1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor >
  3. Meus irmãozinhos

História Por Amor - Meus irmãozinhos


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 153 - Meus irmãozinhos


Fanfic / Fanfiction Por Amor - Meus irmãozinhos

Siwon

O outro pai pediu para que eu fosse para a Coreia por que em breve meu irmãozinho iria nascer, foi correndo, quando cheguei em poucos dias depois meu irmãozinho pede para sair, rapidamente levamos minha madrasta para o hospital.

Quando chegamos, quando o bebê nasce tivemos uma surpresa, não tinha um bebê, e sim dois, um casalzinho, ficamos tão felizes, eles eram lindos, saudáveis, fofos. Rapidamente ligo para o povo, eles ficaram muito felizes.

Kyuhyun: Parabéns Siwon, vc é irmão mais velho agora, tem dois irmãozinhos que nem eu, não é uma concidencia?

Siwon: Acho que isso é obra de Deus mesmo.

Kyuhyun: Também acho.

Siwon: Depois te mando fotos deles.

Kyuhyun: Ok.

Siwon: E o povo?

Kyuhyun: Hae e Hyuk estão saindo agora, vão deixar as crianças na creche, eles disseram que vão num lugar em particular.

Siwon: Entendi.

Kyuhyun: Teuk e Chul foram juntos, meu pai e Shidong estão aqui com meus irmãozinhos.

Siwon: E vc e Wook?

Kyuhyun: Eu e Wook? Bom, só digo uma coisa, vc será titio Si.

Siwon: Kyu ... V - vc? Está?

Kyuhyun: Eu não, agora Wook ss.

Siwon: Ah Kyu - comecei a chorar.



Notas Finais


😭😭😭😭😭
Instagram: @acucenarabelo me sigam meus amores ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...