1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso Nós Dois >
  3. Juntos Pelo Acaso

História Por Acaso Nós Dois - Juntos Pelo Acaso


Escrita por: iludidaeununca

Notas do Autor


Boa 💖
Leitura 💝
Amores 💕

Capítulo 2 - Juntos Pelo Acaso


Fanfic / Fanfiction Por Acaso Nós Dois - Juntos Pelo Acaso

Quarta-feira - 5:20  São Paulo, Brasil.  


Pov S/N

Acordo com o som de "Swalla" tocando (já que essa é a música de meu despertador ue porque não né ?! Kkk).

Vou descendo as escadas para tomar meu "café da manhã" (bom não é bem um café da manhã se eu não bebo café), termino meu "café", subo as escadas e vou para meu quarto, pego a roupa (capa) que deixei separada para minha viagem : um cropped rosinha com uma rosa vermelha (ironia não?!kk), um short preto não muito curto e um tênis. 

Boto meu fone de ouvido e começo a ouvir a música "Mine"uma de minhas músicas preferidas e começo a cantar enquanto arrumo minhas coisas.

You so f*nckin 

Precious when you 

SMILE 

Hit it from the back 

                          And drive you 

WILD 

Girl I lose my self 

               Up In those 

EYES 

I just had to let 

          You know you're 

                       MINE 

Olhei para o relógio e já estava atrasada então, tirei o fone e tirei meu pijama e peguei minha toalha e me enrolei nela fui pro banheiro e demorei no mínimo 10 minutos, demorei um pouco mais de tempo porque eu escovei meus dentes e me enxuguei e me vesti, fiz um penteado básico que eu sempre faço e uma make simples: passei rímel,  lápis de olho branco pra deixar meus olhos um pouco maiores e um gloss labial, eu não tenho motivos para me produzir muito porque em plena 6:39 da manhã não vou me maquiar como se estivesse indo ao baile real da Cinderella, termino de me arrumar e vou chamar meu pai para descer minhas malas. Dei um berro como se eu estivesse perdida. 

OHHH PAIIII, PAAIII, EU JÁ ESTOU PRONTA - eu dei um berro mesmo ele estando só alguns metros de distância - ele deu outro berro como resposta - TAAAA.

Depois vc reclama que os vizinhos vem encher seu saco por que será né?!kkk - ele fala rindo de um jeito meio sarcástico. 

Nossa quanta maturidade pra quem é o adulto da relação pai e filha !kkk - respondo ele e logo seu sorrisinho sarcástico some e ele me olhar sério, mas não não me brigou.

Ele subiu para pegar minhas coisas e eu fui logo atrás dele, ele colocou minhas coisas no carro e falei para ele - Eu já vou descer só preciso de um tempo, eu olhei olhei e pronto! Minha boca falou várias breguices e quase que começo a chorar mas eu aguentei as lágrimas:

Sei que não é por muito tempo mas vou sentir muito sua falta meu bb lindo, meu refúgio mas não esquenta, não é por muito tempo mas vou sentir sua falta e muita!

Ouvi meu pai me chamar - S/N vem  logo se não vai perder o vôo - e eu o respondi - Tá pai já vou descer - fui descendo os degraus e quando cheguei lá em baixo fechei a porta  (tranquei ela).

Já dentro do carro fiquei um pouco tanto muito ansiosa e nervosa mas fiquei tranquila quando botei o meu fone de ouvido e começo a música "Crazy" de Shawn Mendes gosto das músicas dele mas ele em si não sou muito fã. 

Chegando no aeroporto logo na entrada vejo os meus tios acenando pra gente. E eles vêm correndo me abraçar. 

S/N como vc tá grande né?! - diz meu tio Lorenzo rindo. - O senhor acha é?! Mais obviamente eu ia crescer né tio tem quase uns 4/6 anos que a gente não se ver - digo rindo e todos riem junto a mim.

S/N vc tá tão grande,  tá uma mocinha - diz minha tia Katarina pegando em minha bochecha e a apertando - A última vez que ti vi vc tinha esse tamanhinho - diz ela levando sua mão para baixo. 

[...]~[...]~[...]~[...]~[...]~[...]

Quase na hora do avião decolar fui me despedir de meus pais (já que iria viajar com meus tios); já entrando dentro do avião eu e meus tios estavamos acenando para meu pai e minha mãe, já em nossos acentos esperamos que o avião decolasse .


Quinta-feira 7:20  Califórnia, São Francisco. 



Pov Shawn 

Acordei hoje sozinho, eu  estava feliz demais pra dormir por muito tempo.

 Finalmente ia ter férias depois de muitos shows e turnês  (não que eu não ame os meus fãs mas todo mundo merece férias), desço da cama do trailer e vou para a cozinha,  boto leite em um tigela e ponho um cereal light depois de tomar meu cereal com leite eu resolvi comer uma maçã verde, logo fui para meu quarto tomei um banho e escovo meus dentes, me enxuguei e vesti uma  roupa (capa) bem simples, peguei meu carro e sai com 2 de meus seguranças eu fui no banco do passageiro atrás enquanto o meu segurança Henry dirigia e meu outro segura Jake ia na frente no banco do passageiro, eles estacionaram perto de uma fonte dos desejos em São Francisco (estava fazendo um show lá, fui até a fonte e fiz um pedido.

 (Mais lá pra frente da história vcs iram saber o pedido OK?).

Já indo a caminho do aeroporto fico olhando os pontos turísticos de São Francisco. 

[...]~[...]~[...]~[...]~[...]~[...]

Chegando no aeroporto entrei no avião bem rápido junto a meu acessor, sentamos em nossos acentos e esperamos o avião decolar. 

¤------ Pulando Tempo ------¤

Cheguei em Toronto, Canadá e saiu do avião, vejo alguns fãs a minha espera no mínimo uns 30 começo a tirar fts e dar autógrafos, até que vejo meus pais me chamando termino de atender todos os fãs e vou em direção ao meus pais e minha irmã dou um abraço neles e entro no carro chegando em casa deixo minhas coisas em meu quarto, eu tava com uma vontade de passear pela minha cidade mas sem meus seguranças então fiquei olhando e olhando, até ver que não tinha ninguém para me impedir fui correndo até meu carro e o estacionei em frente a uma cafeteira resolvi tirar uma selfi e gravar uns stories zueira (grande erro meu acabei esquecendo dos paparazis); logo logo começo a encher de fãs e paparazis e não tive escolha a não ser correr (lembrei que meu acessor pediu para que evitasse paparazis pq pra dar um ar de misterioso pra mim por causa do meu novo disco), sai correndo dali e lembrei de que tinha um parque perto dali e fui correndo para lá. 

Pov S/N

Cheguei em Toronto, Canadá e vou para o condomínio em que os meus tios tem uma das várias casas deles.

[...]~[...]~[...]~[...]~[...]~[...]

Logo que abriram a porta logo me impressionei a casa era Enorme/Gigante fiquei de boca aberta,  eu olhei impressionada e vi 4 empregados.

Impressionada minha sobrinha linda?! Essa é a melhor casa do melhor condomínio é a melhor que o dinheiro pode comprar - diz minha tia Katarina com arrogância. 

Eu a amo mas assim como o resto da minha família todos são uns maurícinhos e patricinhas metidos, esnobes e arrogantes sem ofensas é claro mas eu sou honesta e eles são realmente assim (acho que sou à única da família que não é assim por isso as vezes acho que não me encaixo aqui, já até perguntei ao meu pai e a minha mãe se eu sou adotada mas eles disseram que não, quando eles me disseram eu não sei qual foi minha reação naquela hora eu fiquei acho que feliz/decepcionada ao mesmo tempo) mas dependente de qualquer coisa eu os amos eles são minha família. 

S/N esses aqui são nossos empregados: Clara ela é nossa arrumadeira, - Dona Clara parece ser uma boa pessoa ela era uma senhora e aparentava ter mais ou menos 56/61 anos - Mariana ela é a empregada e tbm é brasileira, - Mariana é uma fofa parece ser tbm uma boa pessoa ela aparentava ter entre 19/21 anos - João é nosso motorista ,- Seu João é um bom homem sinto isso ele aparenta ter mais ou menos 46/65 anos - E essa aqui é Mônica a nossa chef de cozinha - Mônica é uma boa pessoa e aparentava ter 28/32 anos - Bom memorizou o nome de cada um ? - perguntou meu tio Lorenzo com uma cara de sério.

S-Sim sim - falei um pouco nervosa.

 Ótimo bom eu sua tia vamos subir e vamos para o nosso quarto qualquer coisa peça aos funcionários eu e sua tia estamos com dor de cabeça por causa da viagem - disse o mesmo já subindo as escadas.

Tá bom tio desejo melhoras para o senhor e a titia - falei suavemente.

Obrigado minha sobrinha - falou o mesmo quase já desaparecendo entre os degraus da escada.

Bom eu me virei para os funcionários e falei - Vejamos se eu acerto o nome de todos, se eu errar alguma mil perdões é porque sou muito esquecida - falei o nome de cada um apontando para os mesmos enquanto eu apontava e dizia o nome com muita dificuldade porque eu estava com medo de errar acabei acertando tudo é fiquei feliz - Bom agora que conheço todo mundo vamos nos torna grandes amigos - e todos assentiram quando eu falava e fui e abracei todos.

Senhora, desculpa mas onde a senhora quer que eu bote suas coisas - disse dona Clara.

Que senhora o quê! Pode me chamar de S/N ok?!kk- digo rindo e a mesma responde.

Ok senh...desculpa é hábito S/N onde vc quer que eu bote suas coisas ? - ela pergunta.

Eu não sei eu não conheço essa casa a senhora pode me mostrar ela por favor ? - falo fazendo biquinho.

Claro minha querida vamos lá. - ela fala sorrindo.

Dona Clara me mostrou a casa inteira e depois me levou até meu quarto eu guardei minhas coisas no guarda roupa e fiquei com muito tédio então fui até a estante aonde eu guardei todos os livros que eu trouxe e peguei meu livro do Harry Potter.

Fui descer as escadas e fui até a cozinha peguei uma maçã e comi depois de comer fui até o banheiro de meu quarto e escovei os dentes. 

Desci novamente mas dessa vez eu ia sair fui na cozinha de novo e perguntei a seu João aonde era o parque mais perto ele me disse qual era é como chegar e perguntou se eu não queria que ele me levasse e eu respondi que não que não tinha necessidade alguma eu queria andar um pouco, peguei meu livro e antes de eu sair eu avisei a seu João para se meus tios perguntassem avisasse a eles que fui passear e o mesmo balanço a cabeça em sinal de sim e falou tbm, eu sai e fui andando até o parque.

Chegando lá, comecei a procurar um lugar bom e quieto para me sentar até que avistei um banco vazio perto de uma árvore linda acabei não me controlando e tirei uma foto da árvore e caso eu quisesse desenhar a árvore já tinha uma lembrança bem nítida da árvore fui em direção ao banco e me sentei comecei a ler e começo a ouvir vários cliques de câmeras já que eu conheço bastante de câmeras eu reconheci o som e falei.

Será que vai ter alguma coisa de fotografia aqui? Bom deixa pra lá eu vou continuar lendo.Continuei a ler meu livro e pensei:

Esse dia ta sendo horrível num nível absurdo de tédio , só não to morta pq estou lendo meu livro maravis do Harry Potter

De repente ouço uma respiração ofegante alguém sentou do meu lado mas quase não olhei e ai eu escuto ;

Oii

Oiie - quando o vi não reconheci mas quando olhei direito eu falei - VC não é o ..... - ele me interrompe botando sua mão em minha boca.

Por favor não grita - era Shawn Mendes - Se eu tirar a minha mão da sua boca vc promete que não vai gritar - ele fala suavemente e eu balanço a cabeça em sinal de sim e ele tira a sua mão para eu poder falar. 

Ainda bem que vc tirou sua mão da minha boca se vc tivesse deixado ela em minha boca eu iria ti morder - ele faz uma cara tipo "Oi" - To brincando to brincando bobo kk - ele rir junto a mim.

Ele faz uma cara de aliviado mas instantes depois ele fez uma cara de pensativo e diz - Por que vc não vai gritar? 

Porque não tenho motivos, se eu gritasse do nada seria uma pessoa meio um tanto muito doida sabia?!kkk. 

Vc não gosta de mim? Não é minha fã? - Shawn fala como se estivesse surpreso.

Olha eu gosto de suas músicas mas de vc nem tanto não sou como essas garotas que se tiverem já tão tendo um ataque, - eu falo e ele começa a rir - Eu não posso dizer ou não se gosto de vc pq nem ti conheço direito.

Hum! - ele faz uma cara de feliz e começo com um olhar estranho pra mim ficou me olhando fixamente tipo sla e começo com um sorrisinho meigo e fofo.

Mano para de olhar pra mim assim com esses seus olhos cor de mel que meu Deus e para de sorrir pra mim como se eu fosse um unicórnio. Maldito sorriso e acabei percebendo.

Para!!!- falo com meio que agônia 

Parar com o que ? - ele fala como se realmente não soubesse de que eu estaria falando. 

Para com isso !!! - ele começo a estranhar.

Isso o que? - disse ele. 

Com esse seu olhar de sla não sei e esse sorriso bobo, aposto que vc faz isso para toda garota que vc vê pra elas se apaixonarem por vc mas cmg isso não funciona - mandei a real pra ele.

Bom na vdd não eu não sou assim, não sou como esses caras que mal conhecem uma garota e já estão dando em cima dela, olha perdão pelo olhar estranho e pelo sorriso bobo como vc mesma disse talvez o jeito como te olhei e sorri pra vc talvez vc não tenha gostado, mas fica tranquila eu só olho pra alguém assim quando fico surpreso e eu realmente fiquei surpreso só é que eu olho assim pra uma pessoa com uma personalidade incrível como a sua e raramente eu encontro isso nas pessoas - enquanto ele falava fazia uma cara de decepcionado e eu ficava cada vez mais corada tanto pelo elogio e pela vergonha que estava sentindo.

 Naquele  momento coloquei minhas mãos  em meu rosto tentando cobri-ló ao máximo e falei baixinho - eu sou uma idiota boba.

Vc não é uma idiota boba - fala ele.

Olha, eu..eu..eu eu sinto muito tbm?! Eu fui grossa com vc  sendo que vc  só me tratou bem, perdão  tá?!- falei meio envergonhada e nervosa - Olha de vdd eu sinto muito - falei e bufei - Ai pq eu tinha que ser uma garota tão desconfiada hein?! Olha desculpa mesmo Shawn eu vou entender se vc não quiser ficar aqui cmg eu sou uma péssima companhia não sou?!

Que isso não vc  é uma ótima companhia e me faz rir como um louco coisa que só poucas pessoas conseguem - ele falou sorrindo - eu só queria te falar uma coisa.

Vc quer falar alguma coisa pode falar, eu só tenho essa cara de chata bom talvez eu seja chata mas isso não vem ao caso, mas me considero uma boa ouvinte se quiser falar alguma coisa comigo.

Ele começou a rir e perguntou - Posso te fazer uma pergunta? - perguntou o mesmo. 

Vc já fez uma - eu comecei a rir e ele junto - Vc pode fazer outra pergunta, sim eu permito kkk.

Ele fez uma cara seria antes de falar e olhou pra baixo- Se você estivesse no meu lugar se você tivesse toda essa: fama, músicas shows, turnês, fãs e etc. Vc largaria /jogaria pro alto tudo.Tudo mesmo só pra ter sua vida antiga de volta sua liberdade, privacidade sua normalidade vc deixaria tudo isso ?

Bom se você está pensando fazer isso, Não Faça, falo como uma pessoa que aprecia suas músicas, não falo como se fosse sua fã  porque não sou,e  acho que se tivesse tudo isso, eu ia aproveitar ao máximo porque não é todo dia que a gente é uma das pessoas mais famosas do mundo, e deve ser incrível sentir essa sensação de que várias pessoas pelo mundo te amam, tipo por mais que você faça a maior merda ainda vão de defender te amar como sua família, eu acho que você tem que usar isso pra te fortalece o amor de seus fãs, saber que existem pessoas no mundo tão diferentes de você mas mesmo assim te amam muito, e receber todos esses presentes, e na minha opinião  acho que quando seus fãs ti vem  segurando vai ser como uma lembrança deles para você para que você se lembre, lembre que seus fãs te amam, pense no quanto vc sentiria falta deles não é, então por favor não faça isso, mais bem a decisão não é minha é sua então vc decide.

Olha eu vou pensar muito a respeito sobre isso e obrigada por me ajudar da uma opinião diferente da minha.

Já que estamos falando de perguntas vou logo perguntar, por que vc estava correndo ? - digo e ele começa a olhar paranóico de um lado pro outro.

Olha eu vou te contar mas promete que não vai contar pra ninguém - e eu o respondo.

Olha eu não prometo nada mas ok - disse rindo.

Eu estava fugindo de alguns paparazis - e eu o respondo.

Atah, mas pq você estava fugindo? Tipo é si um paparazi te encontra isso num é bom?Ou não? - pergunto e o mesmo respondi sorridente.

 Bem nem tudo é o que vc pensa, meu acessor pediu para que eu ficasse longe dos paparazis por um tempo - disse Shawn.

Por que? - falou eu franzindo as sobrancelhas e o fazendo rir.

É um segredo - diz Shawn.

  Humm Atah. - falo meio desanimada por não saber, que droga odeio ficar curiosa e não saber.

Com essa nossa conversa acabei me distraindo, culpa sua eu estava lendo tranquilamente e vc me destraiu - eu falei e nós 2 rimos.

Tá vai o que vc estava lendo - pergunta o mesmo.

Eu estava lendo Harry Pot...- quando ia terminar de falar Shawn me interrompe.

Mentira é uns de meus filmes favoritos não curto muito ler mas sou fã de carteirinha de Harry Potter.

Sério eu tbm - falo.


Pov Shawn 


Eu comecei a olhar para os lados vendo se não vinha ninguém, estava me divertindo com aquela garota ela parecia ser bem legal mesmo a conhecendo a poucos minutos. 

As vezes naquela hora lá com ela , me pego a olhando e sorrindo, eu sla por que estou fazendo isso ela me deixa feliz e tipo por mais que a conheça só alguns minutos ela me dá a sensação de que eu posso ser eu mesmo com ela.

Eu não sei explicar com ela eu posso ser Shawn Mendes um adolescente normal e não Shawn Mendes o astro pop. 

Ela me deixa ser eu mesmo sem pedir na em troca nada de autógrafos ou fts, ela é diferente mas um diferente bom não ruim, ela é honesta e isso me faz gostar mais ainda dela.


Pov S/N

Faz um favor pra mim olha pra ver se tem algum paparazi por aí por favor ?- pediu ele com beicinho - Tá - falei pegando em sua boca para destruir seu beicinho olhei em volta e vi uma paparazi se aproximando e falei.

Shawn não olha agora mas tá vindo uma paparazi aí - digo a ele.

E agora o que agente faz - disse ele parecendo preocupado.

Naum se... Tive uma idéia horrível mas sla.

QUAL? Não importa desde que seja uma idéia tô desesperado aceito qualquer coisa. - Disse ele.

Ok só não pira ok , hã vc confia em mim ?- digo a ele.

Olha não sei te conheço a poucos minutos. - disse ele.

Não pira tá,  só relaxa , confia em mim. - e depois de dizer aquilo e-euu...

Beijei ele. 


Continua ------------>





Notas Finais


Amores to doente então pose ser que eu demore um pouco pra postar tbm, bjs 💕😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...