1. Spirit Fanfics >
  2. Poligâmicos! ( One Shot - Bts e Sn) >
  3. Feliz aniversário, jaghi

História Poligâmicos! ( One Shot - Bts e Sn) - Feliz aniversário, jaghi


Escrita por: GasparzinhoB

Notas do Autor


Alguém me pediu um bônus antes de ontem e eu fiquei feliz com o comentário, então aqui está um bônus fresquinho e fofo pra caralho pra vocês.

Capítulo 3 - Feliz aniversário, jaghi


 

Me movo na cama, incomodada com o peso sobre minhas costas e ouço risadas baixinhas, tendo uma muito próxima ao meu ouvido.

 

— Se não saírem de cima de mim mais rápido que o Yoongi tomando banho, eu vou matar cada um de vocês da forma mais dolorosa e criativa que eu conseguir pensar – ameaço irritada por ter sido acordada.

— Yaaa! – Yoongi reclama sobre minha analogia a seu banho mal tomado, enquanto todos gargalham se levantando para me dar mais espaço, exceto o corpo cheiroso que permanece sobre meu corpo.

— Você precisa levantar, jaghi – Taehyung sussurra em meu ouvido, arrepiando os pelos da minha nuca.

— E por que eu precisaria fazer isso em pleno sábado, porra? – questiono mal humorada.

— Se você não levantar daí em meio segundo, eu juro por Deus que vou encher essa bunda gostosa de tapas – Kim Namjoon soltou sua ameaça com sua típica voz grossa após ter acordado a pouco tempo e eu abri um único olho para conferir a veracidade de suas palavras, me deparando com seis dos meus companheiros em pé e um deitado sobre mim. Jin estava segurando um bolo de aniversário lindo, enquanto o restante segurava balões coloridos. Foi impossível evitar que lágrimas fossem formadas em meus olhos.

— Vamos lá, amor – Hoseok fez um novo apelo por todos e  eu me sentei no móvel espaçoso que utilizamos para descansar. 

— Hoje é meu aniversário, não é? – questionei apenas para ter certeza que eu havia esquecido novamente do dia em que nasci.

— Sim e eu não acredito que você esqueceu de novo – sorri envergonhada antes de limpar as lágrimas e remelas dos meus olhos.

— O que eu posso fazer? – dei de ombros antes de me acomodar melhor para que todos pudessem se sentar confortavelmente. 

— Não sei, talvez ser mais grata por ter nascido? – Jimin usou seu melhor tom de repreensão, mas estava animado demais para que realmente fizesse efeito.

— Vocês vão cantar pra mim ou não? – bufei em divertimento e sorrindo, todos começaram a cantar parabéns para mim.

— Assopra as velas e faz um bom pedido – Jungkook me incentivou e assim eu fiz.

— Agora levanta, escova esses dentes e vem pra cozinha – Jin ditou de forma controladora antes de se inclinar e deixar um selo em meus lábios, se levantando para sair do quarto logo em seguida.

— Feliz aniversário, jaghi – o moreno sentado ao meu lado desde o começo me felicitou antes de depositar um beijo demorado em meu pescoço e assim como ele, todos foram me felicitando antes de depositar um beijo em lugares diferentes, sendo o mais divertido, Namjoon que fez questão de me virar e depositar seu beijo junto a um tapa em minha nádega direita.

 

Contente por todo o carinho que recebi, me levantei e fiz exatamente o que Jin havia mandado, acrescentando ainda um banho rápido.

Assim que cheguei na cozinha, me deparei com quem eu menos esperava encontrar hoje e me agachei para cobrir meu rosto com os joelhos enquanto chorava.

 

— Yaaa! É assim que você recebe sua irmãzinha? – Hyuna fez questão de reclamar com divertimento em sua voz enquanto se aproximava para me abraçar.

— O que você está fazendo aqui? Não fugiu de casa, não é? – questionei com a voz embargada e ela sorriu negando com a cabeça.

— Eu disse que estava indo até a casa de uma amiga – deu de ombros.

— Vem. Para de chorar e levanta pra cortar aquele bolo que eu estou com fome – reclamou ainda com divertimento em sua voz e assim eu fiz, mas não antes de abraçar a menor com força.

— Como você pode dar o primeiro pedaço pra ela? – Jungkook indagou indignado — Ela nem estaria aqui se não fosse por nós! – sorri antes de melecar seu nariz gordinho com chantilly.

— Eu não vou escolher entre os meus namorados – segurei seu rosto para plantar um pequeno selinho em seus lábios, porém, o moreno me segurou pela cintura para que o beijo durasse um pouco mais enquanto enfiava sua língua em minha boca.

— Agora eu te perdoo – afirma quando solta meu lábio inferior da prisão de seus dentes.

— Porra, como vocês são fofos! – Hyuna exclama com os olhinhos brilhando.

— Olha a boca, garota! – reclamo, mas rapidamente abro um sorriso ao notar todos no cômodo com sorrisinhos contentes — O que vamos fazer hoje? – indago antes de aceitar um pedaço de bolo que Jimin insistiu em colocar em minha boca.

— Pensamos em irmos até a casa de praia do Ji e passarmos o dia lá – concordei com a cabeça, achando uma ideia maravilhosa. 

— Quanto tempo você pode ficar? – questionei a morena que não parava de elogiar as habilidades culinárias de Seokjin.

— Eu disse que ia dormir na casa daquela amiga – deu de ombros deixando sua resposta implícita e abri um sorriso contente.

— O que estamos esperando para arrumarmos nossas coisas? – assim que perguntei, todos começaram a ir até nosso quarto, exceto Hyuna que já estava com suas coisas arrumadas. 

 

Observei cada peça que os demais colocavam em suas mochilas e fui pedindo que colocassem algumas coisas a mais que eu roubaria deles enquanto estivéssemos lá. Separei minhas roupas também e alguns protetores solares que provavelmente todos, exceto eu, esqueceriam.

Nos separamos em três carros. Jimin, Taehyung e Seokjin estavam no primeiro; Namjoon, Jungkook e Yoongi ocuparam o segundo e no último veículo se encontravam Hoseok, eu e Hyuna.

A viagem foi banhada a cantoria em nosso carro e algumas pequenas paradas para usarmos o banheiro e tomarmos sorvete.

Assim que chegamos na enorme casa de praia de Jimin, nos acomodamos e vestimos roupas típicas para irmos até a área pública com uma vista linda para o oceano em um tom confuso entre verde e azul.

Hyuna foi a primeira a se jogar na água, uma vez que a morena quase nunca podia aproveitar seu tempo para ir em lugares assim, pois não tinha a permissão de nossos pais para se divertir verdadeiramente. Logo depois foi Jungkook e Hoseok enquanto o restante preferiu ficar nas espreguiçadeiras tomando alguns drinks aproveitando o sol de forma protegida pelos protetores solares que eu trouxe.

 

— O que a bela dama deseja agora? – o garçom que eu sequer havia chamado me questionou ao ver meu copo vazio.

— Ah, uma limonada, por favor – pedi um pouco sem graça pela disponibilidade do homem que sequer se dava ao trabalho de olhar para outra pessoa ou desviar seu olhar do meu corpo pouco coberto pelo meu biquíni e canga. 

— Com prazer – e com uma última piscadela, o moreno foi embora.

— Levanta – Yoongi me pediu assim que o homem virou as costas e o obedeci, mesmo estando confusa sobre suas intenções.

 

O loiro se sentou em minha espreguiçadeira e abriu suas pernas pedindo que eu me colocassem entre as mesmas e assim eu fiz, sentindo seus braços serem jogados sobre meu ombro e sua bebida ser oferecida em minha boca. 

Sabendo que este era seu modo de marcar território, sorri antes de sugar um pouco do líquido azul em seu copo, pouco antes do mesmo moreno de antes voltar.

 

— Aqui, senhorita – deu-me o copo de forma galanteadora sem se abalar com a presença de Yoongi — Precisa de mais alguma coisa?

— Se ela precisar, ela chama – Namjoon quem respondeu, cerrando seus dentes e eu prendi um sorriso por achar agradável ver suas pequenas demonstrações de ciúmes. 

— Certo – e assim o garçom finalmente foi embora. 

— Você está se divertindo, não é? – Seokjin me questionou e eu sorri. 

— Um pouquinho – admiti e ele revirou os olhos antes de abrir um pequeno sorriso. Eu sabia que ele também adorava ver nossos namorados demonstrando seus ciúmes de forma discreta. 

— Deixa eu experimentar um pouco da sua limonada? – Yoongi pediu e eu assenti antes de levantar um pouco o meu copo, mas ao invés de aceitar, o moreno ignorou e levantou meu queixo para iniciar um beijo entre nós. 

 

Sua língua acariciou a minha de forma preguiçosa enquanto seus lábios sugaram os meus com vontade, deixando-me querendo mais quando o loiro se afastou com um sorrisinho safado ao notar minha boca tentando chegar ainda mais perto de si. 

 

— Eu estava louco pra fazer isso – sussurrou mordendo os lábios.

— Então faz mais – respondi antes de me virar sobre seu corpo e deixar minha limonada sobre o banquinho no meio de nossas espreguiçadeira e da de Jin e Namjoon que estavam dividindo uma também.

 

Como foi pedido, Yoongi realmente juntou nossas bocas novamente segurando em meu cabelo e cintura para colar ainda mais nossos corpos suados por conta do calor do sol escarlate que iluminava o dia de hoje.

Ouvi um suspiro atrás de mim e senti um corpo gelado e molhado se chocar contra as minhas costas, me fazendo arquear elas um pouco antes de me acostumar com a temperatura do peitoral malhado e me encostar em si também.

 

— Vocês não deveriam fazer isso aqui, é um atentado à sanidade mental pública – sorri com a frase de Hoseok antes de virar meu corpo novamente para beijá-lo.

 

Seu beijo era completamente o oposto do loiro em minhas costas. Hoseok é quente, tudo em si emana intensidade e seu beijo segue esse padrão. Sua língua puxa a minha para uma dança sensual e me obriga a tentar ir ainda mais fundo para me sentir satisfeita. 

Nos separamos com o som característico de bocas sendo desgrudadas e unimos nossas testas enquanto tentamos recuperar o fôlego. 

 

— É realmente impossível sair com vocês sem querer foder em público, puta que pariu! – rimos com o comentário de Jimin e nos separamos mais quando me levanto decidida a entrar na água. 

— Preciso abaixar minha temperatura corporal, quem vem comigo? – indago olhando para todos simultaneamente. 

— Eu – Jimin e Namjoon falaram ao mesmo tempo e juntos caminhamos até a água de mãos dadas.

 

O líquido salgado realmente estava gelado e não segurei o pequeno pulo que dei ao senti-lo em minha pele. Tentei desistir de entrar e dar meia volta, mas bati o nariz no peitoral de Namjoon e assim que olhei para cima, eu sabia que estava ferrada.

Seu olhar deixava claro que ele sabia o que se passava por minha cabeça e sabia que eu sabia o que se passava pela sua. 

Tentei correr para dar a volta em seu corpo inutilmente e o moreno me pegou com facilidade pela cintura, rindo enquanto eu me debatia e lhe ameaçava com palavras vazias ao mesmo tempo em que choramingava ouvindo as risadas de Jimin, Jungkook e Hyuna. 

Namjoon me jogou na água quando estávamos a uma boa altura e eu me contorci como um gatinho, reclamando da baixa temperatura que quase me deu choque térmico. 

 

— Eu vou te matar! – gritei furiosamente antes de avançar em sua direção e ser rapidamente paralisada por suas mãos me prendendo em um abraço apertado. Tentei lhe morder no queixo, mas ele o levantou e me impediu até mesmo de fazer isso antes que eu bufasse e ele abaixasse seu olhar para conferir se eu estava mais calma.

— Pronto? – questionou ainda sorrindo de minha face e lhe mostrei a língua, ato que ele aproveitou para lamber tal órgão antes de me puxar para um beijo, soltando minhas mãos que foram em direção a seu pescoço alto.

 

O moreno levantou meu corpo, me obrigando a entrelaçar as pernas em sua cintura e terminou o ósculo com quatro selinhos antes de se virar e perguntar quem gostaria de participar de uma briga de galo. 

Hyuna subiu nas costas de Jungkook e eu fiquei na de Namjoon enquanto Jimin serviu de árbitro até trocarmos os times quando a morena mais nova perdeu.

Alguns momentos depois, todos se juntaram a nós e passamos o dia todo indo e vindo da areia para a água até que finalmente sentimos vontade de descansar. 

Voltamos para casa e trocamos de roupa para irmos comer algo.

 

— Você está linda – Jimin sussurrou enquanto se aproximava para deixar um beijo em minha testa e o agradeci, elogiando-o de volta.

— Você também está incrível, Hyuna – elogiou a morena com um lindo macacão longo, deixando sorridente enquanto agradecia. 

 

Assim que todos ficaram prontos, fomos jantar em um restaurante de frutos do mar, onde Namjoon optou por comer apenas polvo, uma vez que o moreno desgosta da maioria dos animais marinhos.

Tomamos alguns drinks alcoólicos, exceto Hyuna que permiti tomar apenas sucos e coquetéis sem álcool e depois retornamos a residência em que nos hospedamos. 

Hyuna se despediu de todos com um abraço, não deixando de dizer o quanto havia se divertido e como amava estar em nossas companhias e depois foi até seu quarto para dormir, assim como nós fizemos. 

 

— Essas camas são muito pequenas – Yoongi resmungou ao lembrar que não caberemos todos juntos e sorri de forma singela enquanto concordava.

— Podemos juntar duas camas? Eu não estou mais com vontade de dormir em outro quarto – Taehyung tentou a sorte contra nossa organização matutina e como todos aceitaram, juntamos duas camas.

— Acho que quebrei as costas – Seokjin resmungou e eu gargalhei antes de deitá-lo na cama para iniciar uma massagem em suas costas — Hum – gemeu em aprovação ao sentir minhas mãos massageando suas tensões naturais. 

— Esse definitivamente foi meu melhor aniversário  – comentei em agradecimento a todos. 

— Isso porque ainda não viu seus presentes – Taehyung  afirmou de forma convencida e eu não segurei um riso incrédulo por saber que ainda tinha mais — Mas, só vai ver quando estivermos em casa – assenti, tentando controlar minha curiosidade. 

 

Deixei um beijo nas costas do moreno abaixo de mim antes de me jogar ao seu lado na cama e me aconchegar entre Taehyung e Jimin. 

 

— Boa noite – disse baixinho antes de fechar meus olhos e recebi respostas diferentes que davam em uma mesma coisa. 

 

Alguns segundos depois a luz foi apagada e todos já estavam deitados prontos para dormir no conforto de nosso amor. 

 

Esse definitivamente foi o melhor dia da minha vida.

 

 


Notas Finais


E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...