1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que a Vida Fez Isso Comigo? >
  3. Me Acompanha?

História Por Que a Vida Fez Isso Comigo? - Me Acompanha?


Escrita por: dooopegurl

Capítulo 21 - Me Acompanha?


Lauren Pov

quinta

Sinto que a Camila anda meio longe de mim ultimamente, sei lá, devo estar paranoica. Enfim, essa semana foi lotada de provas, então mesmo a gente meio separadas, não senti tanto sobre mim, pois estava focada nas provas. 

Lucy resolveu novamente fazer uma festa no fim de semana para comemorar o fim das provas, e convidou toda a galera do nosso ano para ir em sua casa. Eu estava sem saco para ir de novo, ainda mais porque na última festa o Shawn beijou a Camila, e eu não estava a fim de ver essa cena de novo, e nem de ver Lucy. Acontece que nós temos um passado


*no refeitório

- Não, Lauren, nessa festa você vai sim!! - Dinah me disse com um tom de voz mais elevado

-E por que eu deveria ir? - respondi

-Para socializar ué, porque mais você iria? - Normani me respondeu, era incrível como ela completava tudo o que Dinah falava.

Enquanto isso, Camila nos observava, até que ela resolveu falar.

- Vamos lá, vai ser legal, nós poderíamos ir juntas!

Ela disse isso e eu quase me convenci, mas ainda assim, não.

-Não! - Falei- Não vou não, vou ficar de boa em casa.

-Está bem, faça o que quiser, mas só digo uma coisa: - Ally disse - essa festa vai ser boa.


Logo, o sinal da saída tocou e fomos embora.


-Hey, é sério que você não vai na festa? -Camila disse se apressando para andar do meu lado, já que eu saí da aula andando mais rápido - Por favor, vamos lá, a gente vai juntas!

-Me diga um bom motivo para ir nessa festa.

- Eu não queria ir na última festa, mas quando fui, percebi que não foi tão ruim assim, se você quiser a gente fica ali, no cantinho da pista de dança e já era! - Até que não era uma ideia tão ruim assim.

- Hmm, e a gente iria juntas?

- Sim! Por favor, vamos!

- Ok, vou pensar no seu caso. - Eu só espero que o Shawn não vá, e que eu não veja a Lucy.

-YEESS! -Ela dava uns pulinhos super fofos e eu não deixei de sorrir.

sexta

Eu vou para essa festa, é isso, preciso relaxar um pouco, afinal tive uma semana complicada e quero ficar de boas pelo menos uma vez. Outro fator que me convenceu foi a Camila, não preciso nem dizer o porquê, não é? Me ofereci de levá- la e trazê- la para casa. Só espero não chamar muita atenção lá.

Comecei a me arrumar uma hora antes da festa, tomei um banho, coloquei uma camisa preta básica, completei com uma calça rasgada nos joelhos e um all star. Tirei minha moto da garagem e fui buscar Camila em frente a sua casa. Assim que sua porta se abriu, dona Sinu estava falando alguma coisa com ela, Camila concordou e deixou que sua mãe a desse um beijo em sua cabeça, achei a cena super fofa, então comecei a sorrir. O que falar de Camila? Ela estava linda, usava uma roupa totalmente básica e um pouquinho de maquiagem, mas o que mais me chamou a atenção foi seu sorriso, enquanto percorria o trajeto entre sua porta e minha moto. A comprimentei e ela subiu na moto, então fizemos um tchauzinho para Sinu e fomos. Como de costume, ela se segurou em minha cintura, mas dessa vez foi diferente, ela parecia estar mais próxima, eu conseguia até sentir o cheiro de seu perfume doce. Algo me dizia que ela também conseguia sentir o meu.

Meu plano naquela festa seria não desgrudar da Camila o máximo possível, assim ela não iria muito longe e eu não ficaria sozinha, dando brecha para Lucy se aproximar. Eu só não queria chamar atenção.

Assim que chegamos, já nos encontramos com as meninas.

-Olha quem veio!!! - Dinah disse animada até de mais.

-YOOYOYO MANITA, VAMOS DANÇAR!- Ally disse e não pensei duas vezes, começamos todas a dançar. Dançamos até meus pés começarem a doer, então avisei Camila que iria me sentar um pouco, e ela disse que ia pegar algo para beber, nesse momento Shawn se aproximou de Camila, e eu ia me levantar para me aproximar, mas, Lucy me interrompeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...