1. Spirit Fanfics >
  2. Por caminhos diligentes: A família silenciosa >
  3. Domingo de manhã- missão quase secreta

História Por caminhos diligentes: A família silenciosa - Domingo de manhã- missão quase secreta


Escrita por: ZARA-KIMIKO

Capítulo 13 - Domingo de manhã- missão quase secreta


-Sim?- O Sr. Noir comentou assim que pegou o velho telefone que gritava estridentemente.

    -Twilight, você está bem? Franky me mandou uma mensagem dizendo que perdeu contato…-

    -um...sim, estou bem, me encontrei com Thorn Princess, mas nada aconteceu, não se preocupe!-

    -Você matou ela?- Fiona perguntou curiosa, elevando um pouco a voz.

    -Na verdade…-ele olhou para Yor distraída- Estou na cama com ela- comentou, sem mentir, deixando que Fiona sentisse um leve ciúmes, coisa pouca.

    -an...Sr. FORGER(nervosa)...sua missão era conseguir as informações que o Sr. Philips tinha nos vendido, e também o relógio que ele dis-

    -E quem disse que eu não cumpri a missão, Sra. Frost?-

    -Bom...Franky me contou que ele havia morrido e depois disso ficou difícil de falar com você!-

    -O Velho Phil não morreria facilmente assim! Eu não posso falar no momento sobre,marque uma reunião o mais rápido possível! Tenha uma boa noite, Sra. Frost- ele comentou desligando o telefone e voltando para se deitar na cama. Antes que pudesse falar qualquer coisa Yor, a esposa assassina, se despediu dando um “Boa Noite” talvez um pouco mais seco do que Loid estava esperando.

    -Boa noite!- Ele sorriu e se virou para o lado, se afastando o máximo, na cama grande, da esposa por medidas de precaução(vocês sabem).

    A manhã do outro dia estava gelada e, ao mesmo tempo, super aconchegante. Novamente o sol acordara Loid logo que nascera.

    “Ainda estou vivo!” ele pensou, ainda deitado, passando a mão levemente sobre o curativo. Olhando para Yor por alguns instantes, com um sorriso cômico no rosto, pensou o que ela diria se ele a visse, agora, daquela maneira. Pensou que a reação seria ainda mais negativa do que antes. Algo como:

    “O que ele pensou quando me viu assim? Ele poderia ter me matado facilmente me vendo num estado tão fragilizado” e foi realmente, quase, isso que ela pensou algum tempo depois que acordou e viu ele dormindo tranquilamente(depois de tomar um banho e refazer o curativo) abraçado com o cobertor.

    -Será que devo matá-lo agora?- disse alto atuando da melhor forma que conseguia, fazendo o marido abrir um dos olhos lentamente para olhar para ela. Ele conseguiu não ser pego acordado e tentou continuar “dormindo” até que ela entrasse no banheiro para tomar um banho ou até depois, coisa que não ocorreu devido a seu sono excessivo. Dormiu e só foi acordar algum tempo depois com o cheiro da comida que haviam entregado no quarto. Ele se levantou, aos poucos, e observou em volta o lugar. 

    -Ah Loid, estava indo te acordar já!-

    -Estou vivo!- ele disse sorrindo se sentando numa das cadeiras da pequena mesa redonda do quarto

    -E eu também!- Ela disse com um sorriso inocente e pessoal que deixou o marido mais tranquilo.

    Eles comeram o café da manhã tranquilamente, depois se trocaram e saíram. Loid ainda procurou pelo Sr. Phill quando Yor não estava prestando atenção, conseguiu mais algumas informações, uma grana que o homem deu de agradecimento por salvá-lo, e então embarcaram para casa. A viagem foi constrangedora e suspeita. Loid e Yor ficaram quietos durante todo o trajeto, não se olharam e simplesmente ficaram sentados. Isso devido a seus segredos cultivados por algum tempo durante o falso casamento. 

 

    -Ma, Pa!- disse Anya correndo para abraçar os pais que haviam acabado de chegar. Abraçou o Sr. Forger pelas pernas batendo a cabeça justo em seu curativo, fazendo Loid soltar um baixo gemido. Abraçou a Sra. Forger e esperou pelo beijo na testa que recebeu alguns minutos antes. Estavam tão distantes que deixaram uma imagem tensa no ar. Yuri e Franky estavam lá também, foram comprimentados de longe com “diplomacia adulta”(palavra usada por Franky para explicar a tensão anterior à Anya) e então foram se trocar em seus quartos. Anya ficou esperando para que saíssem e contassem suas aventuras durante o café da manhã(o deles era mais tarde porque haviam acabado de acordar) mas nada aconteceu. A pequena se sentiu um pouco isolada, mas entendeu um pouco quando se lembrou das visões de Bond. Estaria tudo tranquilo no almoço.

    Durante o café da manhã alheio, Twilight recebeu a convocação da reunião que havia pedido para Fiona agendar. Ele continuou vestindo o terno, pulou pela janela, e saiu correndo rua afora. Yor, olhando pela janela viu o marido passar e ficou curiosa onde ele ia. Ainda mais curiosa tentando entender porque, e como, seu terno havia mudado de cor. Pegou seus espinhos, escondeu na roupa e então também pulou da janela o seguindo. 

    Loid seguiu por um caminho menos movimentado andando rapidamente enquanto Yor quase corria para alcança-lo. Um tempinho depois ele parou numa esquina, sem que ela visse, e ficou a esperando virar para que a pegasse em flagrante. Ela se assustou e se conformou por ele não ter ligado muito, mesmo que era importante(a seu ver, estava indo para o hospital ou o QG da empresa).

    -E então?- ele a segurou próxima a seu corpo enquanto observava o caminho e as pessoas que passavam

    -An…(corou) me desculpe por ontem, de verdade- ela disse se afastando vendo que estava apertando o machucado enquanto passava a mão sobre um curativo, imperceptível, no pescoço dele -E também...me desculpe por...estar te seguindo! Fiquei curiosa e...é uma missão? Se for eu voltarei logo para casa, me desculpe!-

    -Não se preocupe, eu também já estou voltando!- ele disse a soltando e voltando a caminhar - Vamos!- ele a puxou pela mão continuando a andar rapidamente enquanto ia para algum lugar que ela não fazia ideia. 

    -Bom dia!(na verdade: Está com ele?)- Falou um guardinha parado na esquina

    -Dia! Ei...é você Tony?( na verdade: Estou, tenho algumas informações perigosas também!)- ele continuou a conversa. Tony era um nome fictício

    -Ah, Dr. Loid!! A quanto tempo, como tem passado?(Conte-me tudo, eu passarei à sua superior as informações!)- 

    -Tudo ótimo! Olha, essa aqui é minha esposa Yor, me casei a um ano, foi tudo tão rápido que não contamos a ninguém! (na verdade: Ele me disse sobre uma sigla que eles usam, e me mandou procurar pelo resto dos ponteiros do relógio!)- 

    -Ah, prazer em conhecê-lo Sr.( Na verdade: Eu consigo entender o que vocês falam...tem problema?)- Yor comentou falando no mesmo código que ambos. Eles não se importaram muito, concordaram com a cabeça, e depois continuaram falando.

    -Ah, Sra. Forger, imagino que esteja tendo uma vida de rainha, não? Fiquei sabendo que ontem havia uma mulher incrível naquele baile, vocês foram?(Na verdade: Conte-me a sigla, Twilight! Eu devo procurar pelos ponteiros, o que isso quer dizer?)- “Tony” era um fofoqueiro. Ficava sabendo de tudo a “mulher incrível" se referia a Thorn Princess, mesmo que isso não estivesse mesmo na conversa.

    -An, eu não vi outra mulher incrível além da minha querida Yor, haha!( Na verdade: A sigla é L.O.V.E. Pelo que me contou, parece ser um bar onde está o próximo ponteiro. Eu não sei para que precisamos dele, mas deixe isso comigo!)- 

    -HAHA, eu imagino. Talvez fosse ela mesmo o grande alvo das fofocas, haha!( Na verdade: Tudo bem, me contate quando descobrir o endereço e conseguir o ponteiro dos minutos, poderia me deixar dar uma olhada nesse relógio?)-

    -Ah senhor, não é para tanto!(Na verdade: Está tudo bem mesmo eu ouvir isso?)- ela disse corando preocupada

    -Mas é verdade querida, havia uma grande quantidade de moças a encarando!(Na verdade: Eu estou encarregado da missão então não achei que pediria, deixei em casa, me desculpe!)- Forger sorriu se virando para olhar um carro de polícia que passava

    -Me desculpem, queridos! Eu preciso ir!(Na verdade: Enfim, apenas me avise!)- ele comentou se virando para correr para o outro lado. 

    -Nos visite quando quiser!- disse também Loid se virando e seguindo por outra rua.

    Ambos seguiram em silêncio pelo caminho até estarem passando por um beco próximo a casa deles. Yor estava se perguntando o que estava acontecendo para ambos terei a deixado ouvir a conversa

    -Não se preocupe! “Tony” é um cara legal então ele não contará à nossa chefe...e também, como você consegue nos entender?-

    -O que? Mas eu achei que você soubesse...bom, pela minha profissão eu fui obrigada a entender alguns códigos- ela sorriu

    -Então quando Foina foi em casa…-

    -Não, haha, não se preocupe, eu não entendi nada! E também...eu sei dois ou três, coisa pouca!- 

    -Contando que você saiba dois dos que eu não sei...cogitarei te levar em algumas missões!- ele disse sorrindo e sarcasticamente(afinal, ele conhecia todos os códigos) mas realmente pensando sério sobre levá-la. Passaram também num barzinho para distrair quem quer que fosse os vendo sair apenas para encontrar com um guardinha e depois voltando para casa. 

    Retornaram a tempo, pouco antes da hora do almoço. Yor saiu primeiro do quarto dizendo que faria o almoço já que era um dia especial(já que Yuri e Franky estavam lá) e então, enquanto fazia queimou um pano de prato deixando todos assustados.

    -Sabe, Yor...eu não me importo em comer pipoca e beber refrigerante...não precisa fazer algo, você deve está cansada!- disse Franky enquanto apagava o fogo

    -Ah cara, você já está ficando com cara de pipoca de tanto que come!- zoou Yuri entre suas vozes estranhas que fazia brincando com Anya e abria as janelas

    -E você então? O SSS falando do Espião, ahahah!- disse Loid saindo do banheiro enquanto secava as mãos no pano de prato todo queimado nas beiradas. 

    -Você gosta desse tipo de brincadeira hein, Sr. Espião!- Yuri continuou zuando se esquecendo da hipótese dele ser mesmo um espião.

    -Estou apenas comentando antes que seja assassinado, Sr. SSS!- ele disse olhando para Yor sem perceber - Passe-me a faca, Yor!- Todos continuaram de bom humor o resto do dia, enquanto Loid fazia o delicioso almoço.

 

To be continued...

    

 


Notas Finais


Eu não me sentiria triste se isso fosse o ultimo capitulo, acabou até que bem interessante mas não concordaria em terminar apenas com isso. E a aventura? e as lutas épicas? e as lutas conjuntas dos nossos amados personagens? Yuri precisa saber sobre o cunhado(mesmo que eu não saiba o que, nem como, fazer) Eles precisam descobrir sobre Anya e sobre Bond também. O que esperar de mim, uma pobre garota apaixonada em Spy x Family?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...