1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor >
  3. Quem vê cara não vê coração

História Por Amor - Quem vê cara não vê coração


Escrita por: Storylove88

Capítulo 7 - Quem vê cara não vê coração


Por Emily

Fique com a pulga atrás da orelha depois que encontrei o Elliot no parque. Será que ele está me perseguindo? Acho que estou vendo coisa onde não tem. Preciso ligar pra Alison.

- Oi Emily meu anjo. Que bom ouvir sua voz. Eu estava agora mesmo pensando em você. 

- Jura? Coisa boa?

- Claro, sempre. 

- Como você está? Tudo bem na sua casa? 

- Tudo bem Emily, por que a pergunta?

- Outro dia encontrei seu marido no parque pela manhã

- Sim, ele me falou. Disse que resolveu voltar a praticar atividade física.

- Sério? fiquei com a pulga atrás da orelha, pensando se ele sabe de algo sobre nos Alison. Não acha estranho ele querer voltar assim do nada praticar esporte?

- Ele não sabe de nada Emily, fica tranquila. Eu vou resolver meu casamento assim que passar a festa da empresa.

- Certo. Só me diz uma coisa, você não tem notado ele estranho? Por favor Alison não me esconde nada.

- Claro que não meu anjo. 

- Você acha que ele te esconde algo?

- Não sei. Ja pensei muito sobre isso e não acho nada. Emily, talvez agente esteja se preocupando atoa.

- É, pode ser. 

- Foi maravilhoso ouvir sua voz meu anjo, mas agora preciso desligar. 

- Ta bem. Beijo! saudades do teu cheiro.

- Também, muitas saudades. Beijo

Autora narrando

Alguns dias antes

Eram exatamente 20hs de um dia qualquer, o Elliot parecia perdido, cheio de pensamentos estranhos sobre sua esposa Alison, e resolve dar uma volta. 

Parou exatamente no restaurante Tempero Regional, o mesmo oferecia uma ampla estrutura, ele decidiu ficar numa área mas reservada onde serviam diversos tipos de bebidas, resolveu ir ate o balcão e pedir uma cerveja. 

- Garçon, por favor uma dose de uísque. 

- Fez uma ótima escolha, aqui tem os melhores uisques da região. 

- Bom saber! 

- A moça tem nome?

- Paige, muito prazer! 

- Elliot, ao seu dispor.

- Ah, então você é o famoso Elliot Dillaurents? Já ouvi falar muito de você na cidade. 

- Coisa boa espero. Mas você não me parece ser da região. 

- Sou de Nova Yorque, vim a passeio.

- Veio a passeio em Rosewood? Esse lugar não me parece fazer o seu estilo. 

- Realmente não faz. Mas e você, vejo que é casado, está de aliança.

- Sim. Mas acredite, minha esposa não dá a mínima pra isso.

- Não acredito, você é um homem muito charmoso, sabe como agradar uma mulher.

- E você está sozinha? 

- Sim, mas não pretendo estar por muito tempo.

- Então veio atras de alguém?

- Vem cá, você é sempre assim inoportuno?

- Calma Paige. Estamos só conversando, talvez eu conheça quem você esta procurando. 

- Dúvido muito, ela também não é daqui. 

- Mas esta morando aqui, certo?

- Sim, como sabe? 

- Não tem nada nessa cidade que eu não saiba minha cara. 

Os dois se olharam, e ela pediu mais uma dose, ficaram conversando algumas horas. 

- Parece que estamos nos entendendo bem Paige. Mas você não me disse quem veio procurar aqui em Rosewood.

- Emily Fields. 

- Claro. A senhorita Fields! E você me parece gostar muito dessa moça. Vejo que fala dela com brilho nos olhos. 

- A Emily veio pro lugar errado, o lugar dela não é aqui, estavámos muito bem em NY.

- Sabe Paige, eu concordo com você. A senhorita Fields não tem o perfil dessa cidade. 

- Eu vou fazer de tudo pra tirar ela daqui. 

- Se precisar de qualquer coisa pode me procurar. Não sei se está sabendo, mas ela está trabalhando na escola da cidade. 

- Sim, fiquei sabendo, mas será por pouco tempo, a Emily não vai se acostumar com esse lugarzinho medíucre. 

- Me parece que vocês se dão muito bem. 

- Por que tantas perguntas? Onde quer chegar?

- A lugar nenhum. Vamos pedir outra bebida? 

Beberam até a madrugada. 

- Bom, Elliot chegou minha hora. E você precisa ir embora está bebado.

- Bebado eu? Nao, não, não. 

- Eu preciso mesmo ir, obrigada pela noite. Foi um prazer conhecer o homem mais rico da cidade. 

Entao ela escreveu algo num papel e o entregou. Falou algo em seu ouvido e foi embora. Ele ainda permaneceu no restaurante mas 10 minutos e decidiu ir embora. 

Faltavam dois dias pra festa da empresa, já estava quase tudo pronto, pela primeira vez seria festa a fantasia. Tudo ordens do Elliot que estava cada vez mais estranho. 

- Detetive Ray! É o Elliot que tá falando. 

- Olá Elliot, é um prazer falar como você, manda as ordens!

- Então Ray, eu preciso de algumas informaçoes sobre uma pessoa. Quero saber tudo, o que puder encontrar sobre ela não deixe de me falar. 

- Qual o nome dela?

- Paige McCullers. 

- E você sabe alguma coisa dela? 

- Sei que ela mora em Nova Iorque, mas esta na cidade a alguns dias. Vou te mandar uma foto dela e quero que descubra tudo ao seu respeito Ray. Preciso dessas informacões até amanhã, ok?

- Ok Elliot. Até logo

Preciso saber o que essa garota veio fazer em Rosewood e o que tem com a Emily Fields.

Vespera da festa e o Elliot estava ansioso. 

- Não foi correr hoje Elliot?

- Bom dia querida! Hoje tenho algumas coisas importantes pra resolver, a corrida fica pra outro dia. 

- Ok. A Cris falou que já está praticamente tudo pronto pra festa de amanhã. 

- Otimo! Ja fez as contratações? Quero que esteja tudo pronto.

- Estará Elliot não se preocupe. Sempre fizemos a melhor festa da cidade e dessa vez não será diferente. 

- Muito bem. Estou indo pra empresa, mas tarde agente se fala. Tchau

- Ok.

No caminho para empresa, seu celular toca, é o detetive Ray.

- Bom dia Ray! Espero que tenha ótimas notícias pra mim. 

- Tenho algumas informações interessantes meu amigo. Eu chequei varias fontes e fui pessoalmente a Nova Iorque.

- Então Ray, o que descobriu?

- Paige McCullers, 26 anos, reside em Nova Iorque, trabalha como balconista e nas horas vagas é Dj, mora num apartamento próximo do trabalho. Mas tem algo que me chamou bastante atenção. 

- Diga, estou ouvindo.

- Ela tem um relacionamento com uma moça chamanda Emily Fields segundo informações dos próprios vizinhos. Elliot, as inrformações são todas precisas, você sabe que não costumo falhar. 

- Claro que sei meu amigo, sempre confiei nas suas informações e até agora não me decepcionei.

- Mas alguma coisa?

- Já está ótimo Ray, manteremos contato. Tchau

Bingo! Eu sabia que tinha algo de errado nessa história. Então quer dizer que a Paige tem um caso com a Fields. 

E agora? 

Será que ele contará pra sua esposa? 

Será que agora ele descobre q a Alison esta tendo um romance com a Emily?

o.O

Até o próximo capítulo!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...