1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de Ruptura >
  3. O que vem depois

História Ponto de Ruptura - O que vem depois


Escrita por: Kaah_ChanUchiha

Notas do Autor


Eu voltei agora pra ficar ^^

kkkk brincadeira genten, acontece que eu voltei mesmo pq vou ficar meio afastada do Spirit nos proximos dois ou três dias. Estou com probleminhas de wifi e não é sempre que o 3g coopera...

Enfim, é isso... Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 16 - O que vem depois


Fanfic / Fanfiction Ponto de Ruptura - O que vem depois

 

Hinata acordou com uma sensação de peso e amortecimento em todo o seu corpo. Demorou alguns instantes até conseguir abrir os olhos completamente e lembrar de tudo o que havia acontecido. Um temor assolou sua mente ao lembrar de todo o sangue que verteu após a briga no café. Tentou se levantar, porém foi impedida.

— Ei... Calminha... – Naruto sorriu docemente — Como está se sentindo?

— Confusa... O que aconteceu? – tentou ficar o mais calma possível.

— O que você precisa saber é que está tudo bem com você e nosso filho. O médico que te atendeu achou melhor te deixar em observação até amanhã... Vai precisar de responso absoluto quando sair daqui.

Ela respirou fundo.

— Eu quase perdi nosso bebê, não foi? – disse sentindo o gosto amargo que aquelas palavras lhe traziam.

— Mas não perdeu – ele acariciou sua face – Esquece isso.

— Como ficaram as coisas no café?

— Shikamaru e Temari resolveram tudo, algumas das meninas prestaram depoimento e eu forneci as imagens da câmera.

— Certo.

A Uzumaki permaneceu em silêncio, ainda estava preocupada com o que aconteceu, porém sabia que dali pra frente precisaria tomar muito mais cuidado.

— Está com fome? – Seu marido questionou.

— Não, mas estou com sede.

Ele se levantou e trouxe um copo com água para ela. Conversaram um pouco mais e minutos depois uma enfermeira apareceu para examiná-la novamente.

— Você está se recuperando muito bem senhora Uzumaki – a enfermeira disse – logo iremos trazer seu jantar para que se alimente.

— Obrigada – disse simplesmente.

Ele esperou até que a mulher saísse do quarto e segurou as mãos da esposa.

— Falei com seu irmão.

A morena encarou o esposo.

— E o que eles disseram?

— Que viriam o quanto antes. Aposto que sua mãe irá insistir para levá-la a Londres – disse um pouco triste.

— Eu prefiro ficar aqui – disse entrelaçando seus dedos nos de Naruto – Uma viagem não seria o ideal nesse momento e eu quero ficar quietinha na nossa casa.

— Vou falar na gravadora que irei sair o menos possível e vou cancelar minha turnê.

— Mas amor...

— Nada é mais importante que você e nosso filho – ele sorriu com amor – Eu não preciso ser um cantor famoso para ser feliz, podemos continuar nossa vida aqui em Montreal ou até em Londres se quiser... Eu só quero ter a nossa casa e nossos filhinhos sem preocupação.

— Só tem uma criança em meu ventre, Naruto.

— Eu sei, mas teremos mais filhos.

— Filhos...

— No plural? – ela o encarou receosa.

— Não se preocupe amor... Só mais uns quatro.

Ela revirou os olhos e se deixou ser abraçada pelo marido. O susto inicial já havia passado e agora ela queria descansar sendo aquecida pelos braços de seu amor.

 

.

.

.

 

Dois dias se passaram, a casa dos Uzumakis nunca havia estado tão cheia quanto naquele dia. Sasuke, Sakura e Daisuke  haviam chegado a pouco devido os compromissos que não puderam adiar. Contudo, Mikoto chegou na madrugada de segunda-feira ao lado de seu marido para saber como a filha estava, não suportaria recados por telefone, precisava ver com seus próprios olhos.

— Eu achei a casa de vocês adorável – Sakura disse. Todos estavam sentados na sala com a lareira acesa. Por conta das escadas, Naruto havia mudado o quarto do casal para o térreo e contratado mais uma pessoa para ajudar com a organização e limpeza da casa.

— Eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi – Hina disse – Eu costumava passar por essa rua no período que fiz intercâmbio e sempre sonhei em morar em um lugar assim.

— Eu acho um pouco pequena – Mikoto disse – mas tem um certo charme.

Hinata cerrou os olhos para mãe, gesto que não passou despercebido por Sakura que riu de forma discreta, sabia o quanto a matriarca Uchiha estava sufocando a cunhada com sua atenção e afeto desmedidos.

— E como você está se sentindo? – Sasuke questionou.

— Eu estou bem irmão — disse sorrindo e acariciando o ventre — Ainda preciso me adaptar com esse repouso absoluto... Vocês sabem que sou muito enérgica e fico louca quando não tenho nada para ocupar a mente.

— E é por isso que vou passar uns dias com você — Mikoto disse sorrindo — Farei meu papel de mãe e pegarei no seu pé pelo tempo que me for conveniente.

— Ou seja... até depois do parto — Sasuke fez a todos rirem.

— Sasuke Uchiha, como pode falar uma coisa dessas de sua mãe?

A Haruno segurou o próprio riso, sabia bem que o noivo não gostava de ser chamado pelo nome completo, se sentia uma criança levando bronca.

— Mãe, acho que não tem necessidade da senhora permanecer tanto tempo comigo... Eu sei me cuidar – Hinata disse.

— Eu faço questão.

— Que Deus me ajude – disse fazendo novamente todos rirem até mesmo a matriarca.

— Papa, podemos ver onde o tio Naruto trabalha? — Daisuke indagou esperançoso.

Estava super empolgado por saber que o tio era um músico americano.

— Não iremos ficar muito tempo aqui, filho — o mais velho disse e a criança abaixou a cabeça tristemente – Viemos para ficar perto de sua tia.

— Ah, não tem problema Sasuke… Eu levo o Daisuke no estudo rapidinho — Naruto sorriu — O que acha de gravar uma música com o melhor tio do mundo?

— Posso papa?

O Uchiha não conseguiu esconder o riso após a alegria expressa no olhar do filho.

— Pode.

— Oba!

Permaneceram conversando tranquilamente até que a campainha chamou atenção de todos.

— Eu vou atender — Sakura se levantou e seguiu em direção a entrada — Olá, posso ajudar?

Temari arregalou os olhos e tentou conter o sorriso.

— A julgar pelo sotaque e a beleza estonteante você é a cunhada russa — estendeu a mão — Prazer, eu sou Temari, uma das melhores amigas da Hinata e esse é meu marido Shikamaru, ele é o delegado responsável pela polícia de Montreal.

Sakura sorriu e cumprimentou a ambos.

— E esse menino lindo? — ela se abaixou para ver o garoto de cabelos castanhos e olhos amendoados.

— Esse é meu garotão — Shikamaru disse — Shikadai, fala oi para a moça.

— Oi — disse se escondendo na perna da mãe.

A russa deu passagem para que adentrassem na casa e viu quando a Cunhada quase levantou do sofá para abraçar a amiga, porém foi impedida pela mãe que a olhava com repreensão.

— Tema — Hinata sorriu — Que bom que vocês vieram.

— Oi tia Hina — Shikadai a abraçou.

— Cuidado filho — a loira segurou o braço do filho — A tia Hina está dodói, lembra que conversamos antes de vim?

— Desculpa - Javi se sentou ao lado da mãe.

— Não tem problema, você não me machucou, não é? — Hinata acariciou o rosto do menino.

— Não.

Naruto passou o olhar pela sala notando que o clima ficou estranho do nada e percebeu que as pessoas ali nem sequer conheciam umas as outras.

— Nossa... eu esqueci que vocês ainda não se conhecem — O Uzumaki disse sem graça — Gente, esses são Temari e Shikamaru Nara, nossos amigos mais chegados aqui em Montreal. Eles nos socorreram nesse pequeno incidente com a Hina.

— Agradeço por estarem perto da minha filha — Mikoto disse — Não sabem como me alivia saber que existem pessoas boas ao lado dela.

— Hinata e eu somos amigas desde que ela veio fazer intercâmbio — A Nara sorriu — Na verdade, acho que sou um pouco culpada por eles se conhecerem e se casarem, eu sempre participava dos planos malucos da Hina para fazer o Naruto se apaixonar por ela.

— Não precisava de muita coisa, desde a primeira vez que eu a vi eu sabia que estava apaixonado — O Uzumaki olhou ternamente para a esposa que apenas sorriu.

Enquanto os adultos conversavam, Daisuke se aproximou da mãe e disse de modo que apenas eles pudessem ouvir.

— Mama, eu posso brincar com aquele menino? Ele parece ser legal.

— Chame ele para brincar querido — ela passou a mão nos cabelos macios do filho — O que acha de fazer um amiguinho americano?

Ele sorriu e mostrou as lindas e delicadas covinhas em suas bochechas. Mesmo sem jeito, o pequeno Uchiha começou a se aproximar de Shikadai e conversar sobre jogos e desenhos, não demorou muito para que ambos ficassem sentados no chão brincando sem nenhuma preocupação.

— O que aconteceu com o sujeito que desrespeitou minha irmã? — Sasuke questionou ao delegado.

— Ele foi indiciado, porém não podemos mantê-lo preso. A família pagou um bom advogado para convencer sua irmã a tirar a queixa, embora não tenhamos deixado que eles tivessem acesso a ela.

— Eu jamais tiraria a queixa — Hinata cruzou os braços — Esse desgraçado pode não ser preso, mas vai ficar com a ficha suja se depender de mim.

Algumas horas depois e todos já estavam retirados em seus próprios quartos. Temari prometeu trazer o filho no dia seguinte para brincar mais com o Daisuke e também para conhecer melhor Sakura e passar um tempo com Hinata. Agora que todos estavam deitados e descansando do dia corrido, a Uzumaki encarava os próprios pés na cama de forma pensativa.

— Algum problema com seus pés? — Naruto sentou nos pés da cama e começou a massagear as pernas da esposa.

— Não — Sorriu — Apenas estou pensando... Temari me disse que eu poderia escrever algumas histórias nesse tempo livre que eu tenho, isso iria ocupar minha mente e manter meu cérebro ativo.

— Histórias? tipo escrever um livro?

— Acho que sim — Respirou fundo — Mas sobre o que eu escreveria?

— O que acha de contar nossa história? Venderia muito... "Garota rica que se apaixona por cantor itinerante do Canadá e decide viver uma aventura ao seu lado"

A morena riu.

— Seria muito interessante, mas clichê demais.

— Ei — Ele fingiu que estava ofendido — Nossa história não é um clichê, ok?

Ela o chamou para se deitar ao seu lado na cama e respirou fundo.

— É claro que não somos um clichê, eu não tenho nada daquelas mocinhas patéticas dos filmes e livros de comédia romântica. Se fosse assumir um papel eu gostaria de ser a vilã ou a detetive sexy e inteligente que desvenda todos os casos... Nada de histórias bobinhas para a minha vida.

— Claro amor — Ele beijou sua testa — Mas se não quer escrever sobre nós dois, o que mais seria interessante?

— Hum... O que acha sobre a história de um milionário excêntrico que vive a vida sem pensar nas consequências, porém ao se deparar com uma antiga paixão tem seu mundo virado de cabeça para baixo. Seria uma história cheia de manipulação, intrigas, investigações e muito sexo selvagem.

Naruto começou a rir fazendo a esposa encará-lo com a sobrancelha arqueada.

— E como você vai fazer para não entenderem que está escrevendo sobre seu irmão e sua cunhada?

— Isso é simples, um bom escritor consegue convencer seus leitores de que a história é tão fantasiosa que jamais poderia ser protagonizada na vida real — Piscou — E eu meu amor, irei mostrar a você o poder da narrativa.

Ele voltou a abraçá-la e sorriu.

— Trato feito bolotinha, se seu livro for um sucesso eu deixo você contar minha história em uma biografia depois e se não for... — Pensou — Você terá que subir ao palco comigo e cantar uma música comigo.

Hinata o encarou com entusiasmo.

— Prepare o tema da sua biografia, querido.

— E você prepare suas cordas vocais, meu amor.

 

.

.

.

 

Sasuke e Sakura encontram-se prontos para dormir, a casa era pequena e aconchegante fazendo a pequena família se agrupar como nunca tiveram a oportunidade de fazer.

— A Casa da tia Hina é bonitinha — Daisuke comentou, a criança estava deitada entre os dois adultos na enorme cama de casal.

— Sua tia tem um ótimo gosto — Sakura suspirou — Não está cansado?

— Um pouco — bocejou — Amanhã vou ao estúdio com o tio Naruto.

Sasuke encarou a noiva sem virar o rosto a fazendo rir, o moreno estava lendo alguns relatórios de sua empresa no tablet enquanto seu filho conversava animadamente.

— Apenas não dê trabalho a ele.

— Exatamente, seu tio já tem a cabeça muito avoada sozinho, não precisa da ajuda de uma criança para fazer algo inapropriado — Sasuke comentou fazendo a rosada rir.

— O que é “inapropriado”, papa?

Sakura riu ainda mais recebendo um olhar severo do Uchiha.

— Bom, é algo que não seria bom fazer… Por exemplo, não grave uma música, nem que ele insista, ou… Não mexa nos botões na mesa de som…

— Querido, está sendo muito severo — a Haruno disse com ternura — Tenho certeza que Naruto não irá se colocar em alguma encrenca para alegrar as crianças, a Temari disse que irá trazer Shikadai para irem juntos.

— Oba, meu amigo americano!

Sasuke revirou os olhos e Sakura sorriu novamente.

— Certo, apenas tome cuidado… Seu tio é um dobe muitas vezes.

— E o que é “dobe”, papa?

— Hora de dormir — A rosada interrompeu recebendo um olhar aliviado do marido — Podemos conversar amanhã.

— Está bem — Ele se levantou da cama e caminhou até o pequeno sofá bem acolchoado e confortável onde ele passaria a noite — Boa noite, mama.

— Boa noite, moy luybov!

— Boa noite, papa!

— Boa noite, filho.

O casal permaneceu em silêncio por um tempo até que o pequeno adormecesse e Sasuke terminasse de ler seus relatórios.

— Você parece mais relaxada — o moreno disse ao puxar sua noiva para dormirem abraçados.

— Estou me sentindo mais leve, após chegar e ver com meus próprios olhos que sua irmã estava bem senti como se tirassem uma tonelada de minhas costas.

— Eu também fiquei bem mais aliviado. Mas ainda me sinto insatisfeito com o fato do responsável não ser punido.

Sakura riu e deitou a cabeça confortavelmente no peito do Uchiha.

— Eu acho sua preocupação adorável, mas acredito que Shikamaru e Temari encontrarão uma forma de resolver tudo isso… Não se preocupe querido.

— Hum, realmente espero que isso aconteça.

— Agora, o que acha de dormirmos um pouco? O voo me deixou um pouco enjoada.

Sasuke a olhou de forma maliciosa sussurrando em seu ouvido.

— Eu estava pensando em fazer outra coisa antes de dormir.

Sakura riu e se desvencilhou do moreno.

— Controle-se senhor Uchiha, quando estivermos em caso irei recompensá-lo.

— Irritante, vai me deixar assim até voltarmos á Londres?

Sakura selou seus lábios em um beijo rápido e deitou-se na cama confortável.

— Boa noite, luybov

Sasuke revirou os olhos e bufou completamente frustrado.

— Tsc. Boa noite, irritante.

 


Notas Finais


Eu deixo em destaque quem adivinhar o que irá acontecer nessa ultima parte da história!!!

HAHAHAHAHHA Vou dar um tempo para pensarem, volto na segunda (se tudo der certo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...