1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor. Por Ódio >
  3. Sexto

História Por Amor. Por Ódio - Sexto


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo

Demorei, mais voltei.

Capítulo 6 - Sexto


Fanfic / Fanfiction Por Amor. Por Ódio - Sexto

   Sexto Capítulo 

 

 

  Gaara entrou no quarto onde Sasuke estava sendo mantido em um coma induzido. Ele soltou um suspiro, olhando para o Uchiha, que já estava bem melhor em questão de aparência, comparado as queimaduras graves que estava quando chegou. 

  O Kazekage andou até a cama e parou ao lado, olhando para o rosto pálido, ele baixou os olhos prestando atenção nos lábios e no queixo, Gaara engoliu em seco, sentindo algo se remexer dentro de si, apreciando a beleza dele. 

 

- Como pode ser tão... lindo? - Sussurrou, enquanto tirava os cabelos que estava no rosto, ele passou o dedo pelo rosto de vagar, sentindo a macies do rosto que parecia bem mais jovem do que a idade dizia, ele se afastou, então suspirou e caminhou até a janela.  

 

 Ele se encostou na janela, observando-o, enquanto seus pensamentos voltavam para o que havia acontecido antes do ataque. Na forma como Sasuke o olhava, e se perguntando, e ele estava realmente lá para agradecer, ou talvez Sasuke realmente fosse um membro da tão, misteriosa Anbu Sedução. 

  Ele sabia pouco sobre essa extensão da Anbu, havia descoberto a existência deles por um dos seus aliados que acabou... sendo uma vítima de um membro da anbu, então quando ele recebeu a visita, nada normal da Hyuuga, que estava de passagem por Suna, e pediu para ficar por alguns dias, até se recuperar, ele acabou descobrindo que a garota, era parte.  

  Ela batia perfeitamente com a descrição do que seu aliado havia mandado, e Hinata parecia interessada na companhia dele, começou a dar em cima dele e então... ela tentou várias vezes o seduzir, Gaara decidiu deixar a informação sobre seus gostos vazar, para ver se ela sumiria.  

  Hinata havia caído perfeitamente em seus jogos, e de repente, Sasuke estava aí, aquele rosto perfeito e um jeito simplesmente atraente, que parecia não precisar se esforçar para que atraísse as pessoas. Mesmo que Suna estivesse entre a aliança de paz das 5 nações, era estranho, um anbu que até então estava desaparecido, aparecer assim.  

  E se Sasuke fosse um? E se seu irmão estivesse certo e Sasuke estivesse ali para tentar descobrir tudo? Kankuro simplesmente não havia ido com a cara de Sasuke, desde a primeira reunião. Seu irmão quase sempre estava certo.  

 

- Kazekage? - Ele olhou para a porta, onde uma enfermeira e o médico que estava cuidando dele estavam. - Nós iremos acordar ele. - O Médico declarou, se aproximando da cama.  

- Ok, irei para meu prédio, se algo acontecer, ou quando ele estiver totalmente disposto, mande me chamar. - Falou e seguiu para a porta.  

 

  Ele saiu do local em passos lentos, enquanto sua mente parecia cada vez mais cheia, pensando cada vez mais rápido. Milhares de pensamentos invadindo sua cabeça, ele soltou um suspiro cansado, ao parar em frente ao prédio do Kazekage. Seu prédio. 

 Após se sentar em sua cadeira, não conseguiu se concentrar nem por um segundo nos papeis a sua frente, sua mente voltando ao mais velho. Ele se encostou na cadeira, pensando no ataque, nos olhos dele brilhando, na vontade de se vingar que ele sentia.  

 

- Você acha que eu deveria confiar nele, Temari? - Sussurrou, olhando para a mesa, sem saber o que pensar. - Talvez ele seja como eu, talvez... talvez ele me ajude a te vingar. 

 

   Ele soltou um suspiro, fechando os olhos, tentando tirar aquilo da cabeça, ele olhou para uma gaveta da mesa, ele levou o dedo a boca e cortou, então passou em cima de onde era a fechadura, ele desenhou um selo, e a gaveta se abriu. Ele puxou algumas fotos, olhando com atenção, vendo entre elas, uma foto do culpado da morte de sua irmã.  

 

- Konoha vai pagar por tudo, Uzumaki. - Falou com ódio, olhando diretamente, para os olhos azuis que estava na foto.  

 

... 

 

   Gaara entrou pelas portas do hospital e foi em direção ao quarto onde Sasuke estava, ele parou em frente a porta, então bateu, ouvindo um baixo entre, ele entrou e parou, travando ali, ao ver um garoto idêntico ao herói de Konoha, mas com os cabelos pretos. Gaara sentiu suas mãos começarem a tremer. 

 

- Kazekage? - Sasuke sorriu, olhando para o ruivo, ele olhou para Menma, que olhava sério para o Kage. - Esse é meu companheiro da Anbu, Menma Uzumaki. - Falou apontando, ao sentir a tensão no quarto.  

- Sasuke. - Menma falou irritado, ele revirou os olhos. - Eu vou indo, melhoras.  

 

  Menma passou ao lado de Gaara, olhou nos olhos dele, antes de seguir para fora, saindo de lá. O Kazekage olhou para o Uchiha, repensando as decisões que havia tomado e chegou à conclusão de que, Sasuke não era uma pessoa confiável, ele ainda era um ninja da folha, ainda era o melhor amigo do culpado de tudo aquilo e devia ser um ninja fiel a sua aldeia.  

 

- Só vim para ver se está bem, pelo visto está. - Falou sem sair da porta, Sasuke se sentou com esforço e olhou para ele.  

- Sim, obrigado. - Gaara baixou os olhos, olhado para o piso, enquanto pensava, ele suspirou e se virou. - Kakzekage... 

- Hm? - O Uchiha pareceu confuso, ao ver o olhar irritado que o Kazekage carregava agora, ele abriu a boca e fechou.  

- Não é nada, não quero atrapalhar seu trabalho, obrigado por tudo. - Falou e se deitou, cobrindo os ombros, ele olhou para a janela, evitando o olhar do ruivo. 

- Por que desistiu da sua vingança? - Gaara perguntou, Sasuke o olhou, surpreso, depois baixou os olhos. - Estava tão longe, foi treinado por um dos três Sennins lendários, tinha tudo e então... desistiu. - Falou e olhou para ele, com dúvida. - Ele... depois de tudo o que ele fez, a vingança, era o mínimo que poderia desejar.  

- Por que não valia a pena ser consumido, no fim, Naruto estava certo... 

- Não estava certo, ele não está certo. - Gaara gritou, irritado. - Tirou o que tinha de mais importante na sua vida, e então... você desiste? Por causa de um garoto que mal conhece a vida? Que não entende de nada e que tem tudo?  

- Kazekage.  

- O que ele sabe sobre a luz e trevas? - Sasuke voltou a se sentar, olhando para ele, sem entender. Ele olhou nos olhos verdes, então lembrou do que tinha acontecido.  

- Me diga Kazekage, o que realmente, aconteceu com sua irmã? - Ele olhou para o lado, então se aproximou, parando ao lado da cama de Sasuke.  

- Eles não deixaram que víssemos o corpo, porque ela não havia sido apenas assinada, por um ladrão, de acordo com Konoha... ela foi estuprada e morta.  

 


Notas Finais


Então??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...