1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de vista (Editando) >
  3. Namjin

História Ponto de vista (Editando) - Namjin


Escrita por: KimMinRyong

Capítulo 21 - Namjin


Fanfic / Fanfiction Ponto de vista (Editando) - Namjin

Ponto de vista – Jikook

Pov Seokjin.

 

Meu corpo estava tão... Não consigo descrever o que eu sentia, eu não podia acreditar que Namjoon é filho de um homem tão mesquinho, que Taejin era esposa desse e que ainda por cima ele iria se casar... Namjoon vai se casar... Ele vai mesmo se casar... Agora eu sei o porquê do meu beijo ter valido tanto assim para ele.

-Ji-Jin – Namjoon me chama depois de nem sei quanto tempo parado tentando engolir tudo isso.

-Joonie... Você... Você realmente vai se casar? – eu pergunto ainda estático, ele abre a boca para responder, mas se cala quando não sabe o que dizer.

-sim – ouço seu pai responder – ele irá se casar e continuará com a empresa – seu sorriso sínico me dá repulsa.

-Eu... Eu – meus olhos marejam – Eu... Não sei o que fazer – sussurro a ultima parte.

-acho que ir embora seria um bom começo...

-Yungjoon! – Taejin grita – temos que colocar um fim nisso, o mais rápido possível!

-fim em que Taejin? Namjoon irá se casar e isso já está implícito – diz rindo – e mesmo que não se cassasse – olha para mim, eu engulo o seco e passo minha mão por de baixo dos olhos, uma lágrima havia escorrido – eu jamais deixaria que eles namorassem.

-pai! – Namjoon segura em minha mão – Por que odeia tanto o Jin? O senhor nem o conhece!

-ele não te contou? Não contou como nos conhecemos? – ri incrédulo.

-eu não ligo para isso! – Namjoon diz decidido – eu não vou me separar do Jin! Nem que para isso eu tenha que desistir Da...

-nem termine suas palavras Namjoon! – seu pai o interrompe – eu não vou deixar que isso aconteça, você não tem essa opção! Você vai se casar e isso já está certo!

-e quem vai me obrigar?

-Namjoon – eu disse firme e certo, eu não deixaria que ele se afundasse ou brigasse com sua família por minha causa... Eu sempre soube que as coisas para mim e para ele estavam sempre por um fio, mas nunca imaginei que isso aconteceria por função de um casamento arranjado – esquece... – disse olhando em seus olhos – tudo... – sua expressão muda para surpreso. Tento me soltar de sua mão, mas essa segura com força – Namjoon... Me solta, por favor... – sai mais como um sussurro.

Não entendo direito, quando dou por mim, Namjoon está me arrastando até fora de sua casa enquanto seus pais gritam e chamam por nós dois, quando chegamos ao jardim, deixei que as lágrimas tomassem conta de mim por completo, e o fungar de Namjoon o denuncia, mostra que ele está tão destruído quanto eu, poderia ser apenas a tarde fria, mas sabemos que está longe de ser isso. Ele entra em um dos jardins secretos e me deparo no lugar onde fora nosso primeiro beijo, ele me solta e eu permaneço olhando para aquele balanço por bastante tempo.

-Repete – sua voz está fraca, e eu não possuo coragem em simplesmente virar para encara-lo – REPETE SEOKJIN! – ele grita, o que faz com que eu me encolha.

-Namjoon... – tento, tento, tento, mas não consigo repetir, talvez por está com medo dele ou por não querer que de fato acabe, mas eu não consigo!

-anda Seokjin! Repete o que você disse – volto a chorar - quero te ouvir falar isso aqui – seu timbre muda agora ele sussurra – tenho certeza de que você se lembra daqui – pressiono os olhos e suspiro.

-tudo bem... – olho para o céu e tento me concentrar, viro de frente para ele e sem rodeios digo – Esquece tudo Namjoon... – ele engole o seco e uma lágrima escorre por seu rosto – Acabou...

-Jin... – ele se aproxima e eu dou um passo para trás.

-não! – o interrompo – Namjoon... Não...

-O que você sugere que eu faça? Te esquecer? Esquecer tudo o que passamos juntos? Isso é loucura! Eu disse que pra ficar com você eu sou capaz de desistir de tudo e você me vem com “esquecer tudo”?

-Namjoon... Eu sempre soube que isso não iria à frente – minto, e meu peito dói – eu não faço parte do seu mundo, nunca fiz, loucura, não é você esquecer tudo, mas sim achar que isso realmente iria dar certo!

-você está dizendo – odeio o ver chorar – que... Não acreditava em nós esse tempo todo? – NÃO!

-sim – Eu odeio mentir. Ele ri incrédulo.

-Então por que perdia seu tempo comigo? Por que diria me amar?

-por que eu realmente te amava...

-amava? – questiona... Respiro fundo e junto todas as minhas forças para responder... Minhas lágrimas se intensificam.

-eu... Eu...

-DIZ LOGO! – ele soca a porta.

-eu não te amo mais Namjoon – estático, suas pernas enfraquecem e ele ameaça cair ao chão, por impulso, eu quase corri para segura-lo, mas me esforcei para permanecer em meu lugar – ele nada dizia, apenas ficava parado, olhando para a grama e se apoiando na parede.

Depois de muito tempo o vendo digerir a grande mentira que eu disse, não aguento e vou em direção à porta, quando estou quase saindo, ele me puxa e me coloca contra a parede de tijolos, encosta nossas testas e segura em meus ombros, os pressionando contra a parede, eu queria tanto ter forças para empurra-lo, me soltar e correr dali... Mas eu não conseguiria, eu não conseguiria ficar longe dele por livre e espontânea vontade.

-di-diz que é mentira... – ele sussurra.

-Namjoon... Não é...

-eu não acredito em você – “o que?” questiono logo em seguida- eu não acredito em você! Se isso fosse verdade, por que você estaria chorando? – ele solta meus braços – porque tentaria convencer o meu pai do contrario? – engulo o seco, eu havia esquecido disso.

-Namjoon eu quero ir embora!

-então vá! – me assusto – é só me empurrar, não vou me esforça para você ficar, então eu acredito no que você disse – levo minhas mãos imediatamente a seu peitoral na intensão de empurrá-lo, mas eu não consigo e me odeio eternamente por isso, ele sorri com o canto dos lábios e olha em meus olhos – eu sabia que era mentira.

Um beijo... Mais um beijo, eu tentei resistir, mas eu não conseguia, não por ser fraco ou algo do tipo, eu posso ser gay, mas ainda sou um homem!  Eu apenas não conseguia resistir ao Namjoon, eu sou completamente viciado em tudo nele, o amo mais do que a mim mesmo, e esse beijo intenso que estamos trocando apenas me deixa mais dependente, sua língua tocando a minha, a forma que ele chupa e morde meus lábios... Isso é tão... Errado.

-não! – digo assim que nos separo – você está noivo, isso não pode acontecer de novo!

-Seok – ele diz assustado por eu ter o empurrado.

-não Namjoon! Chega... – corro para fora do jardim, quando chego à sala, encontro Yungjoon e Taejin discutindo.

-Jin... – Taejin diz – Aonde vai? – questiona a me ver pegar algumas coisas minhas que deixei pela sala.

-embora... – depois de tudo pronto, jogo minha mochila por minha costa e fito o casal a minha frente – Noona... Eu... Eu amo muito o Namjoon – suspira e olha para baixo – eu só queria que você soubesse disso.

Sem esperar resposta alguma, corro para a porta, paro na rua assim que lembro que estou sem carro, suspiro e procuro pela saída do condômino, ando bastante, Namjoon mora quase que no fim de tudo. Passo por clubes, restaurantes, piscinas, tudo dentro de seu condomínio, eu não consigo me imaginar com uma vida assim, é muito pra mim, avisto mais a frente um banco em baixo de um poste de luz, sento-me e apoio meus cotovelos em minhas coxas, repulsando minha cabeça em  minhas mãos, suspiro pesado e já sinto minhas lágrimas voltarem.

-hey – ouço logo seguido de uma buzina – Jin!

-Yoongi? – tento limpar minhas lagrimas.

-tudo bem... – sorri sôfrego - eu vi tudo... Entra, vou te levar pra casa – não digo nada, apenas entro.

 


Notas Finais


a partir do próximo cap, vou começar a focar só, mais, em jikook, vão começar a acontecer as coisas para esse casal, namjin e vhope vão ficar um pouco de lado... mas não 100% (obviamente)

vocês estão gostando? o numero de comentários caiu e estou até pensando em excluir a fic... mas sei lá.

Lembram que eu disse que a panda é inspirada em alguém real? psé, ela fez uma fic (jikook) que está muito legal, acho que vocês vão gostar.

https://spiritfanfics.com/historia/memories-of-an-ancient-passion-7601202


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...