1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. (Especial) Voz dos Leitores 2

História Pokémon School (Interativa) - (Especial) Voz dos Leitores 2


Escrita por: Vinny_MH

Notas do Autor


Oi gente, bele? Aq temos o especial q mencionei no ultimo cap. Hj é um dia especial, pq hj a fic completa 2 ANINHOS! AEEEEEEE!!! DOIS ANINHOS DE PURA DOR D CABEÇA POR CAUSA DESSA FIC KSSKSLKSKSKS PFV, SPIRIT, FAÇA ALGO DECENTE NA VIDA E DÊ DINHEIRO PARA A GENTE CONTINUAR ESCRENDO FANFIC!!!

Enfim, ao especial, além dele ser para comemorar 2 anos d fic, ele tbm — infelizmente para um ou felizmente para outros — é o último capítulo q vai ser postado em 2020, tirando a curta de natal😢😢😢

- "Mas como assim?!" - vc pergunta.

BOOOOM, sobre isso, para qm n sabe, eu decidi tirar um tempo de folga da fic para descansar dps d 2 anos sem parar d escrever. Essa vai ser uma pausa para mim, ja q n fiz nada alem d pensar na fic ao longo da 40tena. Mas, para o proveito d vcs, ainda vai ter um capitulo curta d natal + Especial d ano novo para terminar esse ano d merda com chave d ouro, além d q vou postar em breve uma história spin-off da Pokémon School. Fiquem ligados, anjos, e leiam mtas fanfics por ai (ja q com certeza minha fic n é a unica q lêem).

Tipo assim, obg a todos pelas perguntas q mandaram para o especial. Me diverti mto escrevendo e espero q vcs se divirtam lendo tbm. Aproveitem e tmj. N nos vemos por um tempinho :3

Capítulo 80 - (Especial) Voz dos Leitores 2


Narrador P.o.v.









Mahou: … CALA A SUA BOCA! EU SOU UMA CELEBRIDADE, ENTÃO NÃO SOU OBRIGADO A PASSAR POR ESSAS COISAS RIDÍCULAS! - gritou com o chefe do produção - SEM MIM ESSA MERDA TODA AQUI NÃO ESTARIA ACONTECENDO. ENTÃO FAÇA SEU TRABALHO DIREITO!! - gritou enfurecido, vendo sua assistente lhe entregar um café, o qual ele tomou e fez careta - QUE MERDA É ESSA?!

Assistente: C-Café preto… - disse com medo da reação dele.

Mahou: ESTÁ FRIO E TEM POUCO AÇÚCAR! SEM FALAR QUE EU PEDI REFRI E NÃO CAFÉ, SUA RIDÍCULA! - gritou irritado, jogando o café no chão, vendo a assistente sair chorando - QUEM ERA ELA? DEMITE! DEMITE! DEMITE! - mandou enfurecido.

Chefe das Câmeras: Senhor Mahou...

Mahou: O QUE?!

Chefe das Câmeras: As câmeras estão ligadas… - avisou, deixando o escritor levemente pálido.

Mahou: Sério…? Merda… - disse nervoso, se arrumando em sua cadeira desajeitadamente - Oi, gente, tudo bom… Hoje estamos aqui para mais um especial do Voz dos Leitores, como já prometido que eu iria trazer. Hoje também é uma data especial porque hoje completa 2 anos que a Pokémon School existe. - disse animado, com confetes caindo sobre ele - Muitos confetes… E eu disse para minha produção maravilhosa que eu queria poucos… - disse sorrindo forçado, escondendo sua raiva - Enfim, esse especial é a mesma dinâmica que da última vez: convidados ouvem as perguntas dos fãs e depois apagamos as memórias deles a respeito desse programa que provavelmente os faria refletir a "realidade" deles. - sorriu maldosamente, mostrando em sua mão direita o mundo Pokémon - Mas vamos aos convidados. Podem entrar: Andrik Gray Parker, Black Scarlet, Bonnie, Crystine, Emília Ferrow, Isaac Pryce, Jeovanna, Jim, Judith, Júlia da Silva, Raikou, Skylet Arnold e Yamato Sayong.

Os convidados logo entraram, não demorando muito para todos os convidados entrarem. Era estranho, pois na primeira vez que tiveram o especial, os convidados estavam menos… mórbidos.

Mahou: Nossa, gente, vocês parecem tão… Tristes. Aconteceu alguma? - perguntou sorrindo risonho, falhando em tentar animá-los.

Andrik: Quem dera se não tivesse. - disse sorrindo forçado.

Júlia: Triste? Eu estou longe de estar triste. - disse sorridente, radiante de animação.

Judith: Ain, sei lá. To plena. Não apareço faz tempo por sacanagem do Mahou, então foda-se esses rolê triste que estão acontecendo. - disse despreocupada, lixando suas unhas.

Mahou: De qualquer forma, fico feliz que vocês tenham vindo e espero que se sintam à vontade. - disse sorrindo gentilmente.

Raikou: Eu quem agradeço, Mahou. Apesar de minha cabeça estar a mil por conta do que aconteceu com o Brukno, é uma honra estar aqui para seu programa. - disse sorrindo para o apresentador.

Mahou: Que bom. Recebemos bastante perguntas e grande parte deles eu tive que cortar, censurar, modificar e resumir. - disse olhando para os cards com as perguntas - Sinceramente, esse programa era para ser algo descontraído, mas parece que o povo tá com os sentimentos a flor da pele demais para mandar perguntas sem um xingamentos junto. - disse, ouvindo-se risadas no fundo - Estão prontos?

Todos: Sim.

Mahou: Okay. - assentiu - A primeira pergunta vai para Yamato.


"Yamato, meu consagrado, eu sei que você está chateado com o Zack, mas ele realmente gosta de você. Teria como você perdoar ele?" — @Elementerronin / @toopeira


Yamato: Nossa, na lata assim? Logo de primeira?

Mahou: To falando, esse povo tá muito alterado depois do que aconteceu no baile. - disse sorrindo.

Yamato: Olha, cara, eu não sei bem o que te dizer quando e SE eu vou perdoar o Rog-- Digo, Zack. Isso me marcou bastante e eu realmente não sei o que pensar sobre esse assunto. Acho que vou demorar algum tempo para, pelo menos, conseguir olhá-lo na cara… - suspirou pesadamente - Mas se te serve de consolo, sempre fui conhecido por ser alguém que perdoa fácil os outros, então essa possibilidade não é impossível.

Mahou: Own, que lindinho, eu e o mundo shippamos vocês apesar de tudo. - disse sorrindo fofamente, deixando o mesmo ainda para baixo, corando de leve. - Black, é você agora.


“Deusa da música e a coisa mais linda que eu já vi, você sente atração pelo White? Seja sincera, por favor.” — @Elementerronin


Mahou: Eita, isso até eu estou interessado.

Black: Olha, não vou dizer que não sinto. Pelo contrário, acho o White bem… Meu tipo. Diria que ele é um 5/10 para mim. Ele bonitinho.. - disse sorrindo de canto, desviando o olhar enquanto alisava seu próprio pescoço - Ele é fofo, ao mesmo tempo que é cabeça quente. Não é cheio de músculos, porém tendo um físico notável…

Mahou: Err… Black?

Black: … Ele também tem aqueles pêlos brancos como neve, aquele tufo de pêlo amarelo que ele nunca me deixa tocar… E aquele olhar marrento que transparece… Inocência… É tão… - ela parou de falar ao notar os olhares duvidosos daqueles ao seu redor. Então, ela decide se recompor - Enfim… Ele é bonitinho.

Mahou: Oookay…? Sua vez, Júlia.

Júlia: Já estava demorando. - disse sorrindo animada - Beijos aos meus fãs. Vamos fazer o circo pegar fogo.


"Por que você tem que ser tão maldosa, cruel e psicopata? Não pode ser alguém mais… Normal, ou apenas menos louca?" — @Elementerronin / @Tia_Seraphine


Júlia: Ninguém é normal, meus anjos. Todos somos uns podres de merda por dentro, e tudo o que faço é apenas mostrar e me aproveitar disso. - deu de ombro, cruzando as pernas sorrindo maldosamente - E também, não tem graça em ser normal. Na verdade, o que seria ser normal? Ser igual a fracassada da Leyla, que fica andando pra lá e pra cá sorrindo pensando que a vida é um doce? HA! Só que não.

Andrik: Ei, ei, ela é minha prima! Tenha respeito com ela! - mandou irritado, fazendo a mesma rir.

Júlia: Viu? Irritar e ser maldosa é divertido. - disse sorrindo.

Mahou: As vezes me questiono se devo te deixar na história ainda ou se te interno logo no hospício… - pensou com suando frio - Enfim, próxima pergunta: É para você, Andrik.

Andrik: Okay. - bufou, evitando se deixar cair nas palavras de provocação da Delcatty.


“Andrik, o que você vai fazer com os sentimentos do Rakyo? tipo sei que tu é hetero mas né ele precisa de uma resposta.” — @Elementerronin


Andrik: Olha, cara, eu não o que te dizer. Eu pessoalmente não tenho nenhum preconceito, então saber que o Rakyo gosta de mim realmente não muda minha visão ou opinião sobre ele. Só que… Ele poderia ter me dito antes, se fosse algo que estava o incomodando tanto… Eu queria poder conversar com ele, mas ele não retorna minhas ligações e mensagens. - suspirou pesadamente - Espero que ele esteja bem… - murmurou tristemente, sem perceber o olhar de pena que Skylet o olhava.

Mahou: Ele certamente está bem, não se preocupe. - disse sorrindo de canto - Black, essa é para você.


"Black, você já ficou sabendo que, na verdade, o Matt não era culpado pela tinta verde que caiu em vocês no baile?! Ou seja, por sua causa, o melhor ship hetero morreu!" — @Elementerronin


Black: Moço meio bipolar. Uma hora parece que ele tá de bem comigo, já na outra ele--

Skylet: SEU MERDA DO CARALHO! OLHA COMO TU FALA COM A MINHA IRMÃ! - gritou irritada, pegando seu celular - EMILLY, PROCURA ESSE O NICK "ELEMENTERRONIN" E ME PASSA O ENDEREÇO DESSE SUJEITO QUE EU VOU METER A PORRA NELE! - gritou enfurecida, mas viu a Black por a pata no ombro dela, assentindo negativamente. Então a Mega Lopunny se acalmou e se sentou em silêncio.

Black: Enfim, eu admito que posso ter me precipitado quando à sabotagem — mesmo que eu tenha motivos sólidos de que o Matt é capaz de brincadeiras de mal gosto como aquelas. Mas eu não me arrependo do soco que dei nele e não me vejo como responsável do fim do relacionamento deles. Eu o bati porque ele beijou outra descaradamente e Lilly viu isso, e a escolha do término não foi minha, foi da Lilly. A relação deles poderiam ter durado mais e eu torcia até que sim, mas parece que não deu. Paciência. - respondeu calmamente, recebendo até aplausos.

Mahou: Quanta maturidade… - comentou surpreso.

Skylet: Ela é tão madura… Que orgulho dela… - disse sorrindo emocionada, limpando uma lágrima de canto de olho.

Mahou: Aproveitando, a próxima pergunta é para você, Skylet.


"Você é uma prostituta ou algo assim? Porque eu vi que no dia do torneio de luta você iria 'dá' pro professor de luta." — @Snow_de_Cartola


Skylet: Eu iria?

Mahou: Ela iria? - perguntou nervoso, vendo a aura enfurecida de Skylet se aproximar dele.

Skylet: Que porra é essa, Mahou?! - perguntou irritada.

Mahou: Eu não entendo! Eu não sei do que ele ta falando, juro! Eu devo ter cometido um erro--

Skylet: VOCÊ COMETEU UM ERRO E EU VOU COMETER HOMICÍDIO: O SEU! - gritou, avançando contra o autor.


.

.

.


Mahou: Enfim, bora para a próxima pergunta. - disse tentando dar um sorriso, sentindo seu rosto inteiro doer devido aos muitos machucados nele - Bonnie, esse é para você.


"Como você se sente depois de tudo que aconteceu no baile?" — @Snow_de_Cartola


Bonnie: Uma bela de uma bosta. Mas, felizmente, tenho o Leon, a Cryst e a Vana comigo para me reconfortar… - disse sorrindo.

Cryst: Own, Bonnie, amigas servem para isso. - disse abraçando a rosada.

Vana: Vamos ficar com você o tempo que achar necessário até se sentir melhor. - disse também abraçando ela.

Bonnie: Obrigada...

Mahou: Legal, eles também estão te ajudando a ficar menos triste com o rolê lá da Sheylla te tirando do cargo de Vice-Diretora? - perguntou, vendo o sorriso da Mew sumir.

Bonnie: Peraí, como é?

Mahou: Puttz, ela não tá sabendo… - cantarolou nervosamente - Enfim, próxima pergunta é para Emília.

Emília: Quem diria que eu apareceria por aqui, pensei que todos me odiassem.

Mahou: Que nada, a maioria ainda te ama.


"Como são os Mimikyu debaixo do pano?" — @Tia_Seraphine


Emília: Assim, oh. - disse prestes a levantar o pano.

Mahou: NÃO, ESPE--



[PROGRAMA SAIU DO AR]



[...]



[...]



[...]



[CARO ESPECTADOR, NO MOMENTO ESTAMOS COM PROBLEMAS TÉCNICOS. POR FAVOR, AGUARDE QUE DAQUI A POUCO VOLTAREMOS PARA A PROGRAMAÇÃO NORMAL]



[...]



[...]



[...]



Mahou: … Ai, ai, o que to fazendo da minha vida…? O que, estamos de volta? Ótimo. Obrigado por responder a pergunta, Emília. - suspirou aliviado - Próxima pergunta é para Isaac, então fica ligado, Jim.

Jim: Certo!


"Por que você é tão fofo?" — @Tia_Seraphine


Jim: HAHAHAHAHAHA!! TE CONSIDERAM FOFO! - gargalhou infantilmente, vendo o rosto corado de vergonha do Toxitricity, que movimenta suas mãos um pouco nervoso.

Mahou: Que ele tá falando?

Jim: "Eu não me considero fofo, mas obrigado pelo elogio".

Todos: Que fofo… - pensaram, levemente corados, não conseguindo não achar aqui fofo.

Jim: Aposto que ele ficaria muito mais feliz se esse elogio viesse de uma amiga nossa… Certo? - perguntou ao Toxitricity, que apenas o olhou com desaprovação - Que foi? É verdade.

Mahou: Concordo. - sorriu malicioso - Próximo é para Júlia, de novo.


"Posso te dar um prêmio por ser a melhor vilã ever?" — @Tia_Seraphine


Júlia: Eu? Uma vilã? Eu não sou uma vilã. Sou um anjinho de pessoa. - disse com um falso sorriso de inocência.

Jim: Nem eu que sou criança consigo acreditar nisso…

Mahou: Yamato, para você, de novo.

Yamato: Essa é menos pesada.

Mahou: Sim, eu juro.


"Como que tu era péssimo a História sem a ajuda do Roger?" — @Tia_Seraphine


Yamato: Eu acho que meu problema quanto a isso é a parte de memorização. Tem detalhes chatos que acho difícil de lembrar, então ele me ajudou a memorizar muitas coisas… - disse sorrindo - O Roger me ajudou muito… Sou muito agradecido ao Roger quanto a isso… Ao Roger… Ao Zack… - seu sorriso e ar alegre mudou para uma feição triste - Você disse que seria menos pesado, Mahou… Você jurou… - disse triste, caído de quatro, totalmente depressivo e batendo no chão.

Mahou: E você acreditou. PRÓXIMO! Isaac, você agora, de novo.

Jim: Isso aí, Isaac, você tá ficando famoso. - disse animado, dando um “toca aqui”, com o Toxitricity.


“Isaac, agora que o palhaço inútil do Jonas tá fora da jogada, quando tu vai pegar a Mary e formar um dos meus casais mais esperados?” — @OtakuBR0106


Mahou: Nossa, mas o que está acontecendo que o Isaac apareceu por agora e todo mundo já ama ele?

Jim: Eu já falei para o Isaac que essa é a chance dele, mas-- Aí! - disse sentindo o Toxitricity bater em sua cabeça, respondendo a pergunta.

Mahou: Então?

Jim: “Primeiramente, Mary está passando por um momento difícil, então eu não quero forçar nada. Vou respeitar o espaço dela, e o que ela precisa agora não é um namorado ou ficante, e sim de um amigo.”

Mahou: Mano, que fofo?! Por mais héteros como o Isaac, por favor. - disse sorrindo gentilmente - Bonnie, mais uma para você. Meio macabra, então cortei e editei um pouco.


“Gostaria que Alexia sumisse e fosse esquecida para que não atrapalhe você e Emma, um dos meus casais favoritos da fic (E o único yuri 100%), de fiquem juntas?” — @OtakuBR0106


Mew: Eu aprecio que esteja pensando em mim e queira meu bem, mas… Eu sei o quanto a Alexa foi importante para a Emma e a própria me contou muitos momentos em que Alexa a ajudou a se tornar a garota que é hoje. A garota que eu gosto de verdade. Então eu não gostaria que a Alexa sumisse da vida da Emma, mesmo que isso me prejudique. - disse sorrindo gentilmente, claramente disfarçando tristeza - No final, Alexa é e sempre será mais importante na vida da Emma do que eu fui. Ponto final.

Mahou: Tenso… Mas, enfim, a próxima pergunta é para… Os pais da Leyla? - perguntou confuso - Gente, acho que me esqueci de convidar eles… Como assim eu sou um idiota? Eu não pensei que fossem ir tão longe... E agora? - perguntou para a produção.

Cármen: Estamos aqui. - disse a Delphox, sentada ao lado do seu marido Chesnaught - Oi, Andrik, como vai sua irmã?

Andrik: Ela vai bem, Tia Cármen. - respondeu, sorrindo para a Delphox.

Mahou: Meu deus-- Digo, Arceus. Que susto! Quase esqueci que estão aqui.

Steven: Claro, a última vez que aparecemos foi a tipo assim… Uns 79 capítulos atrás, em 2018, como conseguir lembrar? - disse compreensivo.

Mahou: Isso é meio… Triste… Mas, enfim, vamos a pergunta...


“Como se sentem sendo os pais da protagonista, ou seja, são importantes, mas são os personagens mais figurantes que existem?... Qual o nome de vocês mesmo?” — @OtakuBR0106


Steven: Indignado!

Cármen: Querido...

Steven: Okay, okay, tava só brincando. Eu não me sinto nem bem e nem mal com nossa falta de participação na história. Tipo assim, são mais de 12 protagonistas, então incluir demais os pais deles seria muito confuso. - explicou sorrindo de canto - Sem contar os protagonistas, deve ter… Sei lá, uns 40 personagens já apresentados.

Cármen: Sem falar que nossa falta de presença é justificável, já que a história se passa no Pokémon School, e como nossa filha mora lá durante o período escolar, ela não volta e não aparece em casa… Na verdade, ela aparece quase todos os fim de semana e responde meus "Bom dia", mas vocês não veem porque não mostra na fic. - disse olhando para Mahou com desaprovação.

Steven: Cármen, o garoto perguntou nosso nomes também. Meu nome é Steven Parker.

Cármen: Meu nome de solteira era Cármen Sanders, mas como sou casada com o meu docinho, agora sou a Sra. Cármen Parker. - disse abraçando apaixonadamente o marido, que retribui com o dobro de carinho.

Mahou: Tão fofos esse casal. Logo vou trazer algo com vocês. - disse risonho - A próxima é para você, de novo, Emília. O cara ele disse que é seu fã e quer teu autógrafo.

Emília: Ah, sério? Obrigada, OtakuBR0106, eu vou te dar um autógrafo, sim. - agradeceu sorrindo.


"Emília-chaaan, agora que todo mundo sabe que você criou o Bloody Rumors, o que vai fazer? Imagino que não vai sair por aí pedindo desculpas para todos da escola né." — @OtakuBR0106


Emília: Sim, eu primeiro tenho que pagar judicialmente por meus erros, e espero que eu seja julgada e punida de maneira adequada. Provavelmente vou pedir desculpas aos demais do grupo, mas, por enquanto, tenho que resolver essa questão. - respondeu sorrindo serenamente, apesar de culpada - Estou pagando pelos meus erros, e isso é mais do que certo.

Mahou: Fica a lição meus, lindos: Assumam as responsabilidades pelos seus atos; sejam maduros. - disse sorrindo para a câmera - Andrik, é sua vez.


"Andrik, você pretende ter relações sexuais novamente? Até agora só foi com a Skylet, mas vai haver outra vezes com outras garotas?" — Anônimo


Andrik: Essa é uma pergunta meio íntima… - disse sorrindo envergonhado, tentando não ver a reação da Skylet.

Mahou: Deixa de frescura, a maioria aqui já respondeu pior até agora.

Andrik: Verdade, foi mal… - disse sorrindo torto - Sobre isso, eu não estou tão otimista, porque até agora a Skylet foi a única com quem fiz e também… a única em quem confiei e me senti à vontade o suficiente para tanto. - disse enfim olhando para a Mega Lopunny, que desviou o olhar - Mas, claro, se houver alguma oportunidade eventualmente, posso acabar fazendo algo.

Mahou: Amo que os personagens da minha fanfic estão numa vida sexual muito melhor que a minha. AMOOOO! - disse sarcástico, revirando os olhos - A próxima é para o Entei.


“Você já teve relacionamentos com alguma mulher?” — Anônimo


Raikou: Pois é, Entei, já teve? - perguntou igualmente interessado na resposta do marido.

Entei: Bem, sim… Eu sou um lendário bem vivido, assim como muitos outros, então já tive INÚMERAS relações. Seja romântica, ou apenas sexual mesmo. - disse tentando ir com cautela com suas palavras, sentindo o olhar de Raikou - Mas, o resultado era sempre o mesmo, e sempre eu  terminava ou terminavam comigo por causa de uma pessoa: Raikou, porque ninguém conseguia discordar e eu mesmo não conseguia disfarçar que aquele que eu realmente queria estar em um relacionamento romântico era ele. - terminou de responder, vendo o lendário elétrico fechas os olhos com uma expressão séria - Eu… fui bem?

Raikou: Sim… Foi perfeito. - disse virando a cara para que o lendário do fogo não vê-se as lágrimas se formando nos olhos deles.

Mahou: Sério, vocês são um casal tão lindo de velhos lendários--

Entei/Raikou: QUEM AQUI É VELHO?!

Mahou: Sorry, sorry! - disse com medo de ser eletrocutado ou incinerado… ou os dois  - Próximo, Raikou.


“Raikou, seu lindo, gostoso, maravilhoso e saboroso, o que você acha dos Pokémons que traem seus namorados? Você já traiu o Entei?” — @Pg139


Raikou: Não, já prontifico que nunca trai o Entei. Eu amo o meu marido e não faria algo assim. Eu acho traição uma falta de respeito e consideração com a pessoa com quem está relacionada. Tipo, um relacionamento como o namoro é algo semelhante a um contrato. Você está naquele momento se comprometendo a ser fiel e proporcionar todo o seu carinho para aquela pessoa. Trair alguem que está se entregando a você e confiando em você é algo pateticamente idiota. - disse com seriedade.

Mahou: Palavras firmes. Muito bom. Pena que o Matt não ouviu isso… - murmurou a última parte com um sorriso forçado - Judith, outra que me esqueci que existia.

Judith: E a culpa é de quem? - perguntou cerrando os olhos irritada.

Mahou: Sorry…


“É comprometida?” — @Pg139


Judith: Eeeeeespeeeeraiiiii.... - disse mexendo no celular, digitando algo rapidamente - PRONTO! Não sou mais, acabei de terminar. Passa o Zap.

Mahou: Ei, ei… - disse com uma gota na cabeça, a olhando com desaprovação - A próxima é para… Mim? EBA, ESSE É MEU MOMENTO! - disse animado.


“Mahou, meu fofo, QUANDO CHEGA MEU LEAFEON GAY?!" — @Pg139


Mahou: Próximo! Bonnie, você de novo!


“Bonnie, em uma das suas vidas passadas você já foi homem? Se sim você já fez sexo com outros pokémons?” — @Pg139


Bonnie: No caso, minha família já tivemos descendentes homens, mas as memórias passadas são somente de mãe para filha, então eu só tenho memórias das minha parentes femininas. - disse sorrindo de canto - Se bem que seria bem estranho ter memórias masculinas… Ter um--

Mahou: Acho que já é o suficiente. Vamos ao próximo. - a interrompeu sorrindo forçado - Sua vez, Entei, de novo.


“Como foi aquela fodida com o Raikou no vulcão? Smirk smirk smirk” — @Pg139


Entei: Que bom que perguntou. - disse animado, se ajeitando na cadeira - Foi a sei lá quantos anos atrás, eu me lembro que eu estava MUUUITO acabado naquele dia. Acho que foi umas tretas que rolaram lá com um garoto irritante e tal chamado Satoshi. Esse garoto humano era uma fama entre nos lendários tendo apenas 10 anos. - disse risonho e com nostalgia - Enfim, eu fui tomar um banho de lava no vulcão de uma chamada Cinnabar, que eu acho que hoje nem existe mais. Mas aí o Raikou, ele apareceu preocupado e queria saber se eu tava bem... Nossa, como você estava atraente e sexy naquele dia. 

Raikou: Entei… 

Entei: Enfim, então eu aproveitei que tinha um campo de batalha no vulcão e decidimos fazer nossa própria “luta”. - disse sorrindo malicioso, deixando o marido ainda mais corado - Me lembro que não tivemos tempo de limpar a bagunça, então jogamos o campo de batalha dentro da lava do vulcão.

Entei: Isso quase causou uma erupção… - disse envergonhado, com a pata direita no rosto.

Mahou: Vocês são bem loucos e intensos. Amo! Sua vez Bonnie, de novo.


"Por que você só não apagou as memórias da Emma e da Alexa sobre o baile?" — @toopeira


Mew: Poderia, porém... Pode ser otimista demais da minha parte, mas eu acho que a Emma realmente gostava de mim da mesma forma que eu gosto dela e ela gosta da Alexa. Minha presença estava atrapalhando ela de ser feliz ao lado de quem ela amou desde pequena então só quis apagar suas memórias para que não causasse mais problemas. - disse sorrindo de canto, ainda incomodada por tocar no assunto.

Vana: Mas que merda, Mahou, para de fazer tantas perguntas para a Bonnie sobre a Emma! Ela está claramente desconfortável. - disse irritada com o apresentador.

Cryst: Isso mesmo! Esse assunto foi recente, então ainda magoa ela! - disse igualmente aborrecida.

Mahou: Mas são eles quem estão perguntando...! - disse sorrindo torto - Aproveitando, a próxima é para vocês estão duas.


"Já sabem do novo colega de quarto do Leon?" — @toopeira


Vana: Não, não sabíamos. - disse confusa.

Cryst: Mas a gente não tem que se preocupar, porque não é como se ele fosse roubar nosso Le. - disse sorrindo despreocupada.

Vana: Leon é hetero e ele já nos disse isso muitas vezes quando mencionamos sobre trazer um cara para o nosso meio sexual. - murmurou, enquanto que a Glaceon apenas assentiu.

Mahou: O que?

Cryst/Vana: Nada.

Mahou: Okay. Última pergunta é para a Black.


"Como vai o relacionamento com o White? E a tensão entre ele a Sky?" — @toopeira


Black: Olha, as coisas melhoraram depois que a Skylet deu uma surra nele pela primeira vez, já que ele sempre provocava ela. Mas agora ambos só trocam farpas. Eu acho que estão melhorando as coisas e logo eles voltam ao normal. - disse animada.

Skylet: Sim, eu estou me comportando corretamente. - disse até ouvirem alguém arrombar a porta do estúdio.

White: SUA DESGRAÇADA! VOCÊ CORTOU MEU PÊLO ENQUANTO EU DORMIA!!! - gritou irritado, apontando para a parte careca de sua cabeça, onde deveria estar um tufo de pêlo amarelado.

Skylet: FIZ MESMO, PORQUE ASSIM VOCÊ PODE FICAR AINDA MAIS FEIO DO QUE JÁ É E ASSIM NEM MESMO POR PENA A MINHA MANINHA VAI QUERER CONTINUAR SENDO SUA AMIGA, GATO IMUNDO! - disse sorrindo maldosamente, se levantando até da cadeira indo ao confronto dele.

White: SUA ORELHUDA DOS INFERNOS! - gritou violento, mas para pulpar transmitir violência gratuita, Mahou fez a câmera focar a ele.

Mahou: Obrigado a todos por terem lido e mandando suas perguntas. Foi muito divertido-- EPA!! - disse desviando da cadeira que foi jogado em sua direção - Foi bom esse capitulo para descontrair um pouco da tensão, mas ainda sim é vemos que esse capítulo está se encerrando de maneira violenta…

Black: SKY, TU VAI MATAR ELE!

White: Enfim, vamos encerrar por aqui e apagar as memórias deles antes que se matem de vez. Um abraço a todos e tchau, nos vemos por ai







[Fim de Transmissão]



Notas Finais


Pensam q terminou? Jsksksksksksskskk inocent3s >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...