1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: New Adventures in Kalos! >
  3. Batalha no Ginásio de Snowbelle!

História Pokémon: New Adventures in Kalos! - Batalha no Ginásio de Snowbelle!


Escrita por: RicRicardo

Notas do Autor


Se vocês pensam que estamos perto do final dessa história, estão redondamente enganados! muitos capítulos ainda estão por vir antes do desfecho, espero que gostem do cap de hoje pois deu um pouco de trabalho para fazer...

Boa leitura!

Capítulo 20 - Batalha no Ginásio de Snowbelle!


Já havia se passado uma semana desde a última batalha de ginásio de Ash, aue havia sido contra Olympia em Anistar...nossos heróis tiveram um caminho bem longo e complicado, as estradas estavam fechadas e era época de neve intensa no caminho para Snowbelle, por tal motivo, a solução foi abandonar o carro em um depósito e ir andando até a Cidade. a travessia não foi nada fácil, o frio extremo e a escassez de mantimentos fizeram com que muitos perrengues tivessem que ter sido superados para poder chegar no objetivo final...para se ter uma ideia, Serena havia desmaiado 3 vezes nos últimos 2 dias por conta da fome, Mitch havia quase morrido congelado na noite anterior devido as temperaturas intensas, era literalmente um inferno. Após dias basicamente tentando sobreviver, nossos heróis finalmente haviam chegado na Cidade de Snowbelle, assim que botaram os pés lá, o sistema de aquecimento da cidade os acolheu instantaneamente, dando para eles uma sensação gostosa de conforto que não era sentida desde que haviam saído de Anistar. depois que chegaram, nossos heróis fizeram o que sempre fazem...alugaram quartos no Centro Pokémon, descansaram bastante e foram até o ginásio apenas na manhã seguinte, não havia motivos para tanta pressa.

[Ginásio de Snowbelle City]

—A BATALHA DE GINÁSIO DA CIDADE DE SNOWBELL ENTRE O LÍDER DE GINÁSIO WULFRIC E O DESAFIANTE ASH KETCHUM DA CIDADE DE PALLET, NA REGIÃO DE KANTO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR! CADA TREINADOR PODE USAR ATÉ DOIS POKÉMON, PORÉM, APENAS O DESAFIANTE PODE REALIZAR TROCAS! —Disse o Juiz. —Se o Desafiante vencer esta batalha, ganha a sua Oitava Insígnia de Ginásio e está oficialmente apto a participar da Liga Kalos, sendo assim... LANCEM SEUS POKÉMON!

—Garoto, devo reconher o seu talento para isso mais uma vez...mesmo com o tempo totalmente desfavorável, você conseguiu coletar sete insígnias e sem perder nenhuma batalha oficial pelo caminho. meus parabéns! —Wulfric pegou uma Pokebola, sorrindo. —mas é hoje que essa sua maré de sorte acaba! se depender de mim VOCÊ NÃO VAI PARA A LIGA KALOS!

Wulfric lançou a sua Pokebola no campo de batalha, liberando o seu primeiro pokémon para o combate...sendo este Beartic.

—RAAAAAAAAAAAWWWWWRRRRR! —Beartic gritou de um jeito totalmente agressivo, ele estava definitivamente pronto para o combate contra Ash.

—Agradeço pelas palavras, Wulfric...confesso que achei que você seria um pouco mais duro comigo em sua falas, mas está tudo bem...entendo que você acha que vai me vencer e tudo mais, mas será mesmo? —Ash pegou a sua Pokebola, a lançando no campo de batalha imediatamente. —PYROAR, EU ESCOLHO VOCÊ!

—PYROAR! —Pyroar bradava em um tom imponente.

—E lá vamos nós...ultima batalha de ginásio e ainda temos tempo para descansar. —Mitch respirou aliviado.

—Descansar e ajudar o Ash a treinar! —Disse Clemont.

—Eu só vou querer ir para um lugar bem calmo depois que ele ganhar a oitava insígnia, estou exausta de ter que ficar viajando para lá e para cá...já tá insuportável.

—MUITO BEM, HORA DE LUTAR! —O Juiz Autorizou o Início da Batalha.

PYROAR, CORRA PARA O QUICK ATTACK!

BEARTIC, ESPERE E SHADOW CLAW!

Pyroar começou a correr rápidamente pelo campo de batalha, demorou alguns segundos para que ele saltasse na direção de Beaetic e tivesse o seu ataque repelido pelo Shadow Claw. Pyroar foi levemente atingido, recuando um pouco.

BEARTIC, USE O WATER PULSE!

PYROAR, REVIDE COM O FLAMETHROWER!

Os Pokémon lançaram os seus ataques em suas direções no mesmo momento, houve certo equilíbrio entre o Water Pulse e o Flamethrower por alguns segundos, mas logo o movimento de água superou o de fogp e acertou Pyroar, o fazendo sentir por alguns segundos.

ICE PUNCH!

Beartic simplesmente pulou o mais alto que pode na direção de Pyroar, o acertando em cheio com um soco congelante bem no meio de seu rosto.

BLIZZARD!

SE DEFENDA COM O FLAMETHROWER!

Pyroar impediu que o Blizzard o atingisse usando as chamas ardentes do Flamethrower, o Blizzard seria um movimento praticamente letal se o atingisse.

—PASSE PELO FLAMETHROWER E FIRE PUNCH!

Pyroar pulou por dentro das chamas e se aproximou suficientemente perto de Beartic para o acertar com um poderoso soco de fogo, porém, isso havia sido um erro.

—THROAT CHOP! 

Beartic conseguiu acertar o movimento bem no meio de seu adversário, Pyroar havia voado para trás e estava tendo dificuldades para se recompor, sem dúvidas havia sido um movimento bastante prejudicial para a saúde do leão.

—BEARTIC, ICE BEAM!

—PYROAR, FLAME WHEEL!

Beartic lançou um dos Ice Beam mais poderosos de todos os tempos na direção de Pyroar que se defendeu formando uma roda de fogo, mas ele ainda estava totalmente prejudicado pelo recente Throat Chop...sua defesa durou pouquíssimos segundos e foi se enfraquecendo, logo, o Ice Beam venceu as suas chamas e o acertou em cheio, o fazendo cair, bem danificado.

—HOLD!

O Pokémon de gelo pulou sobre Pyroar e colocou um pé sobre o mesmo.

—BLIZZARD!

Poderia parecer corvadia, mas era uma jogada extremamente inteligente e inovadora...com isso, Beartic estava segundo Pyroar com um de seus pés e o acertando totalmente com um Blizzard feroz, Ash e o pessoal da arquibancada estavam mais apreensivos do que normalmente ficariam.

—PYROAR...FLMETHROWER!

O Flamethrower não conseguia ser formado naquela situação...a temperatura corporal de Pyroar estava beirando além do congelamento, ele poderia morrer se continuasse naquela situacao...foi quando Ash ergueu a Pokebola e olhou fixamente para seu Pokémon, recuar séria uma boa opção afinal?

—VAMOS PYROAR, EU CONFIO EM VOCÊ! —Ash gritou como nunca antes havia gritado...ele estava sendo a confiança em pessoa.

Foi quando uma aura vermelha como fogo começou a cercar o Corpo de Pyroar, a arquibancada respirou aliviada ao ver que a Habilidade de Pyroar havia sido ativada a tempo de evitar uma tragédia.

—ISSO...PYROAR, OVERHEAT!

Pyroar lançou um dos Overheats mais fortes que já havia dado em toda a sua vida bem no rosto de Beartic, que não conseguiu suportar a temperatura por muito tempo e caiu com tudo no campo de batalha, desmaiado e sem chances de continuar.

BEARTIC ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É PYROAR!

Wulfric não perdeu tempo e já removeu Beartic do campo de batalha, jogando outra Pokebola e liberando outro Pokémon.

—ABOMA! ABOMASNOW!

—Pyroar, Vamos continuar assim! —Disse Ash.

—Pyroar!

—MUITO BEM, LUTEM!

—ABOMASNOW, USE O MAGICAL LEAF!

—PYROAR, DESTRUA AS FOLHAS USANDO O FLAMETHROWER!

Abomasnow gerou as folhas negras logo após as ordens de seu treinador e as lançou contra Pyroar, ele só não contava que elas fossem conoletamente destruidas pelas chamas de seu adversário...mas tudo era apenas um plano de Wulfric.

—ABOMASNOW, FOCUS PUNCH!

Abomasnow pulou na direção de Pyroar, o surpreendendo e o acertando violentamente com um soco extremamente bem dado no meio do corpo...O Leão acabou caindo por alguns segundos, nisso uma ofensiva se iniciaria.

—ICE PUNCH E FOCUS BLAST!

Abosmasnow deu cerca de dois socos congelantes em Pyroar antes de acertá-lo de forma bastante brutal com um Focus Blast bem no meio do rosto...o golpe havia sido tão pesado que por incrível que pareça, Pyroar acabou deixando uma rajada de sangue escapar de sua boca...foi nesse momento que todos na arena, menos Wulfric se preocuparam.

—Abomasnow, use o Blizzard!

—PYROAR, USE O EMBER!

Por mais surpreendente que isso possa ter sido, acabou funcionando...o Blizzard de Abomasnow foi completamente aniquilado pelo Ember relativamente fraco de Pyroar. para Ash, aquilo era nada mais e nada menos do que uma grande armadilha bolada por Wulfric.

—Giga Impact.

Eles ainda estavam bastante perto...como consequência daquela proximidade, Pyroar acabou sendo violentamente atingido pelo movimento de Abomasnow, batendo as costas em mini icebergs de gelo que haviam pelo ginásio...o Pokémon caiu no chão mas conseguiu se levantar, caminhou até Ash e fez uma expressão sorridente, antes de cair desmaiado. Ash se abaixou e abraçou Pyroar, haviam sido momentos extremamente duros para Pyroar...

—PYROAR ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É ABOMASNOW! 

—Descanse, amigão... —Ash o recolheu de volta para a Pokebola, respirando fundo...havia apenas mais um Pokémon a ser utilizado.

—1 Vs. 1...—Wulfric sorriu de longe.

—Bem... —Ash pegou uma Pokebola...ele sorria como nunca. —Meu amigo aqui adora uma luta! 

Ash lançou a Pokebola para o campo de batalha, um clarão cobria o Pokémon por completo quando o dispositivo tocou no chão...

—PRIMEAPE, EU ESCOLHO VOCÊ!

—PRIMEAPE!

Primeape pulava no campo de batalha dando socos extremamente velozes, ele estava maior e muito mais forte desde a ultima vez que eles se viram.

—Quer dizer que esse é o famoso Primeape do Ash? interessante...ele é bem maior do que a maioria dos outros Primeape. —Clemont analisava com cuidado.

—Quanto mais treinamento é dado, maior o tamanho do Primeape...acredito que o do Ash já chegou no ápice de seu poder, por isso está maior do que o esperado. —Mitch analisou com base em uma Pokedex.

Serena juntou as suas mãos, ela respirava fundo...o último round estava prestes a começar.

—MUITO BEM, ESTE É O ÚLTIMO ROUND! OS DESEJO SORTE, HORA DE LUTAR!

—PRIMEAPE, USE O O CROSS CHOP.

—ABOMASNOW, FOCUS BLAST!

Primeape pulou numa altura inacreditavelmente alta para desferir o Cross Chop em Abomasnow, mas o movimento foi travado no último segundo...mas Ash já estava ciente do que o seu Pokémon era capaz de fazer.

—POISON JAB!

Por mais incrível que possa parecer, Primeape conseguiu acertar o golpe em Abomasnow...para a surpresa de todos, o Pokémon de Wulfric ficou envenenado, se tornando presa fácil.

—ABOMASNOW, ICE WHEEL!

Abomasnow criou um circulo de gelo ao seu redor, era a única forma de conseguir se defender dos ataques de Primeape...bem, não adiantaria muita coisa.

—PRIMEAPE, OVERHEAT!

Primeape juntou boa parte de suas energias para queimá-las na forma mais intensa possível, a liberando violentamente contra Abomasnow...o círculo de gelo acabou sendo derretido, como consequência, Abomasnow foi fortemente atingido pelas chamas brutais...não era um bom momento para Wulfric

—ABOMASNOW, ICE BEAM!

—PRIMEAPE, USE O ACROBATICS SEGUIDO DO IRON TAIL!

Abomasnow lançou o gelo contra Primeape, que estava correndo de um lado para um outro de uma forma surpreendentemente rápida e intensa, logo pulando em uma Altura extremamente alta para poder acertar um Violento Iron Tail na cabeça de seu adversário, abrindo um corte relativamente profundo em sua cabeça...o sangue escorria intensamente.

—ABOMASNOW, SINTHESIS!

Abomasnow começou a se recuperar graças ao teto de vidro...ele coletava a energia do sol em uma velocidade lenta, abrindo uma chance para Ash.

—PRIMEAPE, VÁ PARA O CLOSE COMBAT!

Primeape pulou em Abomasnow, começando a a distribuir vários chutes e socos em seu adversário...a Violência desse movimentos deixou até mesmo o juiz impressionado, ele nunca havia visto um Pokémon tão durão como esse.

—ABOMASNOW, FOCUS PUNCH!

Abomasnow simplesmente acertou um Focus Punch bem no meio das costas de Primeape, o fazendo cair com tudo no Campo de Batalha...ele se ergueu, sentindo.

—PRIMEAPE, USE O HYPER BEAM!

—ABOMASNOW, HYPER BEAM TAMBÉM!

Primeape e Abomasnow lançaram os seus Hyper Beam no mesmo momento, derrepente, uma onda extremamente forte por conta do Hyper Beam surgiu no meio deles...ela era intensa e extremamente perigosa, por mais incrível que possa parecer, Primeape dava mais intensidade ao movimento.

—COM FORÇA TOTAL PRIMEAPE!

—NÃO DESISTA, ABOMASNOW!

Tamanha intensidade fez com que algo inacreditável acontecesse...os ataques explodiram fortemente, fazendo com que grande parte do ginásio fosse completamente destruída...uma poeira enorme surgiu e quando abaixou, ficou revelado que Abomasnow estava desmaiado e Primeape estava em pé, dando socos no Ar.

—ABOMASNOW ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É PRIMEAPE! O QUE SIGNIFICA QUE O DESAFIANTE É ASH, SENDO ASSIM, ELE ESTÁ QUALIFICADO PARA DISPUTAR A LIGA KALOS!

—NÓS CONSEGUIMOS!

Ash correu até Primeape, o dando um forte abraço como forma de agradecimento...

[Horas depois…]

—Ash, como forma de reconhecimento por todo o seu esforço aplicado e por ter me vencido de forma limpa e agressiva, eu agora lhe concedo a Insígnia da Cidade de Snowbelle! a última que você precisa. —Disse Wulfric, entregando a insígnia nas mãos de Ash.

O Garoto agradeceu, a colocando dentro da Badge Case que agora estava completa...todas as oito insígnias em seu determinado lugar. Ash mal pode evitar e começou a sair pulando de felicidade.

—FINALMENTE, OITO INSÍGNIAS!

—Tá...mas será que a gente pode descansar depois dessa Maratona? —Serena estava de braços cruzados, com uma cara de exaustão...

—Eu concordo...a gente bem que podia parar em algum lugar para descansar e treinar antes da liga começar...—Clemont colocou a mão atrás da Nuca.

—Temos duas semanas para isso... —Mitch disse aem graça.

—Está certo...o que acha de irmos para Pallet? —Ash propôs. —Preciso fazer alguns resgates de Pokémon para a Liga.

—Então quer dizer que você vai usar múltiplos times? —Perguntou Mitch.

—É isso Aí.

—Bem...PARTIU PALLET! —Serena gritou, começando a correr até o aeroporto da Cidade de Snowbelle.

E Assim, com Oito Insígnias de Ginásio ganhas, nossos heróis agora resolvem dar uma pequena pausa antes da Liga de Kalos começar para descansar e resgatar alguns Pokémon...faltavam duas semanas para o início do torneio, será que nosso heroi está preparado para isso?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA JORNADA POKÉMON?


Notas Finais


Sim meus amigos, o menino Ash está na Liga de Kalos! 8/8!

como puderam perceber, haverá alguns resgates de Pokémon antes da Liga começar...palpites? deixe nos comentários!

nos vemos em breve, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...