História Por dentro das muralhas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Gakuen Babysitter
Personagens Hayato Kamitani, Hiroyuki Inui, Kazuma Mamizuka, Keigo Saikawa, Kirin Kumatsuka, Kotaro Kashima, Maria Inomata, Midori Sawatori, Ryuuichi Kashima, Satoru Kumatsuka, Shizuka Kamitani, Taizou Hebihara, Taka Kamitani, Takuma Mamizuka, Umi Mamizuka, Usaida Yoshihito, Yayoi Kumatsuka, Youko Morinomiya, Yukari Sawatori, Yuki Ushimaru, Yutaka Sawatori
Tags Gakuen Babysitters, Hayato, Kamitani, Kashima, Kotarô, Ryuichi, Taka
Visualizações 4
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Queridos leitores, gostaria que dessem uma olhada nas notas finais, por favor, e claro boa leitura❤

Capítulo 1 - Prólogo


A muito tempo, em um local bem distante, existia 7 reinos que eram Unidos por apoio político e outros inimigos por rivalidades de muito tempo atrás, algumas que nem a nova geração de agora sabia qual era o motivo.

Em um desses reinos existia uma rainha que era considerada a mais temida e impiedosa de todas as gerações de Reis e rainhas que já se sentaram naquele trono. E seu nome era Yōuko Morinomiya, sim, apesar da aparência de uma senhora já de idade avançada ela era o terror dos outros seis reinos que estavam a sua volta, porém sua fama acabou custando um preço caro.

Em um dia de mais lutas entre seu Reino e o Reino do Norte, a qual eram inimigos a anos, seu filho valente foi até o campo de batalha, porém como se podia prever, acabou falecendo em campo de batalha, deixando sua esposa grávida e seu filho de apenas 1 ano, que de agora em diante era o próximo herdeiro ao trono.

Porém outra tragédia atormentava a rainha, sua nora acabou por falecer no parto levando consigo a vida da criança que também não resistiu e veio a falecer.

A rainha agora tinha apenas seu neto, o pequeno príncipe kotaro, que mesmo com poucos anos de vida teve que assumir a responsabilidade de dar a continuidade ao legado de sua família, portanto a rainha decretou que seu neto não poderia sair do castelo como forma de proteção, para que nada aconteça com o garotinho. A única pessoa que podia o ver era ela, seu mordomo, e o amo do menino que era o filho do cozinheiro do castelo, Ryūichi Kashima , que havia se apegado demais ao menino e o tratava como um irmão mais novo, já que depois de si sua mãe não podia mais ter filhos.

Após 4 anos, o sub comandante do mais novo exército formado da rainha, Hayato Kamitani, começou a treinar seu irmão mais novo pra que no futuro ele pudesse ser um soldado capaz de proteger o próximo rei de Morinomiya , porém como era uma criança, o pequeno Taka Kamitani, ficou curioso sobre a outra criança do castelo, e quis a conhecer. 


Notas Finais


Olá leitores, bom por onde eu começo kkkkkkkk sim uma nova história minha que não é de um anime conhecido e totalmente diferente da história real do anime, bem eu sempre pensava nessa história toda vez que revia o anime então me deu inspiração para escreve-la .
Porém pensei muito em posta-la ou não aqui no spirit, pq? ? Simples, esta acontecendo que muita autoras estão tendo suas contas deletadas do spirit e tendo que posta-las em outro lugar então, o que eu pensei, vou postar essa história nas duas plataformas de fanfics que conheço então vou deixar o link dessa mesma história no wattpad, para que se vcs não verem a história aqui, possam ver ela no wattpad ou vice versa .
Outra coisa é que sim, eu voltei a escrever, graças a minha amiga que me pediu participar de uma história com ela ( que é uma história original, se quiserem depois é só me mandar mensagem que falarei o nome da história) e isso fez com que minha vontade de voltar a escrever voltasse, e que espero que volte pra ficar (podem ficar tranquilos que essa minha amiga não vai deixar eu me desfazer dessa história kkkkkkkk
Enfim, espero que me acompanhem e se alguém não tiver visto esse anime ainda, recomendo que vejam e que antes preparem seus corações pq é muito fofo! ! !! !
E última coisa, não quero ter que passar por pessoas que me xinguem nos comentários ou algo de gênero, pq se isso acontecer irei retirar a fanfic do ar . Sim , situações serias exigem soluções críticas,
Enfim espero que gostem dessa história, bay bay

https://my.w.tt/h2W2a2ptu1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...