1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: Run for Dreams! - Interativa >
  3. Como funcionará - Fichas

História Pokémon: Run for Dreams! - Interativa - Como funcionará - Fichas


Escrita por: Queen_Of_Snow

Capítulo 1 - Como funcionará - Fichas


Opa! Seja muito bem-vindos a minha primeira fanfic!!!! Será uma interativa... diferente, por assim dizer. Como irá funcionar? Já vos explico, começarei me apresentando.

 

Sou SnowQueen, uma iniciante nas fanfics, já fiz algumas revisões para amigos e eles me pediram pra fazer isso, como gosto de pokémon cá estou. Sou um tanto ‘’ séria ‘’ quando escrevo e a maioria dos diálogos são formais e podem apresentar palavras complicadas por isso deixarei um glossário cada vez que eu colocar uma palavra diferente ou em japonês. Meus parágrafos não são muito grandes pois acho que fica enjoativo. Fora isso é que sou ruim em descrições.

 

Agora, como funcionará a fanfic:

 

Diferente da maioria de fanfics interativas o autor (no caso eu) não colocará um personagem próprio. Só contará a história dos personagens que me enviarem. ‘’ Ah, mais isso não fará com que aja um personagem principal? ‘’ Nope, eu costumo separar. Por exemplo, começo o capitulo na visão de um e depois passo para outro e assim vai introduzindo cada um por sua vez.

 

Eu serei nula, o que quer dizer nula? Praticamente eu não farei ‘’ escolhas ‘’ pelo seu personagem, apenas exercerei as consequências. A cada capitulo terá uma escolha para um personagem sendo que o dono dela terá que decidir, mas para não deixar seu destino a mão só de um também contará os votos de outros, sendo que o voto do autor valerá 2 e terceiros 1. Eu só votarei se houver empate, e sempre colocando para a escolha ‘’ boa ‘’ por assim dizer ou menos pior.

 

A cada dez capítulos terá um ponto de decisão, ao estilo far cry 4, será uma escolha difícil na qual todos votam seguindo o que acham. E terá mais ‘’ mudanças ‘’ no futuro do seu personagem do que a escolha comum. Eu tenho um plotme quase pronto, falta adaptar os personagens a ele e as escolhas.

 

Ah lembrando, no ponto de decisão, dependendo do que escolham um personagem pode ser descartado, o que literalmente significa ‘’ morto, preso, deixado para trás, etc. ‘’ mas voltará. Só morto que não.

 

Outra coisinha. Não quero votos nulos, apesar de quão difícil seja a escolha, mesmo que as duas sejam ruim devem votar na qual acham menos pior. 

 

Tenho certeza que muitos devem achar que sou ‘’ severa ‘’ demais. Mas não, verão que tudo que digo agora terá um motivo no futuro não tão distante.

 

Agora os termos para mandar seus personagens e estão liberados para escolher: Participar, ou não.

 

1 – A história de seu personagem pode ser alterada se necessário, não será coisas grandes, mas para ser mudado não será algo muito pequeno.

2 – Para poder ser aceito sua fichinha deve ter qualidade e concordar com as regras.

3 – Não importa as escolhas que tomar todas terão consequências

4 – Sem nome para pokémons, sem lendários e shinys.

5 – Aceite que seu personagem pode morrer se for decidido ou removido temporariamente da trama e só voltar lá para frente, caso isso aconteça irei te mandar um PM e avisar, mas se passar spoilers não volta.

6 – Se não votar na hora de sua decisão eu irei escolher a pior.

O sétimo e oitavo termo são duas dicas importantes: ‘’ Não tente beneficiar ninguém, no final você pode se dar mal ‘’

‘’ Escolha com calma e com sabedoria, pois pode ser o fim da linha para você ‘’

 

Vagas: Meninos; 04/04 Fechadas

                Meninas; 03/04


Notas Finais


Os modelos de fichas estarão nos comentários! Nós vemos por lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...