1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. Confiança

História Pokémon School (Interativa) - Confiança


Escrita por: Vinny_MH

Notas do Autor


Oi gente, sei q o cap de hj ta MUITO demorado, mas n vamos nos prolongar nisso DE NOVO pq todos ja sabem q eu demoro e tals. Uma coisa todos vcs leitores podem ter total certeza: TODO O MÊS TEM DENTRE 2 OU 1 CAP. Ou seja, se n tivesse o segundo cap do mês de Junho, poderiam ter certeza q provavelmente por inicio de Julho teria cap novo. Sacaram o raciocínio? Sim? Ótimo, e espero q entendam isso, pq os caps hj em dia são bem grandinhos e requer tempo e atenção, algo q n posso ter todos os dias da semana/mês pq... Bem, eu tenho uma vida. Tenho quase 18 anos e tenho q fazer alguma coisa além de escrever fanfics. Gosto? Amo, mas n posso só ficar nisso sempre. Espero q entendam e tenham compreensão. Certo? Obg :3

Enfim, gente, como dia 15 desse mês foi Dia dos Namorados e eu n fiz nada pra essa data (n por falta de idéias, mas sim por ocupação) decidi fazer esse capitulo ser o mais romântico possível, msm q ele ja fosse ser romantico msm. N sei se falhei tenta fazer ficar bem romantico. Provavelmente ta 7/10 ou 8/10 em romance, mas ces sabem q tentei e espero q gostem pelo meu esforço msm sksksksksksksks

Tenham um bom cap :D

Capítulo 70 - Confiança


Narrador P.o.v.














Prof. Bruce: Você tem 10 minutos, Yamato. - disse calmo, sem querer deixa-lo mais nervoso do que já estava.

Aquela era uma das provas finais de História que Yamato teria que fazer naquele ano letivo. Se não tirasse no mínimo um "B" teria que fazer a recuperação que valeria como uma prova de todo o conteúdo de História do ano inteiro. Em outras palavras, se ele concluir a prova com sucesso passará em história esse ano, deixando como suas outras prioridades as demais matérias.

Ele era o único aluno restante de sua turma que estava fazendo a prova, já que todos os outros já haviam terminado e ido embora. Ninguém de sua turma teve que fazer a recuperação, então o Yamato queria se esforçar para não ser o único.

Prof. Bruce: Você tem 5 minu--

Yamato: TERMINEI! - disse quase que num grito, assustando até mesmo o professor.

Prof. Bruce: Ah, tá. Legal. Pode entregar e eu vou dar sua nota. - disse sorrindo para o aluno, que se levantou e foi até a mesa dele.

Yamato olhava nervoso o professor pegar a caneta e começar corrigir a prova dele. Seu coração batia muito rápido, mas tentou se acalmar e depois de corrigir, o Garchomp abriu um sorriso para ele.

Prof. Bruce: Pequenos erros e poucos de ortografia, mas nas questões em si você não errou nenhuma. Parabéns, tirou um "A". - disse sorrindo para o Arcanine, que logo abriu sorrindo também.

Yamato: Espera, quer dizer que…

Prof. Bruce: Espero ver você ano que vem no 3° ano, Yamato, porque na minha matéria você já está passado.

Yamato: EU CONSEGUI! PASSEI EM HISTÓRIA ESSE ANO! - exclamou animado com sua conquista. Vendo alguém abrir a porta bruscamente, sendo esse Roger(Zack) que entrou ao ouvir ele gritar.

Roger(Zack): Você conseguiu!

Yamato: Conseguir! - ele corre até o Mightyena e o abraça, rindo animado juntamente dele.

Prof. Bruce: Certo, certo. Acalme-se. - disse sorrindo de canto - Você está liberado. Meus parabéns, Yamato.

Yamato: Obrigado. - disse animado, puxando Roger para fora da sala pela pata.

Um sorriso dançava nos lábios do Arcanine, que ao sair da sala, começou a pular de alegria, como se tivesse ganhado a melhor coisa de todas. Quem passava achava até estranho a reação dele, mas Roger(Zack) ria diante da empolgação do mesmo. Vê-lo feliz o deixava igualmente contente.

Quando ficou mais calmo e parou de pular, seus olhos cruzaram com os de Roger(Zack), vendo o Mightyena corar diante do olhar intenso que o Arcanine lhe mandava. Antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa, Yamato o puxou para perto de si e roubou seus lábios em um beijo. O Arcanine sentiu os braços de Roger(Zack) rodear seu pescoço, fazendo com que o mesmo tenha que ficar mais curvado – usando isso pra aprofundar mais o beijo. Arcanine adorava o específico cheiro de Roger(Zack), que era uma combinação perfeita de caramelo, coco e bom ar de canela.

Só de sentir seu cheiro já fazia o Arcanine se arrepiar, mas os toques que eles tinham eram outra coisa que o fazia enlouquecer. Seus beijos, ultimamente, estiveram mais quente e ousados. Vez ou outra, Yamato se via descendo suas patas para abaixo da cintura de Roger(Zack), assim como o próprio ás vezes se agarrava demais no Arcanine e colava seu corpo contra o dele.

Yamato: Sabe, Roger, se lembra que a gente tinha conversado uma vez sobre eu ser inexperiente sexualmente com homens? - perguntou ofegante, separando-se seus lábios dos de Roger(Zack), que o olhava intrigado.

Roger(Zack): Sei.

Yamato: Eu sinceramente queria que esse fosse meu presente de parabenização por passar em História. - ele sussurra no ouvido de Roger(Zack), que morde o lábio inferior segurando um sorriso.

Roger(Zack): Eu também queria dar esse presente a você… E podemos fazer isso agora mesmo. - disse sorrindo maliciosamente, vendo os olhos do Arcanine brilharem de animação.

Yamato: Então bora que--

Interrompido mais uma vez por aquela música irritante de toque de celular do Roger(Zack). Já havia sido a 3° vez do mês em que o Arcanine tenta ter um momento privado com direito à prazer sexual com Roger(Zack), mas sempre no momento em que iria rolar, o celular toca e ele tem que ir embora. Roger(Zack) nunca chegou a dar muitos detalhes sobre quem ligava. Uma vez foi os parentes dele, outra foi o clube onde ele participa pedindo a presença imediata dele, etc.

Roger(Zack): Só pode estar de sacanagem… - rosnou irritado, saindo dos braços do Arcanine para tirar o celular do bolso da calça e atender a ligação - O que foi? Eu to ocupado, merda… NÃO! Eu não posso estar aí em cinco minutos, hoje eu não preciso ir ao clube… MERDA! - xingou guardando o celular no bolso.

Yamato: O Líder do seu clube, de novo? - perguntou, abraçando-o por trás, beijando o topo de sua cabeça.

Roger(Zack): Sim… Ele é um saco, pediu para mim ir até o clube para ajudar o elenco da próxima peça. Está um caos, porque eles querem apresentar uma peça antes do fim das aulas. - explicou sério.

Yamato: Entendi.

Roger(Zack): Não vai ficar irritado comigo?

Yamato: Não se preocupa, você tem assuntos a resolver e eu entendo completamente. - deu de ombro, vendo Mightyena se virar para olhá-lo.

Roger(Zack): Obrigado. - deu um selinho em Yamato, que apenas sorriu pra ele - Nos falamos mais tarde?

Yamato: Na verdade, amanhã é sábado, e o Clube de Basquete está sendo dispensado mais cedo por causa dos fim das aulas, e como é em fim de semana, vai ser durante a manhã e à tarde eu tô liberado. Será que você pode me encontrar no campo de basquete no fim do meu treino às 14h?- perguntou sorrindo de canto.

Roger(Zack): Vamos para algum lugar? - perguntou curioso com o pedido de Yamato.

Yamato: Não se atrase. - ignorou a última pergunta de Roger(Zack), porque ele mesmo não sabia o que fariam, mas a certeza de que queria passar seu sábado com ele é muito clara.

O Arcanine ficou olhando ele se afastar esboçando um sorriso forçado antes do mesmo sumir de sua vista. Ao ver o Mightyena virar o corredor, Yamato desmancha seu sorriso e solta um suspiro.

Yamato: Mentindo, de novo. - murmurou sério olhando pela janela do corredor o Dormitório Masculino no outro lado do campos.

Dentro do primeiro quarto do 9° andar do Dormitório Masculino, estavam Brukno, Keldeo, Matt e White sentados no chão envolta de uma pequena mesinha redonda madeira. Sobre ela estavam algumas cartas de baralho, assim como também havia cartas nas patas/cascos dos rapazes presentes. Estavam jogando pife.

Brukno: Ganhei. - disse sorrindo, pondo as cartas na mesa, revelando ter três jogos de sequência em patas. Brukno usava uma regata preta e bermuda jeans azul, com uma camisa flanela vermelha com branco e azul amarrado na cintura.

White: Ei, ei! Ele tirou dois coringas! Ele claramente trapaceou! - gritou jogando suas cartas na mesa e mostrando não ter nenhum jogo formado com ele. Ele estava apenas usando uma bermuda bordô.

Brukno: Idiota, chama-se sorte, não trapaça. E, nesse jogo, a sorte está ao meu favor.

White: Tch… Esses jogos são uma besteira. - revirou os olhos e cruzou os braços irritado.

Keldeo: Ah, eu gostei desse tal "Pife". É divertido. - deu de ombro, recolhendo todas as cartas.

Brukno: Qualé, não seja um mau perdedor, White.

White: Foda-se você, Brukno! Deve estar se achando por ter ganhado 3 vezes seguidas! - disse enfurecido, apontando pra cara do Mega Lucario.

Brukno: Besteira, eu não estou me achando só porque ganhei 3 vezes… - bate na pata do Zeraora, para que tirasse de perto de seu rosto, onde se abriu um sorriso convencido - Estou me achando porque você não ganhou nenhuma vez até agora. - riu ao ver White corar de raiva.

Keldeo forçou um sorriso ao ver os dois começarem outra discussão, mas seus olhos pararam em Matt, que apenas observava em silêncio. O Keldeo usava uma camiseta branca com uma estampa redonda de um cenário tropical de praia, agua e bananeira, e bermuda azul, enquanto que o Matt usava um blusão preto com três listras brancas e calças de moletom cinza e surrado.

Keldeo: Matthew, quer dar as cartas?

Matt: Hum? Ah, não. Pode dar você. - deu de ombro.

Brukno: Ei, Matt, o que foi? - perguntou curioso, vendo o Lycanroc claramente muito silencioso desde que eles chegaram.

Matt: Hummmm… Eu não to no clima de jogar hoje. - disse desanimado.

Brukno: Hum? Não tá? - perguntou surpreso.

Keldeo: Mas, Matthew, você sempre gosta de jogar e tentar trapacear sem a gente ver.

White: Você tá ligado que você é o único que cai nos truques dele, não é? - perguntou para o melhor amigo, mas o mesmo fingiu ignorar isso.

Matt: Foi mal, gente, mas esse assunto é sério e eu tô triste demais pra jogar. - suspirou, jogando-se sobre a mesinha.

Brukno: Matt, pode falar, o que tá rolando pra te deixar assim tão triste? - perguntou um pouco mais preocupado, já que reconhecia que só poderia ser algo bem sério para abaixar o ânimo do Lycanroc.

Keldeo: Sim, Matthew. Te conheço a pouco tempo, mas qualquer coisa pode conversar comigo ou com o White. - disse de maneira prestativa.

White: Peraí, eu também? Mas que porr-- foi interrompido por uma cascudada que Keldeo lhe deu.

Keldeo: Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar, Matthew. - disse sorrindo, recebendo um olhar de insatisfação do Zaraora.

White: Sim, sim, isso mesmo.

Brukno: Então, vai nos contar o que houve? - perguntou curioso, e o Lycanroc desviou o olhar.

Matt: É que eu queria chamar a Lilly pra vir hoje aqui pra gente dar uns pegas, mas ela disse que não viria porque hoje eu iria jogar com vocês. - disse emburrado, saindo de cima da mesinha.

Brukno/Keldeo/White: Nunca mais me preocupo com esse merda. - pensam sérios, sentindo sua prestatividade ter sido toda a toa.

Matt: Na moral, quem inventou essa merda de reunir e jogar cartas? Coisa de velho. - resmungou irritado, cruzando os braços.

White: Foi você mesmo, idiota…

Keldeo: Mas você já não passa tempo demais com ela? Tipo, ela vem aqui todos os dias e fica horas aqui. - disse sorrindo, embaralhando as cartas antes de distribuir a todos.

Matt: Não é o bastante. - disse infantilmente.

Brukno: Francamente, pelo visto não dá pra levar a sério o que você diz…

Matt: Brukno, não me enche o saco. Você é a definição da frase "Sorte do jogo, azar no amor". - revirou os olhos despreocupado.

Brukno: Seu…

White: HAHAHAHAHAHAHA! ELE TÁ CERTO! - caiu na risada, o que irritou mais o Mega Lucario - ELE ATÉ AGORA NÃO PEGOU AQUELA BRAI--

Foi interrompido ao sentir um travesseiro ser jogado com toda a força em seu rosto, assim como no Matt também. O Lycanroc e o Zeraora Shiny se deitaram no chão com os travesseiros nos rostos e uma fumaça saindo dele. Como estão sentindo dor por causa de um travesseiro?

Brukno: Matt, tem alguém na porta. - disse sério, se acalmando ao ouvir a porta bater.

Matt: S-Sim… Sim, já ouvi. - levanta e se encaminha até a porta ainda desanimado, só que agora com o rosto doendo.

Ao abrir a porta, teve que levantar o olhar para conseguir ver o rosto corado daquele em sua frente. Era Yamato, e por um segundo o Matt ficou assustado por vê-lo ali por medo dele descobrir que Zack não era quem ele dizia ser, mas lembrou que o Zoroark não estava no quarta.

Matt: Ah, Yamato. Yo! - cumprimentou ele, ainda sem muito ânimo.

Yamato: Oi, Matt.

Matt: Então, como posso ajudar? - perguntou já sendo direto, e aparentemente o Yamato também decide ser ao respondê-lo.

Yamato: Eu… QUERO TRANSAR COM SEU MELHOR AMIGO! - disse um pouco alto, e alguns que passavam até olharam estranho diante daquilo.

Matt o olhou inexpressivo por algum tempo, uma reação quase semelhante a qual vê bastante em Lilly. Mas, depois desse momento constrangedor olhando para o Arcanine corado, Matt fecha a porta na cara dele e se vira novamente para os outros rapazes dentro do quarto, já caminhando até eles.

Matt: Certo, vamos voltar a jogar. - disse sério, mas notou o olhar de desaprovação deles - O que?

Brukno: Cara… 

Matt: Tá bom, tá bom. Foi mal, é que o Zack é como um irmão pra mim. Ouvir aquilo foi bem… estranho e levemente broxante. - disse revirando os olhos, voltando até a porta - Vamos, Yamato, pode entrar. - disse abrindo a porta para o Arcanine, que já estava prestes a ir embora.

Yamato: Sério? - perguntou sorrindo, claramente feliz por conta de sua cauda estar balançando de um lado para o outro.

Matt: Sim, sim. Entra antes que eu mude de idéia. - disse e o maior não se demora para entrar.

Yamato: Com licença.

Matt: Você já conhece o Brukno...

Brukno: Eai, Yamato.

Yamato: Oi, Brukno.

Brukno: Como vai o Clube de Basquete? Fiquei sabendo que você já recebe elogios tantos dos jogadores quanto do Prof. Sten. - comentou admirado com a enturmação do Arcanine.

Yamato: Está tudo bem, todos estão me tratando bem agora e se acostumaram bastante comigo no time. - deu de ombro sorrindo, se sentando no chão ao lado de Brukno, que teve que abrir mais espaço pra ele e Matt pudessem ficar sentados ao redor da mesinha juntos.

Matt: Enfim, esses outros dois são o Keldeo e o White. - interrompeu a conversa dos dois para apresentar os míticos.

Yamato: Eu imaginava que fossem esses o Kelde e o White, já que se bem me lembro que não tem outros míticos além deles. - disse sorrindo aos dois, coçando a nuca de nervosismo - Prazer conhecê-los.

White: Hum.

Keldeo: O prazer também é nosso... Yamato, não é?

Yamato: Sim, Yamato Sayong.

Matt: Enfim, pode falar agora o que você quer, Yamato? - perguntou se sentando ao lado do mesmo.

Yamato: B-Bem, eu meio que já disse…

Matt: Ah, é… Que transar com o Za-- Roger. - corrigiu antes de pronunciar o nome verdadeiro do melhor amigo, fazendo Brukno, Keldeo e White se entreolharam discretamente - M-Mas, enfim, você poderia por favor se explicar melhor. - pediu tentando acobertar o leve nervosismo que sentia ao pensar em Yamato suspeitando.

Yamato: Bem… É que… - ele suspirou alto - Eu sei que ele tem mentido pra mim fazer algum tempo… - admitiu, pegando todos de surpresa.

Não era surpresa entre alguns que Zack estava mentindo para o Yamato sobre a própria identidade. Em especial, todos aqueles do círculo social do Zoroark, como Leyla, Matt, Brukno, entre outros. Até mesmo Keldeo e White conseguiram tais informações, sendo os mais novos a integrarem ao grupo.

Uma curiosidade sobre esse assunto no meio do grupo, era que muitos apostaram em como que o Yamato descobriria a verdade por trás de Roger/Zack. Fizeram suposições, teorias e até imaginaram como seria, mas a menos provável era a que ele soubesse de tudo e fingisse não saber.

Brukno: M-Mentindo? - foi o único a se pronunciar, quando notou que o Matt pensava no que dizer. Ele certamente não estava num bom dia.

Yamato: Sim. Não imaginei que ele não fosse ser sincero comigo, por isso demorei pra comentar sobre isso porque acreditava que ele fosse falar comigo, mas acho que ele não vai. - disse sério, notando um pouco do espanto deles.

Matt: Ah, sim… Ele não é de contar quando estar mentindo…

Yamato: Mas eu queria que ele contasse… Imagino o quão incômodo deve ter sido mentir pra mim até agora.

Brukno: Ele é bom em guardar a verdade. - murmurou.

Yamato: Ele deve se sentir mal…

Keldeo: Fiquei sabendo que mesmo mentindo ele ta feliz. - murmurou também.

Yamato: Mentir até agora…

White: Sinceramente, mentir sobre si é tão patético quanto idiota.

Yamato: … E ele poderia resolver tudo apenas dizendo "Yamato, eu não quero transar com você".

Matt: Sim, sim, eu concordo q-- Peraí o que?

Yamato: Como o que? To falando do Roger e suas mentiras para fugir de mim quando pensamos em fazer sexo. - explicou sério, fazendo os outros quatro olharem confusos uns para os outros rapidamente antes do olhá-lo novamente.

Matt: Espera, eu buguei. Como assim? - perguntou ainda confuso.

Yamato: Um exemplo disso foi hoje. Ele mentiu que estava numa ligação e depois foi embora justo quando mencionei sobre ter nossa primeira vez sexualmente hoje. - explicou seriamente - Espera, sobre que mentira vocês acham que eu estava falando?

Matt: Eeeeeeeeer… - ele olhou com um olhar de ajuda para Keldeo, que desviou o olhar despreocupado, como se nunca tivesse dito anteriormente que ajudaria Matt no que pudesse.

Brukno: Roger costuma ser alguém que guarda muitos segredos. Até mesmo o Matt não conhece todos. - mentiu quando notou que Matt não seria capaz - Mas estou surpreso que ele tenha guardado isso de você, já que vocês se gostam muito. Estou curioso, como você sabe que ele tá mentindo? - tentou mudar de assunto antes que aquilo se aprofundada mais.

Yamato: Além de perceber que o som do celular dele tocando é o mesmo som do meu despertador, também notei que a tela do celular dele nunca acende quando ele desliga a ligação. Eu nunca ouço a voz do outro lado quando e ele nunca me deixa ver a tela do celular enquanto ta na ligação. - contou nos dedos conforme falava - E também eu meio que tenho essa sensação de que ele está mentindo.

Matt: Se você fosse verdade, você perceberia que é além disso aí. - pensou - Enfim, você nos contou isso tudo, mas ainda não entendi o porque de você estar aqui.

Yamato: É que eu sei que ele ta mentindo pra mim e quero que ele se abra pra mim e se sinta confiante de fazer isso comigo. E mesmo que ele ainda não queira, quero que ele pelo menos me explique porque mentiu. - disse sério, fitando as cartas sobre a mesinha, sentindo seu rosto esquentar - E pra isso eu queria pegar alguns conselhos dos amigos dele…

Brukno: Conselho… Hum… Você tem algum, Matt? - perguntou curioso para o Lycanroc, que apenas pegou seu celular e ignorou a pergunta dele - Eu aconselho a--

White: Cala a boca, Brukno, deixa eu lidar com isso. - interrompeu o Mega Lucario - Seguinte, Yami…

Yamato: É Yamato. - tentou corrigi-lo, mas foi ignorado.

White: Eu não sou perfeito em conselhos, muito menos sou amigo o suficiente do Roger para dizer o que seria o melhor conselho para você se sair bem com ele. Porém eu claramente vejo que você tá fazendo errado pedindo conselho pra gente, porque se você quer conquistar a confiança dele e fazê-lo sentir confortável pra ser sincero com você, primeiramente, deve mostrar a ele que você confia nele! - disse com seu tom de raiva comum, mas as palavras dele eram tão certas que até deixaram passar a parte dele estar em pé em cima da mesinha.

Keldeo: Awn, o White ta dando conselhos amorosos para algum. - disse risonho, recebendo um olhar ameaçador do Zeraora Shiny - Isso me lembra que a tal Black levou você para um lugar importante pra ela, e depois disso você não larga mais do pé dela. Coincidência?

White: CALA A BOCA. - corou de raiva e de vergonha.

Brukno: Uau, tô impressionado ainda. Tenho que admitir, você mandou bem, White. - elogiou admirado, fazendo o Zeraora corar mais.

White: CALEM A BOCA! CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! IDIOTAS DE MERDA! ESQUECE TUDO O QUE EU DISSE! - gritou irritado diante de sua vergonha e se sentou novamente, cruzando os braços e murmurando palavrões inaudíveis.

Yamato: Obrigado, White. - se levantou sorrindo para o Zeraora - Isso me deu um idéia.

White: Foda-se. - virou a cara irritado.

Yamato: Obrigado, gente. - caminhou até a porta - E White, eu espero que você e a Black fiquem juntos tamb--

White: SOME LOGO!!!



(((Quebra de Tempo ‐ Dia Seguinte...)))



Estava sendo um belo sábado para muitos que ainda estavam tensos com os resultados finais dos fins das aulas. Mesmo que por pouco tempo, eles precisavam daquele dia belíssimo de ensolarado para animá-los. Nos campos da Pokémon School, dias ensolarados eram oportunidades para muitos poderem se reunir nos campos e aproveitarem aquele dia da maneira deles. Uns faziam piqueniques, outros jogavam e outros apenas batiam um papo.

Zack não era muito fã de sair durante esses dias ensolarados. Eram bonitos? Sim, podem até ser. Mas a idéia de ficar fritando no sol durante sei lá quanto tempo só pra conversar não era muito atrativo para o Zoroark. Porém a história era outra se a companhia dele se tratava de um certo Arcanine em questão.

Era 14hrs, os pouquíssimos clubes que faziam atividades rápidas durante o sábado já estavam liberando seus membros. Sabendo disso, Zack não se demorou para sair de seu quarto já em sua forma de Roger, vestindo uma camiseta branca por baixo de um moletom preto com a estampa escrita "My Life, my Choices" e calças azul escuro e uma. Antes de sair do quarto, Zack olhou discretamente o corredor para ter certeza de que estava sozinho no andar. Ele fecha a porta do quarto, vai até o elevador apressado respirando fundo.

Ao chegar no primeiro andar, Roger(Zack) seguiu para fora do Dormitório Masculino tentando não chamar muita atenção como sempre. Andou rumo ao Ginásio de Basquete, e ao chegar passou seus olhos pelos jogadores e não viu Yamato dentre aqueles que jogavam. Acreditando que talvez o mesmo esteja no vestiário, preferiu se sentar na arquibancada e esperar pra ter certeza de que estava certo.

Estava jogando um joguinho qualquer que havia baixado no tempo livre para jogar caso ficasse sem internet. Era um jogo simples de desviar dos obstáculos, mas era muito viciante. Sua atenção estava totalmente no celular, sendo nem capaz de perceber a aproximação do Arcanine até o mesmo se sentar ao lado dele na arquibancada e passar seu braço pro seu ombro, assustando por uns instantes e quase sentindo que voltaria a sua forma original.

Yamato: Hum? Pode jogar, não me importo não. - disse ao ver o Mightyena olha-lo.

Roger(Zack): Eu… estava apenas…

Yamato: Ah, você perdeu.

Roger(Zack): Ah, merda. Eu precisava ganhar esse pra subir pro nível 168. 

Yamato: Está viciado? Devo fazer uma intervenção? 

Roger(Zack): A intenção de uma intervenção é não ser algo avisado. Você estragou suas chances. - sorriu guardando seu celular no bolso do moletom.

Yamato: Você logo vai esquecer de tanto que vai se divertir hoje. - disse sorrindo de canto.

Roger(Zack): Sério? Se garante tanto assim? - o olhou de maneira desafiadora, sorrindo de canto.

Yamato: Talvez. - se levantou e ficou na frente do mesmo.

Yamato vestia a jaqueta college oficial do time de basquete, cor azul no meio com mangas e linhas amarelas. Desabotoado, expondo sua regata preta, e bermuda azul. Em suas costas, carregava uma mochila consideravelmente grande em suas costas, verde com preto, semelhante àquelas usadas por alpineiros.

Yamato: Vamos?

Roger(Zack): Aonde vamos?

Yamato: Você vai ver quando chegarmos.

Roger(Zack): A julgar pelo o que você está vestindo e segurando… - olhou para a mochila novamente, antes de voltar para o Arcanine - Vamos pro meio do mato? Escalar alguma coisa?

Yamato: Mais ou menos certo. - deu de ombro, já imaginando que ele descobriria. O Mightyena não era tão burro - Vai ser mais um passeio do que uma escalada.

Roger(Zack): Pelo menos poderia ter avisado isso antes, pra mim poder me vestir de maneira adequada. Eu to de calça e moletom. - disse se levantando e indo junto do Yamato para fora do ginásio.

Yamato: Foi mal. É que, sinceramente, eu não sabia para onde iríamos hoje quando te chamei hoje. - disse sorrindo sem jeito, olhando para o chão, tirando uma risada de Roger(Zack).

Roger(Zack): Não tem problema. Eu não gosto tanto do calor, mas eu consigo aguentar andar por aí durante um dia cante usando moletom e calças. - deu de ombro.

Yamato: Essa é nova. - riu.

Roger(Zack): A propósito, o que te deu a idéia dessa ida na mata?

Yamato: Uns amigos seus.

Roger(Zack): Tudo bem se eu disser que estou ficando preocupado? - perguntou, sentindo novamente o Arcanine passar o braço pelo ombro dele.

Yamato: Se estiver sendo sincero comigo, sim. - sussurrou no ouvido dele, depois depositou um beijo em sua bochecha.

Ficaram em silêncio pelo resto do caminho deles para o Prédio Principal, e de lá indo para parte da frente da escola. O Arcanine fez questão de fazer tudo. Ele chamou um Uber e o pagou sem nem ao menos cogitar na idéia de pedir ao outro que pagasse, mesmo sabendo que Roger(Zack) tinha sempre dinheiro pra pagar.

Durante todo o trajeto, Yamato sentou ao lado de Roger(Zack) no banco de trás, olhando discretamente o Mightyena mexendo no celular. Para sua sorte, o reflexo da tela do celular refletia no vidro do retrovisor ao lado de Roger(Zack), então o Yamato podia ver o que o mesmo fazia. Seu peito apertou quando viu que Roger(Zack) estava sincronizando o seu despertador para às 15h30. Como suspeitava. Ele estava se preparando para caso acontecesse algo.

Por mais que isso fosse um pouco triste pro Yamato, era um sinal de que ele estava certo e que tudo estava saindo como o planejado. O despertador não adiantaria de nada, porque nada rolaria hoje. Porém, por questão de orgulho, Yamato decidiu que iria fazer Roger(Zack) confiar nele antes do despertador tocar.

Eles foram da cidade para uma área mais afastada, onde poucas casas haviam sido construídas e a floresta ainda era preservada próximo dali. O asfalto havia sumido e agora era apenas uma estrada de terra e grama que os guiou para um local mais alta do lugar. Nesse "local mais alta", podia se ver um pouco da cidade ao longe, sendo uma bela visão de dia e noite.

Roger(Zack): Legal. - murmurou saindo do carro olhando admirado para a cidade enquanto que o Arcanine pagava o Uber.

Yamato: Valeu. - agradeceu ao motorista, que nem ao menos o respondeu, saindo apressado em marcha ré, voltando pelo caminho que vieram e sendo a única saída - Hehe. Acho que ele tá atrasado pra algo.

Roger(Zack): Sério? Eu acho que ele pensou que fossemos assalta-lo. Trouxemos ele pra uma estrada sem saída, um pouco isolado e próximo da mata. - disse rindo ao lembrar da feição de nervosismo do motorista a cada segunda que ele chegava mais próximo do destino.

Yamato: Sério? Poxa, hoje em dia ta foda pros Ubers.

Roger(Zack): Realmente. - concordou - Tá, e agora?

Yamato: Seguimos por esse caminho. - disse sorrindo de canto, andando até as plantas e tirando alguns arbustos do caminho, revelando uma trilha claramente esquecida devido o mal cuidado que ela estava.

Roger(Zack): Legal. Parece trilha de filme de terror. - disse se aproximando de Yamato.

Yamato: Por que diz isso?

Roger(Zack): Porque… - ele pegou uma das coisas que Yamato empurrou pro lado pra revelar a entrada da trilha - Tem uma placa escrita "Não entre, passagem restrita" e umas daquelas faixas preto com amarelo usadas por policiais em cenas de crime. - disse segurando essas coisas.

Yamato: Hehehe. Me esqueci disso.

Roger(Zack): Yamato, você vai tentar me matar? - perguntou claramente brincando.

Yamato: Isso que eu ainda não pedi ainda… - murmurou desviando o olhar.

Roger(Zack): Pediu o que? - perguntou curioso.

Yamato: Bem, antes de começar, quero que você passe seu celular pra cá. - disse sorrindo de canto.

Roger(Zack): Como é?!

Yamato: Por favor, Roger, eu juro não mexer nele, somente… Confia em mim, okay? - pediu segurando nos ombros dele e o olhando nos olhos.

Como sempre, Zack não viu mentira naqueles olhos chocolate dele. Na verdade, viu um brilho de alegria, não sabia dizer se poderia ser de estar planejando alguma coisa ou se era por estarem juntos e querendo preservar aquilo o máximo que podia.

Roger(Zack): Tá legal. - aceitou um pouco hesitante, tirando o celular do bolso dele e pondo nas patas do Arcanine - Mas cuida bem porque eu não quero ir na casa da minha família pedir dinheiro para um celular novo.

Yamato: Certo. Prometo ser cuidadoso. - sorriu, guardando o celular no bolso da mochila - Bom, agora vamos lá. - disse tirando e amarrando sua jaqueta college na cintura.

A caminhada estava durando um bom tempo, mas nenhum dos dois demonstrava muito cansaço. A caminhada em si não estava sendo apressada, estavam indo no ritmo de passos deles, mesmo que Roger(Zack) tenha reparado que Yamato estava indo mais devagar para acompanhá-lo. Certamente ele ficaria um pouco chateado com isso, mas levando em conta que o Yamato era quem estava guiando ele, seria mais viável que ele ficasse por perto mesmo. E também, Yamato por perto nunca deixou de ser uma satisfação para ele.

Yamato: Tá me encarando demais. Sou bonito, mas se olhar por muito tempo pode se enjoar. - comentou brincalhão.

Roger(Zack): Você está se achando muito hoje. - disse sorrindo de canto.

Yamato: Estou errado?

Roger(Zack): Respondendo seu comentário de antes, Yamato… - ignorou a última pergunta, o olhando com malícia e sorrindo com falsa inocência - Eu não me enjoou apenas olhando, preciso experimentar antes… E, sinceramente, não sou de se enjoar fácil. - disse sorrindo, aumentando os passos para ultrapassar o Arcanine.

Yamato: Hmm? Tá me provocando de propósito, hein?

Roger(Zack): Talvez. - disse voltando a vislumbrar a beleza da natureza.

O Mightyena passou a ouvir um outro som peculiar aumentar aos poucos conforme seguia a trilha. Suas dúvidas e perguntas mentais sobre onde talvez estivessem indo foram confirmadas quando deram de cara em uma cachoeira de água cristalina jorrando por entre as rochas envolvidas em raízes, formando um pequeno, fundo e belo de lago.

Roger(Zack): Wow. Que bonito. - elogiou admirado, sem perceber Yamato parado em seu lado, o fitando com um sorriso no rosto.

Yamato: Realmente, muito lindo. - concordou com as palavras dele, mesmo que no momento seus focos de admiração sejam diferentes - Okay, vamos lá. - disse sorrindo, soltando a mochila no chão.

Roger(Zack): O que? - perguntou, evitando perder um pouco de sua atenção quando o Arcanine tirar a sua regata, expondo seu corpo definido.

Yamato: Vamos entrar na água, ue. - disse voltando a mexer na mochila.

Roger(Zack): Yamato, eu não posso entrar. Lembra que eu disse que nem tava com roupa para uma caminhada na mata? Isso também se cabe para nadar. - disse apontando para as suas próprias roupas.

Yamato: Por isso que trouxe uma das minhas bermudas, além de toalhas.

Roger(Zack): Você é meio grande pra mim. Não vai ficar muito grande?

Yamato: Não se preocupa que é uma roupa minha de quando eu era magricelo e tinha 15 anos. - disse sorrindo, tirando de sua mochila uma bermuda azul com tema de folhas de folhas de árvores de bananeira.

Roger(Zack): Você já foi magricelo? - perguntou, pegando a bermuda.

Yamato: Pensou que eu era gostoso desde sempre? Tive minha fase onde que eu nem mesmo conseguia abrir uma garrafa de refri sem usar os dentes. - riu, virando-se para que o Mightyena se trocar.

Roger(Zack): Não olhe.

Yamato: Tentarei.

Depois que trocou suas calças pela bermuda, ele tirou seu moletom e sua camisa. Zack, quando se transformou em Roger pela primeira vez, não teve muito tempo pra pensar em detalhes sobre o corpo e coisas semelhante. Foi uma transformação repentina que teve que adotar algumas das características físicas do Zack Zoroark Shiny em si. Uma transformação imperfeita. Por isso que ele é um Mightyena com pelos roxos. O mesmo valia para o seu físico, que era semelhante ao original; Um pouco mais alto que um Mightyena comum e musculatura mediana, mas com uma bunda consideravelmente grande.

Roger(Zack): Pronto. - disse cruzando os braços, vendo o Yamato se virar e sorrir.

Yamato: Eu disse que ia ficar bom. - sorriu de canto, olhando-o de cima a baixo.

Roger(Zack): Tá bom, você tava certo. Com licença. - disse andando até a água.

Yamato: O que está fazendo?

Roger(Zack): Indo nadar.

Yamato: Sobre isso, vem cá que eu tenho uma idéia melhor. - disso animado, pegando o Mightyena pela pata e o puxando para o um dos arbustos.

Roger(Zack) não conseguiu prestar atenção direito por qual caminho tomaram na na mata, mas quando o Arcanine parou de puxá-lo, eles estavam na parte de cima da cachoeira. O Mightyena olhou pra baixo e viu o água da cachoeira caindo sobre água do lago. Era uma queda de 6 metros de altura.

Roger(Zack): Uhum. Nem fudendo.

Yamato: Ah, Roger.

Roger(Zack): Nem tenta.

Yamato o puxou para perto de si e roubou seus lábios repentinamente, pegando o Mightyena de surpresa, mas logo ele retribuiu, pondo suas patas sobre os ombros dele. Yamato colocou sua pata na nuca de Roger(Zack) para aprofundar mais o beijo e dando passagem para que sua língua explorasse mais a boca do Mightyena. Quando se separaram, Yamato aproximou-se do ouvido de Roger(Zack).

Yamato: Você confia em mim. - sussurrou com uma voz rouca e madura, que fez o Mightyena se arrepiar, sentindo o hálito quente do Arcanine bater sobre sua orelha.

Roger(Zack): Confio… - saiu em a um suspiro.

Yamato: Ótimo. - disse sorrindo, antes de erguer Roger(Zack), carregando como uma noiva.

Roger(Zack): E-Ei!

Yamato: Hum? Você não quer? - perguntou curioso, vendo-o suspirar, abraçando o pescoço do Arcanine e escondendo seu rosto lá.

Roger(Zack): Vamos logo, droga. - disse e o Arcanine abriu um sorriso.

Yamato: Certo. BORA! - eles pulam, e ambos gritam antes de caírem na água.

O primeiro a sair de baixo da água foi Yamato, que riu alto do quanto sentia falta de pular daquela cocheira.

Yamato: Viu, não foi tão… - ele olhou ao redor e viu que o outro não havia emergido ainda - Roger?

Imergiu na água novamente e abriu os olhos para enxergá-lo, assustando-se ao ver o mesmo ainda lá, só que com os olhos fechados e a boca aberta. Com o susto, Yamato volta pra superfície.

Yamato: Meu Arceus! Roger! - ele respirou fundo e voltou pra água, puxando-o para superfície - Calma, Roger, espera que vou te levar pra borda. - nadava desesperado com as pernas e um dos braços, enquanto que outro braço segurava Roger(Zack) - Merda, merda, por que fui inventar d--

Roger(Zack): AAAAAH!

Yamato: AAAAAAAH! - gritou de susto, soltando o Mightyena, tentando se acalmar enquanto ouvia a risada de Roger(Zack).

Roger(Zack): Ca-Cara… C-Cara, você caiu mesmo nessa… Nossa, não consigo parar de rir. - gargalhava loucamente, vendo a feição de susto de Yamato mudar de confuso para raiva.

Yamato: MEU ARCEUS, ROGER, EU QUASE ME ENTREI EM PÂNICO!!!

Roger(Zack): Aí, Yamato, a culpa não é minha se você é muito fácil de enganar. - riu da cara de raiva dele, vendo sorrir ainda irritado.

Yamato: Ah, é? Você gosta de brincadeira de afogado? - perguntou sorrindo cinicamente se aproximando dele.

Roger(Zack): O que você-- foi interrompido quando Yamato o pegou pela cabeça e colocou dentra da água.

Yamato: Por que não se afoga de verdade pra ser mais realista a brincadeira?!

Roger(Zack): Ah, vai ser assim então? - perguntou sorrindo enquanto tossia um pouco depois de Yamato soltá-lo - Vou fazê-lo se arrepender disso, cretino.

Yamato: Vem pra cima, porra!

Eles passaram algum tempo brincando de jogar água um no outro, depois começaram a brincar de lutinha, ambos tentando afogar um ao outro. Usara golpes sujos, como cócegas e chute nas partes íntimas, o que deixava o jogo mais engraçado e divertido.

No final, ambos estavam cansados demais pra continuarem naquilo, então apenas ficaram boiando na água de maneira sossegada. Foram juntos mais algumas vezes pular da cachoeira, sendo criativos cada vez mais. Vez ou outra pulavam juntos ou trocavam beijos antes de irem, deixando aquele momento ser não somente romântico, como também engraçado e divertido. Não perceberam a hora passando de tão entretidos que estavam, mas em um momento decidiram descansar na beirada do lago mesmo que ainda dentro da água, próximo as coisas deles.

Yamato: Pronto, aqui está. - disse sorrindo, se sentando ao lado de Roger(Zack) sobre as pequenas pedras molhadas do lago, sentindo apenas a água bater suas em suas pernas.

Roger(Zack): Isso é…

Yamato: Doritos? Óbvio. - abriu a grande embalagem do salgadinho, pegando uma das tortilhas e comendo.

Roger(Zack): Eu to morrendo de fome. - disse risonho, enchendo a pata do salgado laranja.

Yamato: Imaginei, por isso comprei uns lanches mais cedo antes do treino. - disse sorrindo - Caso queira, tenho refri na mochila. Tá quente, mas é isso ou a água daqui, e mesmo sendo bonita, não tenho garantia de que a gente não pegue alguma doença.

Roger(Zack): Melhor não arriscar. - riu baixinho, comendo o doritos.

Ele continuaram comendo, contemplando do silêncio para poder ouvir com mais clareza o som da cachoeira, o qual eles estava sentado de frente a ela.

Roger(Zack): Yamato, que lugar é esse? - perguntou curioso, olhando ao redor e vendo a beleza daquele lugar, ainda admirado. Não imaginava que tivesse uma dessas belezas naturais próximas da cidade.

Yamato: Esse lugar era um ponto conhecido pela cidade. Não era famoso, mas quem mora pelas redondezas sabe sobre esse lugar e já visitou um dia. O plano era que esse lugar seria um ponto turístico, mas a prefeitura cancelou isso porque uma pessoa morreu aqui e isso não cairia bem para um ponto turístico recém inaugurado. Por isso que essa área agora é proibida. - explicou, pegando mais um pouco do doritos.

Roger(Zack): Enquanto isso, eu estava brincando que você iria me matar aqui. Que as almas que residem aqui não fiquem chateadas com minha brincadeira - disse risonho.

Yamato: Acho que eles não recebem visitas faz tempo, então acho que vão relevar. - riu junto.

Roger(Zack): Então, você acabou de dizer que poucos conheciam esse lugar, somente pessoas das redondezas. Certo? Então você mora por aqui. 

Yamato: Quase certo. Eu MORAVA por aqui, então aquela trilha e essa cachoeira não são nenhuma novidade pra mim. - disse sorrindo de canto, analisando aquele lugar tão cheio de lembranças pra ele - Eu vinha com a minha mãe e meu pai para cá quando eu era mais novo e ficávamos até o sol se pôr.

Roger(Zack): Parece que é um ponto muito importante pra você. - ele enrola a embalagem de doritos e coloca ela em na grama seca, pretendendo guardar o resto pra depois.

Yamato: Sim, de fato é. Depois de meu pai morrer, não podiamos mais manter nossa casa daqui, então nos mudamos. Faz algum tempo que não venho aqui. Na última vez foi antes de entrar na Pokémon School. - disse sério, passando a pata sobre a água - Esse lugar se tornou meio que meu ponto de isolamento e eu sempre venho pra cá quando quero pensar. Não entro na água sempre, mas é legal ficar só olhando mesmo. - sorriu, fechando os olhos e ouvindo o som a cachoeira e o som das folhas sendo agitadas pelo vento calmo daquela tarde.

Roger(Zack): Por que me trouxe aqui? Deve ser um lugar especial e, como você tinha dito, é o seu lugar pra ficar sozinho quando quer pensar. Então por que me trouxe aqui? - perguntou curioso.

Yamato: É que eu sei que você não confia o suficiente em mim para poder me contar sobre o motivo de você se negar a transar comigo.

Roger(Zack): O que?

Yamato: Você tem mentido nos últimos dias, fingindo receber ligações, indo embora por motivos banais só pra fugir de mim quando o assunto envolvia sexo. - explicou, o olhando nos olhos.

Roger(Zack): Eu… - se virou para o mesmo, que continuou sentado virado pra cachoeira.

Yamato: Não precisa tentar mentir, eu já sei que é verdade. Sempre esteve muito na cara. - suspirou - Por isso trouxe você até aqui. Mesmo que você não confie em mim pra ser sincero sobre si, eu queria te mostrar hoje que eu confio em você totalmente, te trazendo a um dos lugar mais especiais da minha vida inteira. Eu confio em você, Roger. - pegou em uma das patas do Mightyena.

Mightyena: Desculpa, eu não fui sincero com você. - murmurou - Acho que nunca fui totalmente sincero com você desde o início. - essa parte queria sair, mas ele não conseguiu coragem para dizer.

Yamato: Não tem problema…

Roger(Zack): Yamato, é sério. - disse pegando uma das patas do Arcanine e a segurando com sobre o seu peito - Eu realmente sinto muito. Eu confio em você. Em muito pouco tempo, eu já sentia que podia confiar minha alegria e felicidade a você, só que… Quando o assunto era sobre sexo, eu queria muito, mas o nervosismo falou mais alto. - explicava, o olhando com sinceridade, assustando até à si mesmo por estar sendo tão verdadeiro.

Yamato: Você é virgem?

Roger(Zack): B-Bem, não, mas… - ele apertou um pouco a pata do Arcanine, desviando o olhar sem saber o que dizer. Ou melhor, sem saber COMO dizer.

Yamato: Roger, como eu te disse, está tudo bem. - sorriu, virando-se para ficar frente a frente com o Mightyena - Sabe, eu não sabia o quanto você realmente confiava em mim, mas vendo que você me entregou seu celular e pulou comigo da cachoeira… Vejo que não é tão pouca coisa assim, e isso se mostrou verdade agora, quando você se abriu pra mim. - tirou a sua pata do peito dele e subiu para seu rosto - Vamos devagar a partir de agora e evitar mencionar sobre sexo por enquanto. - puxou ele e encostou sua testa na dele, fechando os olhos sorrindo.

Roger(Zack): Obrigado, Yamato. - sorriu, dando um selinho nele e depois o abraçou.

Yamato: De nada. - deu de ombro - Parando pra pensar agora… Até agora eu não sei o que somos. - ainda abraçados.

Roger(Zack): Como não…. Peraí, o que somos mesmo? Ficantes? - perguntou muito mais em dúvida que Yamato, saindo do abraço e ouvindo uma risadinha do Arcanine ao ver sua confusão.

Yamato: Acho que me importo demais com você pra sermos apenas ficantes. - disse sorrindo de canto.

Roger(Zack): S-Sim, mas até agora éramos amigos e depois começamos a nos beijar pra lá e pra cá quase que todo--

Yamato: Roger. - o interrompeu, pegando nas patas do mesmo, fazendo ele fitá-lo de imediato.

Roger(Zack): O que?

Yamato: Quer namorar comigo? - perguntou sorrindo corado para ele, vendo o Mightyena também ficar vermelho antes de responder sorrindo.

Roger(Zack): Óbvio que sim. - deu um selinho no Arcanine e o abraçou, sentindo-se incrivelmente feliz naquele momento.

Yamato não diria, mas, apesar de tudo, o mesmo ainda sentia aquela sensação. Algo estava errado. O abraçava e o beijava, porém algo estava errado. Ele não foi sincero com ele? Não, Yamato pode ver claramente que Roger falava a verdade. Pode ser questão intuitiva, mas sabia que o Mightyena falou a verdade, e Yamato acreditava plenamente em sua intuição, apesar de que Roger era um assunto que o fazia questionar sobre a sua própria intuição.

Enfim, se ele estava sendo sincero, então talvez não seja sobre o sexo que ele estava escondendo algo. Escondendo talvez não, mas talvez omitindo alguma coisa. O que Roger escondia?

Roger(Zack): Yamato. - o despertou de seus pensamentos, notando na repentina feição séria do Mightyena.

Yamato: Ah, foi mal. O que foi? - perguntou sorrindo, deixando Zack mais nervoso e sentindo suas entranhas se revirando pensando na possibilidade de ver aqueles olhos que ele tanto amava o olharem irritados.

Roger(Zack): Eu--

???: O que estão fazendo aqui?! - ouviram uma terceira voz no local.

Eles se viraram para onde ouviram a voz e avistam um Gogoat vestindo uma roupa social bege de manga curta com o logo de uma floresta no peito, calças pretas e uma cinta com um Walk Tok, spray de pimenta e arma com tranquilizantes.

Yamato: Droga… - resmungou baixinho, se levantando na mesma hora.

Roger(Zack): O que foi?

Yamato: Ele é um Guarda Florestal. - sussurrou pra ele.

Gogoat: O que estão fazendo aqui? - perguntou ríspido.

Yamato: Apenas passeando por aqui.

Gogoat: Essa área é proibida. - disse sério.

Yamato: Eu sei. Desculpa. Já estamos indo embora. - disse indo até a sua mochila.

Roger(Zack): Senhor, desculpe o incomodo, mas como nos encontrou?

Yamato: Também quero saber. Se me lembro bem, vocês não patrulham com frequência essa área. Por que justo hoje? - perguntou mexendo na mochila.

Gogoat: Recebi uma denúncia anônima dizendo que tinham jovens invadindo uma área restrita. - cruzou os braços aborrecido.

Yamato: Hum. Sério? Roger? - o olhou com um olhar suspeito.

Roger(Zack): Como pode ser eu? Meu celular está na sua mochila. - disse segurando as patas.

Yamato: Tem razão. Provavelmente foi aquele motorista do Uber. - suspirou caminhando até sua mochila e tirando toalhas de lá, jogando uma para Roger(Zack).

Gogoat: Por favor, saiam logo.

Yamato: Tá, tá. Já tô entendemos.

Eles se trocaram, ambos pondo roupas secas e guardando as molhadas na mochila. Depois disso, foram escoltado pelo Guarda Florestal, seguindo a mesma trilha que usaram para ir até a cachoeira. Por terem entrado em uma área restrita sem permissão, teriam que ser levados, mas como não fizeram nada de muito grave lá, o Guarda somente iria anotar seus nomes e depois liberá-los.

Yamato: Foi mal, não foi o final do encontro que eu esperava. - sussurrou no ouvido do Mightyena, entregando o celular dele.

Roger(Zack): Deixa disso. Foi divertido. - disse sorrindo, entrelaçando seus dedos nos de Yamato, andando de patas dadas - Você realmente conseguiu me divertir muito hoje. - Admito que você fez bem em garantir que seria divertido, porque realmente foi. - disse sorrindo, vendo o Arcanine corar e sorrir de volta.

Yamato: A propósito, o que você ia falar antes?

Roger(Zack): Ah… É que… Eu gostaria de saber se você quer ir ao Baile de Formatura do 3° ano comigo.



[...]



O corredor do 9° andar estava como sempre deserto e silencioso, quando o som "PIM" foi recuado, anunciando a chegada do elevador no andar. As portas se abriram e dentro dele estavam Yamato pondo o Roger(Zack) contra a parede, beijando-o com ferocidade e selvagemente, enquanto que Roger(Zack) sorria por entre o beijo. Estavam tão alheios ao que acontecia ao redor deles que demoraram um tempo pra perceberem que chegaram ao andar.

Yamato: Eu adoro quando a gente se beija como dois loucos. - riu ofegante, se separando dele e andando com ele até a porta do quarto.

Roger(Zack): Caraca, e eu pensando que era só eu quem gostava. - riu.

Yamato: Isso tudo porque eu aceitei mentir nossos nomes pro guarda? Se essas continuarem sendo as recompensas, vou acabar virando um bad boy.

Roger(Zack): Interessante. - sorriu de canto - Não quer entrar?

Yamato: Não, eu tenho que falar com uns amigos meus.

Roger(Zack): Começamos a namorar e já tá querendo me deixar com ciúmes? - perguntou fingindo estar irritado.

Yamato: Nenhum deles tem o que você tem, Roger.

Roger(Zack): E o que eu tenho? - perguntou curioso.

Yamato: Meu coração.

Roger(Zack): Brega.

Yamato: Mas você gostou.

Roger(Zack): Gostei mesmo. - riu, dando um selinho no mesmo - Tchau, Yamato.

Yamato: Tchau.

O Mightyena abriu a porta, entrou e fechou atrás de si, logo, encostando suas costas na porta. Aquele dia foi legal. Todo o dia com o Yamato era legal. Ele fazia com que toda conversa e passeio seja cem vezes melhor.

Matt: Vai ficar por muito tempo aí bancando a adolescente apaixonada? - perguntou, sentado na cama, olhando toda aquela cena dele.

Roger(Zack): Vai encher o saco de outro, Matt, eu to de bom humor agora. O dia foi incrível. - disse animado, voltando a forma de Zoroark Shiny.

Matt: Queria ter esse ânimo. Ontem a Lilly não ficou durante a tarde, e hoje ela disse que tem assuntos do casamento da mãe dela que ela tem que resolver com ela. Porra, qualé. - bufou se deitando na cama.

Zack: Você tá ficando muito grudento, sabia? - perguntou sentando na cama dele ao lado da de Matt.

Matt: Pois é.

Zack: A propósito, valeu por hoje, Matt. Eu sei que foi você quem denunciou a gente. Valeu. - agradeceu.

Matt: Sorte a sua que o motorista do Uber me contou o nome da rua que soltou vocês, caso contrário eu não teria como avisar o Guarda. - disse ainda deitado.

Zack: Ainda sim, obrigado. Eu quase ia fazer uma cagada lá se você não tivesse feito aquilo hoje…

Matt: Zack… - o tom de voz do Lycanroc claramente dizia que ele estava sério, algo que nem sempre acontecia, e isso preocupou o Zoroark - Você sabe que eu te ajudei hoje porque estava sem nada pra fazer. Eu não concordo com você continuar mentindo pro Yamato. - se sentou na cama.

Zack: Agora que você não apoia que eu minta? Antes você estava todo animado perguntando qual personagem eu iria usar.

Matt: Naquela época eu pensava que você apenas ia pegar ele e depois esquecer, mas está óbvio que você está apaixonado pelo seu ficante.

Zack: Na verdade, decidimos que estamos namorando oficialmente hoje. - disse, percebendo que isso reforçava um pouco do que o Matt dizia.

Matt: Por que você não transa logo com ele? 

Zack: Em meio ao prazer e excitação eu posso acabar me destransformando e isso comprometeria--

Matt: Mentiroso. - o interrompeu - Eu sei que você já fez sexo com outros caras enquanto estava transformado. Isso nunca foi uma dificuldade, sendo assim, não é esse o motivo.

Zack: Eu…

Matt: Quer tentar mentir de novo pra mim? Sério, eu dou mais uma chance, mas não vai conseguir esconder de mim. Eu te conheço. - cruzou os braços e fitou Zack com seriedade até o mesmo soltar um suspiro pesado.

Zack: Eu não estou mentindo sobre o que eu disse… É difícil de explicar, mas com o Yamato eu sinto como se todos os sentimentos bons ficassem mais fortes. Me sinto muito mais alegre, muito mais empolgado e isso "muito"... Não é algo que estou acostumado a lidar enquanto estou transformado, mas aos poucos estão me acostumando. - ele encara as próprias patas - Entretanto, quando o assunto é sexo, eu realmente não sei se fazer é uma boa escolha porque… Será uma explosão de emoções que eu não sei se consigo lidar agora. Por isso vou evitar por enquanto. - ele se levanta, pega uma toalha no guarda roupa e vai até o banheiro.

Matt: Mas até quando pretende evitar?

Zack: Até… Eu contar pra ele. Se ele ainda me querer quando eu abrir o jogo, será esse o dia. - disse sério, dando fim a conversa, fechando a porta do banheiro, já imaginando o que o Lycanroc iria dizer.

Matt: Francamente… - se deitou novamente na cama - Isso ta virando uma bola de neve, Zack… E espero que ninguém se machuque com o tamanha que essa bola de neve está ficando… - murmurou sério, soltando um suspiro - Queria tanto um cafuné da Lilly agora…






























Continua……………………………………


Notas Finais


Enfim, gente, epsero q tenham gostado e tals. Link da pasta do Pinterest, da Fic no Wattpad e do serve no Discord. Tmj :3

DISCORD: https://discord.gg/8CAs5ea

PINTEREST: https://pin.it/1NkTfLv

WATTPAD: https://my.w.tt/hW2D32gUx7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...