1. Spirit Fanfics >
  2. Por Konoha (Kakairu) >
  3. Meu amor é atestado de óbito

História Por Konoha (Kakairu) - Meu amor é atestado de óbito


Escrita por: Kakairu4ever89

Notas do Autor


Oi, gente não me xiguem mas foi necessário

Capítulo 10 - Meu amor é atestado de óbito


Fanfic / Fanfiction Por Konoha (Kakairu) - Meu amor é atestado de óbito

 -De todas as vezes que você disse isso essa é a que eu mais gostei.

-Eu te amo Iruka Umino, como nunca amei ninguém nessa vida.

-Eu também te amo Kakashi Hatake... Eu amei que você me trouxe até aqui, que bom que você também lembra.

-Iruka eu te trouxe aqui por um motivo, esse tempo que passamos em missão só serviu pra eu afirmar uma ideia que eu já tinha há um tempo... Bom... Você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, você sabe bem. Iruka, eu, eu quero morar junto com você, você quer morar comigo?

-Claro meu amor, claro que eu quero.

-Ai que bom, tava com medo de você-não aceitar morar na minha casa por causa do Naruto.

-Pera aí, como assim: "Minha casa"? A gente vai morar na minha.

-Iruka pensa meu amor, pensa, minha casa é maior que a sua e mais perto do seu trabalho.

-Kakashi pensa você, você não tem ninguém, todos que você amou estão mortos, eu, eu tenho o Naruto, não posso simplesmente abandonar ele.

-Sim Iruka, tem razão o meu amor é o atestado de óbito de muitas pessoas, então é melhor esquecer isso.

Kakashi levanta e Iruka também.

-Kak... Amor, desculpa, eu não quis dizer isso, por favor, me desculpa.

-A verdade é que a gente passou tempo de mais junto, depois a gente se fala.

Iruka caminha pra sua casa e vai pensando

Droga, eu estraguei tudo, eu não devia ter dito aquilo pro Kakashi, afinal, tudo que ele tem sou eu.

-Oi Iruka.

-Oi Gai.

-Por acaso você sabe o que aconteceu com o Kakashi, ele passou na Sra Tsunade e pegou a primeira missão Anbu que ele viu.

-Infelizmente eu sei... Mas a Anbu... Era muito perigosa?

-Ta brincando era haver com Akatsuki.

-AKATSUKI?... Ele tá maluco, meu Deus, se ele se machucar.

-Eu sei, eu também fiquei preocupado, o Kakashi é assim, quando ele fica chateado ele quer se afundar em uma missão pra esquecer.

-O problema é que eu sou o motivo da raiva dele, eu falei umas coisas que não devia então tecnicamente se acontecer algo eu serei culpado.

-Não se torture com isso Iruka, as paranóias do Kakashi não são culpa sua.

-Mas o que eu disse é culpa minha.

-Iruka senta aqui, se acalma, o Kakashi é macaco velho, ele vai muito nesse tipo de missão, você nunca viu que os meninos vivem reclamando da ausência dele? É por isso, porque ele tá sempre em missão, eu não sei o que você falou pra ele, ou por que falou, mas você não pode simplesmente apagar, aproveite esse tempo longe dele pra reavaliar a situação de vocês.

-Tem razão, obrigado Gai.

[...]

Passa-se 15 dias e Iruka está na sua casa corrigindo umas atividades quando depara com Sakura batendo em sua porta ofegante.

-Iruka sensei

-Oi Sakura?

-O Kakashi sensei, ele tá no hospital, ele ta mau.

-Muito mau?... Tipo risco de vida?

-Não... Ele entrou em um Genjuntsu por 1 dia inteiro, seu Chakra foi a zero mas já está melhor.

[...]

-Kakashi? Meu amor, que bom que você tá bem.

-É bom te ver... Me desculpa por sair assim, sem avisar, isso nunca mais vai se repetir eu juro.

-Não precisa pedir desculpas, você teve razão, eu fui um babaca com você, olha, eu sei que não é hora mas eu pensei e eu decidi que moro com você até naquele buraco que você me achou.

-É bom ouvir isso mas não precisa, a única coisa que eu me importo é em te deixar feliz e se morar perto daquele loiro te deixa feliz é o que eu vou fazer.

Iruka beija Kakashi na cama de hospital.

- Eu te amo.

-Eu também te amo... Não vamos mais brigar por besteira, eu não suportaria te perder brigado com você, não faz mas isso, por favor.

-Eu Juro que nunca mais faço isso, você não merece, eu não mereço, sair em uma missão brigado com você quase me custou a vida.

[...]

Kakashi e Iruka fazem a mudança de Kakashi, ele trouxe a TV, algumas vasilhas e seu equipamento que ficou guardado no outro quarto que tinham uma um armário e uma cama de solteiro.

-Amor, por que a gente não se desfaz dessa cama?

-Eu odeio que pessoas estranhas entrem no meu quarto, essa cama aumenta minhas chances de isso não acontecer.

-Ja mostrou tua verdade face Iruka -Eles riem- eu sabia que você não era perfeito.

-Para com isso Kakashi.

Eles mexem mais nas coisas até que finalmente terminam e adivinha o que aconteceu? Isso mesmo, o Iruka dormiu? Se você pensou isso você quase acertou, dessa vez que dormiu foi o Kakashi deixando Iruka na pura Libido sem poder fazer nada.


Notas Finais


Gente, quando eu li essa fica de novo eu me perguntei: "O Kakashi não tem casa não?" Então tive que fazer isso pra ter sentido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...