1. Spirit Fanfics >
  2. Popular >
  3. Príncipe da Califórnia

História Popular - Príncipe da Califórnia


Escrita por: MissRedfield

Capítulo 11 - Príncipe da Califórnia


 

No dia seguinte foi um tremendo transtorno para que pudéssemos nos arrumar para ir a escola. Ashley demorou quase uma hora no chuveiro, fora que já acordou reclamando de tudo.

-Eu não como isso...vocês tem cereais?- perguntou Ashley na mesa do café da manhã.

-Engole logo esse pão antes que eu o enfie na sua boca.- disse Rebecca e então elas começaram a discutir de novo. Minhas manhãs nunca foram tão agitadas assim. De repente a campainha tocou e eu fui correndo atender, quando abri a porta me deparei com o sorriso mais lindo do mundo, era Leon.

-Oi. -ele me cumprimentou.

-Oi...o que tá fazendo aqui?- perguntei fechando a porta para abafar a gritaria das meninas.

-É...eu pensei em te dar uma carona pra escola...é a voz da Ashley?- ele perguntou curioso.

-Sim, ela vai ficar aqui em casa uns dias.

-Sério? Pensei que vocês não se aturassem.- ele riu.

-Claire!!!!- ouvi as duas gritando então tapei os ouvidos já revoltada, não aguentava mais ouvi-las gritar meu nome, imaginei aquele tormento a caminho da escola. Eu não suportaria.

-Bem, então eu vou indo...você tá bem ocupada..

-Não.- segurei em seu pulso.- Me dá dois minutos.- entrei rapidamente e fui em direção ao meu quarto pegar minha mochila, quando ia descendo as escadas encontrei Chris.

-Ei, já vai?- ele perguntou

-Sim.

-Vai a pé?

-Não...Leon vai me dar uma carona.- Chris fechou a cara.

-Claire, por que insiste nesse garoto, mesmo depois de tudo...

-Chris, ele pediu desculpas, sei que não vai fazer de novo...agora tenho que ir, boa sorte com as meninas.- desci as escadas rapidamente parando apenas para dar tchau a minha mãe.

 

-Você me salvou, já estava morrendo de dor de cabeça.- disse entrando no carro e fechando a porta.

-Que bom que servi pra alguma coisa.- ele colocou o cinto de segurança.- O que a Ashley tá fazendo na sua casa?

-É que ela teve um problema familiar...e não tinha onde ficar. -disse simplesmente, não queria dar detalhes do ocorrido.

-Problema familiar? Foi a mãe dela de novo né? -ele perguntou me fitando, pelo visto aquela não fora a primeira vez.

-É, a mãe dela tá traindo o pai dela. Isso a deixou muito revoltada.

-Tenho pena da Ashley.- ele disse.-A família dela é uma bagunça.

-Vocês ainda estão namorando?- perguntei enquanto fingia mexer em meu celular.

-Não. -ele riu.- Eu gosto da Ashley mas não como você ta pensando, a gente já namorou, mas não deu muito certo, tudo que restou foi uma amizade.

-Colorida?- brinquei e ele sorriu mas não respondeu. Então ele ligo o rádio em uma música qualquer antes de chegarmos a escola.

-Hoje você vai no nosso treino né? -ele perguntou abaixando um pouco o volume da música ao estacionar o carro.

-Vou tentar. É que com a Ashley lá em casa as coisas se complicaram um pouco.

-Tenta sim, vou fazer minha melhor jogada pra você.

-Tá ok.- sorri. Ele me fitou e sorriu também.- A gente se vê. -disse enquanto abria a porta do carro e saia.

Becca não havia chegado ainda. Talvez Chris tenha tido problemas em controlar as duas feras, me senti um pouco culpada por deixa-lo só com elas. Ei meio a vários alunos reconheci Matt. Ele estava sentado no gramado e parecia concentrado em algo no caderno.

-Oi, Matt. - disse ao me aproximar, ele ergueu a cabeça e sorriu timidamente ao me ver.

-Oi, Claire.

-O que tá fazendo?- disse sentando-me ao seu lado.

-Estudando, é que não consigo entender a matéria de geografia.

- Olha, se quiser ajuda...eu consegui responder os exercícios.

-Tá, me explica o número 18. -estávamos distraídos conversando sobre a lição e nem percebemos a aproximação de um grupo de garotos, só fomos notar quando um deles, que usava a jaqueta vermelha do time da escola, bateu no caderno do Matt e chamou nossa atenção.

-Aí Matt nerd, cadê a lição de matemática da aula de ontem? - disse o garoto da jaqueta.

-Eu não fiz.

-Como assim, por que você não fez? Você tá mentindo né garoto.- então ele pegou a mochila de Matt e começou a revirar jogando todos os livros no gramado, aquilo me deixou muito brava e quando eu fui perceber já tinha aberto a boca pra falar.

-Ei, deixe as coisas dele no lugar.- os garotos me olharam e começaram a rir como uns bobões o que me fez ter mais raiva ainda.

-Matt tem uma namoradinha. - disse um garoto moreno enquanto me encarava com um olhar pervertido. -Até que a mina é gostosinha.

-Cale a boca, idiota. -eu disse nervosa.

-Calma, calma gatinha. -disse o garoto da jaqueta se aproximando. -Não precisa ficar irritadinha com a gente. Sabemos que o Matt não é capaz de dar conta de você, mas se estiver afim eu posso fazer todo trabalho. -eu tinha nojo daquele garoto, tanto nojo que não controlei minha vontade de enfiar a mão na sua cara. Ele me encarou perplexo depois de levar um tapa.

-Você é um otário. -cuspi as palavras em seu rosto, ele me olhou com ódio, então segurou meus pulsos com força me obrigando a levantar.

-Vou dar uma lição em você, parece que ainda não me conhece.- nesse momento Matt o empurrou derrubando-o na grama.

-Deixa ela em paz.- os garotos do grupinho partiram pra cima de Matt, mas eu entrei no caminho.

-Vocês são uns covardes...-os meninos me seguraram enquanto o "chefe" do grupinho partia pra cima de Matt e o socava. Eu odiava não poder fazer nada enquanto meu amigo apanhava. Me sentia insignificante.

-Ei, vocês!- um garoto louro se aproximou separando a briga , era Dean.- Deixe o garoto em paz.- os meninos me soltaram para fitar Dean. Acho que por um instante pareciam estar com medo- O treinador vai ficar sabendo disso Gregg. -Dean ameaçou se dirigindo ao garoto de jaqueta.

-Sempre na ameaça não é, já cansei de você capitão.- o tal Gregg ironizou a última palavra. Dean se aproximou dele e o encarou, por um intante achei que sairiam no soco.

-Escuta, isso não é uma ameaça é só um aviso. Se incomodar o garoto de novo não vai ser só expulso do time como também vai ter que me encarar.- e a tensão entre os dois continuou, nem Dean nem Gregg deram o braço a torcer, continuaram se encarando e eu senti que estavam tentando controlar a raiva.

-Tudo bem, heroi. -Gregg cedeu, então se afastou com o grupinho. Dean suspirou e olhou em nossa direção.

-Vocês estão bem?

-Sim.- respondi massageando meus pulsos que ficaram vermelhos por conta da força de Gregg ao segurar.

-Valeu cara.- agradeceu Matt enquanto recolhia os livros e os guardava na mochila.

-Fica longe deles, e qualquer coisa pode falar comigo.- nesse momento o sinal tocou e Dean se afastou com os demais garotos do time.

 

-Claire, foi horrível. Por que você me abandonou com aquela patricinha, sabe que eu odeio ela.

-Me desculpe, Becca, mas vocês estavam me deixando com dor de cabeça.- disse enquanto copiava a lição que o professor passava.

-Deixa pra lá, mas me conta...como foi com o Leon?

-Não foi nada...ele só me deu carona...

-Ele tentou te beijar de novo?

-Becca? Não...que isso, somos só amigos.

-Me engana que eu gosto.

-É sério. Vai no treino dos garotos hoje?

-Claro que sim, até porque é hoje que fico com o Billy.

-Pra que tanta pressa, cuidado pra não se magoar.

-Ele me ama, tenho certeza, somos almas gêmeas.- então eu ri e fiquei em silêncio. Na hora do intervalo Becca foi ao banheiro e eu fui em direção a arquibancada pra pegar nosso lugar, mas no caminho cruzei com Gregg, ele me encarou e eu desviei o olhar tentando ignora-lo.

-Ainda não acabou não ruiva.- ele começou a me seguir.- Eu ainda lembro do tapa que você me deu, não vai ficar assim.

-Me deixa em paz, garoto.- ele segurou meu braço fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.

-Não é porque você é menina que vou pegar leve com você.-ele apertou meu braço.

-Tá me machucando, me solta.- o empurrei com minha mão livre mas ele segurou meus pulsos me travando e apertando ainda mais.

-Tá machucando tá?- ele me encostou no muro.- Eu nem ligo, princesa.- ele aproximou seu rosto do meu.

-Seu idiota, você é tão infantil. Vê se cresce. -disse tentando empurra-lo.

-Você me acha infantil. -ele soltou meu braço e se encostou em mim.- Pois saiba que sei fazer coisas bem adultas.- quando senti que ele ia se esfregar em mim apenas o dei uma joelhada, ele me soltou e eu corri o mais rápido que pude.

Corri até chegar no local onde os garotos estavam treinando e fui logo em direção a Dean.

-Ei, Claire, o que foi?- ele perguntou no momento que me aproximei. Parei para recuperar o folego e logo senti meus olhos se encherem de lagrimas, eu estava assustada, nunca tinha ocorrido aquele tipo de ameça a mim.- Por que tá chorando?- ele perguntou passando um braço ao meu redor, caminhamos até a arquibancada e ficamos por lá.

Enxuguei meus olhos e tentei parar de chorar.

-O que houve, Claire?- ele perguntou aflito.

-Eu..só estou assustada.

-Isso eu já percebi, mas por que?

-Deixa pra lá...posso ficar aqui com você?

-É claro, mas o que aconteceu, me fala?-ele segurou minha mão então percebeu que meu pulso estava vermelho.- Me diz quem fez isso.- ele pareceu nervoso,pois sua voz pareceu mais agressiva.

-Nada, Dean...deixa quieto.- então eu avistei Gregg, ele se aproximava olhando para todos os lados, como se procurasse por mim. Me aproximei mais de Dean e apertei sua mão, ele logo percebeu.

-Foi o Gregg, ele fez isso?- ele perguntou tentando encontrar meu olhar. Eu queria negar, mentir que não foi ele, eu não queria que Dean brigasse, mas ele não precisou de resposta para se levantar e ir em direção ao garoto.

Observei tudo, Dean começou a conversar com Gregg, mas logo saiu o primeiro soco e Dean continuou a soca-lo e chuta-lo, foi preciso que os garotos que estavam próximos segurassem Dean. Me aproximei nesse momento.

-Se tocar nela de novo acabo com você.- Dean ameaçou, Gregg estava no chão e seu nariz sangrava.- Podem me soltar.- pediu Dean aos dois garotos que travavam seus braços, os garotos hesitaram mas obdeceram. 

-Vem comigo Claire. -ele disse me enquanto me puxava para longe dali.

-Não precisava ter feito isso.- eu disse me sentindo culpada, embora Gregg merecesse uma lição.

-Não foi só por você, ele é folgado demais. O que ele fez com você?

-Não fez nada, não se preocupe. -tentei acalma-lo, ele estava realmente nervoso.

-Se ele fizer qualquer coisa...

-Já sei, é só chamar que você vem. -eu disse sorrindo, ele também sorriu envergonhado. -Sério, não se preocupe.

-Tudo bem. -ele respirou fundo e me fitou. -Fiquei sabendo que você irá no treino hoje.

-Não sei se poderei ir, mas vou tentar. -ele me encarou parecendo aflito, então levou uma das mãos em direção ao meu rosto e eu estremeci. -O que foi? -perguntei enquanto ele analisava um lado do meu rosto.

-Pensei que tivesse se machucado. -ele virou meu rosto novamente e de repente estávamos de frente um para o outro, como no primeiro dia quando fui acertada por aquela bola e ele veio correndo me ajudar. Seus olhos verdes eram lindos, ele era lindo. E o que estava acontecendo com meus pensamentos? Era impressão minha ou ele parecia querer me beijar? Aí meu deus, ele estava olhando para minha boca e...

-Claire!!!- Ouvi a voz de Becca chamar por mim, nesse momento ele retirou a mão de meu rosto.- Ah!! Você está aí, estava te procurando....ops!- ela olhou para Dean e olhou pra mim, logo depois sorriu sem graça.- Me desculpe, atrapalhei vocês?

-Não, eu já estava indo.- Dean parecia sem jeito.-Tchau, se cuida, tchau Rebecca.- Becca acenou pra ele e quando ele estava longe o suficiente ela me lançou um olhar malicioso.

-O que foi?

-Você não perde tempo hem. Como se não bastasse o Leon estar na sua, agora você laçou o principe da Califórnia.

-Príncipe da Califórnia? -perguntei confusa.

-É o apelido que as garotas deram a ele, pois ele se comporta feito um princípe com as garotas.

-É, acho que percebi. Hoje ele me salvou, duas vezes.

- Do que?- então contei o que havia ocorrido.- Caramba, só quando eu tó longe que essas emoções acontecem.- ela disse após saber do ocorrido com Gregg.

-Foi horrível, não teve nada de emocionante.

-Pois é, desde que conheço o Dean nunca o vi tão próximo de uma garota como hoje, acho que ele tá gostando de você.- eu iria negar mas ela me interrompeu. -Nem tente negar, quando eu cheguei aqui vocês estavam praticamente se beijando.

-Você está vendo coisas. O Dean nunca ficaria afim de mim. -eu ri. Poxa, ele era capitão do time, as garotas caiam aos seus pés, porque ele ficaria afim justamente de mim? Sem sentido.

-Você quer apostar?- então mudei de assunto tentando não me iludir com aquilo.

 

Na hora de ir embora encontrei Ashley no carro de Chris, ela estava retocando o batom e eu nem queria imaginar o porque.

-Oi.- disse entrando no carro.

-A anãzinha não vem?- perguntou Ashley se referindo a Becca.

-A Becca foi pra casa.

-Melhor assim...você pode me dizer por que pegou carona com o cafajeste do Leon? -ela perguntou me encarando.

-Eu não estava suportando ouvir você reclamar.

-Claro, eu tinha motivos meu amor...

-Ashley, não quero discutir com você, já não basta eu ter que te aturar pegando meu irmão, mexendo nas coisas em meu quarto e agora cuidando da minha vida. -ela semicerrou os olhos azuis.

-Não se preocupe, vou ligar pro meu pai e ele virá me buscar.

-Ei, ninguém me pegou não. -disse Chris enquanto limpava os lábios que estavam meio rosa.

 

-Então, você vai no treino?- perguntou Becca pelo telefone.

-Vou tentar, é que não quero deixar Ashley só com meu irmão. -não para eles ficarem se pegando.

-Por favor, você tem que ir, por favor.

-Vou tentar.

-Claire, seu irmão é bem grandinho, o que você pensa que pode acontecer? A Ashley não vai estuprar ele, relaxa...embora ele seja muito, muito, muito gato.

-Eca Becca. Então tá, eu só vou me trocar e...- de repente a campainha tocou.- Só um minuto.- Corri para abrir a porta e me deparei com Leon.

-Oi, vai no treino?- ele perguntou.

-É...bem...

-Ah, por favor, eu quero muito que você vá, pra ser meu amuleto da sorte.- ele sorriu tão lindo.

-Tá, eu só vou me trocar.

-A mesma conversa de sempre não é Scott.- Ashley falou da sala.- Não consegue ficar longe de um rabo de saia.

-Ela ainda está aqui?- ele perguntou intediado.

-Não vai cair na dele né Redfield? Ele faz isso com todas, não sossega enquanto não pegar.

-Cala a boca garota.- disse Leon.

-Eu só vou me trocar, já volto.- decidi já subindo as escadas, tudo que eu queria era ficar longe da voz da Ashley. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...