1. Spirit Fanfics >
  2. Popular >
  3. Amor revelado

História Popular - Amor revelado


Escrita por: MissRedfield

Capítulo 23 - Amor revelado


Ai  droga, Becca acabará de sair correndo, mas eu não tinha força para segui-la, estava tonta e talvez...drogada demais pra isso.

-O que deu nela?- perguntou o garoto que antes estava me beijando, por algum motivo sua voz me pareceu familiar...mas de onde?

-Preciso...-me sentei e tentei focalizar meus olhos em seu rosto, foi então que tudo clareou e o reconheci. Era Billy Coen. Eu acabei de beijar o amor platônico de Becca. Ah, deus...- Não...não- ele me fitou confuso.

-O que foi?

-Eu...eu não devia ter...-comecei a chorar, não conseguia controlar aquelas lagrimas inúteis, mas Billy não disse nada, apenas deitou-se ao meu lado com as mãos na cabeça.

-Será que pode falar baixo...eu...estou meio tonto, acho que to drogado.- ele começou a rir, sem dúvida alguma estávamos drogados. Continuei a chorar ignorando seu pedido, mas acho que ele já não se importava com isso, parecia que estava em sono profundo.

A única coisa que eu queria era dar o fora daquele lugar, explicar a Becca...mas que droga era aquela que me abateu tanto?

-Claire?!- ouvi a voz de alguém enquanto se aproximava, não levantei a cabeça pra ver quem era.- Claire? Billy? Mas o que...- ele tocou meu ombro e me forçou a olhar pra ele, encarei os olhos profundamente verdes e sorri...

-Dean...- lancei meus braços ao seu redor e não o soltei, não me importava o que ele estava pensando, eu só queria que ele me tirasse dali.

-Acho que você precisa ir pra casa.- ele sussurrou.

-Chama o Chris....ele...-não completei a frase, mas ele deve ter entendido, pois logo soltou-se de mim e pediu para que eu esperasse e se afastou. Eu queria dormir, queria esquecer de todo aquele vexame...mas não dava, a cena não saia de minha cabeça. Como não pude reconhecer Billy?

-Ei, o que fez com ela?- ouvi a voz de Chris

-Eu não sei o que houve, mas acho melhor leva-la para casa.

-Ei, Claire, olhe para mim.- -pediu Chris, levantei o olhar e ele me fitou brevemente, logo suspirou.- Ela tá drogada...

-Eu acho que Billy também.- disse Dean.

-Certo, vou nessa, valeu.- ele me ergueu e eu não vi mais nada, apenas fechei os olhos sabendo que estaria segura.

 

Becca não me ligou no fim de semana, e ela tinha seus motivos, se eu pegasse minha amiga beijando o garoto que gosto faria a mesma coisa. O problema é que eu não sabia como agir depois dessa confusão. Tinha que continuar indo a escola, mas não dava pra fingir que não aconteceu.

Ao chegar vi Becca sentada na escada conversando com Ada. Durante o fim de semana tive tempo suficiente pra raciocinar e chegar a conclusão que Ada armou tudo aquilo, me drogou e a Billy também. Chris me contou como estávamos, pois não me lembrava de nada depois do beijo, e disse que estávamos muito chapados. Agora eu tinha que convencer Becca, o que seria praticamente uma missão impossível.

-Oi Becca, posso falar com você?- ela me encarou carrancuda e Ada deu um sorriso frio e disse.

-Garota, vaza, ela não quer falar com você.

-Becca, por favor...sei que..- tentei ignorar Ada e falar com Becca, mas tudo que ela fez foi se levantar e se afastar seguida por Ada. Eu senti meus olhos arderem, não queria perder sua amizade...mas ela não dava oportunidade para eu me explicar.

-Ei, Claire!!-ouvi a voz de Billy, ele estava se aproximando, mas eu não queria falar com ele...então corri até alcançar minha sala. Seria um longo dia.

 

-Becca, será que pode me ouvir? Deixa eu explicar...- tentei falar enquanto ela arrumava os livros em cima da mesa, mesmo sabendo que ela não queria ouvir.- Eu...eu não queria beija-lo, na verdade foi tudo uma armação...

-Não venha colocar a culpa na Ada, você errou Claire, na verdade você nunca foi minha amiga, não é?

-Becca, eu valorizo muito sua amizade...e você sabe que não gosto de Billy, você me conhece...

-Não, eu não te conheço mais...você tem agido estranho ultimamente, e agora sei o motivo...

-Não, eu não agi estranho, você que me trocou pela Ada...eu continuei a mesma.

-Chega, não quero mais falar com você, de agora em diante finja que não existo...pois pra mim você já era.- ela calou-se e eu achei inútil tentar convence-la, Ada a estava influenciando...eu não tinha forças para combater a lavagem cerebral que ela fez em Becca, mas eu não desistiria.

 

Em fim o sinal pro intervalo tocará, eu já não aguentava mais aquele clima de tensão. Quando eu sai da sala dei de cara com Billy, ele me puxou pelo braço e me fechou contra parede.

-Preciso falar com você..agora.- ele disse, nesse momento Becca apareceu, nos fitou ainda incrédula e logo depois se afastou em passos rápidos.

-Becca...!- tentei chama-la, mas ela fingiu não ouvir, fitei Billy que me encarava seriamente.

-Olha, sobre ontem...

-Não tem nada que falar, não houve nada...

-Nos beijamos...

-Estávamos drogados...

-Mas mesmo assim...

-Billy, por favor...não temos o que falar.- tentei me afastar mas ele me impediu.

-Claro que temos, não quero que se magoe...sei que gosta de mim e ...

-Espera, está enganado, eu não gosto de você.- ele franziu o cenho confuso.- Quer dizer, não da forma que está imaginando, você parece legal...e tudo mais...só que, não estou apaixonada por você se é o que está pensando.

-Mas Ada me disse que..

-Ada?- quase gritei- Essa idiota mentiu, armou pra nós dois.

-Mas por que ela faria isso?- eu não queria contar, mas me senti obrigada a isso.

-Ela quer ferrar com minha amizade com a Becca, quer dizer, isso ela já fez..

-Mas o que a Rebecca tem a ver?- ele me encarou profundamente, suspirei.

-Ela gosta de você, muito, muito mesmo..- ele me fitou surpreso, depois sorriu.

-O que?

-É isso mesmo que ouviu, e ela não quer mais falar comigo por que pensa que te beijei e...- ele me fitou agora sorrindo maliciosamente.

-E não beijou?

- Ah, você me beijou, praticamente a força..- dei um tapa em seu ombro.

-Mas você se amarrou que eu sei.

-Já chega, Billy, você tem que falar com ela, ela não quer me ouvir.

-Tá, mas não sei o que dizer...

-Você gosta dela?

-Ela é bonitinha, uma gracinha...mas...não sei

-Fala com ela, e não a magoe.- ele me deixou ir e permaneceu imóvel, será que ele falaria com ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...