1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 12

História Por Favor Daddy - Capítulo 12


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


GALERA POR FAVOR ME PERDOEM EU SEI QUE NÃO POSTEI NADA, MAS EXPLICAREI NAS NOTAS FINAIS ENTÃO POR FAVOR LEIAM!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 12

Jen on

Acordei com alguém batendo na minha porta, levantei da cama e fui abrir a mesma dando de cara com o Jackson, dei espaço para o mesmo entrar.

- Bom dia pequena- Falou o maior sorrindo.

- Bom dia. - Falei sorrindo de volta e mesmo sentou na minha cama.

- Olha só vim avisar algumas coisas. - Assenti e sentei do seu lado. - Os meninos saíram e só vão voltar amanhã e a outra é que ligaram do hospital e falaram que o Zelo acordou. - Fiquei triste e feliz, feliz que ele acordou e triste pelo fato de que talvez eu nunca mais o veria. - Você quer ir la?

- Quero. Vou tomar um banho e ja desço. - Ele concordou e saiu. tomei um banho coloquei um vestido e desci para tomar café.

~Quebra de tempo.~

Já no hospital, fomos até o quarto do Zelo, mas só eu entrei. Vi o mesmo vendo Tv.

- Zelo? - Falei indo em sua direção e o mesmo me olhou e sorriu. - Como está?

- Eu estou melhor agora - Sorriu fraco e retribuo o sorriso.

- Que bom. - Sentei do seu lado - Zelo tenho uma coisa para te contar. - Ele me olhou preocupado. - Estou indo embora da Coréia e não sei por quanto tempo. 

- Voce não pode fazer isso! - Falou alto e os batimentos dele foi aumentando - Não sei se voce sabe mas voce ainda é minha. Paguei por voce.

- Voce quebrou o contrato quando me traiu. - Falei irritada - Escuta Zelo, voce foi muito bom para mim, por um tempo claro, mas agora eu vou e voce não pode fazer nada.

- Então por que está aqui? Só para me deixar pior? - Disse olhando em meus olhando.

- Vim para avisar casa voce venha atrás de mim e também por que me importa. - O mesmo não me olhava mais e isso me machucou - Zelo... Eu ainda te amo. - Digo baixo e pego sua mão.

- Jã que voce vai... Me deixe te dar duas coisas. - Assenti e o mesmo me puxou e me beijou.

 

Jen off

Zelo on

 

Não queria que a Jen me deixasse, mas não tinha jeito. Puxei a mesma a beijando pela última vez. 

- Qual é a segunda coisa? - Falou corada.

- Ainda te deixo corada que bom. - Sorrio e pego uma caixinha preta com laço roxo ( Autora: São minhas duas cores preferidas) e a entreguei. - Eu iria te dar só no seu aniversário. - Ela pegou a caixinha e abriu.

 

zelo off

Jen on

 

Peguei a caixinha e abri a mesma, era um  colar escrito "BabyGirl", tirei da caixa e o entreguei e ele colocou em mim. 

- Zelo é lindo eu amei. - Digo e o abracei e dei um selinho e o médico entrou.

- Desculpe senhorita mas seu tempo acabou.

- Claro. - Olhei para Zelo e o acariciei - Adeus Daddy.

- Adeus baby

Sai do quarto e me desabo em lagrimas e Jackson me abraçou.

- Vamos para a casa. - Entramos no carro e saímos.

 

3 semanas depois

Estava  no aeroporto me despedindo dos outros. 

- Quando chegar lá me liga.

- Ok Jin 

- Amor assim ela vai perder o voo 

Me despedi dele e logo embarquei. 9 horas de voo cheguei nos Estados Unidos, peguei um taxi e fui para o hotel. Fiquei esperando o amigo de Namjoon.

- Jen ?

- Sim sou eu. - Virei e o olhei.

 

 

 


Notas Finais


Gente voces vão me ajudar a escolher um cara.

Agora a explicação. Galera é o seguinte eu tive um problema aqui em casa, roubaram meu celular, entao voltei para o meu antigo, porém ele não loga minha conta aqui. eu preciso esperar meus pais sairem para eu pegar o notebook pra postar e também tive varios bloqueios para escrever. Vou tentar postar a mais rapido que eu conseguir eu prometo. Não desistam de mim por favor. Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...