1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. Baile de Formatura - Part. I

História Pokémon School (Interativa) - Baile de Formatura - Part. I


Escrita por: Vinny_MH

Notas do Autor


OIEEEEEE, ALOHA, TURUBOM? :3
Aq estamos com o TÃO AGUARDADO POR MIM (e recentemente por vcs) PRIMEIRO OS SETE CAPÍTULOS NARRANDO O "BAILE DE FORMATURA"!

Gente, ces n tem ideia do quanto eu estou aguardando esse capítulo. A eras atrás quando eu fiz uma das listas de capítulos teve eu axo q uns 5 momentos q eu estava ansioso para escrever e até agra foram 3, q são os 3 capitulos do Torneio de Luta, o momento #Mally no "Conhecendo os Sogros" e agra o Baile de Formatura. Claro q ainda faltam 2 momentos q eu quero bastante escrever, além d outros momentos q eu ja imaginei como vai ser. Me aguardem :3

Enfim, gente, vamo ao capítulo em si: Ele, como ja dito, sera o primeiro dos 7 capitulos do Baile de Formatura. Sim, sete capítulos só desse evento. E nesse primeiro aq temos uma abordagem do evento de maneira mais raza, e para o bom de alguns, creio q todos os 7 capitulos do baile n serão grandes como a maioria dos capítulos anteriores, tendo por volta de 5 ou 6 mil palavras pra baixo.

É isso, aproveitem o capítulo e tem um pequeno aviso para os leitores nas Notas Finais. Aquele aviso é mais para os leitores q n estão no serve do Discord, já q no Discord eu ja tinha feito esse anúncio. E nas notas finais eu deixei um link de um arquivo onde vcs vão ver a roupa q cada um dos personagens q está no capítulo está usando pro Baile de Formatura, já q vc me conhecem e sabem q sou ruim descrevendo roupas. No capitulo ainda vou descrever, mas caso n consigam imaginar bem, vejam o arquivo nas notas finais. Okay? Okay.

Bom capitulo :3

Capítulo 72 - Baile de Formatura - Part. I


Fanfic / Fanfiction Pokémon School (Interativa) - Baile de Formatura - Part. I

Narrador P.o.v.










2 Dias Antes do Baile de Formatura...


Era difícil ver o que a pessoa realmente está sentindo quando se estão se falando por mensagem, e por essa razão Taiju preferia vídeos chamadas. Você pode assim ver verdade na pessoa com quem conversa e também seria mais fácil do que ficar digitando sempre. Captar o que outro sente enquanto conversam através de uma tela era um ponto divertido pro Zangoose, principalmente quando se tratava do seu mais recente amigo Rakyo Aldera, aquele com quem ele mais conversava ultimamente.

Mesmo que adorasse suas conversas — não assumindo isso em voz alta para não ser zoado pelo Raichu — não estava nenhum pouco despercebido a ansiedade e nervosismo do Rakyo enquanto conversavam naquela tarde. Ele se coçava, se atrapalhava na hora de falar e ficava sério enquanto conversavam. Por mais que a amizade que eles criaram tenha sido tão repentina e rápida, Taiju já viu aqueles sentimentos dele com clareza, e conhecendo o Raichu, aquele nervosismo tinha nome: Andrik Gray Parker.

Taiju: … E foi assim que eu ganhei daquele Ursaring exibido do 3° ano. - terminou de contar sobre o seu grande feito no Clube de Luta naquele dia - Sinceramente, esse povo pensa que só porque somos menores que eles a vitória é certa. Hoje eu fiz ele aprender a respeitar a minha história, e sem falar que ganhei uma aposta que fiz com o meu Senpai e os outros do clube. - sorriu confiante, sabendo que aquele mencionar sobre o "orgulho dos porte baixo/médio nas lutas" sempre atraia a atenção do Rakyo, que defendia e aderia a essa causa, mas falhou na tentativa de chamar sua atenção 100% ao ver novamente o mesmo olhar perdido do Raichu - Ei, Rakyo.

Rakyo: Hm? O que? - despertou de seus devaneios.

Taiju: Você ouviu o que eu disse? - perguntou cruzando os braços aborrecido.

Rakyo: A-ah, sim. Você está se vangloriando por ter ganhado de um… Hitmonchan? - chutou sorrindo torto.

Taiju: Não chegou nem perto.

Rakyo: Desculpa ai, Tai. Pode repetir a história se quiser, juro que presto atenção dessa vez.

Taiju: Não se estressa com isso, não. É besteira mesmo. - virou a cara irritado com o desfoco do Raichu.

Rakyo: Ah, vamos, não fica bravo, não. Crianças como você não devem ficar fazendo careta de raiva, se não vai ficar cheio de rugas quando ficar mais velho. - riu da cara do Zangoose.

Taiju: De novo essa merda de idade. Um ano. Eu sou mais novo que você em UM ano, merda! - gritou irritado com a mesma provocação de sempre, mas logo se acalmou - Como eu disse, é besteira. Na verdade, que tal cê me falar logo o que tá havendo com você hoje? - perguntou sério, jogando pra trás, apoiando seu peso inteiro na cadeira.

Rakyo: Hum? O que quer dizer? 

Taiju: Não se faz de bobo que eu notei que você está bem avoado hoje. Podemos enrolar com a parte de você dizendo que não tem nada de errado, ou cortamos essa parte e você me diz logo a verdade. Eu prefiro a segunda opção justamente porque, não sei se percebeu, mas está de noite e eu quero dormir cedo hoje. - propôs, já percebendo qual opção seria quando o Raichu suspirou.

Rakyo: Bem… É que hoje rolou uma coisa… 

Taiju: Mais específico, por favor.

Rakyo: É que o Baile de Formatura do 9° e do 3° ta chegando, e nele toda a escola está convidada para participar. Como eu não tenho par para ir comigo no baile e o Andrik também não, decidimos ir juntos como apenas dois amigos. Eu sei que não tenho que romantizar isso, mas tá muito difícil. - disse nervoso e com o rosto totalmente corado - Eu tenho medo de acabar falando ou fazendo besteira, ou sei lá… 

Taiju: Francamente, você é um idiota mesmo.

Rakyo: "Não se preocupe, vai ficar tudo bem", isso é o que um amigo precisa ouvir quando ele tá nervoso. - virou a cara empurrado.

Taiju: De qualquer maneira, não vejo problema nessa situação. Okay, vocês vão como amigos. Qual o drama?

Rakyo: O drama é que eu pretendia dizer pra ele sobre meus sentimentos na mesma hora que ele me convidou pro Baile. Hoje eu me preparei e fiz um exercício mental para rejeição certa que levaria do Andrik hoje, mas o plano foi embora quando ele me convidou, e agora nem eu mesmo consigo me controlar… Esses sentimentos estão à flor da pele e não diferente de hoje de manhã, eu não sei como seria minha reação caso eu seja rejeitado. - disse corando fortemente, vendo o Zangoose o olhar com raiva - Desculpa, estou te incomodando com esse assunto? - perguntou.

Taiju: Por que a pergunta? - perguntou de volta, ainda com a mesma cara de antes.

Rakyo: Por causa dessa cara de cu!

Taiju: Que cara? Eu to normal. - mentiu, tentando mudar sua expressão que havia deixado escapar sem querer - Enfim, Rakyo, sobre seu problema, se o problema foi o pedido repentino estragando seus planos então conta no Baile mesmo. - disse como se fosse simples.

Rakyo: Você fala como se fosse simples… - riu sem graça - Pra você ter noção, isso aconteceu hoje de manhã, e ficou tanto na minha mente que pedi pra um amigo meu chamado Zack me passar um contato de algum "amigo com benefícios" antigo dele e eu essa pessoa passamos a tarde transando. Eu queria esquecer aquilo, então tentei fude--

Taiju: AAAAAAH! DETALHE DEMAIS! - disse desinteressado naquela parte do dia do Raichu.

Rakyo: O que? Você diz isso agora? Quantas as vezes que tive que ouvir você me contar sobre as garotas que você transou? - cruzou os braços irritado.

Taiju: Eu só disse que levei pra cama, nada mais. - disse virando a cara orgulhoso.

Rakyo: Enfim… Teve uma hora que, enquanto eu tava com aquele cara, acabei falando muitas vezes o nome do Andrik. - disse desviando o olhar envergonhado, ouvindo o Zangoose gargalhar - Para de rir seu bosta!

Taiju: Cara, que brochante! Coitado da sua companhia. - disse entre risos.

Rakyo; Nem tanto. Para a minha sorte, aquele cara gosta dessa vibe de chamar ele por outros nomes, mas aquilo foi constrangedor, e me fez ver o quanto o assunto do Andrik estava/está passando na sua mente...

Taiju: Que sorte a sua. Tem gente com gosto pra tudo, pelo visto. - riu, limpando uma lágrima do canto do olho - Voltando ao assunto, se você não se sente confiante de contar o que sente pelo Andrik então estão só os dois, pede pra alguém ficar com você.  Alguém de confiança que você acha que pode te auxiliar. - sugeriu, fazendo o Raichu pensar um pouco sobre a pessoa ideal para isso, lembrando-se de alguém.

Rakyo: Eu ja te disse que te amo? - perguntou sentindo-se menos desesperado ao aceitar a ideia do Zangoose.




(((Quebra de Tempo – Noite do Baile)))




Rakyo sabia muito bem como era uma formatura: Tedioso, longo e parece sem fim. Aquela falação inteira sempre foi vista admiração e anseio quando se assiste em um filme, mas quem vivência formaturas sabe o quão chatas elas são. Discursos longos do Diretor, discursos dos representantes das turmas do 9° do Ensino Fundamental e do 3° do Ensino Médio, o discurso de algum professor e ainda mais a entrega daqueles canudo com nada dentro. Era uma enrolação gigantesca, mas também é um momento importante para guardar de recordação.

Entretanto, como aquela não se tratava da sua formatura, obviamente o Raichu não precisou ir na cerimônia durante a tarde, diferente de muitos que foram lá para chorar pelos amigos formados. Sendo assim, tudo o que o Raichu fez naquele dia foi arrumar suas malas para voltar pra casa do seu pai adotivo durante as férias, e também para se arrumar para a festa de formatura que teria durante a noite no salão algumas quadras próxima da escola.

Havia dito sobre o baile ao pai no dia em que decidiu ir, então o mesmo havia alugado um terno pro Rakyo usar, o qual ele fez questão de deixar separado em cima da cama para nada acontecer com ele. Depois de um banho demorado, o Raichu finalmente colocou sua roupa e passou algum tempo se admirando no escolho, vendo a bela roupa que usava. A roupa consistia e um terno branco com camisa social, camisa social azul e sem gravata – Rakyo havia desistido de tentar pôr a gravata depois de meia hora tentando.

Rakyo estava mais uma vez se olhando no espelho para ver se não tinha esquecido nada, quando o som da porta foi ouvido. Rapidamente o Raichu pegou seu celular e foi até a porta, dando de cara com Andrik que sorriu para o menor. O Greninja usava um blazer e calça azul com linhas brancas e uma camiseta preta. O Raichu corou ao ver o Greninja bem vestido, ficando sem palavras por alguns momentos, mas para sua sorte Andrik havia se posto a falar antes que percebesse a reação do Raichu.

Andrik: Pelo visto, também desistiu de pôr uma gravata. - brincou.

Raichu: Mais ou menos. - se recuperou, passando pela porta e a fechando - E você? Cadê sua camisa social por baixo? Pegou uma camiseta preta qualquer.

Andrik: Minhas camisetas sociais estão todas pequenas, eu não comprei todos os tipos de roupas tamanho Greninja ainda, só o essencial. - rebateu, andando até o elevador, não deixando de notar o quanto o corredor estava cheio de gente andando pra lá e pra cá. Uns também vestiam ternos bem prontos para o baile, já outros ainda não estavam prontos.

Raichu: E como conseguiu esse resto? - perguntou olhando para a roupa azulada que o maior vestia.

Andrik: Minha irmã pagou. Ela sempre quis que eu participasse desses bailes, mas eu nunca quis. Agora que falei que quero, ela me arranjou essa roupa. - explicou apertando o botão do elevador, que não demorou para chegar com mais alguns outros alunos vestindo ternos também.

Raichu: A Agatha diz que sempre quis estar em um desses bailes, então entendo o motivo da empolgação. - riu, já lembrando da personalidade da irmã de Andrik de preguiçosa, porém uma mulher adorável e amável.

Ao saírem do elevador junto dos outros rapazes, Andrik e Rakyo foram para fora do Dormitório Masculino, onde também encontraram alunos saindo arrumados. Alguns rapazes esperavam na frente dos Dormitórios Femininos seus pares saírem, já outros já se dirigiam para o Prédio Principal, onde saíram na frente da escola para irem caminhando – ou ligariam para algum Uber – rumo ao Salão de Festa.

Como Andrik e Rakyo não tinham dinheiro para a frescura de pagar um carro para te levar a um lugar que fica a alguns quarteirões dali, os dois apenas optaram por irem a pé, não sendo muito diferente de alguns outros que queriam poupar dinheiro. Por ainda ser 20h da noite, o risco de um assalto era maior, mas como tinha um número considerável de alunos indo em grupos, o risco diminuiria consideravelmente, apesar de ainda existir essa possibilidade.

Andrik: Você ta quieto, alguém problema? - perguntou curioso, assustando o Raichu por um momento.

Rakyo: EU TO BEM! - gritou irritado, mas não com ele, e sim pelo susto. Logo se arrependeu por ter elevado a voz desnecessariamente.

Andrik: A-Ah… Beleza. - sorriu torto, ficando em silêncio.

Rakyo: Arceus do céu, eu sou um idiota… - pensou extremamente sem jeito, se odiando por causar aquele silêncio desconfortável.

Andrik: Então, Rakyo, como vai você e o Taiju? - perguntou tentando puxar um assunto.

Rakyo: O Taiju? 

Andrik: Sim, notei que vocês andam se falando muito depois do torneio. São amigos agora? - perguntou sorrindo de canto.

Rakyo: Amigos? Ah, é. Ele não sabe que sou gay, então não está maliciando nos aproximação… Ufa… - pensou suspirando aliviado.

Andrik: Algum problema? - perguntou estranhando suspiro.

Rakyo: A-AH! NÃO, NADA NÃO! - disse novamente elevando a voz de nervosismo, mas logo voltou ao normal - Eu e o Taiju podemos sim nos encaixar como amigos agora. Compartilhamos o mesmo passado e as mesmas memórias… Eu queria que ele se abrisse para mim saber o que ele sente e como seguiu em frente depois de ver aquilo tudo acontecer na nossa frente enquanto éramos apenas crianças. Eu mesmo não sabia que também preciso desabafar tanto assim até conhecê-lo. Foi traumático e… Acho que precisamos um do outro, sempre precisamos e, com o risco de parecer estranho, espero continuar precisando dele. - riu, lembrando-se da atitude cabeça-dura, determinada e orgulhosa do Zangoose Shiny. Ele certamente se tornou um amigo incrível na vida do Raichu.

Andrik: Hmm… Tenho que ficar com ciúmes? Não quero perder meu melhor amigo pra esse aí, não.  -  brincou risonho, e mesmo sendo uma brincadeira, o Raichu não pode deixar de ficar envergonhado.

Rakyo: Não se preocupa que você é meu melhor amigo, você é diferente. - sorriu.

Andrik: Hehehe. Lisonjeado estou. - sorriu de volta.

???: Sobre o que vocês tão falando? - perguntou uma voz feminina atrás deles, assustando os dois que logo reconhecem aquela ali presente.

Ali estava o "auxílio" de Rakyo durante a noite, vestindo um belo vestido curto rosa florido de tecido leve, manga longa babado e com um colar dourado no pescoço. Ela estava com os seus longos e volumosos pêlos vermelhos, que alcançava metade de suas costas, amarrados com dois laços cor rosa choque. Ela, de fato, estava bem produzida para o baile.

Andrik: Você tá linda, Leyla. - elogiou admirado com a beleza da prima.

Leyla: Sempre, né, Andrik. Com licença. - riu com falsa falta de modéstia - E vocês dois também estão bem bonitos. Eu sei que não devo, mas você tá uma graça, Rakyo. Tão fofo, dá vontade morde!

Rakyo: Se fude. - xingou rindo da brincadeira da Braixen, ele sinceramente não conseguia se irritar com ela por ver que a mesma estava ali para seu auxílio da noite.

Leyla: Então, o que vocês estavam falando? - perguntou curiosa.

Andrik: Nada demais. - deu de ombro - Será que estamos chegando?

Leyla: Eu nunca vi esse tal salão.

Rakyo: Também não, mas seguindo o GPS mostra que é… - ele olhou mais pra frente e se espantou - … aqui.

Era uma grande mansão branca de dois andares, um belo gramado com uma fonte no meio em frente a entrada da mansão que tinha 4 pilares grossos. Ali mesmo na rua já conseguiam ouvir a música vindas de dentro do salão e as luzes azul e lilás escapavam por entre as janelas da mansão, tendo mais contrate durante a escuridão da noite.

Leyla: Como é possível nunca termos visto uma mansão dessas? - se perguntou espantada com a parte externa do salão.

Rakyo: É como se nossa vida inteira estivesse sempre tão rodeada na escola que esquecemos o que tem ao redor dela… - disse igualmente surpreso.

Andrik/Leyla: Uhum…

Leyla: Bem, vamos entrar? - perguntou animada, vendo os dois concordarem juntos e se encaminhando para dentro do salão, juntamente dos demais alunos.

Ao entrarem tiveram uma visão tão bela da festa e da mansão em si quanto na parte da frente. Era um salão espaçoso e grande, mesmo que causasse uma dúvida se realmente daria para todos os alunos se enfiarem ali dentro. Havia uma pista de dança no meio do salão, sofás nos lados leste e oeste da pista de dança, um palcos montado com frente a pista e uma escadaria no canto do salão que levava para o segundo piso, onde dava direito à uma visão melhor do que acontecia no salão. Estava tudo iluminado numa luz púrpura de lilás, e a música já estava sendo tocada e agitando aos convidados, que não chegavam a ser todos, mas era o suficiente para dizer que estava animado a festa. Alguns já estavam dançando na pista de dança, já outros ficavam em sentados ou apenas conversando, desfrutando dos garçons que passam sempre para oferecer lanches de bebidas sem álcool.

Rakyo: Olha, na minha cabeça, bailes de formaturas são menos… Luxuosos. - disse surpreso.

Garçom: Petiscos, senhores? - perguntou cordialmente segurando uma bandeja de aperitivos que nenhum dos três nunca ouviram falar na vida

Leyla: E isso é…?

Garçom: Fritadinho de Seaking com caramelo e geléia de fruta Oran. - disse mostrando o petisco dourado com uma geleia azul em cima - Gostaria de experimentar? - perguntou e eles se entreolharam duvidosos quanto a aceitar ou não.

Andrik: Obrigado… - agradeceu sorrindo, sendo o único a pegar o petisco, e logo o garçom foi embora. O Greninja comeu o petisco de uma só vez recebendo olhares curiosos de Leyla e Rakyo.

Rakyo: E ai? Como tá? - perguntou curioso.

Andrik: Isso é… Crocante por fora, mas mole por dentro, sem falar no gosto… - disse engolindo e chegando a um veredito - … É horrível.

Leyla/Rakyo: Imaginei.

Leyla: Bem, bora dançar, gente? - perguntou animada.

Rakyo: Ta de bom humor hoje, Leyla? Esteve tão quieta ultimamente, era os estudos? - perguntou curioso, rindo da animação da Braixen.

Leyla: Isso mesmo. - riu.

Andrik: Você não quer encontrar os outros?

Leyla: Nah, vamos ficar só nós 3 mesmo! Vou passar a noite com vocês. - olhou de relance para o Rakyo, sorrindo para o menor - Então, bora dançar?

???: Leyla! Você veio mesmo! - uma Delcatty Shiny apareceu repentinamente abraçando a Braixen que se assustou por um segundo. Ela usava um vestido curto cor vermelho marcela com mangas e algumas fendas na parte dos ombros e no peito.

Leyla: Júlia… - esboçou um sorriso para a Delcatty - Pensei que não-- 

Júlia: Eu fico feliz que tenha vindo. - a interrompeu sorriu para a Braixen - Vai me apresentar, não?

Leyla: Gente, essa é a Júlia. - apresentou a Delcatty, mesmo que Andrik e Rakyo já saibam que ela é devido aos muitos boatos e ofensas que ouviram contra ela - Júlia, esses são--

Júlia: Eu conheço eles. - a interrompeu, saindo do abraço - Seu primo Andrik e o melhor amigo Rakyo, certo?

Andrik: Sim. - respondeu antes que o Raichu - Sempre quis conhecer você, vejo que a Leyla é muito sua amiga.

Leyla: É… Amigas. - sorriu mais ainda.

Júlia: MUITO amigas, você quis dizer. - disse amavelmente abraçando a Braixen de novo - Falando nisso, miga, você tem que vir comigo agora.

Rakyo: Ela tem? - se pronunciou estupefato.

Leyla: Eu tenho? - perguntou confusa.

Júlia: Sim, você tem sim. Eu quero te apresentar a uma pessoa. - sorriu para ela.

Leyla: Olha, Júlia, agora não posso porque estou aqui com os rapazes.

Júlia: Eu sei, mas ele quer muito de conhecer. Bora, vai ser rapidinho. - puxou a Baixen pelo braço empolgada.

Leyla: Eu volto logo, podem ir na frente. - disse sorrindo forçado, recebendo um olhar nervoso do Raichu.

Após a ida de Leyla, Rakyo ficou por um momento desesperado com o que poderia acontecer. Ele precisava de alguém ao seu lado quando contasse pro Andrik sobre seu crush por ele, mas não pensou no que aconteceria se a Leyla saísse de perto. A Braixen era a única no grupo dos amigos deles que o Rakyo confiava 100% sobre esse assunto, justamente por ser uma garota gentil e ser prima do crush dela, mas e agora do que aquilo adianta.

Andrik: Não acha estranho essa relação da Júlia e da Leyla?

Rakyo: O que? - perguntou confuso, despertando de seus pensamentos.

Andrik: Nada. - deu de ombro - Bem, bora? - perguntou sorrindo ao Raichu.

Rakyo: Onde? 

Andrik: Ir para pista, ue.

Rakyo: M-Mas…

Andrik: Bora, Rakyo, vamos curtir, cara. - disse animado, já indo para a pista, sendo seguido pelo Raichu.

Rakyo: Eu não sei dançar, porra. - disse sorrindo forçado.

Andrik: E você acha que eu sei? Aqui ninguém vai te julgar, só se mexe e foda-se o resto. - disse sorrindo animado, dançando igual algumas pessoas a sua volta.

Demorou um pouco, mas Rakyo finalmente cedeu as tentativas de Andrik de fazê-lo dançar, e começou a se mexer mais. Como disse, não sabia dançar, mas a graça acabou se tornando essa. Ninguém ali dançava bem, e essa era a diversão e também o que animava todos para continuarem. Conforme o tempo se passava, mais algumas pessoas chegavam e entravam na onda, algumas vezes Andrik e Rakyo acabavam participando de selfies com outros alunos desconhecidos, como se eles se conhecessem de verdade. No final, aquilo foi realmente divertido — pelos menos, mais divertido do que o Rakyo imaginava que seria.

Com o tempo, Andrik e Rakyo se cansaram e decidiram dar uma pausa, aproveitando que a música havia diminuído um pouco já que o diretor Raikou iria fazer um discurso. Desinteressados sobre o assunto do discurso, Andrik e Rakyo sentaram-se em um dos sofás ainda rindo do quão divertido havia sido aquela bagunça da pista de dança.

Andrik: Nossa… Nossa, foi demais. - riu animado, se jogando no sofá, pegando dois copos de refri que o garçom trouxe e entregando um para o Raichu.

Rakyo: Cara, você viu como aquela de vestido amarelo quase derrubou você? Ela dançou pior que eu. - riu animado.

Andrik: Pior? Como isso é possível? O que era aqueles passos que você tentou fazer ali no final? - bebeu de seu refri.

Rakyo: Aquilo não foi dança, eu só tava andando mesmo. - disse e ambos riram.

Andrik: Bora de novo depois? 

Rakyo: Com certeza.

Sentiu-se aliviado ao sentir seu nervosismo diminuir. Desde que foi convidado para o baile pelo Andrik, ficou nervoso e preocupado, mas havia se esquecido totalmente um detalhe importante: Ele era seu melhor amigo, e isso não era pouca coisa. Andrik sempre foi aquele fez fazia o Rakyo se divertir e rir como se não houvesse nada de ruim acontecendo. Ele se esquecia dos problemas dele e de preocupações ao lado do Greninja. Eram o ponto seguro dele.

Rakyo: Andrik… - ele olhou para o Greninja pronto para falar sobre seus sentimentos. Não sabia se era a hora certa, mas sabia que mesmo se não fosse, Andrik não deixaria de ser aquele que o animaria, alegraria e divertiria seus momentos de nervosismo e tristeza - Andrik, eu gosto… de… - ele olhou para o Greninja, notando o olhar distante dele para algo no outro lado do salão, e ao seguir o olhar dele, Rakyo viu Skylet risonha, conversando com Black e White sentados em um dos sofás. As peças se encaixaram aos poucos e logo Rakyo entendeu.

Andrik: Desculpa, Rakyo, ia dizer alguma coisa? - perguntou sorrindo forçado, voltando seu olhar novamente para o Raichu, mas logo seu sorriso murchou ao notar o olhar sério de Rakyo.

Rakyo: Andrik, seja sincero, por favor. - pediu seriamente - Você me convidou porque queria se divertir aqui, ou… - não precisou terminar, porque logo a Andrik entendeu o que ele estava querendo dizer.

Andrik: Foi mal, Rakyo, não queria ter que te incomodar, mas eu realmente precisava de companhia hoje. - disse voltando a fitar a Mega Lopunny de longe.

Por um momento, Rakyo se sentiu rachado naquele momento. Claro, ele sabia que vieram ao baile como amigos, mas o que ele não esperava era que a real intenção de Andrik era unicamente ir acompanhado para não se sentir sozinho na frente da Skylet. Queria gritar e xingar o Greninja por isso. Mesmo sabendo que as chances de algo romântico rolar entre os dois no baile fosse de 0%, o Andrik tinha que ter sido sincero com o Raichu desde o início.

Ao mesmo tempo que uma parte dele queria socar a cara do Andrik, a outra parte sentia pena dele, por vê-lo numa situação como aquela. Essa mesma parte sabia que mesmo se Andrik tivesse dito desde o início que viria pela Skylet, ainda sim Rakyo não hesitaria em aceitar o convite e vir ao Baile com ele.

No final, ficar ou não irritado não faria diferença, e Rakyo sabia bem disso.

Rakyo: Você sabe que poderia ter vindo ainda sim se fosse sincero. - disse irritado comigo.

Andrik: Eu sei, foi mal. Eu vacilei nisso.

Rakyo: Sim, vacilou. - suspirou pesadamente - Deve estar sendo complicado. - disse sério, olhando para qualquer outro canto que não fosse a Skylet - Vocês não conversaram mais?

Andrik: Não, a gente não tá se falando desde o Torneio de Luta.

Rakyo: Já faz bastante tempo então. Você não tá bem com isso, né? - estava odiando ter que prolongar uma conversa sobre a garota que seu crush secreto gostava, mas sabia que aquilo era preciso, antes de tudo Andrik é seu melhor amigo e amigos tem que se ajudarem.

Andrik: Eu não sei dizer se estou bem ou não com isso. - suspirou pesadamente - Sabe, por um momento pensei que talvez ela se importasse de verdade comigo e com o que aconteceu entre nós… Pensei que talvez ela demonstraria alguma coisa depois da nossa última conversa, mas, desde que voltamos, ela não demonstrou nada até onde eu sei. Continua a mesma, como se nada tivesse acontecido. - riu sem humor, apoiando seus cotovelos na mesa e esfregando a sua cabeça, sorrindo tristemente - Não é como se eu quisesse que ela ficasse triste ou arrasada, longe disso, eu gosto de ver que ela está se divertindo… Mas ver ela ali, rindo e conversando com todos… Faz parecer que eu não tenho diferença alguma na vida dela. Acho que é isso mesmo, nenhuma diferença. - seu sorriso sumiu, ficando apenas com uma expressão receosa e com um baixo olhar.

Rakyo: Ela ta respeitando o espaço que você pediu. 

Andrik: Eu pedi espaço, Rakyo, não que me esquecesse… Se bem que não parece ter sido difícil. - disse voltando seu olhar para o Rakyo, que desejou não ter visto aquilo. Ele poderia ver qualquer coisa, ele QUERIA ver qualquer outra coisa… Mas nunca suportou ver aquele olhar de tristeza do Greninja.

Rakyo: Andrik… - tentou dizer alguma coisa, mas as palavras não vinham, ele não sabia o que dizer, apenas fitou os olhos dele até o mesmo soltar mais um suspiro.

Andrik: Bem, acho que não tenho escolha se não viver minha vida. Tipo, a Sky longe ou perto de mim nunca foi algo relevante pra mim antes de conhecê-la bem, então porque estou fazendo esse drama todo. - riu, adotando uma postura de falso entusiasmo que Rakyo sabia que o mesmo tinha quando escondia a tristeza que sentia.

Ele mentia bem para quem não o conhecia direito, mas naquela vez era diferente. Sua tristeza era tão óbvia que não parecia o Andrik de sempre, um Greninja espontâneo e motivador. Estava pra baixo e era uma visão deprimente. Um detalhe que mostrou que ele ainda estava tendo afeto pela Skylet foi o fato dele ter chamado ela pelo apelido, o qual somente íntimos a chamam assim. Ele estava tendo dificuldade de seguir sabendo que a Mega Lopunny não estaria próximo dele.

"...nunca foi algo relevante pra mim antes de conhecê-la bem..."

Então quer dizer que agora que ele a conhece bem, a falta dela em sua vida seria grande? Que tolice, era óbvio que sim. Rakyo odiava esse fato, mas Skylet foi a primeira e única garota que viu Andrik ter interesse romântico até agora, mesmo diante da relação… Estranha que ambos tinham.

Rakyo: Andrik…

Ele ia dizer alguma coisa, mas parou quando estranhou um olhar diferente em Andrik. Era sério e focado, algo que o Raichu sempre via ele ter em ocasiões como lutas no Clube. Esse olhar estava sendo direcionado para um outro lado do salão, oposto de onde Skylet estava, deixando o Rakyo curioso pelo motivo de tal reação do maior.

Rakyo: Andrik, que foi? - perguntou curioso, vendo o Greninja direcionar o mesmo olhar para o Raichu.

Andrik: Hey, vou tomar um ar, bora? - perguntou repentinamente, sorrindo de canto já em pé, desfazendo totalmente o olhar suspeito que o Greninja antes estava tendo.

Rakyo: A-ah… Claro. - deu de ombro, se levantando também e indo logo atrás do Greninja, ainda se perguntando sobre o motivo que causou aquele curto e passageiro comportamento do Andrik.

Eles se levantaram e caminharam em silêncio até a parte da frente do salão, onde ainda viam alguns poucos convidados chegando. Também havia um número grande de grupos na parte da frente fazendo suas própria festa, só que compartilhando bebidas com álcool, diferentemente de dentro do salão. Alguns eram alunos, mas notou alguns mais velhos.

Rakyo: Andrik, você ta bem?

Andrik: Eu to bem. Por que a pergunta? - perguntou, olhando ao redor.

Rakyo: Porque você tá estranho. O que está procurando? - perguntou curioso

Andrik: Que que tá rolando ali? - perguntou sério, olhando para próximo ao gramado, onde estavam seis Dragonite rindo de alguma coisa.

Rakyo: O que você tá falando? Devem ser apenas caras bebendo e zoando. - disse sério, logo viu o Greninja se dirigir ao grupo - Ei! O que tá fazendo? - o seguiu ainda perplexo.

Andrik: EI! Que vocês estão fazendo?! - gritou com o grupo, ainda indo até eles.

Só quando chegaram perto do grupo de seis caras que Rakyo percebeu a presença de um sétimo cara. Diferente daqueles outros, esse setimo não usava terno, era apenas um Toxitricity Amped Form vestindo um casaco bege e, camisa vermelha e calças jeans azul. Apesar disso, o que chamou de fato a atenção deles foi que esse Toxitricity estava machucado e seu olhar deixava claro seu silencioso pedido de ajuda, assim como também claramente qual era a diversão daquele grupo.

Dragonite: Posso ajudar? - perguntou um dos Dragonite, mas quando pode perceber o Greninja já estava próximo dele e transferindo um soco no meio da sua cara, fazendo o maior cambalear e cair no chão.

O Raichu por um momento ficou sem reação como aqueles demais Dragonite, mas quando percebeu que os outros iriam pra cima do Andrik, não hesitou em se envolver na briga também. Se fosse qualquer um, seis Dragonite seria uma desvantagem e as chances de uma surra seriam certas, mas como se tratava de Andrik e Rakyo, dois membros de Clube de Luta, não chegou a ser muito problemático, tudo que fizeram foi bater em alguns deles mais de uma vez em cada um para enfim desistirem.

Andrik: Sumam daqui! - disse irritado com eles, e sem contestar decidiram ir embora - Babacas… Ei, você tá bem? - perguntou preocupado com o estado do Toxitricity, que apenas assentiu para ele.

???: Isaac! - ouviram uma voz feminina e ao se virarem, viram Mary correndo até eles, logo atrás estava Jonas vestindo um terno preto comum e um Riolu Shiny de camisa vermelha de manga comprida e calças jeans.

Rakyo: Mary, você conhece ele? - perguntou curioso.

Mary: Sim, ele é um amigo meu. - disse nervosa, vendo os ferimentos no rosto do Toxitricity - Jim, o que aconteceu? - perguntou para o Riolu, que estava abraçou o Toxitricity fortemente.

Jim: Eu não sei… - disse choroso, abraçando mais forte o Toxitricity - A gente estava passando por aqui, eu vi alguns dos amigos da Leyla, pensei que ela estivesse aqui, então… Então eu pedi pro Isaac me deixar entrar pra ver se encontrava ela, mas ai aqueles caras apareceram e o Isaac pediu para mim ir embora…

Jonas: Por que eles fizeram isso? - perguntou perplexo.

Mary: Eu infelizmente acho que sei o motivo. - disse séria.

Andrik: Que coincidência, eu também. - riu sem humor - Eu tenho que encontrar alguém. - disse sério, caminhando para a entrada novamente.

Rakyo: Ei, Andrik, o que você… - ia segui-lo, mas tanto ele quanto Andrik pararam ao receberem notificações em seus celulares. Não só ele, mas sim Mary também.

Rakyo por curiosidade, foi ver o que era, vendo uma notificação de postagem nova no Bloody Rumors. Normalmente, Rakyo evitava ver as publicações do Bloody Rumors, mas ainda sim recebia as notificações. Era comum ele ignorar essas notificações, mas essa era a primeira vez depois de muito tempo que seu nome era mencionado em algo do tipo.

Havia uma publicação nova de um vídeo com uma descrição:


"ANDRIK, O RAKYO TEM UM CRUSH, SABIA?

Melhores amigos são para todos os momentos, eles te apoiam e estão sempre nos mais triste e felizes momentos. Entretanto, Rakyo Aldera nos mostra que não são só nesses momentos que queremos nossos melhores amigos, como também queremos eles nos momentos de… prazer."


Logo abaixo da descrição, estava um vídeo que mostrava Rakyo nu de quatro em uma cama com um Croconaw Shiny o penetrando. O Raichu gemia dizendo o nome de Andrik, enquanto que o Croconaw aumentava a velocidade das estocadas sem se importar com a confusão de Raichu em relação aos nomes. Enquanto assistia o vídeo de 30 segundos de seu momento íntimo que teve com aquele Croconaw a 2 dias atrás, lembrou-se das palavras de Taiju quando contou a ele. No final, a sorte que ele pensou que tinha não passou de um azar disfarçado.

Mary: Ai, meu Arceus… - olhou espantada para a tela do próprio celular, passando o olhar dela para Rakyo, que ainda não conseguia processar aquilo.

Andrik: Rakyo… Que vídeo é esse? - perguntou perplexo com o vídeo em questão.

Rakyo: Andrik, olha, eu… - Não soube o que dizer. Aquilo era zoação, só podia ser zoação.

Andrik: Esse… é você? Meu Arceus. - disse chocado, assistindo ao vídeo de seu próprio celular - Você está fazendo sexo com um cara… e dizendo meu nome? Rakyo, como assim?! - perguntou ainda espantado com aquele vídeo, que ele fez questão de parar de ver, pois notou que não era o único a assistir aquele vídeo.

Infelizmente, aqueles três não era os únicos que receberam a notificação do Bloody Rumors, já que aqueles ali fora também eram alunos. Alguns assistiram ao vídeo rindo, outros ficaram apenas chocados com aquela safadeza. Aquelas mesmas pessoas olhavam do video para o Rakyo ali presente, e ele os olhava ainda nervoso, passando as patas na cabeça, soltando seu celular sem se importar se quebraria ao acertar o chão, na verdade seria melhor se isso acontecesse. Ele queria acreditar que aquele vídeo não estava sendo publicado e sendo exposto para todos os alunos da Pokémon School que ja viram o Bloody Rumors.

Andrik: Rakyo! - ouviu a voz do Greninja, que o olhava apreensivo, preocupado com a reação nervosa e ansiosa do Raichu - Rakyo, escuta, está tudo--

Rakyo: SAÍ, SAÍ DE PERTO! - disse se afastando dele, não queria que ele visse aquilo, não queria que ele estivesse passando por aquilo. Se sentia nojento e envergonhado diante de tantas gente os olhando, e isso só piorava quanto mais gente se agrupada ao redor deles.

Mary: Rakyo… - ela tentou se aproximar, mas antes dela conseguir chegar mais perto, o Raichu saiu correndo dali, empurrando todos que estivessem em sua frente.

Andrik: Rakyo! - ouviu o Greninja gritar seu nome, mas ignorou o maior.

Não olhou para trás, apenas correu sentindo as lágrimas começarem a sair de seus olhos. Ele correu mais rápido por entre as ruas vazias da noite daquele bairro até chegar nas ruas mais movimentadas. Continuou correndo até seus pulmões doerem de cansaço, preferia aquela dor do que a vergonha que sentia. Enojado e envergonhado. Sentia nojo de seu sentimento por Andrik, era como se estivesse amando seu irmão, era como se fosse um crime e que merecia ser julgado por isso.

Continuou correndo, cada vez mais desejando que aquela noite que pensou que poderia ser talvez divertida, se tornou um pesadelo... E pra dizer a verdade, ele não foi o único naquela noite que desejou que fosse tudo apenas um pesadelo.


























Continua……………………………………......


Notas Finais


Gente, sobre o aviso q mencionei:

Agora, além do Pinterest, as fanarts da fic estão disponiveis no DeviantArt, sendo um lugar até q melhor pra baixar as imagens caso alguém venha a usar elas eventualmente, pois elas estarão em melhor qualidade, diferentemente das fanarts da fic no Pinterest. No momento, estou ainda postando tudo lá, mas até agra ja postei todas as capas de capitulos, todas as Poké Modelos e ainda pretendo postar o resto q falta. Aproveitando q estarei postando fanarts da fic no DeviantArt, pretendo desenhar alguma fanart nova para adicionar lá. Eu ja tenho umas idéias de como vai ser essa fanart, mas no momento, ficam em ideias por enquanto ja q meu foco está no Baile de Formatura por enquanto. Dêem um apoio lá qm puder, link estara a partir d hj tbm disponibilizado nas Notas Finais e tmj ;)

Links:

ROUPAS DO BAILE (Ela atualizará ao longo dos capítulos do Baile): https://docs.google.com/document/d/1PyNvIdba9cWvtRgY5wbw8v3X1QBhU7SjcAko4oXJOCk/edit?usp=drivesdk

WATTPAD: https://my.w.tt/Ibi1xRJ8m8

DISCORD: https://discord.gg/5ewfrbJ

PINTEREST: https://pin.it/2skg6zM

DEVIANTART: https://www.deviantart.com/mahou-plus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...