1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de vista (Editando) >
  3. Mensagens

História Ponto de vista (Editando) - Mensagens


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


Presentinho pra vocês :3 para compensar todos os dias que fique sem postar :3 pretendo fazer o mesmo com A.M.O.R... <3

Capítulo 27 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Ponto de vista (Editando) - Mensagens

Fanfic Jikook – ponto de vista

Pov Seokjin

Já havia se passado tempo despercebido, eu e Kidoh ficamos conversando sobre várias coisas, descobri ter muito em comum com ele – Além do amor por culinária – ele também já havia feito intercambio, mas o dele foi à Inglaterra com outro cozinheiro – que eu não conhecia – acabamos marcando um dia para que ele me ensinasse às técnicas que ele aprendeu na sua viagem e eu ensinaria as que eu tinha conhecimento. O clima estava agradável, conversar com ele me fazia ficar relaxado, mas não no momento em que ele resolvia olhar nos meus olhos, isso me deixava um pouco inquieto, seus olhos eram penetrantes e profundos, poderiam ser facilmente confundidos com aqueles instrumentos que as pessoas usam para hipnotizar os outros.

-então quando eu apareci segurando a lagosta – concluiu rindo, eu já estava desesperado pelo ar – todo mundo olhou, todos estavam surpresos por eu ter pegado, ou eu achava que estavam por isso.

-como assim? – perguntei ainda rindo – você não tinha saído correndo trás das lagostas?

-sim! Mas na verdade eles estavam surpresos por eu não estar chorando de dor, já como a outra estava pendurado se segurando na minha bunda. – voltamos a rir.

-ai meu deus, para, chega! Eu não vou conseguir parar de rir – digo tentando normalizar minha respiração.

-mas eu ainda nem te contei da vez que fomos aprender a cozinhar massa.

-ai meu deus – voltei a rir – você deve te acabado com um monte de farinha na cabeça.

-não – ele disse sério – na do chefe – voltei a rir e ele me acompanhou – a sua risada é tão linda!

-sei, parece uma foca, não é?

-é, parece sim...  – voltamos a rir, todo mundo que passava por lá olhava para nós dois, mas eu não ligava.

-já chega – peguei minha garrafinha com água e bebi, me controlando para parar de rir – acho que nunca ri tanto em toda a minha vida.

-mas e você?

-eu o que?

-como foi sua experiência na Itália?

-ah, não tive muitas histórias engraçadas como você, tirando a vez que o sobrinho do meu colega de quarto colocou pimenta na boca pensando que era um doce de leite em pó em formato de frutinha que estávamos fazendo.

-meu deus – ele riu.

Ficamos um tempo calados e normalizando nossas respirações. Olhávamo-nos ainda sorrindo e pensando em como continuar a conversa, o silêncio estava começando a ser constrangedor, mas o celular dele tocou quebrando aquela barreira tensa que estava se formando quando comecei a sentir o seu olhar queimar em cima de mim.

-desculpe... Tudo bem se eu atender aqui?

-Claro!

-Oi V – V? – desculpe a demora para liga... Sim já estou em Seul, estou no shopping, acabei de fazer minha inscrição e estou conversando com o meu colega de classe – ele pisca com um dos olhos para mim, por que isso me deixou tão desconfortável? – Está certo, não vou demorar para ir... O que?... O meu colega? – engulo o seco – sim ele é legal, porque? – ele ri – tudo bem, vou falar, até mais ... – ele para de falar – o Hoseok já está ai? – Hoseok? Arregalo os olhos e me entalo com a água, começando a tossir – rapidinho Tae... Jin, você está bem?

-sim... – começo a tossir – qual é o nome do seu amigo? – pergunto quando me ajeito.

-Taehyung, Kim Taehyung, por quê? – pergunta confuso.

-ai meu deus, é um alto? Moreno? Sorriso quadrado? Mais viado do que ser humano?

-Hey, como sabe? – perguntou de olhos arregalados e eu sorri.

-depois te explico, termine a ligação direito.

-certo... Na verdade ele te chamou para ir almoçar com a gente na casa dele.

-eu já ia mesmo, sou amigo dele. – sorri.

-mesmo? – concordo com a cabeça – que coincidência.

 

Pov Jungkook

Se eu acreditava que isso daria certo? Nunca! Se eu iria tentar? Obvio, mas devo admitir que a ideia de isso tudo ter sido um plano deles, não sai da minha cabeça, eu estava muito abalado com tudo isso. Estou em casa, sozinho, esperando Jimin vir me buscar para almoçarmos na casa do Tae. Vai ser bom pra mim, me distrair, não quero que essa história de casamento me deixe pior do que já estou.

Quando eu chegar à casa do Taetae, vou pedir para conversar com o Nam hyung, talvez ele possa me ajudar em alguma coisa, nem que seja em controlar meus sentimentos, eu só preciso desabafar, dizer para alguém de confiança o quanto eu estou com medo.

Sou cortado de meus pensamentos com o som do celular, alguém haviam me enviado alguma mensagem. Pego o celular – que estava no meio da cama – e abro na conversa, estranhando a pessoa que havia mandado.

-Mensagem On - 

Yoongi-Hyung:

Jeon...?

Jungkook:

Oi Hyung, estranho, você mandando mensagem kkk.

Yoongi-Hyung:

É né? ><

Eu queria saber como você está, não nos falamos mais.

Jungkook:

Como estou em relação a que?

Yoongi-hyung

Sua avó, desculpe não ter ido ao hospital com você essa semana.

Eu estava ocupado.

Jungkook:

Tudo bem kkk

Ela está na mesma, na mesma desde quando você foi lá.

Yoongi-hyung

Eu sinto muito...

Jungkook:

Não sinta, sei que ela vai sair dessa.

Yoongi-hyung

Espero que sim...

Vai pra a casa do Taehyung hoje?

Jungkook:

Sim... e você?

Yoongi-hyung

Não sei, estou pensando em sair, respirar um ar e pensar.

Jungkook:

Estou precisando disso também...

Yoongi-Hyung:

O que acha de fazermos juntos?

Depois da casa do Tae?

 

Será que seria uma boa ideia desabafar com o Yoongi?

 

Jungkook:

Eu adoraria.

Yoongi-hyung

Ótimo, te vejo na casa do Tae

Jungkook:

Até...

-mensagem off-

É... Seria bom ter com quem conversar além do Namjoon hyung, mesmo ele sempre me ajudando, desde antes de eu ir para Busan, eu sinto como se fosse um fardo, ele é alguém extremamente ocupado, com vários problemas grandes, seria bom dividir essa carga com outra pessoa, e o Yoongi é uma ótima companhia.

Escuto a campainha tocar... Deve ser o Jimin, corro para o andar de baixo e abro a porta, já pegando meu casaco do lado dentro da casa, abro a porta sorrindo – eu estou extremamente carente de Park Jimin desde que descobri esse “casamento” – mas meu sorriso some assim que abro a porta.

-Jungkook – ele sorri.

-Senhor Park? – era mesmo o tio do Jimin – o Jimin não está aqui...

-eu sei – disse coçando a nuca – eu também sei que vão sair juntos hoje e eu queria muito falar com você antes dele chegar...

-comigo? – pergunto surpreso.

-sim... Eu posso entrar?...


Notas Finais


Gente, eu estou passando por uns momentos de auto julgamento e estou pensando em desistir das minhas fics... Queria muito saber o que acham :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...