1. Spirit Fanfics >
  2. Popular >
  3. Protetor

História Popular - Protetor


Escrita por: MissRedfield

Notas do Autor


só pra deixar um gostinho e claro, atualizar a fic....agora é o Chris em gente...espero que gostem e please não esqueçam de comentar, muitos beijos e boa semana.

Capítulo 16 - Protetor


Enfim a aula de história havia chegado ao fim, odiava ouvir a voz calma que me causava sono da professora. No começo eu até tento prestar atenção, mas ai o tom da voz dela vai abaixando aos poucos e de repente já estou com a cabeça baixa na carteira dormindo. E isso sempre acontece.

Na hora do intervalo os garotos não paravam de falar de uma briga que teve no 2ª ano, a sala onde o namoradinho da Claire estudava. Fiquei decepcionado ao saber que aquele gay não estava envolvido na confusão, queria tanto quebrar o nariz daquele desgraçado de novo e deixar mais um de seus olhos roxo. Como se não bastasse ele o pai dele tava dando ideia na minha mãe, mas é bom ele manter distância, porque não vou deixar que ela caia na lábia do safado.

-Meu, o Billy pode ser expulso.

-Acho que dessa vez ele não vai escapar.- dizia uns garotos.

-Eu gravei o momento que ele deu uma porrada no Gregg, mano, foi treta...- então eles se reuniram em volta do garoto com o celular. Me afastei em busca de minha irmã, sabia que ela estaria com o veadinho e queria ficar de olho nos dois.

-Meu, o Leon é foda...ele provou que pega mesmo quem quiser nessa escola.- dizia um garoto que era do grupo do louro oxigenado.

-É, fazer o que.Mas ele não levou a ruiva pra cama ainda.

-Mas ele prometeu que dessa semana não passa, e que vai até gravar...

-Só quero ver.- permaneci imóvel onde estava esperando que a conversa continuasse, mas eles mudaram de assunto....porém eu não. Então quer dizer que aquele canalha só queria provar que era o pegador da escola, que podia pegar geral? Bem, não minha irmã.

Procurei por eles feito louco, meu sangue estava tão quente e minha mão coçava pra bater na carinha lisa dele.Então os encontrei na arquibancada, eles estavam rindo muito e aquilo me fez parar. Claire passou muito tempo em uma depressão profunda, e ve-la sorrir agora era muito bom, depois de tudo que aconteceu, das mudanças, da more do papai...eu não estragaria aquele momento, mas também não deixaria de lado, iria tirar tudo a limpo e dar uns socos naquele filho da...

-Ei, Chris!- ouvi a voz de uma garota e quando olhei vi que era Jéssica, a morena gata da minha sala...-Você pode me emprestar seu livro de Inglês, é que esqueci o meu e tem umas coisas que preciso passar a limpo.

-Tudo bem, quer que eu pegue agora?

-Se não for incomodar. -ela tinha um jeitinho tão meigo e sexy de falar....mulheres.

-Okay, vamos lá.-e voltamos juntos para a sala.

Ao chegar na sala peguei o livro e entreguei a ela que me olhou sorrindo.

-Valeu, Chris.- ela disse com a voz sedutoramente sexy, imaginei na festa passada, onde nos beijamos....e ela beija muito bem com aqueles lábios de mel.

-Por nada...-ela continuou me encarando e aquilo só podia significar uma coisa.Me aproximei puxando-a pela cintura e a beijei novamente, ela largou o livro e grudou ferozmente em mim. Quando nos afastamos ela estava vermelha.

-Uau...isso foi bom..-ela disse sorrindo.

-Bem..-me aproximei entregando-lhe o livro.- Será muito melhor na próxima.- então sai, sinceramente não pensava em me prender a ninguém, principalmente na escola, aquelas meninas não eram maduras suficientes para um relacionamento serio, aposto que gostavam mesmo do meus músculos e do meu carro.

 

Aguentei mais 3 aulas e estava exausto, não conseguia mais ouvir a voz daqueles professores, na verdade aquela frase "...levar pra cama e gravar" não sai da minha mente, eu tinha que dar um jeito naquele moleque folgado... no momento que o sinal tocou eu voei pra fora da sala e esperei o mauricinho na saída. Foi então que ele apareceu de mão dada com minha irmã...e agora? Dou porrada nele e causo um barraco ou espero outra oportunidade? Minhas mãos começaram a tremer, mas não de medo e sim de raiva, precisava socar ele...

-Oi Chris?- disse minha irmã, então cruzei os braços e encarei o filho da...

-Oi...- disse controlando meus pensamentos.- Vamos embora.

-Eu vou com o Leon, ele vai me mostrar uns dvds depois...- mostrar dvds? mas que desculpa esfarrapada é essa?

-Não, você vem comigo, preciso falar com você.

-Então fala logo.

-Claire, entra no carro.- ela me encarou com os olhos cerrados por um breve momento mas logo depois soltou a mão de Leon.

-A gente se vê depois. -então ele a agarrou e a beijou...Entrei no carro e buzinei, logo ela entrou.

 

-É bom que seja importante.- ela disse rudemente.

-Claire...- eu nem sabia o que dizer.- Quando vai contar pra mãe que está com Leon?

-E o que te importa isso? Toma conta da sua vida. 

-Olha, só acho que ele não é a pessoa certa pra você.

-E por que você acha isso?- ela me encarou.

-Bem, é que....é que ele só quer transar com você.- ela permaneceu um tempo sem falar e eu me senti extremamente envergonhado em ter que falar sobre isso com ela, tipo, ela era uma criança irritante dias atrás, claro que cresceu, e continuou irritante...mas pra mim ela ainda continuava sendo a mesma criancinha que não sabe nada da vida.

-Ai, Chris...só está dizendo isso porque não gosta dele, para de inventar essas coisas...-a voz dela tremia o que me fez chegar a uma conclusão.

-Você sabe que é verdade. Por deus, Claire, o pegador da escola fica afim de você do nada? E esse é mais um filme bobo que você assiste que acaba com final feliz. Acorda!! Você só tá sendo mais um desafio pra ele.- ela cruzou os braços.- Isso é vida real, não é um filme.

-Cala a boca.- sua voz estava rouca, ela estava quase chorando, então eu me calei, não me arrependi de falar a verdade, e eu sabia que ela pensaria nisso e cairia na real, eu a estava protegendo e em breve ela entenderia


Notas Finais


Termineeeeeeeeeiiiiiiii esse capitulo, e aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...