1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Originals Adventure (Interativa) >
  3. Breve aviso

História Pokemon Originals Adventure (Interativa) - Breve aviso


Escrita por: AlbedoDesu , AyumiNohara e Zeronny

Capítulo 3 - Breve aviso


Bem a fanfic está para se iniciar e por isso vim aqui explicar certas coisas para vocês não ficarem perdidos quando sair o cap 1.

Bem o modo de batalha não será como no game, que é assim por exemplo:
"pikachu use iron tail"
"Lotad use antonish"

Farei com que o Modo de batalha tenha mais detalhes, fazendo-o inspirado no anime e no mangá de pokemon, por exemplo:
"-Pikachu use Volt tackle- Ouvindo as palavras de seu treinador, Pikachu partiria pra cima de seu adversário, ficando cada vez mais coberto por faíscas elétricas e Começaria a pular sobre as Pedras do Rock tomb fazendo-as errarem seu alvo (que era o pikachu e logo o mesmo pegou um impulso acertando Tyrunt em cheio, além de finalizar a batalha"

Mesmo querendo que o modo de batalha seja mais puxado pro anime, Utilizarei dados do jogos, como Power dos ataques,accuracy.
Falando em Power, Certos movimentos poderão ser atravessados por outros, ai você me pergunta: 

-Como assim?

Bem quando um movimento com Menos power colide com um com mais power, simplesmente o com mais power atravessa, porém tem uns calculos envolvidos por exemplo:

Water Pulse 40 de power+50% do super efetivo+50% da stabb= 80 de power
Flametrhower 90 de power - 50% do não super efetivo+50% do stabb= 67.5 power

Ou seja o Water pulse atravessaria o Flamethrower, porém se a diferença fosse de apenas 10 unidades, ambos se anulariam. (é chato fazer cálculo assim, mas ja to acostumado então kkkk)

Bem agora sobre os Arcos da Fanfic.

Os arcos vão ser divididos em 4:
>Team Revolt
>Liga Pokemon
>Ilhas Netero
>Desafio dos 6. (Akara vs Hyra)
>Novas aventuras??? (ainda é uma hipótese)

Team Revolt é a equipe que predomina a Região de Hyra, Eles simplesmente traficam pokemon em troca de dinheiro e colocam-os em jaulas.

A liga não vou dar spoiler dos meus planos, porém Quando começar tal competição , vocês poderão escolher quais pokemon utilizar nas batalhas e as primeiras batalhas serão de 4 vs 4.

As Ilhas netero são tipo as Ilhas naranja, tendo uma espécie de liga, porém é meio diferente a maneira que você consegue insignias lá, então aguardem kkk.

O Desafio dos 6 é simplesmente uma E4 diferenciada, onde os 3 primeiros colocados de Akara e Hyra irão se enfrentar, para assim ver quem se tornará o Campeão continental, Akara e Hyra são Regiões vizinhas e todos que vivem em essas regiões tem uma amizade incrivel, sendo assim toda Liga de ambas as regiões, fazem com que os 3 primeiros se classifiquem para esse desafio que é transmitido pro mundo todo.

Enfim, foi mais ou menos isso que eu queria falar, espero que tenham compreendido e então vejo vocês no cápitulo 1:A Força do Trovão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...