1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Slumbering Weald: O Pokémon Misterioso

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Slumbering Weald: O Pokémon Misterioso


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Mais um capítulo. Obrigado a todos que estão vendo.

Capítulo 3 - Slumbering Weald: O Pokémon Misterioso


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Slumbering Weald: O Pokémon Misterioso


- Ouviu isso? Veja! Parece que aquele Wooloo conseguiu passar pela cerca. - disse Hop para Gloria lhe apontando o cercado. - Eu preciso treinar os meus pokémons. Que tal a gente ir procurar o Wooloo e de quebra batalhar contra pokémons selvagens para fortalecer os nossos pokémons?

- Tá. Não perco nada com isso mesmo. - respondeu Gloria logo se colocando a frente a correr.

- Você sempre é assim? 

Chegaram num bosque denso e nebuloso. Mal podiam saber onde o outro estava.

- Onde estamos é conhecido como Slumbering Weald. Tem tanta neblina que nem se pode ver três montados num Mudbray. - informou Hop. Gloria riu e depois se sentindo patética retornou a sua frieza habitual quando próxima de garotos.

Hop e Gloria encontraram vários Skwovet e lutaram contra eles. Os seus pokémons agora se sentiam muito mais fortes após as sucessivas batalhas contra esses pokémons selvagens. 

Scorbunny acabava de se recuperar de uma batalha contra um Skwovet selvagem quando sentiu a presença de alguém. Deu uma puxada na sainha de Gloria.

Ela se atentou. Olhou ao seu redor. E gritou estridentemente.

- AAAAAH!! 

- O que houve? - perguntou Hop desesperado correndo até o grito com o seu Grookey. Ao chegar até ela a viu paralisada. Quando virou o seu olhar na direção onde a garota olhava se surpreendeu.

Um pokémon misterioso com aparência de um grande lobo ciano os fitava. Tinha olhos amarelos , cauda rosa e tranças da mesma cor descendo pela lateral do corpo. Duas franjas de pelo rosado presentes em seu dorso. Cicatrizes visíveis em seus lados , e faltava parte de sua orelha esquerda.

Hop , recuperando a calma tenta acordar Gloria gritando para ela mandar o Scorbunny que também tentava despertá-la atacar o grande pokémon.

- Ah. Use o Ember , Scorbunny! - gritou a jovem suando frio.

- Grookey , Branch Poke! - Grookey usava um galho e o lança no oponente. 

Os movimentos inexplicavelmente não ocasionaram nenhum efeito no pokemon sombrio que se limitava a observá-los com curiosidade. Os treinadores impacientes ordenaram uma saraivada de golpes mas nada acontecia.

O lobo formou uma espessa névoa e desapareceu nela cobrindo os jovens e os fazendo adormecer.

Uma chama surgiu e Leon e o seu fiel Charizard , que protegia o Wooloo são e salvo nas suas asas , apareceram. Dissipou a névoa com um lança chamas para o alto.

Leon foi até as crianças. Deu leves batidas nas costas deles e os chamou. Devagar eles se reanimaram.

- Vocês estão bem? - perguntou Leon preocupado.

- Onde estou?! - exclamou Gloria observando o meio que estava e localizando Leon e o Charizard tapou o rosto envergonhada.

Hop acorda também, fica contente com a chegada do campeão e logo quer falar com ele sobre a experiência que acabou de viver.

- Ei , irmão! Você não vai acreditar no que vimos aqui. Um pokemon desconhecido surgiu. Atacamos ele de várias formas e nada surtiu efeito.

- Seus movimentos passaram direto por ele? - perguntou Leon. Hop confirmou com a cabeça. - Então os pokémons temíveis que dizem que vivem em Slumbering Weald ... Eles são realmente ilusões ou algo assim? - o campeão parecia muito pensativo e virando-se aos dois , acrescentou:

- Fiquem fortes o suficiente e talvez vocês dois possam ser os únicos a revelar a verdade algum dia. Por enquanto , vamos simplesmente sair desse lugar.

Gloria limitou- se a escutar ao que diziam. Ainda estava confusa com o que aconteceu. Ao se lembrar da sensação ao encarar o pokémon misterioso percebeu uma aura superior vinda dele e a curiosidade que aquele pokémon teve ao avistá-la. Sentiu uma sensação de conexão com ele.

Saíram do bosque e se despediram de Leon.

No cruzamento entre o bosque e a casa de Gloria e de Hop, ali se separaram.

- Eu te aconselho a não contar essa aventura para a sua mãe. Ela pode não deixar você sair mais se souber disso. Até outra hora! - se despediu Hop.

Ela não o respondeu e seguiu para casa sem olhar para trás.



















Notas Finais


Vou deixar mais uma recomendação aqui. Vale muito a pena conferir. Eu sou fã.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/pokemon-geracoes-ruby-e-sapphire-17983004


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...