1. Spirit Fanfics >
  2. Por dentro das muralhas (REVISANDO) >
  3. Prólogo

História Por dentro das muralhas (REVISANDO) - Prólogo


Escrita por: Starcelly_96

Notas do Autor


Queridos leitores, gostaria que dessem uma olhada nas notas finais, por favor, e claro boa leitura❤

Capítulo 1 - Prólogo


A muito tempo, em um local bem distante, existia 7 reinos que eram Unidos por apoio político e outros inimigos, por rivalidades de muito tempo atrás, algumas que nem a nova geração de agora sabia qual era o motivo.

 

Em um desses reinos existia uma rainha que era considerada a mais temida e impiedosa de todas as gerações que já se sentaram naquele trono. E seu nome era Yōuko Morinomiya. Sim, apesar da aparência de uma senhora já de idade avançada ela era o terror dos outros seis reinos que estavam a sua volta, porém sua fama acabou custando um preço caro.

Em um dia de mais lutas entre seu Reino e o Reino do Norte, a qual eram inimigos a anos, seu filho valente foi até o campo de batalha, porém como se podia prever, acabou falecendo, deixando sua esposa grávida e seu filho de apenas 1 ano, que de agora em diante era o próximo herdeiro ao trono.

Porém outra tragédia atormentava a rainha. Sua nora acabou por falecer no parto levando consigo a vida da criança que também não resistiu e veio a falecer.

A rainha agora tinha apenas seu neto, o pequeno príncipe Kotaro, que mesmo com poucos anos de vida teve que assumir a responsabilidade de dar a continuidade ao legado de sua família. Portanto, a rainha decretou que seu neto não poderia sair do castelo como forma de proteção, para que nada aconteça com o garotinho. A única pessoa que podia o ver era ela, seu mordomo, e o amo do menino que era o filho do cozinheiro do castelo, Ryūichi Kashima , que havia se apegado demais ao menino e o tratava como um irmão mais novo, já que depois de si sua mãe não podia mais ter filhos.

Após 4 anos, o sub comandante do mais novo exército formado da rainha, Hayato Kamitani, começou a treinar seu irmão mais novo pra que no futuro ele pudesse ser um soldado capaz de proteger o próximo rei de Morinomiya , porém como era uma criança, o pequeno Taka Kamitani, ficou curioso sobre a outra criança do castelo, e quis a conhecer. 


Notas Finais


Olá leitores, bom por onde eu começo kkkkkkkk sim uma nova história minha que não é de um anime conhecido e totalmente diferente da história real do anime, bem eu sempre pensava nessa história toda vez que revia o anime então me deu inspiração para escreve-la .
Porém pensei muito em posta-la ou não aqui no spirit, pq? ? Simples, esta acontecendo que muita autoras estão tendo suas contas deletadas do spirit e tendo que posta-las em outro lugar então, o que eu pensei, vou postar essa história nas duas plataformas de fanfics que conheço então vou deixar o link dessa mesma história no wattpad, para que se vcs não verem a história aqui, possam ver ela no wattpad ou vice versa .
Outra coisa é que sim, eu voltei a escrever, graças a minha amiga que me pediu participar de uma história com ela ( que é uma história original, se quiserem depois é só me mandar mensagem que falarei o nome da história) e isso fez com que minha vontade de voltar a escrever voltasse, e que espero que volte pra ficar (podem ficar tranquilos que essa minha amiga não vai deixar eu me desfazer dessa história kkkkkkkk
Enfim, espero que me acompanhem e se alguém não tiver visto esse anime ainda, recomendo que vejam e que antes preparem seus corações pq é muito fofo! ! !! !
E última coisa, não quero ter que passar por pessoas que me xinguem nos comentários ou algo de gênero, pq se isso acontecer irei retirar a fanfic do ar . Sim , situações serias exigem soluções críticas,
Enfim espero que gostem dessa história, bay bay

https://my.w.tt/h2W2a2ptu1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...