1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) >
  3. Paciente 2.2

História Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) - Paciente 2.2


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Voltei rápido meus amores mas tenho más notícias que vou deixar para as notas finais... Espero que gostem deste capítulo!

Capítulo 3 - Paciente 2.2


Clarke 

 

Estou a espera da Madi no portão da escola quando sinto alguém a aproximar-se de mim, acabo por sorrir para a Becca que foi um poço de inspiração nos meus cuidados parentais quando a Madi ficou amiga da Charlotte a filha dela na pré-escola. As duas foram uma boa forma para aprender a ser mãe, Becca ficou viúva quando a filha nasceu e aprendeu a ser mãe sozinha que trabalha a tempo inteiro tal como eu. Foi bom não me sentir o unicórnio nas reuniões de pais...

- Estamos muito sorridentes hoje Clarke, o que se passa?

- Nada, tive um bom dia no trabalho! - Ultimamente sinto a nossa aproximação um pouco mais física, sei que ela não tem tido muitas relações e há uns quatro meses começou a deixar que os nossos corpos se juntassem mais. É uma mulher atraente e inteligente, uma geneticista brilhante, com quem partilhei alguns jantares ou saídas ao cinema ou passeios com as miúdas ou mesmo uma ou dias garrafas de vinho em minha casa. A mão dela no meu braço produz um pequeno formigueiro em mim que sei que não lhe passa totalmente desperdício pela forma como me sorri. - Foi um dia extremamente calmo na verdade e como tem andado as coisas no laboratório?!

- Muito bem, temos andado a testar alguns medicamentos novos e aplicar o uso de nanotecnologia para a dispersão! Um dia gostava de te ver lá para te mostrar algumas coisas que sei que vais gostar... 

- Terei todo o gosto! - Sinto a ponta dos dedos dela deslizarem pela pele nua do meu antebraço e para controlar um arrepio mais profundo mordo o lábio inferior, faço o meu braço afastar-se com um movimento suave. - Como está a Charlotte?

- Com saudades de ter a Madi lá em casa para brincar, que dizes de nos juntarmos as quatro hoje?! Eu faço o jantar...

- Oh adorava mas temos que ir experimentar os vestidos para o casamento da madrinha da Madi, o meu piolho vai ser a menina das alianças!

- Vai ficar adorável e tu ficas linda com qualquer coisa que uses! - Não consigo segurar um pequeno sorriso perante aquele agora claro flerte, a O já me tinha avisado que tinha notado algo mas eu evitei a todo o custo pensar nisso, a minha melhor amiga tem o condão de estar sempre certa e isso irrita! - Lá vem elas...

Olha para a Madi que pelo menos se conseguiu manter limpa, aquela miúda é uma forma de fortuna para os produtores de detergentes para a roupa, não há um dia em que volte para casa com a roupa como foi para a escola. Ela abraça a amiga depois de me dar um beijo, quando me vou despedir da Becca ela surpreende-me com um beijo no rosto demasiado perto do canto direito do meu lábio, sinto-me um pouco perdida com aquele contacto inesperado. 

- Até amanhã meninas! Clarke que dizes de jantarmos amanhã?!

- Infelizmente faço noite...

- Que pena... Fica para outra vez...

- Claro... Até amanhã...

Entro no carro depois de prender a Madi na cadeira dela, vejo pelo espelho os olhos dela a brilharem e sei o que me vai pedir, ligo o rádio porque ela adora música e embora eu evite pensar que me pede para aprender um instrumento eu mais tarde ou mais cedo terei que ceder nesse assunto. Ouço-a a cantarolar enquanto olhar pelo vidro do carro, começa uma música da Lexa e ela fica logo animada, claro que a minha filha tinha que ser fã da minha ex... Eu nesse campo não podia ter sorte... Chegamos a estilista da O e ela já nos espera com a Anya e a Raven que estão carinhosamente abraçadas, custa-me um pouco ver aquela felicidade que eu perdi quando cedi perante a chantagem da Niylah e por isso forço um sorriso quando me aproximo delas. A Madi larga a minha mão e corre para o colo da O que a agarra e atira ao ar, aquelas duas juntas são das coisas mais fofas que tenho visto. A pequena depois saltita para a Anya e a Raven que a abraçam também, não fui a única a adoptá-la quando toda a minha família a adora tanto como eu. 

- Olá meninas... Vi que fui a última mas podem culpar esse piolho adorável!

- Griffin é muito feio culpares a minha afilhada linda pelos teus atrasos! Shame... Shame... Shame... - A O avança com a sua imitação de Game of Thrones com a Madi as cavalitas a gargalhar quando a madrinha salta. - Como foi a escola macaquinho?!

- Boa... Mas bati num rapaz que me tentou beijar...

- Explica lá isso Madi?! - Como me passou isso ao lado?! Nenhum professor me ligou a avisar de um problema! - O que aconteceu na escola?!

- Nada mãe eu resolvi o problema como a tia O ensinou, um pontapé na pilinha resolve todos os problemas do mundo!

- Boa piolho... - Olho para a O que tal como a Anya e a Raven está a gargalhar com o relato inocente da minha filha, a vontade de a matar neste momento é muito grande e ela nota isso e começa a afastar-se - Mas numa próxima não digas a tua mãe que fui eu que te ensinei a dar cabe das bolas de um rapaz pode ser?!

- Tia o que são as bolas?!

- As bolas são...

- Octavia! - As gargalhadas voltam enquanto entramos na loja, provavelmente eu deveria começar a supervisionar o tempo que a O tem com a minha filha, mas a verdade é que não consigo ficar propriamente zangada quando a minha pequena se defende doa avanços dos rapazes. Quem diria que rapazes de seis anos já se atiram assim?! - Vamos ter uma conversa séria menina Madi Griffin!

- Estás feita macaquinha... 

- Desculpa mãe... - Impossível ficar zangada com aquele sorriso safado que ela tem, continua as cavalitas da O e acabo por a puxar para mim e dou-lhe um beijo na testa antes de a pousar no chão. - Para a próxima não dou um pontapé na pilinha ou nas bolas como a tia O disse...

- Por vossa causa eu já tenho cabelos brancos!

- A tua sorte é seres loira...

Solto uma gargalhada com a observação da Anya e somos logo recebidas pelo Jacapo e uma das funcionárias dele com uma bandeja com taças de champanhe e um copo de sumo de laranja para a pequena, logo nos sentamos nos sofás espaçosos e a conversa aparece animada enquanto vamos bebendo. O Jacapo é uma personagem animada, logo aparecem os vestidos mas ele parece mais interessado em saber como vai ser a despedida de solteira que vamos preparar para a O antes de partirmos para as Maldivas. Observo a Madi a ir com a empregada do Jacapo para se vestir e assim que a pequena desaparece a conversa fica um pouco mais quente, quando o nome da Lexa aparece eu fico automaticamente atenta.

- Falei com ela hoje e não me parecia muito bem... - A Anya parece realmente preocupada, logo me sinto perdida com a imagem da morena mal. - Ela vai as Maldivas mas duvido muito que venha até Nova York, está de férias mas até aposto que após o que falamos ela se vai fechar no estúdio...

- Tu és terrível An... Ela precisa descansar!

- Eu sei que ela precisa descansar Raven mas ela também precisa aceitar que não está propriamente bem e que isso é um reflexo no trabalho dela, perdeu totalmente a Lexa que me fazia querer ouvir cantar... Está comercial! 

- O Linc também falou disso noutro dia...

- A relação com a Karina também não ajuda... - Assim que a Anya fala olha para mim, aquilo foi um banho de água gelada, volto a minha atenção para a taça de champanhe enquanto tento engolir o nó que se formou no meu estômago. - Desculpa loira!

- Seguimos com a nossa vida... Falei com ela hoje... - Todas prendem totalmente a atenção em mim, sinto-me muito observada e mordo o lábio inferior quando me recordo das saudades que senti nos minutos que tive a morena comigo ao telemóvel. - Foi algo rápido... Conversamos sobre o vídeo dela basicamente e sobre ela estar animada com a ida as Maldivas...

- Ela está animada com o meu casamento ou com o facto de vocês se irem rever?!

- O... - Sei que estou a corar, mesmo longe a Lexa ainda tem este efeito em mim e perco-me nas  sensações que explodem em mim com a saudade de sentir aquele abraço que sempre me fez sentir completa. - De certeza que ela está muito feliz pelo vosso casamento...

- Disso não tenho dúvidas mas aposto que está extasiada com o facto de voltar a ver uma certa loira de olhos azuis que lhe deu cabe da cabeça...

- Vocês são umas idiotas! - A Madi regressou e está tão adorável num vestido branco que nos arranca vários Ohs quando ela da uma volta para mostrar como o vestido lhe fica, solto umas lágrimas e reparo que a O está com o mesmo problema que eu. - Que se passa O?!

- Eu vou casar... Vou casar com o homem da minha vida... Merda... Estou tão feliz!

- Tia o jarro! - Puxo a minha pequena para os braços e seguimos para a Octavia, estamos num abraço colectivo que a Raven e a Anya se juntaram, tenho a certeza que choramos todas excepto a Madi que me parece confusa com o que se passa. - Aceito um copo gigante de gelado também... Ben&Jerry de manteiga de amendoim! 

- Estás a aprender bem minha jovem padawan... Quando sairmos daqui a madrinha vai-te levar a comermos hambúrgueres mas pergunta a tua mãe e usa o olhar de gato das botas que eu te ensinei...

- Mãe... - Olho para a O de lado que me abre um sorriso pequeno enquanto limpa as lágrimas, a minha melhor amiga está a crescer e pelo andar da carruagem não deve faltar muito para que me ligue a dizer que está grávida. Engraçado como o acaso lhe levou um paciente que era amigo da morena que eu conheci e como nós nos apaixonamos os quatro assim, sem programar tudo o resto foi continuando a fluir. Melhor para o lado deles que para mim e para a Lexa... - Podemos ir comer hambúrgueres com as tias?!

- Se as meninas quiserem ir todos connosco...

- Claro que vamos...

Continuamos entre taças de champanhe e experimentar os vestidos, acertar os detalhes finais de como devem ficar nos corpos, este momento calmo sabe-me bem e por momentos não penso naquela morena de olhos verdes que ainda faz parte de mim. Bebo da minha taça, estou de pé a olhar para a O no seu vestido de casamento, sei que estou a sorrir mas a minha cabeça foge para todos os momentos em que a Lexa me fez sentir tão completa que tudo o que realmente existia em mim era paz. Aprendi com inúmeras conversas com a minha mãe que ela sentia o mesmo com o meu pai, que por muito que existissem coisas que a irritavam o todo era tudo o que ela poderia ter desejado e muito mais. E sim há coisas na Lexa que me irritam... Ela não sabe discutir, continua a falar com a mesma calma normal... Como raio se discute com alguém que nem levanta a voz?! A forma como se desligava por vezes do mundo e ficava perdida entre letras e melodias... Adorava esses momentos mas também os odiava quando havia assuntos importantes e ela desaparecia mesmo a minha frente... Como posso amar tantas coisas que me irritam?!

- O que estás a pensar?

- Nela An...

- Pediste para não lhe dizer a verdade e eu, contra tudo o que realmente acreditava que devia fazer, mantive a minha palavra contudo quero que saibas que me custou vê-la a sofrer sabendo que tudo isso poderia ser evitado.

- Ela merecia alguém que estivesse pronta para uma relação completa e eu ainda estava a aprender... Agora sinto que estou pronta para algo... Mas ela tem alguém não tem?!

- Está com a Karina já faz uns meses mas sinceramente aquilo não é algo para durar muito, quando ela estava com a Costia notava-se que era amor e quando ela estava contigo era perceptível que o que vocês tinham era algo forte e real... Agora com a Karina é algo... Nem sei como descrever... Algo banal...

- Hum... - Banal ou não imaginar a Lexa numa relação com outra pessoa custa-me mais do que pensaria que fosse custar, quando soube que iria estar com ela numa ilha paradisíaca com aquela mulher que ainda mexe com partes de mim que nem sabia que existiam fiquei com a esperança de que algo acontecesse. Mas agora... Merda... Agora tenho medo disto ter sito uma ilusão ingénua. - A namorada vai?!

- Suponho que sim...

 

Bem a minha filha conseguiu não se sujar todo o dia para deixar cair logo a primeira batata frita que pegou com ketchup e deixar cair na camisola, reviro os olhos quando ela solta uma animada gargalhada e a O a tenta limpar piorando tudo. Continuamos animadas, reparo que a Madi deixa a cabeça encostada ao ombro da O e esse é um claro sinal de que está cansada, aponto a madrinha o que se passa e decidimos terminar com a nossa noite. Em casa deito-a na cama depois de um banho rápido e vestir o pijama, beijo-lhe a testa mas ela adormece tão rápido que hoje não há história de embalar. Vou para a sala com um copo de tinto e deixo o meu corpo cair no sofá, hoje o dia foi emocionalmente complicado, bebo um pouco mais e estico as minhas costas. O meu telemóvel toca e estico a mão para agarra-lo que o deixei na mesinha em frente do sofá, vejo que é uma mensagem da Becca e por momentos pondero se devo ou não abrir a mensagem. 

Becca: Olá, ainda acordada?

Clarke: Sim, acabamos de chegar a casa e ela já está a dormir profundamente. Que tal as coisas por esses lados?

Becca: A Charlotte também já dorme e acabei de me sentar com um chardonnay, pensei em ti...

Clarke: Hoje estou com um merlot!

Becca: Jantamos depois de amanhã?

Clarke: Sim... Na tua ou na minha casa?

Becca: Na minha! Devo admitir que já tenho um bocadinho de saudades dos nossos jantares, a nossa vida profissional é um caos mas quero que saibas que terei sempre tempo para ti!

Fico a olhar para a última mensagem que recebi, ela sempre foi cuidadosa e carinhosa para comigo, sempre esteve disponível para me ajudar quando a Madi veio viver comigo e as nossas filhas se tornaram amigas. Mordo o lábio inferior e a realidade que infelizmente tenho que admitir é que sinto falta de ter alguém ao meu lado, tornei-me um pouco ermita e tenho falhado redondamente em conseguir ter uma relação estável. Mas como posso ter isso se procuro em todas as pessoas alguém que está a quilómetros de mim?! Alguém que na verdade tem outra pessoa e que está parcialmente feliz...

Clarke: És um amor... Obrigada por tudo, eu levo o vinho! Beijos

Becca: Tu é que és uma mulher incrível, tenho sorte por te ter por perto, dorme bem e se precisares de alguma coisa estou aqui para ti!

Clarke: Igualmente... Dorme bem, até amanhã!

Vou para o meu quarto mas antes passo pelo da Madi só para verificar se ainda está a dormir, fico uns minutos a observar como ela dorme tranquila, tudo mudou quando ela apareceu na minha vida e não me arrependo minimamente pela montanha-russa em que vivo agora. No closet coloco um pijama de seda verde no meu corpo, os calções e uma camisola de alças, depois de um banho relaxante e ter passado creme hidratante. Estico o corpo na cama e é irritante como estou tão sozinha em cima daquele colchão enorme, olho para o iPhone e acabo por sorrir quando me recordo que noutros tempos eu só precisava de pegar naquele aparelho para arranjar alguém com quem passar a noite. Tudo mudou quando me perdi naqueles olhos verdes... Merda... Que saudades daquela língua dela que me conseguia levar até a mais perfeita loucura, depois de tantos homens e mulheres que tive aparece aquela tímida que me arrancou os meus gloriosos orgasmos. 

A voz rouca dela hoje mexeu imenso com a minha sanidade, devia ter aproveitado melhor aquelas nossas manhãs em que me perdia na floresta que é o seu olhar, na forma como a luz que entrava pelas janelas lhe mudava os tons de verde... Aquele morder de lábio que ela fazia antes de deixar o seu corpo sobre o meu, aquele corpo divinalmente perfeito que me aquecia com um contacto simples... Merda... Sinto o meu coração acelerar e pareço uma adolescente, a minha mão ganha vontade própria e desce pelo meu corpo até entrar pelos meus calções e me tocar por cima da renda das cuecas. O que dava para ter aqueles olhos a observarem-me enquanto aquela língua me tocava com vontade... Aquela língua... 

A minha respiração está pesada, o meu lábio é puxado para dentro da boca dela antes de a língua dela entrar na minha boca e dançar com a minha, sinto unhas a cravarem na minha anca e logo o quadril dela bate no meu, a perna massaja o meu intimo e gemo naquele beijo possessivo e perdido e violento... Sou puxada mais para ele, para mais perto como se fosse possível...

- És minha Clarke... Diz que és minha... 

- Sou tua Lexa... - Sou levada a um bruto orgasmo quando abro os olhos, a minha respiração está totalmente perdida e o meu coração bate forte no meu peito, a cama está vazia... Merda... A cama está vazia mas segundo antes eu podia jurar que a Lexa estava ali comigo, que eram as mãos dela em mim e não as minhas, que aqueles lábios deliciosos estavam nos meus a arrancar-me gemidos perdidos. Mas ela não está... E eu estou carente, estou perdida de tudo o que alguma vez quis... - És decididamente uma completa idiota Clarke... Ela está na cama com outra e tu estás aqui a masturbar-te por alguém que possivelmente não te quer mais... És uma triste...

Apago a luz do quarto e tento dormir... Podia jurar que sinto o perfume da Lexa nas almofadas, a saudade dói tanto que volto a pegar no telemóvel e abro alguns dos nossos vídeos caseiros, sempre que ela cantava para mim eu vivia na felicidade simples do momento. Devia ter-lhe contado a verdade, devia ter buscado o seu apoio, talvez eu conseguisse crescer com ela ao meu lado... Talvez eu conseguisse ser melhor para ela sem que ela tivesse que ir para longe... 


Notas Finais


Pois bem as más notícias, infelizmente fui puxada para o trabalho mais cedo do que seria de contar visto que deveria ter tido mais dias em casa, não sei quando terei folga e vou andar a trabalhar 12h por dia... Vou continuar a escrever para vocês mas os capítulos vão demorar um pouco mais a sair... Peço desde já as minhas mais sinceras desculpas por isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...