1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. Curta 4 - Intervenção

História Pokémon School (Interativa) - Curta 4 - Intervenção


Escrita por: Vinny_MH

Capítulo 52 - Curta 4 - Intervenção


Narrador P.o.v.










No Dormitório Masculino, todos os rapazes que andavam pelos corredores olhavam curiosos para a pequena Espurr que adentrou ao lugar, sendo ela Lilly, que segurava em suas patas uma carta escrita por Matt, dizendo:

"Lilly!!! Vem para o meu quarto rápido, o Lendário Arceus está aqui!! Como ele é grande!!! Vem vê-lo!!!"

Lilly: Ele realmente pensou que eu iria acreditar nessa mentira? Se Arceus é tão grande assim, como ele consegue estar dentro do quarto Matt? - revirou os olhos entediada com esse pensamento lógico - Mas é melhor eu ir lá ver o que ele quer, além do mais, namorados fazem isso, certo? - pensou serenamente chegando enfim no primeiro quarto do 9° Andar - Mas se isso for outro código inútil para sexo, eu vou embora. - pensou já cansada das inúmeras vezes que Matt tentou convencê-la a revogar as regras dela, sendo que esse pedido já estava lhe aborrecendo - Estou entrando. - avisou ao abrir a porta.

Ao chegar, ela dá de cara com seus amigos, todos segurando placas com frases motivacionais e aparentemente preocupados, mas o que chamou e esclareceu a situação para Lilly foi o grande cartaz pendurado no teto escrito "Intervenção".

Lilly: Err... O que está acontecendo aqui? - perguntou mais curiosa em saber o motivo da intervenção. Leyla se pôs a frente.

Leyla: Lilly... Você tem um vício e queremos apoiá-la ao máximo para tentar superar ele. - disse sorrindo gentilmente.

Lilly: Vício? Que vício? - perguntou confusa.

Matt: Lilly... Você está viciada em Free Fire. - disse sério, ficando em sua altura e segurando suas pequenas patas.

Lilly: O que? É só isso?

Leon: Sabemos que você pode gostar de jogar Free Fire, mas você já faltou 3 dias de aula para jogar. - disse seriamente.

Mary: Você também já gastou dinheiro demais no jogo. Você tem dívidas não pagas com todos nós. - disse preocupada.

Lilly: Isso... é bobagem. - disse meio desacreditada com tal assunto.

Leyla: Por favor, entenda que é pelo seu próprio bem.

Lilly: Olhem, eu não tô viciada, posso parar quando eu quiser. - disse séria.

Matt: Que bom, porque todos nós achamos que é melhor que você dê um tempo de Free Fire.

Lilly: Claro, de boa. - deu de ombro.

Matt: O celular. - pediu erguendo a pata direita.

Lilly: Hum? 

Matt: Me dê o celular. Se está dizendo a verdade, então tudo bem se eu desinstalar. - disse insistindo em erguer a pata levantada.

Sem pensar duas vezes, Lilly entregou o celular ao Matt.

Matt: Estou desbloqueado o seu celular. - avisou.

Lilly: Tá. - deu de ombro.

Matt: Estou entrando nas configurações.

Lilly: Ah... Tá legal.

Matt: To apertando em desinstalar.

Lilly: P-pera, mas já?

Matt: Eeee desinstalei. - disse sorrindo - Tudo bem?

Lilly: Claro.

Matt: Que bom. Tenho orgulho do seu auto-controle mozão--- AAAAH!!! - gritou ao ser atacado por Lilly, que tenta recuperar o celular.

Lilly: ME DEVOLVE! EU NÃO JOGUEI HOJE AINDA!!! EU GASTEI DINHEIRO DEMAIS NESSE JOGO E JÁ ESTOU NO DIAMANTE!!! ME DEVOLVE!!! - gritou desesperada e histérica.

Matt: SEGUREM ELA!!! - gritou assustado.































"LILLY HOJE FAZ TERAPIA PARA SUPERAR SEU VÍCIO E PASSA SEUS DIAS MUITO BEM LONGE DO QUALQUER JOGO QUE LEMBRE ELA DE FREE FIRE. LILLY ESTÁ HÁ UMA SEMANA SEM JOGAR FREE FIRE."


























(Fim)


Notas Finais


PASTA OFICIAL DA FIC NO PINTEREST: https://pin.it/2mmQAqm

DISCORD DA FIC: https://discord.gg/8CAs5ea

LINK DA FIC NO WATTPAD:
https://my.w.tt/oA8ZXbGAC6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...