1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 4

História Por Favor Daddy - Capítulo 4


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Espero que gostem. E desculpa os erros.

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 4

Jen on

Acordei com o despertador do meu celular, levanto, vou para o banheiro, faço minha higiene, tomo um banho e me troco. Desço para a cozinha pensando em fazer café. Começo a preparar o café e faço panquecas, suco e salada de frutas. Acabando tudo coloco tudo na mesa e vou chamar Zelo. Chegando na frente da porta do seu quarto começo a bater e nada de barulho.

-Zelo acorda - Bato mais forte e escuto um grito.

Jen off
Zelo on

Estava dormindo até alguém bater forte na porta, me assustei e cai da cama dando um grito.

-Zelo acorda - Era a Jen.
-Já vou descer. - Me levanto do chão, vou até o banheiro, tomo um banho, me troco e desço. Chegando na cozinha vejo Jen já comendo.
-Por que bateu daquele jeito na porta? - Falei e sentei na mesa.
-Você não acordava quando chamei.
-Não faça mais isso. - Disse revirando os olhos e ela começou a rir baixo.
-Desculpa. - A encarei de um jeito que a deixou vermelha.
-Por favor para de me olhar assim. - Ela murmurou.
-Ta bom. - Depois de comer lavei as coisas e ela guardou. Fomos para a sala e ela começou a ficar irratada.
-O que foi Jen?
-Ta muito quente e eu não suporto calor.
-Então vai para o seu quarto e vista roupa de banho. - Ela me encarou. - Calma tem uma piscina no quintal tá.
-Ta bom vou me trocar. - Diz e se levanta.

Zelo off
Jen on

-Fui para o meu quarto me trocar, coloquei a parte de baixo do biquini e um shorts por cima. Sai do quarto, fui para o quintal e Zelo já estava lá, só de bermuda, senti meu rosto queimar, pois nunca tinha visto ele sem camisa. Tirei meu chinelo deixando perto da cadeira, tirei meu shorts rapido, pois Zelo estava de costas, entrei na água correndo e mergulhei.

-Uau bem melhor. - Falo e mergulho de novo. Quando volto para superficie Zelo já tinha entrado.
-Nossa que delicia. - Olho para ele e o mesmo estava de olhos fechados. Resolvi mergulhar para o fundo, fui atê ele e puxei sua perna.
-Jen meu deus quer me matar? - Sua respiração tava rapida.
-Mais ou menos. - Falei e ele arregalou os olhos. - É bricadeira.
-Agora é minha vez. - Ele foi se aproximando e comecei a nadar, mas ele me alcançou e me puxou para ele. - Te peguei. - Sussurrou.
-Ze... Zelo. - Ele se afastou e começou a rir.
-Você não achou que eu ia fazer algo né.
-Eu te mato Zelo. - Ele começo a nadar e fui atras dele, ele saiu da piscina quando sai para correr acabei caindo em cima dele e senti suas mãos em minha cintura.
-Você é bem desastrada né. - Corei e tentei sair mas ele não deixou.
-Deixa eu levantar Zelo. - Ele negou. -Porque não?
-Não to afim. - Ele subiu a mão até minha nuca e me puxou para um beijo, ele pediu passagem e cedi. Começou calmo e depois fomos aprofundando, ainda estavamos molhados e sua mão gelada correu pelas minhas costas,o que me causou arrepios. Nos separamos pro falta de ar. Ele sorriu e me soltou, sai de cima dele.

-Agora estou com um pouco de frio. - Falei e peguei as toalhas.
-Vamos entrar, depois a gente sai para comer fora. - Ele disse secando o cabelo.
-Ta bom. - Entramos em casa, cada um foi para o seu quarto, mas não consegui esquecer aquele beijo.

Jen off
Zelo on

Depois que cada um foi para o seu quarto, tomei um banho e fiquei pensando no beijo. "Eu só posso tá ficando maluco" penso e saio do banho. Me troco e deito um pouco.

Sonho on

Estava no meu quarto e mexendo no computador e alguém bateu na porta, laventei e fui abrir, era a Jen com uma roupa sensual.

-Por que está vestida assim? - A olhei de cima prara baixo.
-O Daddy não gostou da minha roupa? - Falou manhosa. - Comprei só para usar com você.
-Eu gostei baby. - Ela sorriu, entrou no quarto e começou a me empurrar até a cama, a mesma subiu em cima de mim.
-Daddy o que quer fazer? - Ela perguntou rebolando em meu colo.
-Muita coisas. - Falo tentando me controlar.
-Como o que? - Disse e mordeu minha orelha.
-Quer que eu mostrei?
-Sim Daddy - Coloquei ela no meu lado, subi em cima dela e...

Sonho off

Acordei com a voz da Jen do lado de fora do quarto. Estava suada e um pouco ofegante.

-Nossa que sonho louco. - Digo a mim mesmo. Me levanto e abro a porta.
-Até que fim. Achei que tivesse morrido ai dentro. - Ela tava arrumada. Nossa o almoço.
-Desculpa, só vou tomar outro banho e já vamos.
-Ok. - Ela sai. Fecho a porta, tomo um banho, me troco e desço.

Zelo off
Jen on

Depois que sai do quarto dele, percebi que Zelo estava suado e ofegante. "Suado por causa do calor, mas porque ele estaria ofegante?" Penso, sento no sofa esperando ele, em alguns minutos ele desce.

-Vamos?
-Sim - Saimos de casa, fomos para o carro e saimos. - Então onde vamos?
-Tem um restaurante onde sempre como com um amigo.
-Ok.

Levou dez minutos para chegar, saimos do carro e entramos, era tão lindo e aposto que caro. Sentamos em uma mesa, pedimos e levou cerca de vinte e cinco minutos. Começamos a conversar.

-Zelo porque quando fui te chamar você estava ofegante? - Perguntei e bebi um pouco de vinho.
-Eu estava sonhando com... - Ele travou..
-Com?
-Com uma maratona.
-Ata - "Me engano que eu gosto" penso e sorriu. Chega nossos pratos.
-Uaucque cheiro bom.
-Verdade. - Começamos a comer quando acabamos veio sobremesa.
-Não pedimos sobremesa. - Disse ele confuso.
-É por conta da casa. - Disse a garçonete.
-Obrigado. - Eu e Zelo falamos juntos. Comemos e depois Zelo foi pagar a conta.

Saimos de lá e pensei que iamos para a casa, mas não fomos ao cimena. Ele estacionou e entramos no cinema, fomos ver um filme de ação, mas não consegui prestar atenção porque alguém ficou passando a mão na minha perna e só parou quando dei um tapa. O filme acabou e fomos para a casa.

-Gostou do dia? - Ele pergunta estacionando o carro na garagem.
-Gostei obrigado Daddy. - Ele me olhou e sorriu, só depois percebi que tinha falado.
-Que bom Baby. - Saimos carro.

Entramos em casa, fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Estava deitada falando com a Hyuna.

Mensagem on

Hyuna <3 : Jen amanhã vai vim um "comprador" aqui.

Jeniee :3 : Sério? Que bom pra vcs boa sorte amiga!!!

Hyuna <3 : Obrigada. Estamos com saudades de vc Jen. :(

Jeniee :3 : Eu tbm estou Hyuna
Hyuna <3 : Pensa na felicidade que as meninas iriam ficar. Agora mudando de assunto, como é aquele cara?

Jeniee :3 : Ele é bem legal.

Hyuna <3 : Não era essa a resposta que eu queria.

Jeniee :3 : Eu sei o que vc quer saber sua tarada. Mas eu não sei como ele é nesse sentindo.

Hyuna <3 : Tendi... Que triste. T-T

Jeniee :3 : Vc realmente precisa de ajuda kkkkk. Bom vou dormir boa noite.

Hyuna <3 : Boa noite Jen.

Mensagem off

"Essa Hyuna não tem jeito mesmo" rio com meu pensamento. Escuto baterem na porta, me levanto e abro a porta.

-O que foi Zelo? - Ele estava de pijama também.
-Jen posso dormir aqui? - Como é que é ele pirou só pode. - É que o meu arcondicionado parou.
-Tá bom. - Como dizer não a ele. É tão fofo. - Mas se encostar em mim vai dormir no banheiro.
-Ok. - Ele disse e começou a rir. Ele entrou e deitamos. - Boa noite Jen.
-Boa noite Zelo. - Bocejei e logo dormir.

Jen off
Zelo on

Meu quarto tava muito quente e o ar tava ligado, mas parou do nada. Fui até o quarto da Jen e pedi para dormir lá, entrei em seu quarto e ela dormiu rapido.

"Serã que realmente me apaixonei por você ou é só atração?" Penso e logo durmo.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjo de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...