vozes de antes... Provavelmente sombras do que aconteceu...- tentei explicar o que parecia um sonho- Onde estou então?
          Olhei em volta, procurando qualquer coisa... Mas não tinha nada... Tudo escuro, vazio completo. Eu parecia uma entruza em uma espécie de dimensão sem nada...

  *Hah... Parece que agora você se lascou de vez, L-- comecei a zuar de mim mesma, mas fui cortada por um barulho alto.
            Uma luz vermelha começa a piscar junto com a sirene no canto da sala, eu sento no chão e olho pra ela, graças a ela posso ver que eu estou em um quarto totalmente fechado. Percebo que a temperatura está morna, assim como o meu corpo... Minha perna está enfaixada, me pergunto como é quem fez isso...
            O chão que parece feito de metal treme. Eu me assusto e tento levantar,  em vão, minha perna ainda dói muito. Ele se abre devagar,  revelando uma queda tão alta que não vejo chão.
            Eu me desespero, procuro qualquer coisa para eu me segurar,  enquanto vejo o chão abrindo para fazer eu cair,  vejo finalmente uma corda presa ao teto e a seguro sem pensar duas vezes, muito bom isso pois assim que fiz isso o chão se foi. Eu arrei-a em volta de meu braço, não iria sultar nem morta, porque aí que ia estar mesmo...
           Tento ver se não há manada ali, foi então que vi uma figura em um canto escuro da sala,  um homem, talvez uma mulher... Não dava pra ver.
                     *O-OLA!? POR FAVOR ME AJUDE!!! - gritei com o pouco de força que me restava.
            Figura nem se moveu... "Talvez o medo está me fazendo ver coisas..." pensei.
            Então, tentei me balançar para a plataforma onde a figura estava, todavia, ao fazer isso senti que a corda estava para se rasgar.
                 *Aaah! - gritei, mas a corta ainda não arrebentou. Me virei para a figura de novo, ela ainda estava lá, me encarando... Como se fosse algum tipo de teste ou sei lá...
            Ergui minha forças, ela, quem quer que seja, não irá me ajudar, mas quem sabe... Ela ouviria meu último pedido?
                    *E-Ei!! -gritei de novo, ela não se moveu- V-você - senti a corda arrebentando mais- ... Salve eles por mim, okay?
           Finalmente, ela se moveu, com uma expressão como se ela não esperasse aquilo. Ela fez que sim,  eu não sabia se ela entendeu ou não.
                  *Meus pokemons! Meus amigos! Eles - a corda arrebentou, e me deixou cair -aAAAAaahhh- via a sombra tentar me segurar mas estava muito longe, e eu cai...

    Eu gritei por um tempo, mas fiquei sem ar. Senti o vento balançar a minha roupa e os meu cabelos fortemente, comecei a ver o chão, uma floresta de carvalhos ou alguma árvore parecida.
                            "É-é isso...?"-eu não pode me impedir de pensar-se "Eu... Eu vou... Ah! Pare de levar assim...!!"

                   -Narrador p.o.v.-

    A jovem entre 14-16 anos caia muito velozmente. Quando ela passou por entre as nuvens ela pareciam a segurá-la e a envolter-lá em um delicado véu.
                Seu corpo caiu sobre as folhas das árvores, e quando ele iria tocar no chão, ele desapareceu.

 

 

                                  -To be Continued

 

 


Notas Finais


Nyahahahahahah! Eu parei na melhor parte!! Foi mal, por isso.
[Chara: Você não sabe ser do mal, Ice. ]
Não sei mesmo. Enfim! Se vc ta aq é pq vc qr saber q aviso eu tenho né? Bom, antes disso, esse capítulo foi meio... Dramático... N se preocupe leitor, é só esse que vai ser assim. Eu n quero drama nessa coisa! Só sorrisos e pokemon!
[Chara: Tadinha, nunca viu Mystery Dungeon de verdade. ]
...SHUT UP, EU TO NA METADE (do começo) É MUITO LG!!
[Chara: Ta bom, né... ]

😃ENFIM!
O aviso!
Eu decidi que vou deixar que 😒*pega um pouco de ar pra falar* vou deixar que vcs possam escolher ser Shinies e lendários, além dos outros pokemons. Yay, to vendo o muro de marysues, MAS! tem um detalhe, belas pessoas, tem que dar um motivo e Backstory MUITO BOM pra eu deixar😒. E Shinies e lendários tem várias desvantagens que eu tratarei no próximo capítulo, ou seja amanhã. Bjs de Nutella povoo, Stay Determined. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...