1. Spirit Fanfics >
  2. POKEMON RRK: Aventuras em Hoen >
  3. OLÁ HOEN

História POKEMON RRK: Aventuras em Hoen - OLÁ HOEN


Escrita por: Kleber2000

Notas do Autor


Espero que Gostem!🥰

Capítulo 1 - OLÁ HOEN


Fanfic / Fanfiction POKEMON RRK: Aventuras em Hoen - OLÁ HOEN

Esse é Kleber um jovem treinador da região de Kanto, que buscar uma grande aventura na região de Hoen, nosso herói esta num navio preste a desembarca no porto da cidade Littleroot.
  - Oi! Meu nome Kleber, eu venho da região Kanto, sou um treinador Pokemon experiente, ja participei da liga Indigo mais fracassei, e sai da competição no primeiro round, M*rda! Então decidir entra em outro caminho. Os contest,é um tipo de competição onde o que importa é a beleza e a forma como os golpes são usados, não apenas a força. Caso venha ganhar 5 fitas, poderei participar do Grande Festival, é um lugar onde vários coordenadores que também conseguiram as 5 fitas, poderam competir pelo título de top Coordenador! Por isso vim a Hoen, para realizar esse meu sonho.


Comissário de Bordo: Chegamos em Hoen! Preparem-se para desembarca em Littleroot

Kleber: Olá Hoen aqui vou eu! 

Kleber: Bom, eu tenho que ir até o laboratório do Prof. Birch pra pegar o meu primeiro pokemon.

Prof. Birch

Kleber nesse momento esta passando pela uma pequena floresta que fica entre o porto e o laboratório do Prof. Mais parece que tem algo o seguindo.

*uma moita começa se mecher*


Kleber:Quem esta ai??
????: cala a boca ele vai nos ouvir
????: Cala boca vc!
Kleber: Pera ai! São vcs?

Essas são Ruth e Raquel, são primas de Kleber.

Kleber: Oq estam fazendo aqui?
Ruth: Bom, íamos começar nossa jornada em Kanto, mais eu e a Raquel decidirmos vim com vc.
Raquel: A gente queria fazer uma jornada juntos, vc sabe que nos amamos vc!
Kleber: Fala sério gente, vcs me seguiram até aqui! Mais tudo bem, eu estou indo até o laboratório do Prof. Birch pegar o Pokemon incial da região.


*Laboratório 

Kleber: Chagamos!
Ruth: Nossa é aqui! Que enorme.
Raquel: Gente, eu to olhando pela janela, parece não ter ninguém la dentro.

Um morador da Cidade: Olá jovens, o Professor saiu ja faz algumas horas, ele foi a uma floresta na Rota 101, sigam a placa e vcs chegaram lá. 

Raquel: Obriagada Tio!
Kleber: Vamos lá. 


Rota 101

Nossos amigos estão andando pela Rota 101 atrás do Professor, quando de repete eles ouvem um barulho muito forte de Pokemons. Eles decidem ir até o local para averiguar.


Local

Prof: Socorroooo!!
Kleber: Prof. Birch
Prof: Ainda bem que vcs chegaram, vcs estão vendo aquela bolsa.


Bolsa

Prof: Dentro dela esta três pokebolas, usem e me ajudem

Kleber: Certo!
Raquel: Certo!
Ruth: Certo!


De dentro da Pokebola de Kleber sai!


Torchic

De dentro da Pokebola de Raquel sai!


Treecko

De dentro da Pokebola de Ruth sai!


Mudkip

Ruth: Uauuuuu!
Raquel: Que incrível!
Kleber: É isso ai.
Prof: agora ordenem um Movimento rápido 


Ruth: Mudkip use Water Gun


Kleber: Torchic use Ember


Raquel: Treecko use Absorb


*Os Pokémon selvagens fogem.

Prof: Muito obrigado meu jovens, bom eu tinha vindo aqui na floresta para estuda um pouco sobre o comportamento dos Poochyena, aqueles que estavam me atacando, e acabei entrando em encrenca.
Kleber: Prof. Birch eu sou Kleber, o Prof. Carvalho me contou do senhor.
Prof: Então vcs conhecem o Carvalho, então isso quer dizer vcs são meus amigos também.

De Volta ao Laboratório.


Prof: Bom por vcs terem me ajudado, eu quero presentear vcs, com os iniciais da Região de Hoen



Kleber: Muito Obrigado!
Ruth: Obrigada!
Raquel: Obrigada!
Prof: Ainda falta duas coisas.


Pokedex


Pokebolas


Prof: Vcs precisaram disso, vai ajudar muito vcs na jornada.
Prof: Bom agora me falem oq vcs querem ser!?
Kleber: Eu quero Participar dos Contest, juntar as 5 fitas, participar do Grande Festival, e me torna um Top Cordenador.
Raquel: Eu já quero me torna uma mestra Pokemon, vou juntar as 8 insígnia, e participar da Liga Pokemon.
Prof: E vc Ruth, oq pretende?
Ruth: Eu ainda não encontrei meu caminho, mais tenho certeza que escolherei o melhor pra mim!

Prof: Eu indico vcs irem pela Rota 101, depois de passarem por ela chegaram na cidade Oldale, e da lá conseguiram prosseguir a jornada de vcs. E depois a próxima cidade é Petalburg, lá tem um ginásio, pode ser o seu primeiro Raquel.
Raquel: Certo!
Ruth: Obrigada Professor!
Kleber: tchauuu!





Assim a Jornada dos nossos Heróis começam, e que aventuras os esperam? fiquem ligados!!! Até o proximos Capítulo.

FIM!







Notas Finais


Muito obrigado!💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...