1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. O Grande Show

História Pokémon School (Interativa) - O Grande Show


Escrita por: Vinny_MH

Capítulo 20 - O Grande Show


Lilly P.o.v.


 


Eu estava saindo da Sala do Diretor Raikou apressada abraçando o papel que me havia sido entregue antes de sair. Corri entre os corredores, mesmo que não fosse permitido correr nos corredores e eu sei que sou sempre rigorosa quanto às regras da escola (por ser do Grêmio Estudantil), não pude deixar de ter pressa de tão ansiosa que me sentia por dentro.

Ao chegar no meu destino eu bati na porta três vezes e esperei abrirem a porta, Leon Kagamine abriu a porta e expressou um sorriso ao me ver.

Leon Kagamine: Lilly? O que faz aqui? - perguntou sorrindo.

- Posso entrar? - perguntei natural.

Leon Kagamine: Claro, entre. - disse dando espaço para passar.

- Muito obrigada. - agradeci e entrei.

Nunca me canso de vir na sala do Clube de Música, é como se fosse o meu próprio quarto, só que eu podia apreciar alunos expressando seus sentimentos através da música. É tão prazeroso.

- Não sabia que você é do Clube de Música, Leon Kagamine. - disse calma.

Leon Kagamine: Você e essa sua mania de chamar os outros pelos nomes completos. Só me chame de Le. - disse.

- Desculpe. - disse sem jeito.

Le: Não precisa se desculpar por nada. - disse paciente - E também, respondendo seu comentário de antes, eu não só sou um membro que arrasa na bateria, como também sou o Líder do Clube de Música. - disse orgulhoso.

- Entendo, então é com você que eu tenho que falar. - disse por dentro, muito animada.

Le: Sobre? - perguntou curioso, eu mostrei o papel a ele.

- O diretor permitiu que o Clube de Música tenha sua apresentação neste sábado, nos campos da escola, às 19:30 até às 22:00. - expliquei enquanto ele passava os olhos pelo papel.

Le: Sério?! Incrível! Finalmente teremos a chance de nos apresentar. À anos que os membros do clube me pedem essa chance. - disse animado.

- E como Vice-Presidente do Grêmio Estudantil, sou a responsável pela organização do evento. - informei.

Le: Certo, não temos tempo a perder. Vou fazer todos se prepararem. - disse animado indo até os outros 12 membros, sendo todos eles homens - Certo gente, temos uma apresentação confirmada para esse fim de semana, sendo assim todos se apresentaram em grupos de quatro, podem se formar. - disse animado, e os grupos na mesma se formaram.

- Hã... Le? - chamei.

Le: Que foi, Lilly? - perguntou sereno.

- Bem... você não tem grupo... - disse séria, ela me olha naturalmente e logo depois se espanta ao perceber que é verdade.

Le: Ah, não. - disse surpreso - Gente, alguém tem espaço para mais um? - perguntou sorrindo, todos fecham a cara.

???: Ele não é o cara que tá sendo seduzido pela Cryst? - murmuravam entre si.

???: Tch, cretino com sorte, tá pegando a Vana...

???: Ele nem dá bola para elas e ainda sim elas gostam dele...

???: Que ódio desse cara, se faz de inocente...

Todos(menos eu e Le): NÃO! SE VIRA! - disseram irritados pegando seus instrumentos e saindo da sala.

Quando tive noção, Le estava sentado no canto da sala totalmente deprimido.

Le: Me esqueci que todos me odeiam por sei lá qual motivo... - murmurou triste passando a ponta do dedo no chão, como uma criança - Queria tanto tocar também...

Logo me lembrei de algo, o livro "Como Ser Um Amigo Melhor", "Contos da Amizade" e no "Não Afaste, Aproxime" diziam que quando um amigo se encontra necessitando de consolo é dever das pessoas ao seu redor descobrir o motivo de sua tristeza e tentar ajudar de alguma forma.

Sendo assim eu peguei meu celular e enviei uma mensagem para os outros membros do Grêmio para pedir ajuda quanto ao preparo do palco e panfletos.

- Não se preocupe, Le, vamos procurar alguém para fazer parte do seu problema, vamos arranjar as outras 3 pessoas. - disse séria.

Le: Mas como vamos achar alguém se todos do meu clube me rejeitaram? - perguntou confuso.

- Você pode fazer algo como "sua banda pessoal", ou seja, você tem uma banda e só toca com ela, mas os integrantes não são do clube. - sugeri.

Le: E quando houver uma outra apresentação eu já tenho minha banda oficial. Acho que pode dar certo. - disse sorrindo - Certo, tô motivado agora. - disse animado - Mas que dia é hoje mesmo? - perguntou.

- Sexta-feira. - disse e ele pálida.

Le: A APRESENTAÇÃO É AMANHÃ?! É CEDO DEMAIS! VAMOS, TEMOS QUE PROCURAR AGORA MESMO! - exclama apressado.

Nesse momento a porta é aberta bruscamente e quem entra era nada mais nada menos que Matt, que sorria confiantemente para nós.

Matt: Soube que vocês estão precisando de membros para sua bandinha, Le. - disse sorrindo para ele.

Le: Sim...

Matt: Sendo assim, vocês não precisam se preocupar com isso, pois eu serei o vocalista, além de guitarrista, da banda. Podem contar com a minha participação. - disse confiante.

- Então você está pedindo para nós...

Le: Confiarmos em você para nos ajudar?

Matt: Sim. - concorda sorrindo inocentemente.

- Você, o pregador de peças que adora estragar os eventos que incluem apresentações?

Le: Que aparentemente não leva nenhum assunto a sério, somente brinca sem ligar para nada?

Matt: Não foi tão difícil de entender, não é? - perguntou sorrindo, eu e Le nos entreolhamos.

- Le, já sabe por quem podemos começar? - perguntei enquanto passávamos reto por Matt.

Matt: NÃO ME IGNOREM! - exclamou irritado e ofendido.

Le: Na verdade, já conheço alguém. - disse.

 


[...]

 


Black: Apresentação? - perguntou confusa.

Estávamos no Clube de Natação, onde iríamos pedir ajuda a Black, não posso negar que esse clube é o que eu mais prefiro manter distância por conta da minha falta de "atributos" físicos.

Le: Sim, precisamos de você para a apresentação. Soube que você além de saber tocar instrumentos de cordas, também tem uma voz bem boa para cantar. - disse sorrindo.

- E também tem nos registros da escola que você já tentou entrar no Clube de Música, mas mudou de última hora. - apostei outro fato, ainda me mantinha insegura quanto aquele ambiente.

Black: É, mas meus planos mudaram, essa coisa de cantar e tocar são só um passatempo pra mim agora, não canto em público. - explica séria. 

Le: Ah, Black, por favor, eu preciso de alguém para me ajudar na apresentação de amanhã! E você sendo uma vocalista que toca violão e outros instrumentos de corda é como acertar dois coelhos com uma cajadada só. - disse sério.

Black: Esse ditado me ofende. - disse emburrada - Mas tudo bem, se precisam da minha ajuda seria grosseria da minha parte ignorar. Podem contar comigo na sua banda. - disse sorrindo.

Fiquei feliz por estar conseguindo ajudar um amigo, realmente a sensação é totalmente diferente do que os próprios livros que li diziam.

Black: Então, vocês já tem mais alguém em mente para ajudar? - perguntou.

- Que tal a Leyla? - perguntei.

Le: Nah, é melhor não. Vocês nem cogitaram o nome dela se estivessem no meu clube na hora que ela tentou tocar um dos instrumentos. - disse um tanto frustrado.

Black: Tem um cara que pode nos ajudar também. - disse animada e fomos até lá.

 


[...]

 


Depois de ter ajudado eles o dia inteiro a achar alguém para participar da banda do Le, finalmente achamos mais dois integrantes, dois caras chamados Leonardo Stouth e Hunter Vent, Leonardo Stouth se comprometeu a tocar o teclado enquanto que Hunter Vent cantava junto com a Black. Sendo sincera com vocês, eu até que fiquei com um pouco de inveja do Leonardo, teria chance de tocar numa apresentação para a escola inteira, mas não posso fazer nada, meu dever é apoiar, não participar.

Eu havia acabado de chegar em casa, pois, diferente dos alunos do Ensino Médio, o Ensino Fundamental não tem quartos nos Dormitório. Estava tarde e aparentemente meu pai não havia chegado em casa ainda, sendo assim, depois de passar rapidinho pela cozinha ver o que tinha para comer, fui até meu quarto. Porém quando estava no corredor que leva aos quartos notei que tinha alguém sentado com as costas encostada na porta, só fui reconhecer quando estava bem perto.

- Er... Matt? - chamei balançando ele, que estava dormindo.

Matt: O QUE?! QUE- gritou assustado, mas então voltou ao normal - Ah, e aí, Lilly.

- O que faz na frente da porta do meu quarto. - perguntei séria - Melhor, o que faz na casa do meu pai?

Matt: Ah, é a casa do seu pai? Entendi. - disse natural - Eu certamente não estava esperando você chegar. - disse sorrindo.

- Hum. Como descobriu onde eu moro? - perguntei, mas ele ignorou.

Matt: Mas já que esta aqui, vamos, não se incomode, pode entrar. - disse abrindo a porta e me dando passagem para entrar no quarto.

- Sempre que durmo na casa do meu pai eu sou a última a sair e a primeira a chegar. - falei enquanto entrava - Me lembro que quando eu saí tinha deixado a casa muito bem fechada.

Matt: Não fechou o suficiente. Poxa, Lilly, tenha cuidado, porque, se você não trancar direito, alguém pode acabar entrando aqui e roubando suas coisas. - disse sério.

Meu quarto era um quarto sem muita coisa chamativa, só era um quarto pequeno com uma cama de solteiro, um armário, um puff cinza, uma janela e uma escrivaninha.

Matt: Tão vazio... e sem graça... - ouvi seu sussurro enquanto andava pelo meu quarto olhando tudo.

- Matt, eu preciso descansar, tô cansada. Por favor, volta pra escola. - pedi naturalmente.

Matt: Tá certo, já tô saindo. Eu só queria conversar um pouco com minha amiga. - disse fingindo estar ofendido.

- Sobre?

Matt: Sobre o quão deve ser chato saber que você não pode participar da apresentação de amanhã. - disse sério.

- Isso não me incomodar.

Matt: Gihi, claro que não vai assumir isso, você não é de mostrar seus emoções fácil. - disse rindo - Mas vejo que se sente triste, pois o único jeito que melhor demonstra suas emoções é através da música.

Fiquei em silêncio, por mais que seria melhor negar, eu não conseguia deixar de pensar que isso é verdade...

- Matt, por favor, saia. - pedi serenamente.

Matt: Claro. - disse e foi até a porta - Mas só me responde uma coisa: Se você pudesse participar, você participaria? - perguntou curioso.

- E você participaria? - perguntei de volta.

Matt: Depende... de quem estaria lá, sim. - disse sorrindo.

- E quem você gostaria que estivesse lá? - perguntei curiosa, e ele sorri de canto.

Matt: Você ainda não respondeu minha pergunta. - disse sorrindo enquanto saia, suspiro após ele sair.

- Se queria uma resposta então porque saiu antes? - murmurei revirando os olhos.


 

(((Quebra de Tempo - Dia Seguinte, 21:15)))

 


Me impressiona a quantidade de gente que veio ao evento hoje, cerca de 200 ou mais, acredito que tenha vindo até gente de fora da escola, mas ainda sim era incrível isso tudo. Enquanto eu ajudava Le nos bastidores tive a chance de apreciar mais de perto as primeiras apresentações. Teve dois dos alunos que tocam uma melodia suave de violino e piano (Link da melodia nas notas) que emocionou a muitos.

Le: Lilly, temos um problema! - disse sério chegando junto de Black.

- O que foi? - perguntei.

Le: Leonardo e Hunter se machucaram numa briga com uns caras na rua hoje de tarde. - disse sério.

- E eles estão bem?

Black: Sim, mas não vão poder participar hoje. - disse séria.

Eu vi, por entre os dois, uma das bandas formadas no Clube de Música que iria se apresentar riem baixinho com o que ouviram de nós.

Black: Acham que foi uma sabotagem? - perguntou franzindo a testa vendo os idiotas entrarem no palco, pois era a vez deles.

Le: Eu sei que não gostam de mim, mas não precisavam machucar aqueles ao meu redor. Eu vou lá resolver isso! - disse furioso indo, antes que pudesse dar mais de três passos eu o impeço.

- Acho que seria mais recomendável que você pense em como resolverá esse problema de falta de membros ao invés de causar um escândalo. - disse séria.

Black: Isso mesmo, Le, nada de brigar.

- Se houver qualquer tipo de briga aqui nesse evento só vai haver outro evento desses no dia que os seus netos estiverem se formando. - com as minhas palavras, Le se acalma.

Le: É verdade, não posso deixar isso acontecer. Eu cuido deles depois. -disse rancoroso.

Black: E agora como vamos achar dois membros para a banda em tão pouco tempo? - perguntou pensativa.

Matt: Ah, que gentileza a de vocês, mas é claro que eu aceito entrar na banda. - disse surgindo atrás da Black.

Le: Matt, a gente n-

Matt: Foi mal, amigão, mas você quer ou não quer participar dessa maldita apresentação? - perguntou passando o braço pelo pescoço de Le, que suspira derrotado.

Le: Certo, pode participar. - disse sério.

Matt: Ah, agora eu não quero mais, valeu. - disse desinteressado - Bem, só se a Lilly participar também... - disse olhando para cima distraído.

Le: Lilly, você sabe tocar piano ou teclado? - perguntou surpreso.

- Bem... sim. - respondi natural.

Le: Por que não me disse isso antes? Vamos, nos preparar. - disse apressado.

Enquanto íamos, Matt me mandou uma piscadela travessa, mostrando, provavelmente, que ocorreu como ele planejava.

 


Narrador P.o.v.


 


Toda a platéia aguardava ansiosamente a próxima apresentação e gritaram de alegria após os holofotes brilham em Black, Leon, Lilly e Matt.


(Música: Girls Like You ft. Cardi B)


Matt

Spent 24 hours, I need more hours with you

You spent the weekend getting even, ooh

We spent the late nights making things right between us

But now it's all good, babe

Roll that back wood, babe

And play me close

'Cause girls like you run 'round with guys like me

'Til sun down when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Girls like you love fun, and yeah, me too

What I want when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you

I spent last night on the last flight to you

Took a whole day up tryna get way up, ooh

We spent the daylight tryna make things right between us

But now it's all good, babe

Roll that back wood, babe

And play me close

'Cause girls like you run 'round with guys like me

'Til sun down when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Girls like you love fun, and yeah, me too

What I want when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you, yeah yeah

I need a girl like you, yeah yeah

I need a girl like you

Maybe it's 6: 45

Maybe I'm barely alive

Maybe you've taken my shit for the last time

Maybe I know that I'm drunk

Maybe I know you're the one

Maybe you're thinking it's better if you drive'

Cause girls like you run 'round with guys like me

'Til sun down when I come through

I need a girl like you, yeah yeah


Black

Not too long ago, I was dancing for dollars

No, it's really rude if I let you meet my mama

You don't want a girl like me I'm too crazy

For every other girl you meet its fugazy

I'm sure them other girls were nice enough

But you need someone to spice it up

So who you gonna call? Cardi, Cardi

Come and rev it up like Harley, Harley

Why is the best fruit always forbidden?

I'm coming to you now doin' 20 over the limit

The red light, red light stop, stop (skrrt)

I don't play when it comes to my heart(let's get it though)

I don't really want a white horse and a carriage

I'm thinkin' more of a white Porsches and karats

I need you right here 'cause every time you call

I play with this kitty like you play with your guitar


Matt/Black

'Cause girls like you run 'round with guys like me

'Til sun down when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Girls like you love fun, and yeah, me too

What I want when I come through

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you, yeah yeah

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah

I need a girl like you...


A platéia explode em aplausos de comemoração e gritos de animação com a bela apresentação. E por mais que um sorriso não fosse visível na face de Lilly, a mesma se encontrava em total transe vendo todos felizes com o jeito de todos tocarem, até mesmo terem adicionado uma bateria na música foi algo fora do padrão da música original que todos apreciaram.

Matt: Você ainda não respondeu minha pergunta. - disse sorrindo olhando-a por cima do ombro e para sua surpresa, ela sorriu.

Lilly: E isso importa? Eu estou participando e eu adorei! - disse sorrindo sinceramente, um sorriso que tirou uma risada de Matt.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua....................................


Notas Finais


PASTA OFICIAL DA FIC NO PINTEREST: https://pin.it/2mmQAqm

DISCORD DA FIC: https://discord.gg/7hejvn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...