1. Spirit Fanfics >
  2. Pontes Indestrutíveis >
  3. Um Adeus Feliz

História Pontes Indestrutíveis - Um Adeus Feliz


Escrita por: OTPisreal

Notas do Autor


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaae !!!
Demorei ? Pseee Essas semanas vem sendo dificeis para minha imaginação
apesar de eu já ter uma ideia que vei desenrolar a fanfic toda maaaaas coloca-la no papel não é facil maaaaaaaaas eu consegui apartir de agora eu vou fazer o possivel para escrever rapido.

Beeem Boa leitura !!

Capítulo 16 - Um Adeus Feliz


Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis - Um Adeus Feliz

- Vamos lá !! Vamos acordar ! Não tem nenhum príncipe aqui hein , a menos que gostem de uma princesa no caso vou buscar uma porque não gosto dessa fruta.

 

Acordo em plena manhã de uma segunda nada boa , por dois motivo : Acabou as nossas “férias” e hoje eu e Sting vamos nos separar . Eu sei o que minha mãe diria “ Mas minha filha , como pode dizer isso nem o conhece direito ,vai que ele é bandido “ . Sim mãe , eu não conheço ele direito e não , ele não é bandido. Bem , o pior está acontecendo , Erza nos acordando , pior do que isso só dois disso.

 

-Lucy acorda vai , vou te bater se não levantar hein – diz Erza , com medo eu e as meninas nos levantamos corre – Que bom , todas optaram pelo modo tradicional.

 

Assim que terminamos de nos arrumar , saímos  da cabana e fomos ao centro nos juntar ao resto da turma para irmos embora . Olho de um lado pro outro e não encontro Sting , onde será que ele se meteu ?

 

- Calma loira , o pica pau já vem – diz Levy

- Pica pau ?

- Sim

- Mas ... O cabelo dele é loiro

- É porque é espetado e  ... Quer saber , deixa , você é lerda mesmo.

- Ei ! – eu iria começar a debater com ela mas vejo Sting saindo de sua cabana ainda arrumando algumas coisas.

- Vai lá loira , vai , larga as amigas , pra que amizade quando se tem um homem – diz Erza com algumas lágrimas falsas nos olhos.

- Para Scarlet , sem drama , sei que você me ama mas por Hades , se controle.

 

Nem fiquei para ouvir o que ela ia dizer em seguida , fui andando em direção a ele e quando cheguei perto ele nem notou que estava lá , continuava abaixado concentrado no que estava fazendo , fiz uma pequeno cafuné em sua cabeça ele a ergueu.

 

- Oi perdão , não tinha te visto – diz ele se levantando e me dando um beijo na bochecha.

- Tudo bem , não queria atrapalhar sua concentração

- Que isso , você pode tudo – lógico , corei ao extremo com isso.

 

Ele me olhou meio cabisbaixo e então me deu o seu lindo sorriso , ainda meio triste mas ainda assim alegrava tudo ao meu redor . Sua mão foi para a minha face acariciando-a enquanto eu apenas podia ficar hipnotizada com seus olhos lindos .

Sinto a distancia entre nossos rostos diminuindo e sem demoras nos beijamos . A coisa mais mágica que existe com certeza é esses beijos , conseguem fazer com que eu fique melhor , não importa a situação , me sinto revigorada . Sua língua brincava com a minha , ele parecia um adulto, ótimo na arte de beijar , enquanto eu , uma criança , não sabia de nada.

Nos separamos mas nossos olhos continuavam fechados , pelo menos os meus , esse momento poderia durar pra sempre , mas fomos interrompidos pelos diretos nos mandando entrar nos ônibus , nós fomos de mãos dadas.

 

O ônibus não mudou nada continuava a mesma coisa , mas dessa vez estava triste mas nem tanto , percebo no fundo Erza , Levy , Juvia , Jellal , Natsu e Gray já vi que se eu estava pensando eu ter uma viagem de volta sossegada e com muitos beijos e carinhos , eu não teria

 

- Heey , Lucy ! Vem cá senta  aqui conosco – disse Natsu , há algumas semanas tinham me tido que ele gostava de mim , bem , não é correspondido , desculpa Natsu.

- É vem pra cá – disse Gray , meu amigão , a Juvia é super louca por ele , mas também não é correspondido , ele até tentou dá uma chance a ela , mas Juvia é totalmente maluca e como diz ele “Gray – sama uma ova”.

- Vai Lucy – disse Sting , me surpreendi e virei para vê-lo melhor , estava com o mesmo sorriso de antes – Seus amigos estão te chamando .

- Tá louco? Só vou se você for comigo , o que irá acontecer , vem – digo puxando o mesmo.

 

Chego ao fim do ônibus estão todos os meus amigos lá sentado discutindo como sempre , mas é uma discussão amigável na qual a Erza sempre acaba com ela , seja do jeito “tradicional” ou do dela , que eu espero nunca conhecer.

 

- Pessoal , esse é o Sting – digo à eles apontando pro Sting que dá um breve aceno de mão – Sting , esse é o pessoal –digo apontando para eles que logo começam a falar.

- Oi Sting , sou Erza muito prazer

- Oooie Sting – kun , sou a Levy prazer

- Sting , Juvia está feliz em conhece-lo

- Yoo Sting , sou o Gray

- Sou o Natsu

- Jellal

- E esse é o pessoal – digo por fim.

- Aaaa Gray não rouba cara – disse Levy dando um tapa na mão dele.

- Que rouba mais né rouba , você não sabe jogar coloca a culpa em mim ?

- Gray .... – disse Erza de um jeito que arrepiou até  a mim.

- T-t-t-tudo bem Erza , não fica estressadinha calma amor não se exponha .

Pois é , foram as últimas palavras dele antes de apanhar feio. Merecido devo reconhecer.

 

 

A viagem foi tranquila , nos divertimos muito e entre uma briga e outra , Sting e eu nos pegávamos , e quando nos pegavam éramos obrigados a sentar separados , mas no fim voltávamos a ficar juntos de novo . Por volta do meio dia , todos estavam dormindo ficando acordados apenas eu e Sting , estávamos de mãos dadas ele fazendo carinho no meu cabelo e eu no seu rosto.

 

- Hoje foi legal – comento.

- Sim , foi ... Exceto pelas vezes em que a Erza nos via – diz ele arranco uma risada curta minha.

- Verdade ... – ficamos alguns segundo assim , apenas fazendo carinho  e aproveitando o momento – Sabe , vai ser difícil pra mim não te ver .

- É mas , eu queria fazer meio que uma surpresa mas vou falar logo – nossa , esse comentário dele me deixou aflita e esperançosa – Eu estava conversando com o meu pai e ele queria colocar a mim e o Rogue em uma escola de musica para eu aperfeiçoar minhas técnicas . E ele achou uma perto da sua escola , se chama Coldplay’s e a aula começa daqui a 2 meses , vou me mudar para lá em 1 mês .

- Não faz isso ! Larga meu bolo – diz Erza enquanto dormia , não dei muita importância , estava feliz demais para dar.

 

Não puder deixar de esconder a felicidade , abracei ele e trocamos mais um beijo caloroso cheio de paixão , não havia um que não fosse assim , até mesmo um selinho tinha todo esse poder . O tempo passou voado depois disso , chegamos rápido demais ao colégio do Sting a Sabertooth . Eu não queria me despedir , mas em 1 mês ele estaria de volta e isso já era o suficiente para me fazer feliz , ainda havia esperanças.


Notas Finais


Entããão ?? oque acharam ?? bom ? ruim ? ´´eééée´

Bem essa semana estou cheia de prova mas prometo que sábado vou escrever um novinho u.u

Kissuuuuuus Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...