1. Spirit Fanfics >
  2. "Ponto De Partida" >
  3. "Audacioso"

História "Ponto De Partida" - "Audacioso"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão? Espero que todos estejam bem e prontos para um capítulo maravilhoso dessa fanfic que eu tanto amo!
Espero que gostem do capítulo e vejo vocês nos comentários e até o próximo!

Capítulo 8 - "Audacioso"


Fanfic / Fanfiction "Ponto De Partida" - "Audacioso"

                        H ━ ◆ ━ S

Quando o moreno passa pela porta entrando em seu belíssimo carro, eu só consigo pensar que ele é um grande babaca audacioso, até mesmo quando da partida no carro ele assobia para chamar minha atenção, piscando um de seus olhos em minha direção, eu só consegui rir por conta da sua audácia, então tranquei a porta de novo, descendo a grade de proteção da loja, desliguei as luzes e depois de checar bem por cima se tudo estava guardado, segui para o segundo andar, indo em direção a entrar na minha casinha, depois de trancar a porta eu me joguei no sofá, cansado, porém com um sorriso enorme no rosto.

Como ele podia ser tão idiota e ao mesmo tempo tão bonito? Quem é louco o suficiente para fazer uma tatuagem no estúdio de um ficante? Ele nem mesmo sabia o que fazer, ainda assim ele escolheu uma tatuagem e fez, sem nem saber o significado nem nada do tipo, ele é de fato uma figura interessante, mas talvez um pouco tapado, ele podia ter pedido meu número hoje mesmo, mas eu talvez prefira pensar que o rapaz gostaria de me ver de novo, usando a terrível desculpa de que queria o meu número.

Sorrindo igual um idiota, eu pego meu celular ao escutar o barulho chato de notificações chegando, o que não é muito comum já que são quase três da manhã, assim que desbloqueio o aparelho, noto que são notificações do Instagram, a primeira é do Insta do estúdio, a segunda é do meu Insta pessoal, ambas são notificações de seguidores, no caso de um seguidor, "K_Tobio começou a seguir você", normalmente eu não sigo as pessoas de volta, mas eu o segui até mesmo no meu perfil privado, não demorou muito para que ele me marcasse em um dos seus stories, mostrando que ele havia feito uma tattoo no nosso studio.

Curioso eu entrei no seu perfil, notando que o garoto é de fato bem famoso, ele tem milhões de seguidores, principalmente por conta das corridas, aparentemente ele também faz "bicos" como modelo, o que atrai muitos olhares para ele, até porque Kageyama Tobio é um homem belíssimo, na descrição do seu perfil tem coisinhas básicas, como sua idade, ele tem vinte e três anos, é dois anos mais novo que eu, é estudante de administração, tem o seu contato para o contrato como modelo, ele também trabalha em um restaurante, além das corridas também.

O seu feed é repleto de fotos, dele como modelo, na faculdade, no restaurante, com as roupas de corrida, nas corridas, com carros, troféus ou só fotos dele em várias poses com aquelas roupas lindas e dignas de um idol, como eu consegui ficar com um homem tão bonito assim? Uma coisa eu tenho certeza pelo menos, que alguma coisa em mim com toda certeza o agradou e se isso vai faze-lo voltar para me ver, eu pretendo utilizar o que quer que seja ao meu dispor, já que Tobio é a minha conexão perfeita, pelo menos na cama.

Depois de repostar seus stories no perfil do estúdio, me levantei da sala, seguindo até o quarto, mesmo sendo tarde, eu fui tomar um banho quente, quando terminei me vesti com um conjunto de moletom e fui em direção a minha cama, assim que me deitei, me cobri com a coberta felpuda, estava quase deixando o celular de lado para ir dormir quando uma notificação voltou a iluminar a tela do aparelho, é uma mensagem na dm do Instagram, uma mensagem de Kageyama Tobio, eu pensei em não visualizar, mas eu sou curioso demais e a mensagem era grande, não dava para lê-la completamente através da barra de notificações, então entrei na conversa.

     “Guarde a sua sexta-feira a noite para mim”

     Gostei bastante do fato do moreno não ter sequer perguntado se eu gostaria de ir a qualquer lugar com ele, apenas me convidou ou melhor exigiu a minha presença, o que é claro que eu aceitei de primeira, só não disse isso de primeira, a mensagem que mandei era simples, perguntei para quê o moreno queria que eu lhe reservasse a minha tão preciosa sexta, não tão preciosa assim, eu provavelmente apenas ficaria vendo series em casa, mas eu também não queria deixar super na cara que estava afim de sair com ele.

     “Vou correr na starting, quero que venha me ver ganhar.”

     Revirando um pouco os olhos por ler sua mensagem, apenas mandei uma mensagem dizendo para que ele viesse me buscar as sete da noite em ponto caso quisesse que eu vá com ele, e é claro que ele ficou se achando por conta disso, o que me arrancou algumas risadas antes de me despedir dele, dizendo que precisava dormir para trabalhar amanhã, naquela noite estranhamente eu fui dormir me sentindo quentinho e nem era pelas cobertas, mas pela ansiedade de saber que amanhã, que amanhã eu teria um encontro? Não sei como definir direito o que vai ser amanhã, mas vai ser com um cara que aparenta ser realmente muito interessante.

                           Q ━ ◆ ━ T

     Eu acordei as oito da manhã como se tivesse dormido por uma noite inteirinha, o que era mentira, eu dormi por quase cinco horas, o que não é muito, ainda mais para alguém que trabalha o dia inteirinho tatuando o corpo de outras pessoas, mesmo depois de tentar dormir por mais algum tempo, não consegui ficar na cama, pois aquelas benditas borboletas pareceram eclodir dentro da minha barriga, o que me deixou ansioso, então sem opção, me levantei na cama, arrumei a mesma e tirei meu conjunto de moletom para colocar a roupa que iria usar hoje, escovei meus dentes, lavei meu rosto, escovei os dentes, então segui para a cozinha, iria fazer um café da manhã rápido antes de abrir o studio.

     Como estava com muita preguiça de fazer algo elaborado, acabei fazendo um patê com o restinho de frango desfiado que estava na geladeira, acabei fazendo um sanduíche frio, com suco de laranja e enquanto comia, a porta da minha casa foi aberta, eu nem me preocupei já que sabia que era Nishinoya e não demorou para o meu amigo entrar na pequena cozinha, deixando sua bolsa sobre o balcão, sem nem dar bom dia o moreno fez um sanduíche, pegou suco e se sentou a minha frente, antes de cruzar seus braços rente ao peito me encarando curioso e com um pouquinho de raiva?

     – Você realmente não vai me contar nada Hinata Shouyou?- O tom de sua voz é uma mistura cômica de raiva e indignação, mas eu vejo que ele está visivelmente curioso e com certeza é sobre o fato dele ter ido para casa e Kageyama ainda estar no estúdio.

     – Bom dia para você também Yuu, eu estou bem, também dormi muito bem, obrigado por perguntar, você é sempre um doce de pessoa.- Falo de forma sarcástica, o vendo criar um enorme bico nos lábios.

     – Você não é mais o amigo que eu reconheço, antes você me contaria tudo assim que ele fosse embora, agora está aí todo cheio de segredinhos.- O drama que ele faz é quase palpável, o que faz rir baixinho.

     – Me desculpe por isso, eu só não te contei o que aconteceu porque fui dormir tarde, você com toda certeza não estava mais acordado.- Sua expressão suaviza um pouco, sem me olhar ele começa a prestar atenção em seu sanduíche.

     – Pode ir me contando tudo, eu mal dormi a noite de curiosidade, eu saí daqui era quase meia noite e ele estava te esperando bonitinho naquela poltrona.- Nishinoya me aponta o dedo de forma acusatória.- O que vocês fizeram durante toda a noite, você está com a cara de que não dormiu direito.- Seus olhos parecem fazer uma vistoria por todo o meu corpo como se fossem um lazer em busca de um pequeno rastro que confirmasse as suas incertezas.

     – Nós não fizemos nada ontem Yuu- Resmungo o vendo revirar os olhos.- Ele foi embora depois das três da manhã, ele esperou todos irem embora, para fazer a tatuagem e depois de pagar foi embora.- Falo baixinho, o que faz Nishinoya me encarar de olhos arregalados.

     – Vocês ficaram sozinhos e não aconteceu nada? Absolutamente nada?- O moreno com as pequenas mexas loiras reclama.- Por que você não está me olhando? Hinata você está mentindo?- Perguntou curioso.

     – Você pode parar de me olhar desse jeito?- Pergunto meio nervoso.

     – Então me conte a verdade, o que vocês fizeram ontem?- Yuu até mesmo se aproxima se sentando ao meu lado.

     – Tudo bem, tudo bem, nós nos beijamos é isso.- Falo alto o suficiente para que ele escutasse.- Ou melhor ele me roubou um beijo antes de ir embora.- Sinto aquele esquentar da vergonha em minhas bochechas o que faz suspirar.

     – Só isso? Eu achei que você iria o trazer para cá.- Nishinoya reclama decepcionado, eu apenas reviro os olhos, eu nem mesmo esperava o ver tão cedo, como iria dormir com ele?

     – Noya, eu nem esperava pelo beijo, quanto mais por outra coisa.- Termino de comer, me levantando para deixar a louça na pia e aproveitando para lavar o que já estava ali.- Mas não é só isso, ele me chamou para sair.- Falo meio incerto, enquanto começava a lavar meu copo, no instante em que coloquei o copo na pia, Nishinoya brotou do meu lado como um fantasma.

     – Vocês vão ter um encontro!?- Meu melhor amigo grita quase estourando meu tímpano.- Como vocês já estão nisso?- Yuu parece curioso e indignado novamente.

– Não é um encontro, eu nem sei o que é de verdade, mas ele me chamou para ir na Starting hoje, inclusive vai me buscar as sete da noite.- Termino de limpar tudo, o olhando.

– É claro que é um encontro, como você vai ir? Já pensou na roupa? Na maquiagem? Vocês já vão ter um encontro, como tudo aconteceu tão rápido?- Yuu fala animado.- Hoje eu vou te arrumar como um príncipe, eu vou ir antes para a Starting, quero ver você chegar ao lado dele.- O moreno fala animado o que também me deixa animado.

– Certo, certo, mas primeiro temos que ir trabalhar e postar um aviso que funcionamos só até as dezoito horas.- Falo calmo o vendo assentir.

– Tudo bem, você posta que estamos abertos e o aviso, eu vou abrir o estúdio e pensar em como vou te arrumar para hoje.– O moreno sai todo saltitante o que me faz rir, eu só espero que não seja demais para Tobio...

                         Q ━ ◆ ━ T

O último cliente finalmente havia ido embora, são quase seis horas e minhas mãos voltaram a tremer, depois de limpar a bagunça que havia feito, limpei minha salinha, encontrando Nishinoya fechando o estúdio, assim que ele colocou a grade de proteção e trancou a porta, se virou para mim com um sorriso enorme no rosto, um sorriso um pouco assustador inclusive.

– O que você está fazendo aí? Vai já tomar banho!- Ele grita apontando para as escadas, eu apenas reviro os olhos seguindo para as escadas.- Não esquece de fazer a chuca!- O grito foi tão alto que eu senti vergonha pelo fato de que alguém poderia ter escutado isso.

– Pelo o amor de Deus não esquece que eu tenho vizinhos, eu preciso manter um pouco de decência!- Reclamo alto, o escutando rir.

Ainda envergonhado segui para o meu banheiro, tirando as roupas as joguei dentro do cesto de roupa suja, entrando dentro do box, eu tomei um banho até mesmo demorado, lavei meus cabelos e o corpo todinho, eu até fiz a bendita chuca, o que não estava no plano, mas eu acabei fazendo, depois de terminar, me sequei e vesti o roupão seguindo para o meu quarto, encontrando Yuu separando a minha roupa de hoje, eu nem precisei escuta-lo para saber que era para vestir as roupas que estavam sobre a cama, primeiro eu vesti a cueca preta básica, a calça é preta daquele estilo soltinho, ela marca bem minha bunda e coxas, o sapato é um coturno liso preto sem salto.

A blusa que ele escolheu também é preta, gola alta e manga longa, o look seria totalmente preto se não tivesse uma jaqueta branca para destoar, assim que terminei de me vestir, comecei a secar meus cabelos com secador, quando terminei com eles, Noya veio me maquiar, ainda eram seis e quarenta, então tenho certeza que vou me atrasar, eu não conseguia deixar de ficar ansioso, mas eu não podia apressar meu amigo, nem gostaria, então apenas fiquei sentado quietinho ali até que Noya terminasse, quando o meu melhor amigo terminou eu fiquei embasbacado com a beleza da maquiagem, é uma maquiagem de sombra laranja bem clarinho, com brilho dourado, um gatinho preto, máscara de cílios, o blush também era laranja mas quase imperceptível, meus lábios no entanto estavam vermelhos com lip tint.

– Agora que você está lindo, eu vou para casa, me arrumar e te encontro na Starting.- Noya fala animado, logo pegando sua coisas e saindo as presas.

– Ele nem esperou eu me despedir.- Resmungo baixinho, mas apenas riu do seu jeito apressado.

Como eu ainda tinha um pouco de tempo, arrumei a bagunça de maquiagens e roupas antes de ir escolher meus assessórios, escolhi um colar dourado com uma bolinha de pingente, brincos da mesma cor, na orelha esquerda eram pequenas argolinhas, na direita um que pega toda a orelha, ainda peguei alguns anéis os colocando nos meus dedos da mão esquerda, então eu guardei o que não iria usar e só então eu fui atrás do meu celular, notando que eram quase sete e dez e já haviam mensagens de Tobio, rapidamente eu peguei minhas coisas, celular, carteira e chaves, apaguei as luzes, tranquei a casa então sai pela porta lateral do estúdio.

Naquela rua parcialmente movimentada, o carro de Tobio estava parado bem em frente ao Studio chamando bastante atenção, o moreno estava escorado na porta do passageiro, mexendo distraidamente no celular, sua roupa é uma calça preta bem colada e rasgada nas coxas, tênis branco e uma blusa de manga longa branca com detalhes em preto, ele está com os cabelos para trás, em seus lábios o pircieng em sua língua brinca atraindo cada vez mais minha atenção.

– Estou atrasado?- Falo para atrair sua atenção, o que resulta no moreno guardando o celular para me encarar.

– Porra, você tá lindo pra caralho eu esperaria por uma eternidade só pra te ver assim.- Seu elogio me faz rir baixinho.

– Idiota, podemos ir?- Pergunto calmo o vendo abrir a porta do carro.

– Quanto antes melhor, esteja pronto essa noite eu vou ser o campeão de novo.- Tobio pisca um dos seus olhos o que me faz revirar os meus, ele é realmente uma figura, eu gosto disso.

                           ━ ◆ ━



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...