1. Spirit Fanfics >
  2. Policeman - Jikook ( One Shot ) >
  3. One Shot

História Policeman - Jikook ( One Shot ) - One Shot


Escrita por: Ryxxie e Mell19

Notas do Autor


Olá bolinhos, aqui está mais uma One feita com muito carinho pra vocês!!

Perdoem-nos os erros.

Boa leitura a todos e até as notas finais!!

Capítulo 1 - One Shot


    Jungkook estava novamente em um dia de trabalho dentro daquela viatura em uma estrada quase deserta, segurava entediado o aparelho que contava a velocidade em que os carros passavam na estrada. 

Um verdadeiro desperdício de tempo.

Pensou, mas logo descartou essa ideia quando ouviu o aparelho apitar fortemente e um carro passar por si rapidamente. Ligou o carro e a sirene, seguindo o veículo. 


- Por favor, P22J  encoste. - Falou no pequeno alto falante, mas o motorista não obedeceu. - P22J por favor encoste. 


Depois de um tempo, o carro então encostou, jungkook parou atrás do mesmo e desceu, indo até o motorista.  


- O senhor sabe em que velocidade estava dirigindo? - Perguntou e o homem apenas olhou para si entediado. 

- Isso importa? - Retirou os óculos escuros e o olhou com uma sobrancelha arqueada. 

- Claro que importa, o senhor estava em 110 km em uma pista de 80km, poderia ter causado algum acidente. 

- Para com esse blá blá blá de trânsito, a estrada está vazia, é impossível eu matar alguém.  - Disse entediado.

- Sendo assim, serei obrigado a multar o senhor por excesso de velocidade. Documentos por favor. - O homem deu os documentos a contra gosto e Jungkook pegou o seu bloco e anotou ali.


Park Jimin, 

     Velocidade superior ao permitido em até 50% - 110km em uma estrada de 80 km. Multado em 1500 R$ por excesso de velocidade.

     Entregou os documentos e a multa para o senhor Park. 



- EU NÃO VOU PAGAR ISSO, É UM ABSURDO, A ESTRADA ESTAVA VAZIA. - Gritou, mas Jungkook sequer deu ouvidos, indo para a sua viatura, encostando as costas na porta do passageiro e cruzando os braços frente ao peito. 

 Viu o homem vir até si, com a multa em mãos.  


- I-isso é muito caro, eu não tenho como pagar. - O olhou nos olhos. 

- Deveria ter pensado nisso antes de andar em alta velocidade. - Jungkook o olhou entediado. 

- Não tem uma outra forma para que eu pague? - O olhou com esperança mas Jungkook apenas negou, fazendo os ombros do homem cair em frustração - Na verdade, tem sim. - Sorriu malicioso e aproximou-se do policial. 

- O-o que você está fazendo? - O olhou com olhos arregalados. 

- Apenas pagando a multa, senhor policial. - Sorriu malicioso e abaixou em frente a Jungkook, levando as mãos ao cinto do mesmo o desfivelando e abrindo o zíper da calça. 


Jungkook simplesmente não sabia o que fazer, não sabia se deixava continuar ou se o parava, já que seu membro havia latejando ao ver o corpo do Ruivo, ele era realmente muito gostoso, e Jungkook não pensaria duas vezes em o foder gostoso dentro daquela viatura.


 Estava simplesmente perdido.


O moreno olhava para os lados, temendo que alguém visse aquela cena, mas a estrada era deserta e naquela hora da noite, era muito raro que pessoas passassem ali. foi tirado de seus pensamentos, quando sentiu a mão do outro abaixar suas calças.  

Jimin, olhou para o membro já desperto, marcado pela cueca e colocou a língua para fora, passando-a em cima do mesmo, sentindo-o pulsar, sorriu, e abaixou a cueca, fazendo o membro do outro saltar, mordeu os lábios, e olhou para Jungkook, que tinha a respiração descompassada e ainda olhava para os lados, com medo. 

O ruivo segurou o falo em mãos, colocando-o na boca, passando a língua em toda a extensão deixando-o molhado, colocou a glande na boca e sugou com vontade, arrancando um gemido de Jungkook, que se apoiava no carro enquanto mordia o lábio inferior e tinha a testa franzida. 

O engoliu novamente por inteiro, deixando por alguns segundos dentro da boca, sentindo a glande encostar em sua garganta fazendo-o se engasgar um pouco, mas logo voltou a chupa-lo com vontade, masturbando o que não cabia em sua boca. 

Jungkook, levou uma mão aos cabelos do outro, segurando com força, forçando a cabeça a fazer um vai e vem na sua velocidade. 


- Porra. - Gemeu e puxou o ar pelos dentes, quando Jimin sugou sua glande com força.  


O ruivo levantou-se, enxugando os lábios e olhou esperançoso para Jungkook.


- Você vai aceitar o meu pagamento? - Mordeu o lábio inferior.

- Lamento mas... - Jungkook aproximou-se do mesmo e o prensou contra o carro, levando sua boca ao ouvido do mesmo. - Você vai ter que me pagar de outra forma. 


O ruivo arfou com o comentário e Jungkook desceu com mordidas e chupões pela pele exposta de seu pescoço, fazendo Jimin fechar os olhos com a sensação que aquela boca o causava.

Jungkook segurou fortemente os fios da nuca de Jimin, logo em seguida tomando sua boca em um beijo afoito, sua mão livre passeava pelo corpo pequeno do outro, que arfava durante o beijo, o Moreno levou sua mão a bunda do outro, onde apertou com força, fazendo Jimin gemer. 

Afastou-se do mesmo apenas para abrir a porta traseira do carro e entrar, puxando o ruivo junto consigo, assim que estavam dentro do veículo, Jungkook fechou as portas e as travou, sorte que o vidro tinha um fumê muito escuro, então, se alguém passasse ali, não veria nada. 

Jungkook retirou suas calças e jimin fez o mesmo, o Moreno o puxou para que sentasse em eu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, segurando fortemente sua cintura quando o mesmo começou a rebolar intensamente em cima de si. 


- Isso, rebola gostoso vai. Ah!  - Gemeu quando os membros duros se encontraram.


Jungkook jogou Jimin deitado no banco e retirou sua própria cueca antes de retirar a do Ruivo. 

 Sentou no colo do outro e se inclinou até que sua boca estivesse no pescoço do outro, Jungkook passou a mover o quadril para frente e para trás, roçando seus membro causando uma fricção gostosa.

Jimin tinha os olhos fechados, aproveitando o prazer que estava sentindo com apenas aqueles toques, sentiu os lábios do Policial Jungkook em seu pescoço, deixando leves selares e um chupão forte, arrancando um gemido de si.

O moreno parou com os movimentos e saiu de cima do outro, procurando sua carteira na frente do carro, a achando, retirou de lá um preservativo, o abriu e colocou em seu membro, roçando o mesmo na entrada do outro, que gemeu em deleite ao sentir-se ser preenchido.

Jungkook esperou um tempinho, até que Jimin dissesse que ele poderia continuar e assim ele fez, começando com movimentos calmos e fracos, deixando Jimin bravo, queria mais, queria muito mais daquilo. 

O ruivo entrelaçou as pernas na cintura de Jungkook e o puxou com força para perto de si, fazendo o moreno entrar mais fundo em si fazendo ambos gemerem, assim, Jungkook passou a estocar fortemente em Jimin, arrancando gemidos altos do mesmo. 

 O carro já começava a ficar abafado por conta das respirações pesadas e os gemidos altos de ambos, ouvia-se apenas o barulho dos corpos se chocando. 


- Fica de quatro pra mim, fica ? - Jungkook pediu em um sussurro, e jimin prontamente obedeceu. 


O Moreno voltou a estocar em si com força, Jimin apertava o banco do carro e mordia seus dedos, tamanho era o Tesão que estava sentindo naquele momento. 


- Você gosta hum? Gosta de ser fodido assim? Com força? - Jungkook perguntou em seu ouvido com a voz rouca. 


O garoto apenas assentiu freneticamente, não conseguia sequer falar, apenas gemidos saiam de seus lábios.

Jungkook cansado daquela posição, saiu de dentro de Jimin e sentou no banco.


- Senta aqui, senta, quero ver você quicando gostoso. - Jimin logo obedeceu,  sentando no colo do outro, com uma perna de cada lado do corpo do policial, segurou o membro do outro e o colocou em sua entrada, descendo vagarosamente, arrancando gemidos de ambos.


Passou a mover-se para cima e para baixo rapidamente no colo do outro, que apertava sua cintura com força e o auxiliava nos movimentos, jogou a cabeça para trás em deleite enquanto reprimia um gemido. 


- Geme pra mim Jimin, quero te ouvir gemer meu nome bem gostoso, enquanto eu te fodo com força.  - Disse, ajeitando seus pés no chão, afastando uma perna da outra e começou a estocar em Jimin com violência, esse que só conseguia gemer, revirando os olhos,  enquanto segurava os fios da nuca de Jungkook fortemente, procurando descontar todo o prazer que sentia.


Já sentindo seu ápice chegar, Jimin passou a movimentar-se também, indo de encontro ao quadril de Jungkook, causando ainda mais prazer em ambos.


- Ah! E-Eu v-vou… ahh ! - não conseguiu completar a frase pois mais um gemido interferiu. 

- Goza gostoso pra mim, goza. - Jungkook sussurrou próximo a boca do garoto, estocando ainda mais forte contra si. 

- Porra Jungkook, ahn - Quase gritou ao atingir o seu ápice, as pernas começaram a ficar bambas e o corpo entrar em uma espécie de êxtase. 


Jungkook como ainda não havia gozado, continuava com os movimentos frenéticos, apertando cada vez mais a cintura do garoto que comecara a ficar vermelha. 


- Ahh caralho. - Grunhiu e gozou dentro de Jimin. 


Ambos começaram a normalizar a respiração e Jimin saiu do colo de Jungkook, sentando-se no banco ao lado. Jungkook retirou com cuidado a camisinha de seu membro e a jogou pela janela. 


- Agora minha dívida está paga ? - Riu alto sendo acompanhado pelo outro. 

- Sim, mas você conseguiu algo pior  - Ficou mais sério. 

- O que? - Perguntou preocupado. 

- Transar dentro do carro, em locais públicos é crime sabia? - Sorriu malicioso. 

- Então eu vou ser preso? - Entrou na brincadeira, engatinhando em cima do banco para perto do Moreno. 

- Sim, e sua punição, vai ser, eu te fodendo novamente, só que dessa vez, na minha cama. - Sussurrou mordendo o lóbulo da sua orelha. 


- Então me prenda, policial Jungkook


Notas Finais


Bolinhos gostaram? Nós estamos nos esforçando muito para escrever Ones maravilhosas para vocês, e por isso gostariamos que vocês comentassem alguns temas ou situações em que gostariam de ver nosso Jikook...

É isso e até a próxima One!!

Bjs ♥♥

- Mel & Min

P.S: Vou deixar o link de nossas outras Ones pra quem não viu ainda, ir lá conferir.

The Boss - Jikook : https://spiritfanfics.com/historia/the-boss--jikook-one-shot-9865817

The Teacher - Jikook : https://spiritfanfics.com/historia/the-teacher--jikook-two-shot-10701733


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...