1. Spirit Fanfics >
  2. "Ponto De Partida" >
  3. "Escolhas"

História "Ponto De Partida" - "Escolhas"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão? Espero que estejam bem!
Tô trazendo mais um capítulo dessa fanfic maravilhosa e apaixonante, espero que gostem do capítulo, vejo vocês nos comentários e até o próximo!

Capítulo 19 - "Escolhas"


Fanfic / Fanfiction "Ponto De Partida" - "Escolhas"

                        H ━ ◆ ━ S

São quase sete da noite, acabamos de fechar o estúdio, Nishinoya foi embora logo em seguida, dizendo que nos esperaria na Starting Point, depois de enrolar um pouquinho Tobio também foi para casa, afinal ele tinha que se arrumar e depois vir me buscar, pelo menos esse foi o combinado. Como eu estou sozinho em casa, aproveito para demorar um pouco ao me arrumar, mesmo tendo passado bastante tempo com o moreno, eu ainda queria lhe impressionar com a minha beleza, então havia planejado usar uma boa roupa e uma bela maquiagem.

Eu demorei um pouco mais de meia hora no banho, lavei meus cabelos, todo o meu corpo, aproveitei para me depilar e fazer minha sobrancelha, depois de terminar, hidratei meu corpo com um creme bem cheiroso, é meu favorito, ele tem cheiro de maracujá, e não é doce e enjoativo, em seguida fiz uma hidratação leve no rosto e sequei meus cabelos. Assim que terminei, arrumei a leve bagunça que havia feito no banheiro, então fui secar meus cabelos no quarto, o arrumei devagar, partindo ele e deixando a maior parte de lado com a ajuda de spray fixador, então fui trocar de roupa.

A roupa que eu escolhi hoje é definitivamente uma das mais bonitas que já comprei, se trata de uma calça preta rasgada nas coxas, uma blusa azul clara sem mangas mas com gola alta, e uma jaqueta preta, coloquei meu famoso coturno preto que tem a plataforma um pouco mais alta que os outros, e depois de me checar no espelho algumas vezes fui me maquiar. Antes mesmo de fazer minha maquiagem, coloquei meus brincos, e um colar que tinha um pingentinho de coração, ambos prateados, a maquiagem que eu decidi fazer é mais simples, não fiz uma sombra, apenas usei o delineador preto, fazendo acima dele outro delineado azul escuro, passei mascara de cílios, descartei o blush e passei um gloss vermelho.

Assim que terminei, guardei a maquiagem, e fui fechar as janelas da casa, quando voltei para o quarto, tirei o celular do carregador, pegando minhas chaves e carteira as guardando nos bolsos. Segui para o primeiro andar, trancando devidamente cada porta, e finalmente saí do studio, indo esperar o moreno na rua. Pronto e esperando o mais novo ali na frente de casa, me veio um sentimento estranho, na verdade percebi algo novo, desde quando nos tornamos parte da rotina um do outro? Desde quando me encontrar com Tobio virou algo tão necessário? É tão comum me encontrar com ele, passar o tempo com ele nunca parece ser algo que eu exijo, mas algo que nós dois queremos na mesma intensidade.

Algo que nunca me aconteceu antes, ter alguém que me buscasse na mesma intensidade que eu o busco é novo, muito novo e o sentimento é maravilhoso, sinto que sou correspondido por Tobio como Megumi nunca fez, eu posso ser eu mesmo, vestir o que eu quiser, falar como eu quiser, agir como bem entender, e o mais novo não vai gritar comigo, não vai dizer que estou o envergonhando, não vai ficar com raiva depois, isso é a diferença de um babaca e uma pessoa incrível. Não posso mentir, me sinto ansioso e com medo, não sei o que esperar, as vezes nem mesmo o que pensar dessa situação, sinto medo de me entregar demais, então acho que as vezes posso estar me segurando muito, as cicatrizes do passado no entanto parecem estar cada vez menores, com a ajuda do tempo e de Tobio.

– Não é todo dia que se encontra um rapaz bonito sozinho na rua.- Escuto a voz doce e arrepiante do moreno, um sorrisinho escapa do meu rosto quando lhe olho, Tobio havia estacionado o carro na minha frente, e mesmo que não precisasse, ele saiu do mesmo, ficando a minha frente.- Atrasei?- Kageyama perguntou ao me puxar pela cintura, minhas mãos se apoiam em seus antebraços.

– Eu acho que chegou no horário certinho.- Acaricio sua bochecha direita com a pontinha dos meus dedos, Tobio está bonito, usando uma calça cinza escura solta nas coxas e mais justa nos calcanhares, um sapato preto, uma camisa sem manga com palavras e desenhos vermelhos e uma jaqueta também preta.- Você está bonito demais hoje, tem algum motivo especial?- Pergunto curioso, sentindo seus dedos acariciando minha cintura.

– Queria te impressionar.- Ele responde, mas eu não sinto muita verdade no seu tom.- Tá bom, eu quero estar bonitão na hora de esfregar na cara daquele nanico que eu ganhei dele.- Uma risada escapa dos meus lábios ao perceber a situação.

– Você quer tanto assim ganhar dele? Se bem que da última vez você me prometeu uma vitória e perdeu.- Coloco lenha na fogueira o vendo ficar vermelho, de vergonha ou de raiva eu não faço ideia, mas estou achando super engraçado.

– Eu vou ganhar hoje.- O mais novo responde confiante e eu não perco a oportunidade.

– Tem certeza disso?- Pergunto apenas para lhe provocar.

– Se não acredita em mim, vamos fazer uma aposta?- Kageyama propõe, sua língua passando por dentro de sua bochecha mostrava que ele estava levemente irritado.

– E o que seria essa aposta?- A curiosidade me deixava disposto a aceitar qualquer coisa, somente para sanar minha dúvida.

– Se eu ganhar a corrida de hoje, você vai fazer o que eu quiser, se eu perder, você pode me mandar fazer o que quiser.- O moreno fala calmo, e mesmo sem ter o que lhe pedir, aceito praticamente na hora.

– Sem negar absolutamente pedido nenhum?- Coloco a regra, o vendo concordar.

– Exato, e aí? Topa?- O mais novo pergunta.

– Eu topo.- Respondo com confiança, mesmo que eu ganhasse, não sei o que pedir ao moreno, e mesmo que Tobio ganhe, ele não iria me pedir algo absurdo, tenho certeza de que vai ser algo bem de boa, eu acho...

                         Q ━ ◆ ━ T

Chegamos na Starting as quase oito, Tobio estava ansioso, principalmente para treinar um pouco e se aquecer antes de correr, eu não quis participar do treino, não queria que o moreno tivesse algum problema por minha culpa, que ele não treinasse direito por querer me dar atenção, então deixei Kageyama ir se aquecer na pista de treino, enquanto eu fui em direção a primeira parte do bar. A decoração da Ponto de Partida havia mudado no pouco tempo que não vim, as paredes pretas agora estão cheias de desenhos, dos carros, das pistas, dano um ar mais colorido e bonito ao local, os leds estão espalhados por todo lado, brilhando em um misto de cores, o bar está super iluminado com luzes douradas, e os bartenders estão lindos como sempre.

Indo mais para dentro, notei que os telões estavam em outros lugares, e que onde eram janelas de vidro haviam se tornado varandas que davam a bela vista da pista, como eu estava sozinho e não queria me juntar a qualquer grupinho de pessoas, segui para o bar, me sentando em um dos banquinhos, não demorei a ser atendido, acabei por pedir uma batida de frutas vermelhas com energético. Estar sozinho ali não era ruim, pelo contrário, mesmo com a música e as vozes altas, eu consigo pensar bem em mim, na situação em que estou, bom, desde que terminei o meu namoro, as coisas mudaram, ou melhor, as coisas voltaram a normalidade, tirando o problema da minha família, o restante não me traz nenhuma dor de cabeça.

As coisas no estúdio estão indo bem, os clientes só aumentam, os trabalhos são bons, felizmente os clientes chatos são poucos, tenho sorte de pegar clientes que falam de coisas boas e tem histórias interessantes para contar do porque de suas tatuagens. Felizmente Nishinoya nunca mudou comigo, sempre me tratou como irmão mais novo, e eu agradeço muito por tê-lo como meu suporte durante todo esse tempo, principalmente porque eu não posso chegar perto dos meus irmãos, nem da minha mãe, o que é de fato terrível. Mas realmente a coisa que mais mudou e para melhor, foi essa relação com Tobio, é leve e calma, eu me sinto seguro e confiante para fazer o que quiser com ele, sinto cada vez mais que posso viver algo novo ao lado dele, que as cicatrizes abertas que tanto me assustam podem ser fechadas por ele, pelo jeito que ele me trata, pela forma carinhosa que age comigo, e saber que não sou só eu que estou pensando grande nessa relação me deixa aliviado.

Afinal com Megumi, era apenas eu buscando algo, na verdade sinto que eu era o único que o buscava, o único que realmente esperava que aquilo fosse uma relação de verdade, quando Hiroki apenas me usou como bem quis, hoje eu me sinto arrependido de ter terminado com ele daquele jeito. Com toda certeza eu deveria ter lhe quebrado um braço e destruido aquele apartamento com ar de puteiro. Mas deixando esse idiota de lado, acho que posso dizer que o Kageyama é como um príncipe ao contrário do meu ex que é um monstro, ele é doce, gentil e educado, além de ser divertido, ele é irritante e as vezes chato, também me provoca e tenho certeza de que faz isso de propósito, mas Tobio é encantador, tão encantador que eu não consigo esconder o fato de que estou ficando caidinho por ele.

Eu acabo me distraindo dos meus pensamentos, quando alguém com nenhum pouquinho de noção se sentou ao meu lado, falando alto, provavelmente um bebâdo qualquer, eu não consigo não revirar meus olhos, odeio gente bebâda que não tem noção de quem está por perto, e piorou quando eu senti uma mão deslizar por meu braço direito. Um sentimento terrível se apossou do meu corpo, eu nem sabia o que descrever, mas sentia nojo e raiva, me segurando para não armar um barraco, me virei com tudo para o lado, mas meu corpo travou quando encontrei os olhos verdes que ainda me assombravam, Megumi está bem ali na minha frente, seus cabelos que antes eram loiros agora estão em um tom de castanho claro, ele está usando uma roupa preta, a blusa no entanto é sem mangas mostrando suas tatuagens, ou melhor, mostrando as tatuagens que fiz nele.

– Eu tinha certeza de que era você, meus olhos não me enganam quando se trata de ti.- A voz repugnante soa lentamente, ela chega em meus ouvidos como um sussurro agonizante.

– O que você está fazendo aqui?- Eu afasto sua mão do meu corpo, pensando seriamente no porque de lhe fazer aquela pergunta, foi idiota demais, então eu apenas bebo o que sobrou no copo, me levantando.

– Não pense que vai fugir de novo Shouyou.- Megumi segura meu braço com força, me fazendo parar, não queria ter a marca das suas mãos em meu corpo.- Nós não terminamos nossa conversa aquele dia.- Eu reviro meus olhos com sua tamanha cara de pau.

– O "nós" não existe, e não temos nada para falar um com o outro, então me deixe em paz.- Eu me solto com certa força, e tento usar a multidão de pessoas para me afastar dele até sair da primeira construção, para o meu azar Megumi é esperto e forte, não foi difícil para ele me alcançar.- Você pode parar com isso? Já não basta ter me traído sei lá quantas vezes? O que mais você quer?- Pergunto sem paciência, parando no pequeno caminho de pedras.

– Hinata, eu sei que errei feio, mas estávamos juntos a três anos, não tem ninguém que te conheça tão bem como eu, eu realmente te amo e quero que voltemos, você sabe que não vai encontrar ninguém melhor do que eu.- Megumi sorri, como se pudesse me seduzir com aquele sorriso ridículo.- Bebê você sabe que entre mim e aquele garotinho que você tava pegando, eu sou melhor, então só deixa aquela criança em paz, eu posso te foder melhor.- Minha mão mal espera ele terminar de falar para lhe dar um belo de um tapa na cara, minha palma chega a arder depois de lhe acertar.

– Primeiro, eu sempre ódiei esse apelido. Segundo, você com certeza não entendeu sozinho que errou, porque o seu cerébro é tão pequeno que é incapaz de pensar por si só em algo tão complexo, pois, se você entendesse o básico não estaria me procurando agora. Terceiro, não me trate como um brinquedo sexual Megumi, eu não sou mais o seu brinquedinho idiota.- Aponto meu dedo em seu rosto, sabendo que isso realmente o irrita.- E por quarto, nem por isso menos importante, não se compare ao Tobio.- Ele sorri como se nada fosse lhe abalar.

– Você também sabe que eu sou melhor, não é?- Ele pergunta baixo, parecendo segurar sua raiva.

– Não me faça rir, perto de Tobio você não passa de nada, perto dele, você nunca foi alguém, pode ser mais velho que ele, mas não chega a ser um terço do homem que ele é, você é uma vergonha até para si mesmo.- Descarrego as palavras duras sobre ele, sem me importar se iria magoá-lo ou não, afinal, ele nunca havia pensado em mim, não vai ser eu que vou pensar nele agora.

– Se você está me provocando, só porque quer se vingar do que eu fiz...- Eu lhe interrompo de novo, dessa vez com outro tapa.

– Pare, só pare de achar que o mundo gira em torno de você Megumi, e me deixe em paz, eu só quero esquecer de que um dia fui seu namorado, a vaga lembrança já me enoja.- O problema de conhecer bem alguém, é saber o exato momento em que tal pessoa explode.

– Não escutou o que ele disse? Some da frente dele!- Eu sinto mãos firmes em minha cintura, meu coração se acalma quando o moreno me puxa para perto.

– E quem você acha que é para me impedir de fazer alguma coisa?- Megumi se aproxima, estufando o peito, Tobio faz o mesmo, ficando a minha frente.

– O novo namorado dele, e se ele não quer falar com você, então o deixe em paz.- Kageyama o puxa pela gola da camisa, o que me deixa alerta, minha mão se encontra com a dele, lhe segurando.- Deixe meu namorado em paz, eu não vou pedir de novo, na próxima vez não vai ter conversa.- O mais novo o empurra, e logo se vira, me puxando pela mão para dentro do bar vip.

– Tobio, você está irritado?- Pergunto baixinho, o moreno no entanto não para de andar até estarmos na garagem, quando ele me soltou, eu segui até um banco, me sentando, minhas pernas estavam bambas.

– Você está bem?- Sua pergunta me surpreendeu, e seu olhar preocupado me deixou ainda mais sem jeito.

– Estou, eu só não esperava ver Megumi aqui, de todos os bares, ele tinha que vir justo aqui? E logo hoje?- Pergunto para mim mesmo, Tobio se aproximou, ficando abaixado entre minhas pernas, suas mãos em meus joelhos.

– Vamos embora, você não deve querer ficar, eu não iria querer ficar com esse idiota aqui.- Meus olhos se arregalam, e eu toco o seu ombro para que ele não se levantasse.

– Tobio, você quer vencer o Nishinoya, estava super animado para isso.- Falo desesperado o vendo suspirar.

– Não é mais importante do que te ver bem, eu não preciso ganhar essa corrida.- Ele dá de ombros, me fazendo suspirar.

– Não é justo com você, eu vou ficar bem, não precisa se preocupar enquanto corre.- Tento lhe passar confiança, mas parece que eu falho miseravelmente.

– Não, isso não vai funcionar, temos apenas duas opções Hinata.- Tobio suspira, me fazendo encara-lo.

– E quais são?- Pergunto confuso.

– Nós vamos embora agora ou você entra naquele carro comigo.- O moreno responde sorrindo.- Seja meu copiloto Hinata, e aí? Topa?- Talvez meus ouvidos tenham me pregado uma peça, pois, mesmo estando só nós dois ali eu achava que não poderia lhe entender, ele realmente quer que eu entre naquele carro? Que eu participe da corrida?

                         Q ━ ◆ ━ T

     É real, eu enlouqueci, com toda certeza não estou ciente das minhas ações, pois nesse momento Tobio acabou de colocar meu nome na frente do seu na lista de corredores, eu ganhei uma pulseira roxa, que deixa claro que eu estou com um corredor, como se isso não estivesse óbvio, já que o mais novo está caminhando para lá e para cá de mãos dadas comigo. Assim que terminamos aquele pequeno “cadastro”, ou sei lá como se chama isso, nós voltamos para a garagem, onde o moreno me levou até o seu carro, os outros carros já não estavam ali, o que deixava claro que a corrida já iria começar.

     – Tem certeza de que vai me levar? Eu posso te atrapalhar no meio do caminho, e se você perder por minha culpa?- Pergunto preocupado, escutando sua risada.

     – Coração, você não vai me atrapalhar, se eu perder vai ser por minha culpa, não se preocupe.- O moreno abriu a porta do passageiro, e mesmo relutante eu entrei, o vendo sorrir, ele logo entrou no seu lugar, ligando o carro.- A única coisa que eu quero é chegar na frente do seu amiguinho.- O tom de sua voz me faz rir baixinho.

     – Bae, você vai ganhar hoje, tenho certeza.- Lhe incentivo o vendo assentir.

     – Esteja pronto coração, nós estamos no segundo lugar.- Tobio responde calmo, ele parece super animado, o que não me deixa preocupado, na verdade apenas me deixa ansioso pelo que vai vir.

     O barulho do motor do carro naquele instante era calmo, nós saímos da garagem com calma, e não demorou para que estivessemos junto aos outros corredores, no primeiro lugar do nosso lado esquerdo estava Nishinoya, no terceiro lugar do lado direito estava Tsukishima, minhas mãos estavam tremendo, e eu apertei mais o o cinto quando escutei a voz alta no microfone, o apresentador estava anunciando a corrida em frente ao telão, chamando as pessoas para apostarem, para assistirem. Minha garganta ficou seca quando ouvi o barulho da contagem regressiva, então veio o barulho do motor do carro super alto, e todo o meu corpo tremeu, então a contagem acabou, Tobio arrancou com tudo, e o ar dentro daquele carro mudou.

     O mais novo estava super sério, seus olhos azuis pareciam brilhar pela vontade de ganhar, suas mãos firmes apertavam o volante e controlavam as marchas sem exitar, era como se o tempo ali dentro parasse, mesmo que a adrenalina estivesse subindo até o máximo em meu corpo, quando eu vi seu sorriso, eu não consegui não sorrir junto, isso é o que ele ama, e estar participando dessa corrida me faz sentir livre. Na primeira curva da pista, Nishinoya ainda estava na frente, vez ou outra os dois trocavam olhares nada amigáveis, dava para se ver faíscas em seus olhos, aquilo era uma batalha entre os dois, e eu particularmente estava achando graça.

     Na segunda curva da primeira volta os dois foram ultrapassados por Kuroo e Tsukishima, que também pareciam estar brigando entre si, mas os dois nem se importaram, apenas continuaram tentando se ultrapassar, e na segunda volta Tobio conseguiu, deixando meu melhor amigo para trás, então ele focou em ultrapassar os outros dois, um de cada vez. É assustador e divertido estar dentro daquele carro, quando Tobio faz suas manobras eu sinto que meu coração vai sair pela boca, mas na verdade eu apenas gargalho e grito alto, mesmo com o coração batendo a mil por hora, eu sinto que é uma das melhores coisas que já fiz.

     Quando chegamos na última volta eu senti toda a adrenalina sair do meu corpo dando espaço para a tensão, de um lado estava Kuroo, do outro Nishinoya, e mesmo estando um pouco na frente, sabia que as chances de ganhar eram boas, mas não podia menosprezar os outros corredores, então sentia constantemente o medo de perdemos naquele momento. Na última parte da pista, o carro deu uma leve derrapada, o barulho pareceu me deixar surdo por um instante e quando voltei a prestar atenção em tudo, quando voltei a escutar direito a minha volta, nós haviamos cruzado a linha de chegada. Tobio saiu primeiro do carro, ele já está acostumado com tudo isso, mas eu não, então demorei um pouco para me mover, assim que saí notei a bagunça que estava ali fora, gritos, o canto da torcida dele, confete no ar, e o sorriso enorme no seu rosto.

     – Ei, bae! Nós ganhamos!- O moreno grita ao se aproximar me puxando pela cintura.

     – Eu disse que você ia ganhar Tobio.- Coloco minhas mãos em seus ombros o vendo negar.

     – “Nós” ganhamos coração, você e eu.- Ele sussurra e no instante seguinte eu sinto seus lábios contra os meus, num beijo lento e calmo, que me fez relexar em seus braços...

                           ━ ◆ ━ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...