1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. Pagando uma aposta

História Pokémon Vacuum and Matter - Pagando uma aposta


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


E aqui estamos com um filler lindo e cheroso... não pera...

Pra vocês que querem que o Usui desafie o ginásio da cidade já vou avisar que vai demorar um pouco...

E... Hiroki tente não me zoar nas notas do autor por ter postado um dia antes essa semana.

Bom bora pro cap.

Capítulo 5 - Pagando uma aposta


- Usui!!! Eu não vou fazer isso!! - Reclamou Yuki para o moreno. 

 - Sim... Você vai. - Respondeu Usui pegando uma tiara com orelhas de cachorro e colocando nos cabelos da morena. 

 - Que tipo de fetiche estranho é esse? - Perguntou a garota ajeitando as orelhas.

 - Sempre quis ver como você ficaria vestida de cachorro... Alem de ser um otimo castigo para você aprender a nunca mais apostar comigo. - Disse o garoto dando algo que parecia uma cauda artificial para a Yuki. - Vou te levar para passear... Sou seu dono por um dia. 

 - Vire para lá, e se você tiver a audacia de me espiar eu juro que quebro todos os ossos de seu corpo. - Disse Yuki pegando a Cauda e prende na sua calcinha fazendo com que parecesse mesmo um rabo de cachorro enquanto Usui esperava virado, de olhos fechados e extremamente corado.  

- Pronto... Pode olhar, mais alguma coisa ou só a orelha e a cauda? - Perguntou Yuki.

 - Tinha a coleira mas... Como você aceitou bem rapido... Não vou ser tão mal a ponto de botar uma coleira na minha melhor amiga... O que as feministas iriam pensar? - Disse Usui se virando. 

 - Hum... Só mais um detalhe, de onde você tirou a porra dessa roupa? - Perguntou Yuki que agora vestia uma blusa azul e saia branca, uma cauda de cachorro  e orelhas de cachorro que caiam bem nela apesar de tudo.

 - Ah eu tenho uma amiga aqui em Metalroot que tem "um Café um tanto quanto peculiar..." - Responde  o garoto olhando pro lado. 

 - Sei... - Disse Yuki com cara de tonta. 

 - Bom Vamos - Disse Usui indo em direção a porta do centro pokémon. - Como já fiz meu cadastro não tem mais muito o que fazer aqui, vamos explorar a cidade... "Tóto". 

 - OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA NÃO ME CHAME DE TÓTO QUE EU NÃO SOU SUAS NEGA E...  - Ela levanta a mão mas para se lembrando de alguma coisa. 

 - Isso mesmo... Você não pode me bater... Você seria uma menina má se fizesse isso - Disse Usui com um grande sorriso maldoso no rosto.

 - Ainda não aceitei muito minha situação atual - Falou Yuki chorosa sendo arrastada pelo moreno para fora do centro pokémon. 

 CAM ?????

 Um Garoto-Mightyena, uma Garota-Sylveon e uma Garota-Lopunny  observavam atentamente um tumulto que estava acontecendo, a Garota-Lopunny pergunta. 

 - Por que estamos aqui mesmo? 

 - Eu não sei... - Disse a Garota-Sylveon.

 - Calem a boca vocês duas... - Respondeu o Garoto-Mightyena - Estamos aqui por que a Campeã vai fazer um show na feira de amanhã e o mestre nos pediu para observa-la. 

 - Ah... Sim... Quem é a Campeã da região mesmo? - Perguntou a Garota-Sylveon.

 - Você não sabe? A famosa idol adolescente Yumi Vlad muito conhecida, cheia de fãs - Respondeu a Garota-Loppuny. 

Nota do Autor 

 "Tivemos que mudar o nome...Melody lembrava certa MC... " 

 Nota do Co-Autor "

Mudei umas coisas porque fica melhor desse jeito, e o nome da Idol porque tenho trauma com o nome. O cuzão do autor ainda tem umas ideias boas, OBS: EU SEM QUERER ESCREVI AUTOR COM 'L' "

 Notas off

 - KYAAAAH A YUMI É A CAMPEÃ??? - perguntou a Garota-Sylveon. - Agora estou totalmente exitada para essa missão!!

 - Você não sabia Sylv? - Perguntou o Garoto-Mightyena.

 - Não... Eu vim de Kalos lembra? Não sei muita coisa sobre Pothos. - Disse a Garota-Sylveon. 

 - Amiga... Até eu que vim de Hoenn já sei disso... Por que sou Diva, Linda e Informada. - Disse a Garota-Lopunny se achando. 

 Sylv riu e eles continuaram a vigiar. 

 CAM. Usui 

 Eles estavam passeando na cidade, Yuki (Vestida de cachorro) chamava bastante atenção, varios jovens pediam para tirar fotos ao lado dela e ela sempre tentava esconder seu rosto com suas orelhas artificiais, a cada foto ela anotava mentalmente "Nunca mais apostar nada com o Usui". Usui foi com Yuki na PokéMart e logo ao entrarem viram uma TV ligada em algum programa de entrevistas.

 TV on 

 Uma apresentadora de cabelos negros vestida com um blazer verde e uma saia preta estava sentada numa poltrona giratoria entrevistando uma garota de cabelos rosados que usava um vestido azul babado na altura de suas coxas. 

 - Então Yumi ... O que acha da nova geração de treinadores? - Pergunta a apresentadora. 

- Acho que eles podem ter um futuro brilhante, se treinarem muito podem até superar a mim ou vencerem a Liga Continental esse ano!! - Fala a garota sorrindo e fazendo uma pose fofa.  

  - Acha que eles podem superar a Empaty? - Perguntou a morena. - Você já lutou contra eles... Você viu o desafio que eles proporcionam... Não é a toa que eles monopolizam o cargo de campeões em todo o Nordeste de Blava. 

 - Seria muito dificil... - Disse a Idol com uma voz pensativa. - Mas aposto que os novos treinadores podem derrotar essa organização na liga continental!!

 - Mudando um pouco o assunto, como vai sua agenda de shows Yumi? - Perguntou a apresentadora. 

 - Bem... Estou me apresentando amanhã na feira semestral de Metalroot, Daqui a 5 dias no Lhar hall no primeiro contest da temporada, semana que vem em Partiture ville com a Turie. - Explicou a Idol fazendo uma cara fofa. 

 - Sim... parece que você tem uma agenda bem cheia. - Disse a apresentadora. - Uma pena que nosso tempo está acabando, tem alguma mensagem para o publico Yumi? 

 - Sim... Lembrem-se sempre de nunca abandonar seus sonhos. - Disse a rosada fazendo uma pose fofa. 

 TV off. 

 - Ela é linda, não? - Perguta o moreno olhando para Yuki. 

 - Humph, pra mim ela não é nada demais. - Disse a morena meio corada.

 - Não vai dizer que está com ciumes? - Perguntou Usui com um sorriso malicioso.

 - Não... Não é isso - Yuki respondeu corada como um tomate dando um passo para trás e tropeçando em alguma coisa. 

 - Cuidado!! - O moreno por reflexo se curvou para frente segurando Yuki a fazendo seus rostos ficarem bem proximos. 

 - U... Sui - Chamou a morena ainda mais corada com a proximidade de seu melhor amigo. 

 - Desculpa... - Disse o garoto deixando Yuki de pé. 

 - Não, está bem... Vamos procurar uma barraca para você... - Disse a garota sorrindo. 

 - Por que só agora notei como seus olhos são lindos? - Perguntou Usui corado e o rosto da garota se ruborizou novamente. 

 - Pode parar de brincar comigo por favor. - Respondeu a garota praticamente vermelha. 

 - Fico feliz em ter uma Melhor Amiga tão bonita. - Disse o moreno dando um cafuné em Yuki. 

 - Amigos? - Se perguntou a garota. 

 - Ue? Não é o que somos? - Pergunta Usui. 

 "I friendzoned you, you, you, you, you" Uma musica ecoava na cabeça da garota. 

 - Vamos logo procurar a porra da barraca Usui - Ela falou inpaciente indo em direção aos produtos de acampamento. 

 - Okay!! - Disse o garoto indo em direção ao local onde a garota estava onde haviam varios tipos de barracas. - Quero uma bem barata... Não tenho muito dinheiro. 

 - Okay... Essa aqui... 2000 P$ - Disse Yuki analisando uma barraca azul. 

 - Hum... Boa... Mas deve ter uma mais barata - Disse o garoto procurando até que viu uma barraca rosa da Hello Kitty custando 1800 P$. 

- Acho que vou ficar com a que você falou mesmo, é tudo que tenho por que o Hiroki não deixou aquele maluco da Rota me pagar a recompensa por ter ganho a batalha. 

 - Tem certeza? - Yuki olhou para o moreno debochadamente. - Prefiro morrer a dormir numa barraca da Hello kitty Yuki... e o Hiroki ia me zuar muito. - Argumentou o garoto pegando uma caixa com uma barraca do mesmo modelo da azul. 

 - Se fosse um caso extremo eu deixaria você dormir em minha barraca. - Disse a garota desviando o olhar. - Sabe... Nos conhecemos desde pequenos então não tem assim tanto problema. 

 - Eu sei que você me amarraria durante a noite... Você não confia em mim. - Disse o Moreno pagando pela barraca nova. 

 - Bem eu te proibiria de comer pokéritos e te mataria se você tentasse tocar um dedo em mim durante a noite - Disse a morena  de braços cruzados. 

 - Nossa que fofo de sua parte "Yukicchi" - Disse o garoto ironico e Yuki corou ao ouvir seu apelido. 

 - Não me chame assim Usu!! - Disse a garota cujo rosto já estava totalmente ruborizado ao dar um tapa na cara dele. 

 - Aii... Você não está sendo uma boa garota Yuki... - Disse Usui tocando na mancha vermelha em forma de mão no local do tapa.

 - Você merceu... Não somos mais crianças para você me chamar assim - Disse a morena enquanto o garoto terminava de pagar pela barraca.

Assim eles voltam para o centro pokémon pois teriam um longo dia  após o amanhecer.  



Notas Finais


E... Mais uma vez o Spirit me obriga a espaçar o cap denovo... por que? ;-; me diz Spirit Por que?

Bem desculpe pelos erros se tiveram erros... nos vemos no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...