1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de Ruptura >
  3. Nossa ligação

História Ponto de Ruptura - Nossa ligação


Escrita por: Kaah_ChanUchiha

Notas do Autor


EU VENCI, CONSEGUI RESPONDER A TODOS OS COMENTÁRIOS!!


E por isso estou aqui com mais presentinhos... Espero que gostem do capítulo and LEIAM AS NOTAS FINAIS....

Capítulo 13 - Nossa ligação


Fanfic / Fanfiction Ponto de Ruptura - Nossa ligação



Montreal | Canadá 

Dois meses depois


Hinata estava sentada em sua cadeira no escritório da matriz de seus cafés que ficava em Montreal. Dentre todos os cafés espalhados por aquela cidade e por Toronto, aquele onde estava era o que mais gostava. Talvez fosse o apelo sentimental, já que fora o primeiro que abrira com Naruto pouco depois de se casarem, ou por ser mais a sua cara e estar há poucos quarteirões da casa vitoriana e histórica que morava.

Respirou fundo passando a mão pelo ventre arredondado, sua gestação já estava evidente em qualquer roupa que usava e agradecida por ter passado pela fase dos enjoos e tonturas... Aos quatro meses ela sentia-se completamente disposta e empolgada com praticamente tudo. Ouviu o celular tocar e abriu a chamada de vídeo.

  Olá esposo.

— "Olá esposa" — O Uzumaki sorriu através da tela do telefone, ele estava no estúdio e louco para ir encontrar sua mulher — "Como está se sentindo hoje?"

— Redonda... — Suspirou ao revirar os olhos perolados — Consegui resolver o problema com a funcionária da filial Green, mas acho melhor começar a procurar outro gerente.

— "Que bom que resolveu, eu disse que uma conversa seria melhor do que uma punição"

Ela riu, geralmente era mais colérica do que o esposo e acabava tomando decisões baseada em suas emoções.

— Ainda não estou certa disso, as vezes é melhor ser temida do que amada.

— "Hina..."

— Amor, preciso resolver minhas coisas... Acha que consegue terminar as gravações antes do almoço?

Ele sorriu, conhecia a esposa bem o suficiente para saber que ela estava mudando de assunto propositalmente.

— "Sim, passo aí às 13h, não coma doces antes de almoçarmos... Não quero que perca o apetite"

Hinata sorriu e assentiu, se despediu do esposo e ficou encarando a foto no aparelho. Fora a última foto que tirara com seu sobrinho antes de voltar para o Canadá. Bloqueou o aparelho para não ficar emotiva, a gestação a transformara em uma bomba de emoções e isso estava deixando-a incomodada.

— Hinatinha? — Temari entrou — Que bom que te encontrei aqui — sorriu — Estava passando e decidi dar um oizinho para minha mamãe preferida.

— Oi Tema — riu — Como estão as coisas?

— Bem, deixei o Shikadai em uma aula preparatória de pianos com o pai — suspirou — Nem acredito que meu menininho vai tocar um instrumento musical.

— Ele é muito talentoso, sempre se mostrou interessado quando o Naruto pega o violão. Sabe o bem que isso o fará, não sabe?

— Claro que sei, estou super empolgada —  Recostou-se na cadeira e sorriu — Eu já consigo imaginar o Shikadai em cima de uma palco com uma multidão o aplaudindo.

— Isso mesmo, sonhe grande.

Temari sorriu ela era uma das amigas mais próximas de Hinata no Canadá, por isso não foi difícil notar que sua amiga estava sozinha e melancólica, questionou.

— E onde está o abobalhado do seu marido, falando nisso?

— Gravando, está atrasado com alguns compromissos da gravadora e por isso tem passado mais tempo lá do que comigo no café. Mas não tem problema, aproveitamos muito no tempo em que ficamos em Londres.

A loura sorriu.

— E falando em Londres menina... — ela abaixou o tom de voz e se curvou para a mesa, Hinata conhecia bem a ex Sabakuno para saber que viria algum babado pela frente — A festa de noivado do seu irmão saiu em todos os jornais. Que luxo!!! Hinatinha do céu, no seu lugar eu jamais viveria longe da família.

A morena riu.

— A festa foi linda mesmo, tenho certeza que minha mãe infernizou a Sakura para ela dar carta branca na organização. Mikoto Uchiha é maluca quando se trata de organizar eventos importante.

A loira sorriu ao ver a amiga encarar o celular nostálgica, conhecia Hinata bem o suficiente para saber que ela estava diferente.

— Você sente falta de estar com eles, não sente?

Ela respirou fundo.

— Eu gostaria de estar com eles sim, ainda mais com toda essa mudança na minha família... Há meses atrás eu não tinha cunhada e sobrinho e olhe só para mim agora — Riu — Mass escolhi viver minha vida no Canadá... Gosto do país, gosto da vida que levamos aqui e principalmente gosto da companhia de vocês.

— Eu também gosto que esteja aqui, mas quero que seja verdadeiramente feliz — Se levantou — Vou andando e aproveitar para olhar algumas vitrines até chegar a escola de música... Nosso chá ainda está em pé? Tenten disse que as ervas chegaram da Índia, estou louca para provar os novos sabores...

— Tudo certo — Assentiu — Vou fechar as cinco e dar uma passadinha em cada, encontro vocês na casa da Tenten.

— Está certo, se cuide e não trabalhe demais.

— Você também — A viu se distanciar e suspirou... Desbloqueou o celular novamente e suspirou ao ver a foto do sobrinho, a saudade era tanta que estava a ponto de entrar em um avião e voltar a Londres naquele mesmo dia, mas sabia que boa parte desse ímpeto era devido a gestação. Sorriu lembrando dos gritos da mãe aí saber que não estaria do noivado, mas certamente não faltaria ao casamento. Para sua sorte Itachi havia chegado a tempo de ir ao evento e prometera a todos estar na cerimônia oficial também.

Por fim, decidiu se concentrar nos afazeres do café e pensar na saudade em outro momento.




 Londres |  Inglaterra 

Sakura encerrava sua agenda daquela tarde com o sentimento de satisfação, muitos de seus pacientes estavam apresentando melhora progressiva e remissão de sintomas em suas demências. Entregou o tablet para a enfermeira e deixou as orientações para a equipe responsável pelo próximo turno. Ainda sentia os olhares de muitos colegas de trabalho sobre ela, afinal de contas não é sempre que alguém do hospital fica noivo de um dos bilionários mais cobiçados de toda coroa britânica.

— Testuda, moy dorogoy — a voz de Ino a fez deter o percurso — O que acha de irmos para minha casa conversar um pouco, tomar um pouco de vodka, comemorar...

— Comemorar o que? — A Haruno arqueou a sobrancelha.

— Hum... Talvez o fato de que o pedido de adoção saiu e juntamente com ele o resultado da inseminação artificial.

— O que? — A russa arregalou os olhos e puxou a amiga para a sala de descanso — Vocês foram aprovados para a adoção?

— Sim, a fase de adaptação começa amanhã — sorriu empolgada — Poderemos finalmente trazer a Sophia para Londres... Ainda receberemos a visita dos profissionais da assistência e do consulado, porém não existem motivos para negarem a adoção.

Há quase dois meses Gaara e Ino haviam iniciado o processo de adoção de uma garotinha de três anos no mesmo orfanato que Daisuke esteve em Brasov. No mesmo período eles começaram o tratamento para inseminação artificial e aguardavam uma resposta positiva de um dos dois.

— Isso é incrível.

— É ... Bem incrível — Riu ansiosa — E isso não é tudo, o mais incrível é que os resultados da inseminação também chegaram e... — Respirou fundo — Estou grávida.

— Também? — A rosada não aguentou e abraçou a amiga, sabia o quanto eles lutavam por aquilo nos últimos meses e o quanto ela sofreu antes disso — Então nada de vodka para você.

Ela sorriu e assentiu.

— Preciso falar com o Gaara — respirou fundo — Der'mo... Estou tão nervosa.

— Respira — disse acariciando o braço da amiga — Acho que podemos deixar nossa comemoração para o final de semana... O que você acha de uma noite com seu esposo? Um jantar romântico e essa notícia maravilhosa... Em breve não serão apenas vocês dois, a Sophia chega amanhã e vocês verão como uma criança muda a rotina de um casal.

Ino arqueou a sobrancelha.

— Agora você falou como uma verdadeira mãe de família — riu — Gostei da sua ideia... Vou passar essa noite com meu marido, mas não vou mais esquecer da nossa comemoração.

— Eu também não — sorriu — Mas agora vou pra casa, preciso pegar Daisuke na mansão dos Uchihas.

— Aí gente ... Ter família rica é tudo de bom né? — Abriu a porta gargalhando — Ainda estou com dó de abrir as lembrancinhas do seu noivado... O que são aqueles bombons belgas? Sua sogra é uma deusa.

— Sim... Ela é um amor mesmo... Preciso ir, me conte depois como foi sua noite.

— Pode deixar.


.

.

.


Sakura já estava com uma roupa confortável e secava os cabelos sem pressa. Sabia que seu noivo chegaria em pouco tempo e precisava organizar o jantar. Passou pela porta do quarto do filho e o viu jogando vídeo game.

— Daisuke, já fez seu dever de casa?

Mama — O menino a olhou com os olhos verdes arregalados — Só mais uma partida... Por favor.

Após aulas intensas o garoto já falava o idioma quase perfeitamente, porém ainda sentia dificuldade em algumas palavras e formas de se expressar.

— Termine o dever e depois jogue... Esse era o nosso combinado.

Ele respirou fundo e desligou o aparelho caminhando desanimado até a escrivaninha. Os Uchihas haviam contratado os melhores tutores para o neto e isso ajudava muito na adaptação de Daisuke.

— Está bem, mama.

— Volto daqui a pouco para te ajudar — disse sorrindo e o vendo assentir.

Assim que terminou de descer as escadas ouviu a porta se abrindo e Sasuke passando por ela. Como sempre, sua beleza era impecável e sua altivez a deixava excitada, o observou afrouxar o nó da gravata enquanto sorria de forma sexy.

— Bem vindo de volta, moy lyubov'

— Obrigado, Baby.

— Como foi seu dia? — Questionou enquanto caminhava até a cozinha. Sasuke a seguia tirando o blazer e deixando a maleta no sofá.

— Cansativo, muitas reuniões e uma entrevista para a revista das grandes empresas. Sabia que nosso noivado está em todos os sites de fofoca britânicos?

Ela riu.

— Sei sim e estou preocupada com toda essa repercussão.

— Isso é bom amor — Ele se aproximou e beijou sua testa — Pelo menos nosso filho não é mais o assunto.

— E nem as reportagens de que estava tentando te dar o golpe do baú com um filho perdido.

A Haruno revirou os olhos e caminhou até Nekobaa... Desde que a notícia do filho do casal e do repentino noivado surgiram a mídia caiu em cima com supostas histórias falsas para justificar. A mais recorrente era que a russa estava aplicando o golpe da barriga no bilionário, porém antes de processar os sites de fofoca, Sasuke fez questão de publicar o exame de DNA do filho, o que calou a boca de muitos especuladores.

— Está quase tudo pronto menina Sakura - a mais velha se sentia completamente confortável com a nova família, não só por conhecer a pequena russa de anos atrás, mas por poder acompanhar de perto a felicidade do jovem casal.

— Hum, está com um cheiro ótimo, vou chamar o Daisuke.

— Eu chamo — O moreno disse — Mas vou tomar um banho primeiro.

— Tudo bem — Sakura disse — Vou te ajudar a por a mesa, Nekobaa.

— Obrigada —  mais velha sorriu docemente e Sasuke saiu do cômodo com um sorriso no rosto. Tudo parecia bem em sua nova e satisfatória rotina de homem de família.




Montreal | Canadá

Hinata estava sentanda na confortável cadeira de jardim na estufa que ficava no quintal de Tenten.... Aquele ambiente todo cercado de flores e plantas onde o único barulho vinha do som da fonte de água no centro. Era o pedaço do céu particular para cada uma delas. Sem pressa, Tenten servia as amigas de um delicioso e exótico chá de frutas vermelhas vindo da Índia. As lanternas japonesas iluminavam o ambiente e davam um ar oriental aquele pequeno paraíso secreto.

— Só de entrar nessa estufa meus músculos relaxam — Temari disse com os olhos fechados enquanto alongava o pescoço — Precisamos ter esses encontros com mais frequência.

— Eu também acho, mesmo sabendo que sua tensão tem nome e sobrenome. Já discutiu com seu marido hoje? — Hinata provocou vendo a amiga revirar os olhos e por fim de voltou a Tenten  bebericando o chá — Como estão as coisas na pousada?

Tenten suspirou e bebeu um longo gole de sua xícara.

— Tive problemas com os últimos intercambistas, não sei se quero continuar com o programa...

— Mas o que fará com os quartos? — Temari questionou.

— Não sei, procurei algumas casas aqui pelo bairro e talvez seja mais interessante mudar o ramo de atividades. Nem sei há quanto tempo trabalho com isso, já estou cansada...

— Mas e nossa estufa? — Hinata disse realmente sensibilizada, amava a paz que havia naquele ambiente.

— Não tenho nada certo ainda… Lee está procurando outras empresas de intercâmbio, se elas cobrirem os prejuízos que os adolescentes nos dão iremos continuar, caso contrário ainda preciso pensar.

— Realmente — Hinata suspirou — Não se fazem mais intercambistas como eu.

As três riram.

— Você parece um pouco abatida — Tenten comentou — Já está com saudades da família?

A Uzumaki colocou a xícara na mesa de centro e acariciou o ventre.

— Acho que é por conta da gestação. Nunca me senti dessa forma nos anos que morei longe deles... As vídeos chamadas sempre bastaram, mas agora parecem que me fazem sentir mais saudade.

Temari e Tenten se entre olharam e trocaram um sorriso cúmplice.

— Os motivos que te prendem lá são outros agora — A mais velha disse com sabedoria — Você não quer se afastar de seu sobrinho e duvido que esteja contente em não estar presente em todas as novas comemorações de família.

— Sim, mas minha vida está aqui... Eu escolhi morar no Canadá e...

— Você não irá deixar de ter sua vida aqui amiga — Temari sorriu — Mas talvez não seja de todo ruim você terminar sua gestação ao lado de seus pais, irmão, cunhada e sobrinho.

— Eu não posso fazer isso — Suspirou, já havia pensado nessa possibilidade antes, mas sempre desistia — Naruto tem seus compromissos com a gravadora e em breve irá para uma turnê na Europa e também temos os cafés...

— Você pode supervisionar os cafés estando em Londres — Tenten comentou — Tem funcionários de confiança aqui.

— Realmente — Respirou fundo — Mas isso não resolve a questão do Naruto.

— Converse com seu marido Hinata — Temari disse — Tenho certeza que juntos encontrarão a melhor saída.

— Obrigada — sorriu fraterna — Vocês tem razão, posso pensar melhor sobre isso… Só tem uma coisa que sentirei muita falta, nossas tardes do chá.

— Nossa ligação vai além desse plano — Tenten segurou a mão de ambas — Não serão alguns meses que irá nos afastar.

Hinata sentiu o coração mais aliviado e com o apoio de suas amigas já sabia o que fazer.



Notas Finais


E estamos chegando a reta finaaaaaal....


Sim, a fic acaba no Capítulos 15, but tenho um bônus Shikatema que irá acrescentar mais uns dois capítulos kkk então, aguardem.

Após essa enxurrada de atualizações vou demorar um pouco para trazer o próximo, talvez quinta ou sexta, pq estou atolada de atividade em casa e no trabalho. Enfim, fico mto feliz em saber que a maioria de vocês tem vivido intensamente os sentimos dessa história, vocês são sensacionais.

Beijinhos e até o final da semana ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...