1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor | The Untamed (Hiatus) >
  3. Sussurro

História Por Amor | The Untamed (Hiatus) - Sussurro


Escrita por: jinnielix_

Capítulo 3 - Sussurro


Fanfic / Fanfiction Por Amor | The Untamed (Hiatus) - Sussurro

 

 

        As coisas haviam ocorrido bem durante as horas em que passaram na estrada, com Wei WuXian discutindo coisas completamente inúteis enquanto recebia respostas monossilábicas de Lan WangJi. Era uma cena muito comum. Tão comum que após um certo tempo deixou o mais novo ainda mais agitado e incomodado. Eles haviam trocado beijos ardentes antes e Wei Ying pensou ter recebido uma confissão, entretanto, HanGuang-Jun parecia ignorar completamente esse fato, agindo como o de costume. Ele começou a ponderar se aquilo realmente havia acontecido, já que Lan Zhan simplesmente começou a agir como se nada tivesse acontecido. Ele deu suspiros longos, fez bico, balançou-se em cima do burrinho e até mesmo limpou a garganta diversas vezes, no entanto, Lan WangJi simplesmente parecia não notar sua agitação.

 

        Wei WuXian sentiu a cabeça ferver enquanto um sentimento amargo crescia em seu âmago. Ele não havia alucinado, certo? Não poderia ter enlouquecido, não é mesmo? Em meio aos sua confusão ele bufou por diversas vezes, agitando-se em cima de sua montaria e algumas vezes até mesmo chutando Maçãzinha sem perceber, fazendo o burrinho zurrar e trotar de forma irritadiça, até que ele finalmente desistiu de ser carregado pelo animal, afinal, o pobrezinho não merecia esse tipo de tratamento. Ele ficou em silêncio por um tempo e Lan WangJi não chegou sequer a notar a atitude estranha do outro [1]. Se ele não havia enlouquecido antes, agora com certeza estava a ponto de perder sua sanidade...

 

        Os pensamentos de Wei WuXian voaram tão longe quanto os ventos de Gusu, causando-lhe uma grande dor de cabeça. Se antes ele era completamente incapaz de deixar de pensar em Lan WangJi, agora, sua mente sobrevivia apenas de pensamentos em relação ao mais velho. Ele constantemente se lembrava dos beijos que haviam trocado, da língua macia que invadia sua boca e dos lábios que encontraram os seus com tanta ferocidade, criando expectativas e esperando que aquilo não tivesse acontecido pelo calor do momento. Ainda era capaz de sentir seu coração palpitar e o sangue fluir freneticamente por suas veias. Estava extremamente ansioso e a quietude tão rotineira de HanGuang-Jun só contribuía para deixa-lo ainda mais inquieto.

 

        Os cultivadores caminharam o dia todo, e era final de tarde quando resolveram pernoitar em uma vila nos limites do território de Gusu, situada em meio a uma cadeia de montanhas que demarcava a fronteira. Os dois caminharam lado a lado, em sentido oposto ao sol poente que iluminava o céu em um laranja profundo, ombro a ombro, naquele silêncio mortal que passou a persistir durante a viagem, um Wei WuXian perdido em pensamentos e um Lan WangJi limitado a apenas a guiar Maçãzinha. Eles caminharam por pouco tempo, a vila não era muito grande e, por causa disso, não haviam muitas pousadas. Eles optaram por uma pequena pensão que possuía um estábulo, já que seria o local mais fácil para passar a noite junto do burrinho sem ter grandes preocupações. 

 

        Maçãzinha foi deixado aos cuidados da família que administrava o local, enquanto Lan WangJi e Wei WuXian descasavam em seu quarto. O temível Yiling Laozu estava uma pilha de nervos, o que o deixava ainda mais insuportável do que o de costume, fuçando a bagunçando toda e qualquer coisa dentro do cômodo. Não era a primeira vez que dividia o quarto ou a cama com a Segunda Jade de Gusu, entretanto, era a primeira vez depois de receber uma confissão e um beijo que o deixou completamente sem fôlego. Além do mais, era inegável que queria mais daquilo, afinal, gostaria de beijar Lan WangJi até que não restasse mais nenhum pensamento em sua cabeça e queria ir além dos beijos... Desvirtuar aquela figura tão etérea era algo extremamente tentador, fazendo com que Wei Ying temesse profundamente por não conseguir manter suas mãos para si mesmo.

 

        O coração trovejava no peito, o sangue fervia em um misto de ansiedade e de excitação, enquanto Wei WuXian sentia ondas de calor invadirem seu corpo. O mais novo estava sentado sobre a cama, encarando fixamente o biombo a sua frente. Naquele momento, Lan WangJi se banhava em uma tina de água quente bem atrás daquela fina tela completamente branca. Ele conseguia ver a sombra da silhueta alheia, feita com a pouca luz que passava pela janela do quarto. Wei Ying vislumbrou com atenção o delineado dos músculos do braço do outro enquanto se movimentavam ao ensaboar sua própria pele, permitindo com que sua mente puxasse em suas memórias as imagens do corpo alheio desnudo na Primavera Fria nos Recantos da Nuvem e montasse em seus pensamentos a figura de Lan WangJi dentro daquela pequena banheira. 

 

        O corpo perfeito, a pele alva e os músculos magros, contudo, muito bem definidos, os cabelos negros e longos completamente molhados fazendo uma bagunça sobre seu torso. Ele conseguia imaginar o quão suave poderia ser aquela pele, carregada pelo cheiro frio de sândalo e completamente macia ao toque. O calor daquele corpo contra o seu, aquela pele contra sua, a força daqueles braços envolvendo seu corpo, as palmas das mãos esguias e quente passeando por sua pele... Era tentadora a ideia de entrar naquela banheira naquele exato momento. Apenas sua imaginação fez com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem, em uma sincronia com as ondas quentes de excitação que se concentravam na região do abdômen. 

 

        Antes mesmo que ele notasse, havia um grande problema entre suas pernas... Sua excitação latejou fortemente, pedindo para ser libertada do aperto das roupas, fazendo com que ele retornasse a realidade e começasse a brigar contra os rumos de seus pensamentos. O seu próprio corpo implorava por atenção, uma atenção que ele não poderia dar, o que o deixava ainda mais ansioso. Ele se deitou na cama, respirando fundo por diversas vezes e buscando se acalmar, no entanto, quanto mais ele tentava, mais as imagens do corpo desnudo da Segunda Jade de Gusu retornavam a sua mente. Em poucos segundos, ele havia ficando ainda mais duro. O que Lan WangJi pensaria de o visse naquele estado? Naquele momento ele se levantou, andando em desespero em direção a porta do quarto, buscando limpar sua mente de seus próprios pensamentos sujos.

 

        ─── Wei Ying? ─── a voz grave ressoou pelo cômodo. 

 

        ─── Hm? Estou aqui. ─── respondeu com receio enquanto seu corpo paralisou em frente à porta. 

 

        ─── Onde vai? ─── Lan WangJi questionou sucintamente.

 

        ─── Irei dar uma volta... Pensei em dar uma olhada na vila, procurar por boatos, afinal, estamos em uma caçada noturna, não é? ─── disse apressadamente, criando a melhor desculpa possível para que pudesse sair do quarto.

 

        ─── Mn. ─── Lan WangJi assentiu mesmo tendo percebido a agitação alheia ─── Não volte tarde. ─── pediu ─── Irei pedir o jantar. 

 

        ─── Não irei demorar... ─── disse timidamente enquanto se amaldiçoava mentalmente por mentir tão descaradamente ─── Voltarei logo. Lan Zhan, Lan Zhan... Não sinta muito minha falta, huh? ─── brincou e logo em seguida saiu o mais rápido o possível do quarto.

 

        ─── Mn. ─── Assentiu logo depois que escutou a porta de fechar, deixando com que um suspiro longo preenchesse a atmosfera silenciosa que tomou o cômodo. 

 

        Lan WangJi fechou os olhos e se buscou se concentrar. Ele recitava mentalmente as regras da sua seita como forma de lembrar ao seu corpo e sua mente a forma correta de se comportar, em uma atitude um tanto quanto desesperada [2]. Poderia-se dizer que não estava em melhor situação do que Wei WuXian naquele momento, apesar de não ter conhecimento sobre a situação do outro. A Segunda Jade Lan persistiu em repetir as regas para si mesmo, no entanto, falhava todas as vezes quando voltava a fantasiar sobre Wei Ying e banheiras de água morna... Enquanto isso, Wei WuXian andava em passos rápidos, buscando sair o mais rápido possível da pousada, enquanto ele agradecia profundamente pelas camadas de roupas que utilizava esconderem aquele volume de forma apropriada.

 

        Andar rapidamente e em passos largos acabou sendo bem eficiente, em poucos segundos ele já se encontrava do lado de fora da pequena pensão. A noite ainda não havia caído, parte do sol ainda persistia no horizonte, colorindo o céu em um misto de laranja e azul escuro. As lanternas nas ruas já estavam acesas, facilitando um pouco a visibilidade e conferindo um ritmo calmante àquela caminhada. A brisa noturna já soprava contra face e o corpo de Wei WuXian, que caminhava tranquilamente em meio às ruas vazias daquele pequeno vilarejo, acalmando seu corpo e sua mente que antes estavam imersos no calor intenso causado por Lan WangJi. Alguns comerciantes desmontavam suas barracas, enquanto outros ainda insistiam em ficar por ali. Na percepção de Wei WuXian, o ambiente possuía um ar completamente estanho. 

 

        Apesar do horário, não haviam muitas pessoas nas ruas, o que era estranho ao se considerar que se tratava de uma pequena vila de fronteira. O esperado era que houvessem pelo menos alguns viajantes, andando por todos os lados e movimentando as ruas, procurando por um local para dormir e comer, ainda mais quando se estava tão próximo da noite. Além do mais, os próprios moradores locais aparentavam estar completamente abatidos, com feições que exalavam um desânimo que poderia ser sentido a pelo menos um li [3] de distância. A atmosfera completamente deprimente chamou a atenção do cultivador de imediato. A fim de investigar os motivos por trás daquilo, Wei WuXian se aproximou de uma pequena barraca de livros, não deixando com que suas pretenções transparecessem. A expressão do comerciante mudou de imediato ao vê-lo se aproximar, recebendo-o com um sorriso de orelha a orelha. 

 

        ─── Jovem Mestre! Está procurando por algo em especial? ─── disse simpaticamente enquanto estendia diversos livros na direção do cultivador ─── Acabei de receber ótimos livros! Aposto que seriam de seu agrado. ─── deixou os livretos na mão do outro enquanto se virava para pegar seus novos produtos.

 

        ─── Não procuro por nada em especial, fiquei apenas curioso. ─── Wei WuXian disse em um tom simpático, organizando os livros em suas mãos e começando a folhear o primeiro deles ─── Oh! ─── exclamou surpreso ao perceber o conteúdo dos livros.

 

        ─── Não são de seu agrado, Jovem Mestre? ───  o comerciante disse enquanto voltava a ele com uma nova pilha de livros ─── Perdoe este pobre senhor! Não percebi que tinha outras preferências! Espere um pouco, tenho um livro ótimo aqui e é o último do tipo! ─── insinuou com um sorriso no rosto, voltando com a pequena pilha de livros e dando as costas para Wei WuXian.

 

        Wei WuXian franziu o cenho em confusão, incapaz de entender o sentido por trás das palavras daquele homem. Ele fechou o livro em suas mãos e devolveu a pilha para a pequena bancada em que se encontravam antes. Era livros típicos de artes eróticas, disfarçados com capas de livros de literatura, com inúmeras figuras de homens e mulheres entrelaçados e, aquele que ele tinha aberto era um de extrema "qualidade", contendo até mesmo algumas descrições. O cultivador não havia se incomodado com aquilo, afinal, já havia visto inúmeros destes durante a sua adolescência, tantos que já se considerava um tipo de especialista quando se tratava desse tipo de livro. 

 

        Não demorou para que o comerciante se voltasse a ele novamente, com um novo livro em mãos, estendendo-o e dando-o em suas mãos. Wei WuXian pegou aquilo um tanto quanto desinteressado, se atentando apenas em agradar o vendedor, entretanto, seus olhos se arregalaram no instante em que ele abriu aquele pequeno livro. Ele engasgou com sua própria saliva, tossindo violentamente como consequência. O comerciante sorria simpaticamente, agradecendo aos céus por sua habilidade em ler as pessoas e por ter acertado em cheio as preferências de seu cliente. 

 

        Wei WuXian, por outro lado, sentiu a face ferver e ruborizar em um vermelho vivo. O cultivador escutou seu coração bater mais forte, em um misto de choque e excitação, ao observar as figuras tão claras da intimidade entre dois homens, e uma em específico lhe chamou a atenção: a de um homem sentado de frente para o outro, interligados em uma penetração ardente. Ao notar do que se tratava, Wei WuXian sentiu suas próprias nádegas se contraírem enquanto seus pensamentos o levaram para longe. Sua face se contorceu sutilmente. Quando ele havia assumido que ele seria o de baixo?????

 

        ─── É de seu agrado, Jovem Mestre? É uma coleção exclusiva para corta-mangas [4], uma raridade! Além de ser um dos melhores, com 69 posições e descrições detalhadas. ─── disse tentando com entusiasmo ao tentar vender o seu produto ─── O Jovem Mestre não poderá encontrar melhor em lugar algum.

 

        ─── O-O qu... ─── proferiu enquanto olhava fixamente as figuras na página, voltando aos poucos a realidade ─── Não tenho interesse, obrigado... ─── disse e devolveu o livro com grande hesitação. 

 

        ─── Ah! Que pena! ─── exclamou o comerciante um pouco decepcionado enquanto pegava o livro de volta ─── Caso o Jovem Mestre mude de ideia, esse velho comerciante se encontra nesse ponto todos os dias, desde manhã até o final da tarde. ─── sorriu gentilmente, não se importava com a orientação sexual de seus clientes, afinal, nada importaria desde que tivesse dinheiro em seus bolsos. 

 

        ─── Me lembrarei disso. ─── Wei WuXian respondeu timidamente, recuperando o controle de sua mente ─── Minhas desculpas pelo incômodo! Hahaha! ─── riu um tanto sem graça, ainda sentindo seu rosto quente ─── O senhor poderia me informar o que aconteceu com essa vila? Notei que todos estão desanimados... ───perguntou casualmente.

 

        ─── Estamos passando por alguns momentos complicados... ─── o homem sorriu sem graça ─── Já faz algum tempo que os viajantes evitam essa região por causa dos casos de desaparecimento na floresta das montanhas. O Jovem Mestre é o primeiro viajante que vejo em meses! ─── desabafou e logo em seguida se aproximou do outro, ocultando os lábios com as mãos quase como se fosse contar um segredo ─── Dizem que há um demônio na floresta que devora homens! ─── disse enquanto mantinha um suspense ─── Dizem que não restou nem mesmo a roupa de seus corpos! Alguns moradores tentaram ir até o templo da Deusa da Lua nas montanhas para pedir ajuda as sacerdotisas cultivadoras, mas nunca retornaram... Não sabemos nem se eles conseguiram chegar ao templo, nunca recebemos ajuda... ─── explicou em um sussurro e se afastou logo em seguida.

 

        ─── Entendo... Sacerdotisas do Templo da Deusa da Lua, huh? Elas não frequentam o vilarejo? ─── Wei WuXian continuou a questionar. 

 

        ─── Não, Jovem Mestre. As sacerdotisas vivem isoladas no templo, longe dos problemas mundanos, mas elas ajudam nosso povo há séculos... Agora não somos mais capazes de pedir ajuda... ─── o comerciante suspirou ─── Se o Jovem Mestre pretende atravessar a fronteira, recomendo que o faça por outro caminho...

 

        ─── Entendo. Não se preocupe, estava justamente procurando por problemas! ─── Wei WuXian disse em um tom animado enquanto um sorriso iluminava seu rosto ─── Este Jovem Mestre vai investigar a floresta. 

 

        ─── Oh! O Jovem Mestre é cultivador!? Fico aliviado por saber disso! ─── o comerciante exclamou com um semblante mais animado ─── Tome cuidado, Jovem Mestre... Seremos eternamente gratos se conseguir resolver o problema.

 

        Wei WuXian assentiu com a cabeça e se despediu do senhor comerciante com um sorriso no rosto. Após a breve volta pela cidade e depois de escutar do comerciante sobre um suposto demônio que habita as montanhas, ele se sentiu pronto para retornar a pousada. O menor não havia demorado nem um tempo de incenso [5] em sua caminhada, mas agora o céu já estava completamente escuro e ele havia dito que não demoraria muito. Além disso, sabia que Lan WangJi ficaria preocupado se ele sumisse por muito tempo. Agora, o Yiling Laozu caminhava com empolgação, vibrando por ter encontrado algo para caçarem logo de primeira, esquecendo até mesmo das razões que o fizeram abandonar o quarto. Ele voltou para pousada tão rápido quanto um raio e em poucos instantes já se encontrava novamente no quarto.

 

        ─── Lan Zhaaan! ─── chamou o outro assim que passou pela porta, em uma voz aveludada e arrastada, enquanto mantinha um sorriso travesso nos lábios.

 

        Lan WangJi estava um pouco à frente da porta, atrás de uma pequena mesa que ostentava uma refeição, sentando em uma postura impecável. O mais velho vestia apenas suas roupas leves, estando trajado com menos camadas do que o de costume, os seus cabelos estavam presos de forma mais relaxada, presos apenas pela fina fita de testa de seu clã. Ao ver aquele sorriso seu coração disparou e um turbilhão de emoções fizeram um frio subir por sua barriga, aquela voz o aqueceu por completo e não tardou para que seus olhares se encontrassem. 

 

        A sombra de um sorriso surgiu em seus lábios sutilmente carnudos, enquanto suas orbes escuras cintilavam em uma paixão discreta. Wei WuXian pareceu se atentar pela primeira vez a esses pequenos detalhes que faziam parte da expressão do homem que amava, sentindo-se completamente acolhido e inconscientemente seu sorriso se tornou maior e ainda mais brilhante. Ele se aproximou em passos calmos, sentando-se logo à frente da Segunda Jade de Gusu. A refeição já estava servida, eram todos pratos picantes e todos favoráveis ao seu paladar, duas jarras de licor estavam pousadas sobre a mesa. Lan WangJi havia preparado tudo perfeitamente e apenas aguardava o retorno do mais novo.

 

        ─── Demorei? ─── Wei WuXian questionou o outro enquanto mantinha uma nuance provocativa em sua voz ─── Lan Er-gongzi [6] não diga que sentiu minha falta... ─── disse manhoso enquanto pegava um dos jarros de licor, abrindo-o e bebendo-o sem pudor algum.

 

        ─── Mn. Eu senti sua falta. ─── disse com sinceridade, entretanto, estava retribuindo  a provocativa alheia ─── Wei Ying disse que ficaria comigo. ─── a voz de Lan WangJi soou calma, contudo, havia uma pequena alteração em seu tom, demonstrando o abalo que sentia ao dizer aquelas palavras.

 

        Wei WuXian afogou com a própria bebida ao escutar aquelas palavras, enquanto seu coração pareceu errar a batida, começando a pulsar desenfreadamente logo em seguida. Tentou olhar o outro nos olhos, entretanto, tornou-se completamente incapaz ao se ver encarado com tanta intensidade. Ele sentiu a face arder, seu próprio corpo parecia lhe trair naqueles momentos. Amar alguém daquela maneira era realmente irracional, de forma que apenas algumas palavras já o atordoavam e o deixavam complete incapaz de pensar em outra coisa. Além disso, ser correspondido parecia ser algo extremamente maravilhoso. O mais novo sorriu timidamente, mas com emoção, enquanto procurava as palavras que pareciam ter fugido de sua mente.

 

        ─── HanGuang-Jun, você vai me matar do coração... Haha! ─── soltou um riso tímido enquanto mantinha sua atenção nos pratos de comida, concentrando-se em fazer sua refeição ─── Droga, Lan Zhan! 

 

        ─── Mn. ─── assentiu em provocação, enquanto servia chá a si mesmo ─── Não fale durante as refeições. ─── lembrou ao outro daquela regra que insistia em repetir todas as vezes, enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios, aliviando um pouco o nervosismo alheio.

 

        ─── Hahahaha! Você não desiste mesmo, Lan Zhan! XianXian não segue as regras... E eu tenho várias coisas para te contar, então me escute, sim? ─── começou a tagarelar sem parar enquanto alternava a fala com comer e beber licor ─── Ouvi boatos sobre um demônio devorador de homens nessas montanhas. Aparentemente, nenhum viajante passa mais por aqui por causa disso. Todos aqueles que entraram na floresta desapareceram misteriosamente, um vendedor me disse que não restaram nem as roupas das pessoas! Estranho, não? Se todos desaparecem, quem poderia dizer que não sobrou nem as roupas? Hahahaha! ─── disse tudo que havia escutado de uma só vez ─── Podemos ir investigar isso amanhã. Ah! Existe um templo nas montanhas, aparentemente da Deusa da Lua. Ele é habitado por sacerdotisas cultivadoras, os moradores da vila decidiram ir até o templo para pedir ajuda, mas acabaram desaparecendo também. Deveríamos ir até lá também, sendo cultivadoras é estranho que ainda não tenham resolvido esse problema... 

 

        O resto do tempo de refeição foi tranquilo, Wei WuXian acabou por devorar toda a comida e bebeu todo o licor, como de praxe. A conversa quase unilateral persistiu durante todo o jantar, enquanto o mais novo insistia que a Segunda Jade de Gusu deveria ir comprar livros naquela pequena barraca que ele havia encontrado durante sua caminhada, alegando que o comerciante possuía livros de grande qualidade. Na realidade, suas intenções estavam completamente encobertas por suas travessuras, já que Lan WangJi costumava acreditar cegamente nas coisas que ele dizia, sempre caindo em suas brincadeiras. 

 

        Gostaria de ver a reação de HanGuang-Jun ao ter contato com aqueles livros tão profanos, ainda se lembrava de sua expressão assustada quando apresentou a ele as artes eróticas durante as palestras em Gusu. A reação do mais velho havia sido impagável naquela época e, agora, Wei WuXian gostaria de ver o quanto ele realmente havia mudado. Além disso, gostaria que ele visse aquele livro em específico e no fundo de seu ser ainda guardava uma esperança de lê-lo melhor, a título de "pura" curiosidade. Em sua mente ele se questionou inúmeras vezes sobre a possibilidade de Lan WangJi comprá-lo, ele adoraria ver algo como isso... Após o jantar, Wei WuXian finalmente resolveu tomar um banho.

 

        A água utilizada por Lan WangJi já havia esfriado, assim, a Segunda Jade insistiu para que ela fosse trocada e, por isso, acabou enchendo a tina novamente com água limpa e devidamente aquecida. Wei WuXian havia ficado um pouco decepcionado, imaginando que deveria ter voltado mais cedo para que fosse capaz de utilizar a mesma água. Era um desejo incrivelmente irracional e pervertido. Ele queria tomar banho na mesma água em que HanGuang-Jun havia se banhado [7]! Bom, aquilo já não importava mais. O seu sonho havia sido destroçado antes mesmo de começar... 

 

        Aceitando seu infeliz destino, de não poder se banhar na mesma água que seu amado Lan Er-gongzi, ele se despiu e adentrou na pequena tina. O contato sutil com a água ligeiramente quente fez com que seus músculos relaxassem e ele soltasse um suspiro de alívio. As vezes nem ele percebia o quão tenso o seu corpo costumava ficar após um longo dia. Wei WuXian fechou os olhos e apoiou as costas na parede de madeira da banheira e deitou sutilmente sua cabeça em uma das bordas, prolongando seu relaxamento. 

 

        Estava tão imerso na sensação proporcionada pela água quente que não notou a aproximação alheia. Lan WangJi foi em sua direção, andando em passos calmos e silenciosos, e se sentou em um banco que estava logo atrás do mais novo. A respiração da Jade estava completamente descompassada, enquanto seus olhos vislumbravam a figura alheia alimentando seus desejos mais obscuros. Ele mordeu o lábio inferior com força, tentando miseravelmente suprimir a excitação que sentia ao ver Wei WuXian daquela forma. Havia fantasiado com aquilo por mais de uma década, ter o real tão vulnerável diante de si fazia os limites de sua sanidade serem testados.

 

        Os fios de cabelos longos e negros de Wei WuXian flutuavam e dançavam com sutileza na água, enquanto pequenas gotas deslizavam por seu corpo, escorrendo com leveza por seu pescoço, clavícula e contornando os músculos bem desenhados de seu peitoral. Lan WangJi lambeu os próprios lábios, sentindo uma intensa insatisfação, e logo em seguida uma de suas mãos se moveram inconscientemente, buscando seguir o rumo daquelas gotículas de água. Os dedos esguios foram de encontro com um dos mamilos do mais novo, estes que já estavam eriçados devido ao choque de calor entre a água quente e o ar gélido que preenchia o cômodo. 

 

        Os olhos de Wei WuXian se abriram em surpresa com o contato, seu corpo se levantou inconsciente, obrigando-o a ajeitar sua postura. Lan WangJi não o soltou, aproveitou a oportunidade para encaixar sua cabeça na curvatura do pescoço alheio, enquanto Wei WuXian arqueava sua cabeça para o lado oposto, abrindo espaço para receber suas carícias. Aquele ato fez com que sua respiração se tornasse ainda mais pesada e com que seu coração pulsasse com força em seu peito. Wei Ying era másculo, no entanto, extremamente sensual em cada uma de suas ações e aquilo levava seu autocontrole ao extremo... O mais velho sentiu sua mente ser dominada por seu desejo, completamente nublada e incapaz de pensar em qualquer outra coisa, enquanto seu íntimo já se encontrava completamente rijo, pulsando e pedindo pelo corpo do homem que amava. 

 

        A Segunda Jade Lan seguiu seus instintos, sua respiração quente bateu contra a pele sensível daquele região do corpo alheio, fazendo com que aquela pequena extensão de pele se arrepiasse por completo, dando-lhe uma visão deliciosa. Ele sentiu confiança em continuar, assim, seus dedos passaram a brincar com o mamilo alheio, massageando-o, esfregando-o e o beliscando consecutivas vezes e de forma insaciável, completamente deleitado ao seu bel prazer, deixando aquele pequeno ponto cada vez mais sensível ao seu toque. Os seus lábios foram de encontro com a pele macia do pescoço do mais novo, sua língua deslizou com vontade pela região, enquanto seus dentes roçaram por ali em um desejo intenso de marcá-lo como seu. O misto de sensações fez com que um gemido baixo e sôfrego deixasse os lábios entreabertos de Wei WuXian.

 

        ─── XianXian. ─── Lan WangJi sussurrou para o outro em um tom lascivo, enquanto aproximava seus lábios do ouvido alheio ─── Seja meu. ─── sua voz soou rouca enquanto sua língua roçava no lóbulo da orelha do mais novo.

 

 

 

Extras

[1] Lan Zhan: "Wei Ying me beijou. Wei Ying gosta de mim? Eu beijei Wei Ying. Eu beijei Wei Ying!!" ヾ(。>﹏<。)ノ゙✧*。

Wei Ying: "Por que o Lan Zhan não fala nada?????? Lan Zhan, me nota! Lan Zhaaaan!!!!" (╥︣﹏᷅╥᷅)

 

[2] Lan Zhan: "Não aja impulsivamente. Moralidade é a prioridade. Seja respeitoso. Não cometa atos promíscuos, a perversão é proibida. A perversão é proibida... A perversão é proibida... Queria tomar banho com Wei Ying..." ~ suspiro... (  ̄^ ̄)

 

[7] Wei Ying: "A preciosa água que encostou no corpo do meu Lan Zhaaannnn!!!!!" (˃ ⌑ ˂ഃ )

 

Notas

[3] Li  (chinês : 里 , lǐ), também conhecida como a milha chinesa , é uma unidade chinesa tradicional de distância . O li tem variado consideravelmente ao longo do tempo, mas era geralmente cerca de um terço, enquanto o Inglês milha e agora tem um comprimento padronizado de uma meia- quilômetro (500 metros ou 1.640 pés). 

 

[4] Corta-mangas era um termo utilizado na China antiga para se referir a homossexuais.

 

[5] Expressão utilizada para se dizer que não demorou muito tempo.

 

[6] Segundo Jovem Mestre Lan.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi oi gente!!!! Finalmente cheguei com um capítulo novo e espero que vocês tenham gostado. Os pequenos extras são as reações ocultas dos personagens, os pequenos surtos, e eu coloquei com a intenção de deixar o capítulo um pouco mais descontraído. UM DIA DESSES EU VOU APRENDER A ESCREVER COMÉDIA, ATÉ A MINHA TERCEIRA FIC EU CONSIGO!!! 😔
Ficou quente aqui, ou é impressão minha???? 🔥🔥 jsjsisjsus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...