1. Spirit Fanfics >
  2. Polaris >
  3. Capítulo único

História Polaris - Capítulo único


Escrita por: LuaSama

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Polaris - Capítulo único

Quando o entrevistador perguntou sobre meus antigos relacionamentos, eu sabia que algo não daria certo e ainda assim, decidi ser o mais honesto possível. “Quantas vezes vocês namoraram?” “Duas” - Não era mentira. - “Quando foi seu ultimo relacionamento?” Fui franco, assim ninguém iria mais a fundo. Eu estava enganado. Após o fim da entrevista, fui pego por uma pergunta repentina. Gelei, não sabia o que responder. Bin estava comigo, o que só piorava a situação.

-Durante a live de growing pains nós vemos um olhar “perdido” em seu rosto. Estava pensando na sua ex enquanto cantava?

-Era apenas o clima da música, nada de mais. – Tentei me convencer dessas palavras enquanto era levado para casa no carro da empresa.

Não queria conversar sobre isso. É o melhor a se fazer. Minhas ações não haviam sido em vão e eu não poderia voltar atrás, mesmo que aquela pessoa sentada em minha cama fizesse com que eu quisesse desistir de tudo.

-É verdade?

-O que? - Me fiz de desentendido. Não deu certo.

-Você sabe! – Exclamou se levantando. – Estava pensando em mim ou era apenas atuação?

-Você sabe a resposta. – Falei parado na porta.

-Diga. - Ainda naquela situação, sua voz era firme.

-Bin-ah. Era o certo a se fazer.

-Não DongMin, eu não ligo para o que era o certo a se fazer. Só quero que me responda.

Me doía o coração saber que eu era a causa da sua dor. Eu não podia continuar com aquela farsa, porém eu sabia como precisava agir. Era torturante ter que causar-lhe sofrimento para que pudéssemos alcançar nossos sonhos.

-Eu nunca deixei de pensar em você, nem por um momento. Mas não podemos ficar juntos. – “Por que?” – Não é certo. Você sabe disso.

Eu sabia que ele segurava o pranto. Sua voz embargada em meio às lágrimas que teimavam em molhar seu rosto parecia querer me cortar. Qualquer certeza que eu tentara ter durante todo esse ano desaparecia da mesma forma que o rosto MoonBin começava a molhar. Era injusto eu ter que ser forte nesse momento. Queria retirar o que dissera, queria lhe abraçar e pedir desculpas por tudo o que eu lhe falara desde que havia tomado à decisão de nos separar.

-Hyung, eu não me importo. Só não quero ficar longe do Eunwoo-ah.

Nem ele de você. Ter Bin junto a mim era mil vezes melhor do que nos afastar. Eu apenas queria seu perdão. Não o mandaria embora novamente.


Notas Finais


tenho um cap extra preparado, mas não sei se envio ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...