1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capitulo 2- A garota dos olhos diferentes

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 2- A garota dos olhos diferentes


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Heeeyyaa Galeruu~
Aqui é a Mikha e venho trazer-lhes um novo cap!
Só um aviso eu to escrevendo pelo celular, se houver algum erro já sabem o pq...
...
Olha eu sei q as partes q deveriam estar emocionantes n estão tããão emocionantes, mas se a fic fosse para mais idade, tipo, sei lá, 14 ou 12 anos, eu faria bem detalhado, tipo as partes sanguentas ou amorosas pq eu sou dessas, porém eu n sou a autora, então... Sorry?
[Ice: Ah, Deeeesculpa se eu quero fazer essa coisa ser pra todo mundo poder ler. 😡😂😂😂😂]
...
Num sei mais o que falar aqui 😛
CONTUDO! Tenham uma boa leitura 💓
[Ice: Ate as notas finais, povo]

Capítulo 6 - Capitulo 2- A garota dos olhos diferentes


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 2- A garota dos olhos diferentes

Estava arrumando as mesas, quando alguém entra na loja.
- Olá, seja bem vindo.- Eu disse sorrindo com os olhos fechados.- Hum? Senhora Shark! Que bom vê-la!
- Olá, minha querida. Tudo bem?- diz a senhora de forma gentil.
- Tudo! Então, o de sempre?- Disse indo até o balcão para arrumar as compras.
- Hoje não, criança.- Aumentou um pouco o seu sorriso.
- Hum?
- Bem, acho que posso deixar meu netinho escolher...
- Vó, você sabe que eu não gosto de ser chamado assim.- Um garoto de 18 anos com uns 1,70 metros de altura, moreno com olhos azuis e cabelos negros entrou também.
- Darkened!- Corri e o abraçei vendo-o corar um pouco.- Há quanto tempo não o vejo por aqui!
- O-Oi Nightile. É, faz bastante tempo mesmo.- Separou o abraço, já não estando corado.- Nossa, você realmente cresceu, néh, antes você deveria ter uns 1,30 e agora? Você tem?
- Hihi, eu tenho 1,58 e faz quase 5 anos desde a última vez que nos vemos, eu tinha 11 anos! Agora tenho 15!- Falei fingindo estar emburrada, mas não consegui conter leves risos, o que fez ele corar novamente.- Oh! Me perdoem, entrem por favor.
- Bem você pode ter crescido, mas continua a mesma baixinha de sempre.- Disse piscando pra mim.
- Arrrgh! Eu num sou baixinha!
- OK, tudo bem baixinha, eu entendo, heh.
- Arrh!- Desisti de continuar, pois não ia levar a nada.
Eles entraram e eu fui pegar um pequeno bloquinho de notas no balcão, além de uma caneta, voltei até ele.
- Então, o que vão querer?- Pergunto quando eles se sentam.
- Apenas um chá de camomila para mim, querida.- Senhora Shark olhou para seu neto.
- Ah, pra mim o mesmo...- Disse ele gentilmente olhando para mim e quando percebeu o olhar de sua vó, ele parece se lembrar de algo e corar, em quanto ela abre um sorriso.
- OK!- Falo inocentemente e vou para a cozinha, fazendo o chá em um bule decorado com flores pretas e brancas, pegando alguns pedaços de bolo e cookeis, ponho tudo dentro de uma bandeja  marrom e saio da cozinha vendo Dark totalmente corado em quanto sua vó fala docemente com ele.
- ... Entendeu, apenas diga, OK?-- Ela me percebeu.
- Do quê estavam conversando?- Falo inocentemente.
- N-Nada!-- Sua vó cortou ele.
- Ele gosta de uma menina, mas esta com vergonha de falar disso com ela.
- Own! Que fofo! Dark finalmente se apaixonou!- Pus as mãos de cada lado do meu rosto e fiz uma cara fofa, senhora Shark riu do que eu fazia e Dark apenas ficou mais corado.- Mas, agora eu quero sabeeerr, QUEM. É. ESSA. GAROTA??- Perguntei super animada.
- NINGUÉM!- Ele quase gritou ficando cada vez mais vermelho, entretanto quando percebeu o que fez abaixou a voz e se acalmou.- A vovó só está brincando.- Ela retirou o sorriso do rosto enrugado, pois seu neto negou a verdade.
- Seeeiiii...- Eu disse descrente.- Bem, vamos comer!
- Ué, não era apenas chá? Você esta querendo tirar meu dinheiro, não é mesmo!?- Diz Dark de forma brincalhona, porém já com de bolo na boca.
- É por conta da casa! E pare de falar com comida na boca, Dark!- Falei finjindo estar brava e soltando doces risadas.
- Un? Mas eu não to falando com a borca cheia! Eu to?- Falava abrindo cada vez mais a boca pra me provocar.- Eu acho que não to não.
- Ah! Mas você não é o único que pode fazer isso!- Mastiguei um pedaço de bolo com a boca aberta.- Há! O meu ér mais nojento!
- Haha! Vorcê que acha!- Pegou um cookie e enfiou na boca.- Qurero ver vorcê me superar!
- Vorcê sabe que eu adoro um desafio!- Disse pondo 2 cookeis na minha boca, a senhora Shark não parava de dar pequenas risadas por nossas ações de crianças e ficamos brincando assim até acabar as comidas, depois ficamos conversando e eu descobri muitas coisas, como a que ele conseguiu capturar muitos pokemons e esta se tornado um mestre pokemon, isso é muito legal, então eu pedi para ele mostrar-los, todavia ele disse que não estavam com ele agora e sim em casa descansando fora das pokébolas. Depois de um tempo eles tiveram que ir.
- Night, mais tarde poderei voltar?- Perguntou Dark.
- Claro! Você é sempre bem vindo aqui e a senhora também!- Sorri para eles e eles sorriram de volta, acenei para eles e acabei me lembrando de algo.- HEY! SE VIREM DAYLLIN, MANDEM ELA VIR DIRETO PRA CASA!- Grite e eles mandaram um "OK" de volta.
Eu entrei e fui para trás do balcão e comecei a me perder em meus pensamentos "Ahh, eu sempre trabalho de manhã na lojinha de minha mãe e a tarde eu trabalho de babá para os pokemons e humanos, nossa da uma preguiça só de pensar, unnnn... Bem, nossa cidade é bem pequena comparada com as outras e também não é muito conhecida, pois fica entre duas montanhas, dentro de uma floresta muito densa e tem apenas um entrada, que é a mesma que a saída, contudo nós vivemos em harmonia com os pokemons dessa floresta, não os capturamos, mas eles acabam cativados por nós e vice-versa, conheço todos as pessoas e pokemons que aqui vivem e eles todos me conhecem, amo essa cidade e as pessoas e pokemons que vivem por aqui... No entanto, eu já explorei toda essa floresta... Acho que quando eu tiver idade suficiente eu irei sair e pra explorar o mundo a fora... Não, eu apenas irei sair daqui quando a Daylling tiver idade suficiente para ser independente, sim! Afinal eu prometi a mim mesma que irei cuidar dela para que não aconteça o que aconteceu com papai... Odeio lembrar de quando o papai se foi..." pensei com o cotovelo no balcão e o punho na bochecha, quando percebo algumas notas de dinheiro ao meu lado com um bilhetinho de Dark "Prezada cabeção, como sempre vc ficou tão distraída conversando com a vovó que não percebeu eu escrevendo ao seu lado e pondo o pagamento do lanche no balcão ao SEU LADO, bem, tenho certeza que vc ficará no mundo da lua e esquecerá do mundo depois que eu e a vó saírmos, mas quando eu voltar não quero vc tentando me devolver o dinheiro, entendeu! Com amor, Dark <3".
- DARK!!- Gritei, não por ele ter pago o a comida, mas por ele ter acertado exatamente o que eu fiz até agora.
- Hihihi...- Ouço risadinhas atrás da porta de entrada.- Né que ele acertou mesmo.- Sussurrou, entretanto eu escutei.
- Ah, fala serio! Entra logo Dayllin! O que o Dark falou com você, em?
- Oi mana, ah ele só falou que eu cresci e fique muito fofa...- Disse a menor de forma carinhosa.- E que você iria gritar quando percebesse que ele acertou tudo que escreveu num papelzinho, hihi e ele tava certinho! Você é mesmo bem previsível, hihi.
- Ele é muito chato, isso sim!- Corei um pouco pensando nele.
- Mana, você ta vermelha, ta com febre?- Perguntou inocentemente.
- N-Não, eu to bem.- Sorri e me acalmei, perdendo a vermelhidão.
- Onnn!- Seus olhos brilharam.- Como você fez isso, mana?
- Bem, quando você ficar maior vai aprender sozinha..
- Ahhh, me fala..- Falou manhosa e com carinha de cão perdido.
- Nope!
- Ahhhhhh... Por favor!
- ahah, nananinanão.- Falei virando o rosto, porém me divertindo com a carinha manhosa dela.- Bem, daqui a pouco eu vou trocar de lugar com a mamãe e vou ir na casa da senhora Keile e vou cuidar do rafa e do bulbaçauro, você são muito amigos, não quer ir?
- Eu ADORARIA, mas hoje não da mana, eu tenho umas coisas pra fazer a tarde.
- Ah, tudo bem então.
- To indo pra casa, te vejo depois mana!
- Thau!- Acenei pra ela que retribuio.
Fiquei lá até bater 13:00 em meu relógio de bouço e comecei a ficar ansiosa e preocupada para mamãe chegar logo, ela não é de demorar muito e eu tenho que ir cuidar do rafa, sou preguiçosa, mas sou confiável e esforçada, começo a roer as unhas, quando vejo ela entrar com Yikino Hamada N.
- Filha, desculpe a demora, mas eu vim para avisar que há muitas outras coisas que preciso fazer e não se preocupe com a senhora Keile, eu já a avisei e ela disse que esta tudo bem, tudo bem por você, filha?
- Claro, mãe! Por mim tudo bem.- Disse docemente.
- Sarada, precisamos ir.- Disse Yukino calmamente.
- Ah, claro querido, até filha!
- Até mãe, até Yuki!
Como sempre voltei a me perder em meus pensamentos "Ah, eu amo essa cidade, mas ela é tããão pacata que chega a ser chato as vezes e eu até gosto de ser babá de crianças e pokemons é bem divertido, bem, as vezes, também gosto de trabalhar na loja, porém eu fico tão... Sozinha..." penso, quando entra alguem na loja.
- Eai Cabeção! Perdida nos pensamentos novamente, não?- Dark falou entrando.
- Olá Dark! Ué esqueceu algo? Por que voltou?- Disse animada.
- Nossa... Mas eu já tinha dito que iria voltar.
- Ah! É, é mesmo, eu tinha esquecido... Desculpa...- Falei como uma criancinha.
- Hehe, tudo bem, tudo bem... Mas, bem, e agora? Você não deveria ir trabalhar como babá?- Falou como se eu fosse uma preguiçosa.
- Sim, mas a mama falou que precisava fazer outras coisas, ai eu vou ficar com o turno dela.- Falei deitando a cabeça no balcão e fechando os olhos.- E ela já havia avisado a senhora Keile... Ahh, aqui é tããão chato...
- Como aqui pode ser chato se eu estou aqui?- Disse se vanglóriando.
- É que o senhor é o mais chato da cidade.- Dei entonação em "senhor", ele me mostrou a lingua e eu não consegui conter a risada, ele acabou caindo na risada também e depois nos ficamos conversando e ele até me ajudavá quando alguém entrava na loja.
- É, realmente é muito legal aquela montanha russa, mas...- Dark parou de falar quando minha mãe entrou no estabelecimento.- Oh! Olá senhora Naromi!- Disse ele mais alegre que o normal.
- Querido, já falei que pode me chamar apenas de Sarada, não há necessidade de me chamar pelo sobrenome...- Disse docemente.- Filha, já esta tarde e eu já terminei o que eu tinha para fazer, poder ir pra casa.
- Mas, que isso? Ainda devem ser umas duas-- Olho pro meu relógio que marca 17:30.- Nossa! Eu nem vi o tempo passar!
- Eu falei que quando estou aqui nada fica chato.- Disse Dark e eu acabei rindo um pouco.- Vamos eu te acompanho.
- OK!- Dei um beijo de despedida na bochecha da mamãe e fui conversando com Dark. Quando chegamos em frente de casa Dark disse:
- Hey, eu tenho um presente pra você...
- Um presente? Por quê?
- Ah, eu vi isso em uma vitrine de uma loja lá de uma cidade grande e pensei em você!- Tirou uma caixinha preta de dentro do bouço e quando o abriu continha um colar de prata com um pinjente de uma pedra roxa em formato de lua.- Sei que não muito bonito, mas--
- Eu AMEI!- Disse abraçando ele.- É lindo! Eu gostei muito, obrigada.
- Que bom que gostou... Bem até mais tarde!- Disse acenando e indo embora, "'Mais tarde'? Ele normalmente diz apenas 'Até', isso é um pouco estranho" pensei entrando dentro de casa. Fui para meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui tomar um belo e demorado banho quente, o banheiro é um pouco longe de meu quarto, tinha que passar pelo corredor para chegar nele, quando cheguei tranquei a porta e me despi e entrei no box. Quando sai do box percebi que tinha esquecido as minhas roupas, então sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui para meu quarto, quando ia soltar a toalha alguém bate e abre a porta de meu quarto...
- Ei cabeção, sua mãe mandou eu te chamar e você esqueceu o seu presen-- Ele vê como eu estou, cora fortemente e fecha a porta no mesmo instante, eu também fico vermelha como um tomate, mas sem muita reação. Me arrumo rapidamente e sai do quarto, acabo vendo ele conversando com minha mãe.
- T-Tudo bem, e-eu posso chama-la n-novamente..- Ele ainda estava meio vermelho e eu também.
- M-Me chamar pra que?- Perguntei me intrometendo na conversa, já sem a vermelhidão.
- Olá filha. É que nós vamos sair daqui a pouco, então queria dar uma roupa nova de presente.- Disse ela me entregando um caixa enfeitada toda de flores diversas muito colorida.
- Unnn, todo mudo ta me dando presentes hoje, até parece que tem algo de especial hoje! Você não estão me escondendo nada, não é?- Fiz cara de desconfiada, mas com as risadas da mamãe, eu acabei rindo e o Dark  também.- Bem, vamos ver que roupa é essa!- Abri a caixa com cuidado pra não estragar o embrulho e vi um vestido que ia até um pouco abaixo do joelho, era branco com com uma faixas verde na cintura para ajeitar a largura, havia também um conjunto de sapatilhas brancas com um rosa verde em cada uma e o Dark me entregou o colar que eu tinha esquecido de pegar com ele.- Wow! É... É LINDO! Obrigada mamãe! Obrigada Dark, novamente.- Dei um abraço bem apertado em cada um.- Bem, eu vou me trocar.- Voltei para meu quarto e troquei de roupa e aproveitei para por um simples batom rosa claro.- To pronta! Mas pra onde vamos?- Eles se entre olharam com um sorriso no rosto.
- É segredo...- Disse minha mãe.
- E se quiser descobrir vai ter que por essa venda nos olhos!- Completou Dark mostrando a venda e sem muito reclamar pus ela, sinto eles me empurrando para fora de casa e fomos caminhando. Depois de um tempo eles pararam de me empurrar e retiram minha venda.
- SURPRESA!- Todos os moradores humanos da cidade gritam, os pokemons também, mas com seus sons distintos, eu me assusto e leio um faixa que estava pendurada em 2 árvores "Feliz aniversario Nightile" e me lembro que hoje era meu aniversário.
- Nossa, eu tinha me esquecido que hoje era meu aniversário, mas por que fazer uma festa? Nós sempre fazemos apenas um bolinho e pra mim isso já é o suficiente.
- Filha foi ideia do Dark, sei que não temos boas condições para fazer festas como essa, mas ele já tinha comprado todas as decorações, mesmo nós nos recusando, ele havia dito que um aniversário de 16 anos é muito importante... E eu sei que você não gosta de chamar muita atenção, mas tente aproveitar ao máximo hoje, minha querida!- Disse docemente me abraçando, Dark já tinha ido conversar com as outras pessoas quando mama começou a fala e eu o olhei de longe... Ok, ok, eu posso disser que tenho uma quedinha por ele... Tá bem, é um penhasco, na verdade, mas quando sua vó falou hoje cedo que ele gostava de uma garota, minhas esperanças todas se foram, eu também não posso disser que não fiquei feliz por ele, porém ele foi a minha primeira paixão, a qual nem ao menos pude me declarar... Talvez seja até melhor assim, pois se ele me recusasse eu nunca esqueceria dessa lembrança... Bem, todavia é uma festa e eu não vou me abater por nada hoje! Subi em uma mesa, peguei um garfo e um copo e comecei a chamar atenção de todos batendo o garfo no copo de vidro, todos olharam pra mim e eu pensei que seria uma péssima ideia, contudo não desisti.
- B-Bem, e-eu s-só que-ria disser...- Olhei pra mama que estava ao lado de minha Maninha e elas me mandaram um joinha.- Que eu fico muuuito feliz que todos estejam aqui! Que tenham se esforçado pra fazer essa festa incrível! E tenho um agradecimento especial para Darkened, sem ele essa festa não seria possível! Muito obrigada a todos que estão aqui!- Todos me aplaudiram e asobiaram em quanto eu sai de cima da mesa, depois foi aquela coisa de festa, muitos presentes, mesmo eu recusando, salgado, sucos e refrigerantes, muita dança e quando chegou a hora do bolo todos cantaram parabéns e aquela maldita música do " com quem será" pondo que eu irei me casar com Dark, não que eu não queira, entretanto fez nós dois corarmos, aos poucos, conforme ficava tarde, as pessoas iam indo embora até sobrar apenas eu e o Dark, nós já não estávamos no local da festa, mas sim em um gramado por lá perto, deitados olhando os céus estrelados.
- Ah, que noite mais linda! As estrelas são tão lindas, você não acha?- Perguntei olhando o céu.
- Sim... Mas há uma coisa ainda mais bonita que elas...- Ele se sentou.
- E o que seria?- Me sentei também.
- Ah, isso não conto.- Falou em voz brincalhona, cruzando os braços e fechando os olhos.
- Ahhhhh, vai! Conta!- Me aproximei dele entrando na brincadeira.
- Nope!- Disse ele sorrindo ainda com os olhos fechados.
- Vaaaiiii!- Me aproximo mais ainda e fico em uma perigosa distancia, de tão perto pude sentir sua respiração e ele pereceu perceber, pois corou um pouco.
- Ok! Eu falo...- Abriu um olho com um largo sorriso, segurou minha cintura com uma mão e com a outra puxou minha nuca e selou nossas bocas, me fez arregalar os meus olhos, no entanto logo os fechei, pois estava amando aquilo, o beijo se aprofondava a cada segundo que se passava e ele me fez deitar na grama sem separar o beijo, ele acabou por ficar por cima e eu abracei seu pescoço, o ar faltou e nos separamos com as línguas para fora, ele chegou perto de minha orelha e disse:
- Você é mais linda que as estrelas, você é minha Lua!- Disse em voz galã.
- M-Mas v-você n-não disse q-que gostava de uma g-garota?- Disse morrendo de vergonha e totalmente vermelha.
- Sim e essa garota sempre foi você.- Disse passando a mão em meu rosto de forma carinhosa e com um sorriso amável.- Eu só tenho um pedido... Quer namorar comigo?
- ...
- Não precisa responder agora, pode pen--
- SIM!- Grite abraçando ele fortemente.- Eu te amo! Eu sempre te amei...- Disse e selei nossos lábios novamente, ficamos lá conversando até ficarmos com sono e ele se oferecei para me levar até em casa, eu aceitei, mas não sabia que ele ia me levar no colo e ia sair correndo, no final das contas foi divertido pra ele me ver gritando por medo de cair e de fingir ficar brava, mas foi muito divertido na verdade, me despedi com um selo rápido e entrei em casa, já era madrugada então não podia fazer barulho ou ia acordar a todos, em outras palavras, eu bati em tudo e fiz muito barulho sem querer, pois estava muito escuro, porém, por sorte, ninguém acordou e eu consegui entrar em meu quarto sem acordar a Dayllin, a qual dorme no mesmo quarto que eu, troquei rapidamente de roupa e deitei em minha cama... Pela primeira vez eu dormi com um sorriso no rosto...

*Sonho P.O.V ON*

    Eu estava caindo, caindo dos céus e quando fui tocar o chão eu... Flutuei até ele e parei em pé, eu estou no meio da minha cidadezinha, olho em volta e vejo a mim mesma olhando para mim sem expressão alguma apenas muito machucada, ela diz algo que eu não consigo entender, tento me mover até ela, porém olho o chão e é grudento, volto a olhar ela, contudo esse eu já não esta lá e eu acabo olhando as casas que estão pegando fogo, vejo os moradores correndo por todos os lados e do nada se transformam em cinzas.
- ?@3, 67(8, ?@!@- Tento falar, mas eu mesma não me entendo, o fogo só se aproxima e quando ia me tocar fecho os olhos com força...
...
Não sinto nenhuma queimadura...
Abro meus olhos e agora estou em um lugar totalmente diferente, estava sob os céus infinitos azuis e sem nuvens, era claro, contudo não havia sol, mas sim uma lua, olho para onde eu pisava e eu estava sobre as águas infinitas como os céus, percebo que meu reflexo não era meu e sim de uma Lilligant, me assusto e olho para meus braços e corpo, ainda sou eu, volto a olhar meu reflexo e, bem, era eu, olho o horizonte e vejo Darkened dando a mão para Dayllin, os quais sorriem carinhosamente para mim e minha preocupação se vai totalmente... Quando a lua se torna de sangue, os céus começam a rachar e se tornam negros, os marés ficam vermelhos a partir de onde eu estou ao infinito, Day e Dark ficam com rostos atordoados e cortes e machucados aparecem em seus corpos, os marés começam a suga-los e eles parecem se machucar cada vez mais.
- D@6! $@rk!- Tento gritar, tento correr, porém nada à de acontecer... Eles sumiram.- N@9... Næ0! NÃO!- Consigo finalmente gritar e correr até onde eles estavam, tentei entrar naquela água, mas ela parecia sólida, cai de joelhos desistindo, chorando, me culpando, me corroendo por dentro.- é tu$o p0r m1nh@ cu)p@... é [udo Πinha cu|pa... tudo... minha...- Os negros céus começam a formar "tentáculos" que agarram meus braços, pernas, pescoço e abdômen, começam a se infiltrar em meu corpo, me enchendo de ódio e de vingança, que me consumiam a cada segundo, minhas lagrimas se transformaram em sangue que escorria de meus olhos, aquilo machucava, machucava muito... Olho para meu reflexo naquela sólida água avermelhada, eu tinha um sorriso assustador e sanguinário no rosto e meus olhos, que eram antes verdes, agora são azul no esquerdo e amarelo no direito, meus cabelos loiros, agora eram negros e sombrios como a noite.
- h... ha... Haha... HAHAHAHAHA...- Eu ria de meu sofrimento, eu estava amando aquele mal, aquele ódio me consumindo, todavia eu estava odiando e pedindo para que isso parasse, eu não queria mais sentir aquilo... Então...

*Sonho Of*

Acordei num pulo com lagrimas nos olhos e rodo os eles a procura da Day, que dormia tranquilamente como uma anjinha.
- Singh... Foi apenas mais um daqueles sonhos esquisitos...- Suspiro aliviada, entretanto um mal pressentimento percorre meu corpo, vejo meu armário e algo me faz querer arrumar uma mala com roupas, dinheiro e comida, sigo meus instintos e arrumo essa mala, não só pra mim como para Dayllin. Olho meu relógio de bouço e ele marca 7:30, eu durmi muito hoje.
- Hey Day, acorde.- Vejo-a abrir os olhinhos.- Vamos esta um lindo "day" lá fora, he.
- hihi, bom dia mana...- Diz sonolenta.
- Bom dia minha florzinha querida.- Faço cosquinha em sua barriga e ela ri.
- Pa-Para!- Já estava chorando de tanto rir, então eu parei, do nada estoura um estrondo muito alto e nós duas nos assustamos.
- Venha!- Falei pegando a mala e sendo seguida por ela, fomos até a porta de casa para ver o que acontecia e... Todas as casas pegavam fogo! Tudo pegava fogo!
- FIQUE AQUI!- Gritei para Day, pois havia muitos barulhos diversos e estranhos.
- MAS PARA ONDE VOCÊ VAI?- Gritou de volta preocupada.
- VOU PROCURAR E TENTAR AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS!- Gritei e sai correndo, procurei com o olhar os moradores, mas não havia ninguém apenas sangue e ossos espelhados por todo lugar junto com o fogo, quando finalmente encontro a senhora Shark e o Dark correndo em minha dirreção.
- DARK! O QUE ACONTECEU!?- Gritei dando um abraço nele.
- UM POKEMON DO TIPO FOGO COMEÇOU A ATACAR A VILA DO NADA E LOGO EM SEGUIDA TODOS DO TIPO FOGO NÓS ATACARAM, MATARAM A TODOS ATÉ MESMO OS POKEMONS!- Gritou atordoado.
- POR Q-- Vemos um Charizard pousar um pouco mais a frente.
- GRRRR- Rugiu para nós e preparou um ataque, começamos a correr, contudo sabíamos que era o nosso fim. Eu prendo meu pé em algumas raízes e caiu sem conseguir sair de lá.
- NIGHT! ME DE A MÃO!- Gritou Dark tentando me puxar, porém me pé estava muito fincado na raíz.
- NÃO! VAI EMBORA!
- NÃO SEM VOC-- O pokemon disparou o ataque e...
...
- VÓ!- Dark gritou enquanto sua vó ficava na nossa frente recebendo a maior parte do ataque, uma parte nós atingiu, mas há comparação com a quantidade que atingiu a senhora Sahrk, ela apenas sorria quando sua pele derreteu e seus ossos se transformaram em pó, lagrimas vinham átona, tanto para mim quanto Dark, um sentimento de ódio e vingança me consumiam e me davam força, arranquei meu pé daquela raíz, me trouxe um grande e profundo corte, mas não me importei com isso agora, eu estava insana e a única coisa que sentia era a vontade de exterminar aquele pokemon, retirei um pedaço da raíz que uma vez me prendeu em quanto o Charizard sugava ar para um 2° ataque e taquei com toda força que tinha naquele pokemon, diretamente em sua boca, fazendo-o engasgar e disparar o ataque dentro de si mesmo, a pressão do ataque fez o pescoço dele esplodir e se transformando em pó, minha vontade de vingança e ódio se reduziram a nada e minha dor na perna aumentou com voracidade, não consegui me sustentar e cai no chão quase desmaiada, já que havia perdido muito sangue e mal conseguia enxergar.
- NIGHT!- Dark gritou me pegando no colo, seu rosto estava aos prantos e demonstrava grande cansaço e desespero, involuntariamente passei a mão em seu rosto limpando suas lagrimas e perdi totalmente a consciência...
...
Eu acordo e estou em alguma floresta, olho minha perna enfaixada com um pouco de sangue a mostra, tento me mover, porém um cançaso e dor percorre meu corpo.
- Arrggh- Reclamei por tamanha dor.
- Não, não! Não se levante, você ainda esta muito fraca...- Dark chega trazendo um pano molhado e pondo-o em minha testa.
- Dark... Não foi um sonho então...- Falei com voz fraca e tremula.- Dark... Eu não consegui... Protege-la... Me perdoe...- Lagrima caiam involuntariamente pelo meu rosto queimando quando passavam em algum machucado e ele apenas os secava e tentava me acalmar.- hum... HUM! DARK! A DAYLLIN! ON-- Sou interrompida pela mesma.
- mana...- Susurou com uma voz áspera.- a mamãe e o papai... Eles... Eu não consegui...- Peguei todas as forças poucas que tinha e me levantei abraçando a menor e fazendo as duas caírem no chão no mesmo momento, lágrimas e mais lágrimas vinham a todo momento.
- Day...- Mal conseguia falar, mas continuei.- N..Não se... Preocupe... Seu pai... E a mamãe... Estão em um lugar... Melhor...- Ainda estava muito fraca e acabei desmaiando novamente.
- Dark! Ela desma-- Foram as últimas coisas que ouvi...
Quando acordei, de novo, eu percebo que estou em algum outro lugar, estava encostada em uma árvore a frente de um grande lago azul e sintilhante, seus raios de luz batiam em meus olhos fazendo-me acordar.
- Veja só o que temos aqui, parece que a dorminhoca finalmente acordou!- Diz Dark pulando do galho de ávore em que estava e ele tinha algumas frutas em suas mãos.- Toma! Você ainda esta muito fraca...
- Não, eu não estou com fome--
- Anda logo!
- OK! Seu chato...- Falei pegando a fruta e mordendo-a.
- Mana! Que bom que acordou! Você nós deixou preocupados...- Falou Day correndo até mim e abraçando-me.- EU sabia que você estava bem, mas o Darkened ficou super preocupado dizendo "Ela não pode morrer!" ou " O que vou fazer sem ela" ou-- Foi interrompida pelo Dark.
- Aham!- Ele estava super vermelho, contudo sua espressão logo mudou para seria.- Night, em quanto você dormia, eu deixei a Day cuidando de você e fui procurar sobreviventes na cidade, o fogo já abaixou, mas não havia nada lá, nem sangue, nem ossos, nenhum ser vivo, apenas um tipo de--
- pó negro..- Sussurei inconscientemente e Dark cormfirmou com a cabeça.
- O mesmo pó de quando...- Ele tentava ser forte, entretanto eu sei que ele queria apenas chorar.- A vó se foi...
- Eu não consegui salva-la... Eu não consegui salvar a mamãe, o pai da Day... Eu não consegui salvar ninguém...- Disse deixando as lagrimas rolarem.- Eu sou uma ÚNUTIL!
- Pare com isso!- Diz ele em voz firme.- Isso não é verdade, você me salvou daquele pokemon...
Um silêncio constrangedor e triste se firmou entre nos até Day quebra-lo.
- Bem... O que nós faremos agora?
- Eu não sei...- Falou Dark.
- Pois eu sei!- Os dois olharam para mim.- Sei que o que aconteceu é algo inesquecível, mas nós sobrevivemos e vamos continuar vivendo! Nós só precisamos seguir em frente!- Tento me levantar, contudo sinto um choque de dor vindo de minha perna e sou segurada por Dark.- Obrigada...
- Hihihi- Riu Day e nós dois ficamos vermelhos.- Você tá certa mana! Vamos logo! Estamos bem perto de uma cidade grande!
- É! E lá você, cabeção, vai conseguir curar essa sua perna...- Diz ele de forma brincalhona, me pondo em suas costas, percebo que Day carregava a mala a qual havia preparado mais cedo, "Que bom que eu segui meus instintos..." pensei. Agora nossas vidas não serão mais as mesmas, um pequeno grupo contendo duas meninas, uma de 16 anos e a outra de 8 anos, e um garoto de 18 anos agora partem para uma longa jornada... O que poderá acontecer com eles?
Veja no próximo capitulo! Ou talvez não...
...


Notas Finais


Bem vcs devem ter percebido q eu sou uma escritora um pouco diferente da Ice, neh!
[Ice:SIM, ESSA COISA TEM SANTAS 4000 PALAVRAS, mas tudo bem. E agora eu cm ou ter que mudar a classificação! ÓTIMO!! Mas sério ñ tô reclamando ñ, todo mundo já sabe que eu sou exagerada.]
Mas esse foi o melhor que eu consegui fazer... [QUATRO MIL PALAVRAS!!? ]
Espero que tenho gostadooo~❤
Bye
Kissus de Nutela 💋
[Ice: Bom, eu não falei pra ela que eu ia estar escrevendo aq... Ela vai liderar o povo q quer me matar... 😕
Stay Determined, povo. 💖]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...