1. Spirit Fanfics >
  2. Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ >
  3. Beija ou não beija?!

História Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ - Beija ou não beija?!


Escrita por: isaah_cherry

Notas do Autor


Você é uma graça, estou lamentável
Realmente espero que me ame igualmente
Está brincando? O que sou para você?
Sou fácil para você? Está brincando comigo?
Você está em perigo, por que está me testando?
Por que está me testando? Pare de me confundir
Isto doí por sua causa

Capítulo 6 - Beija ou não beija?!


Retribui o abraço passando os braços ao redor do seu pescoço e senti seu hálito passar pelo meu pescoço enquanto num sussurro ele disse:

- Boa noite, eu adorei jantar com você.

- Bo-boa noite, também adorei sua companhia hyung.

Senti seu corpo estremecer após eu falar a última palavra e ele apertou mais o abraço antes de voltar seu olhar para mim, eu não contei quanto tempo ficamos nos encarando mas eu acreditava que foram muitos minutos com o rosto tão próximo.

Ouvimos a porta do quarto de Jin abrir e nos soltamos rapidamente, antes de entrar no quarto pude ouvir Suga falar algo para Jin, mas não sabia o que.

Entrei no quarto, coloquei uma blusa preta e larga antes de seguir para cama, aquela seria uma noite um tanto longa eram muitas coisas para assimilar e minha mente ainda girava em torno da boca de Min Yoongi, como eu nunca reparei naquela perfeição?! O que eu estava pensando?! Era só coisa da minha cabeça ou Yoongi e eu estávamos prestes a selar nossos lábios?

Eram tantas perguntas e antes que eu pudesse evitar já tinha virado quase a noite inteira pensando naquilo, 5:25 da manhã! Eu fechei os olhos e me obriguei a dormir, eu tinha certeza que amanhã Jin me faria um zilhão de perguntas.

Eu escutava batidas na porta no fundo do meu sono, mas não estava com um pingo de vontade de abrir, eu tinha passado a noite cheio de pensamentos e queria dormir mais.

- Jimin se tu não abrir esta porta eu mesmo abro!

Jungkook era um doce, tanto quanto era meigo! Revirei os olhos e fui em direção a porta antes que ele derrubasse a mesma a chute usando alguma técnica que aprendia naquelas aulas de luta.

- Bom dia para você também Jungkook!

- Bom dia? Eu estou batendo na sua porta faz uma hora!

- A que devo a honra? – Falei no tom mais sarcástico que eu conseguia.

- Transmissão ao vivo em meia hora! – Ele falou agitando as mãos me fazendo despertar completamente.

- Mas eu fiz uma com Yoongi hyung a alguns dias!

- Eles querem uma nossa, aparentemente estamos levantando mais suspeitas do que o comum, eu e Tae. – Concordei com a cabeça, eu havia concordado com Kook e Tae que seria a distração deles.

Ambos sempre se deram muito bem, todos nós sabíamos que havia mais do que uma amizade forte, mas sempre fomos cuidadosos com isso então um belo dia eles resolveram se assumir em segredo para duas pessoas: Eu e Jin. Alguns dias depois contamos para o resto, mas como esperado todos já sabiam. Desde então para despistar quando as coisas ficam muito evidente eu e kook entravamos em cena, Hobi ajuda o Tae também. Eu e Tae somos melhores amigos então consequentemente acabei me apegando muito a Jungkook, eu me apegava fácil as pessoas. Às vezes eu também ajudava o Tae com Fanservice tudo para tirar a atenção dos dois e por que eu os amava como se fossem meus irmãos.

- É tão difícil ter um relacionamento sendo Idol! – Kook me tirou de meus pensamentos.

- Ainda mais se seu namorado for do mesmo grupo que você, do mesmo gênero que você também importante ressaltar. – Ri da cara que kook fez e o mesmo me deu um tapa no ombro antes de se juntar a mim na risada. – Vamos fazer isso logo então, vou tomar um banho rápido e começamos.

Terminei meu banho e me vesti no banheiro, quando sai vi Kook já sentado na minha cama falando com o celular. Ele havia começado a transmissão sem mim!

- Parece que nem me esperou né?!

- Você demora demais hyung! As Army’s estavam com saudade!

Chego na frente da câmera me sentando ao lado de kook e faço um coração com os dedos.

- Olha hyung elas querem uma música, qual você quer cantar comigo?

- Aaaah que tal aquele cover......We Don’t talk anymore! – Balancei as mãos empolgado

- Certo, eu começo!

Incrivelmente aquela música havia ficado linda em nossas vozes, Jungkook e eu tínhamos um belo dueto. Essa música significava muito para Kook, pois lembra quando ele teve que ficar sem falar com Tae a pedido da empresa. Nos aproximamos muito nesse período, tentei ajudar ambos diversas vezes, mas isso eu conto outra hora.

Após a transmissão kook foi para o quarto de Tae e eu desci rumo a cozinha, encontrando Yoongi de regata e uma bermuda que ia até a coxa apenas, isso era hora para brincar com meu coração?!

Jin estava cozinhando algo enquanto Yoongi discutia com o mesmo, ambos não haviam notado a minha presença.

- Jin, eu vou lhe falar mais uma que você está fazendo tudo errado porra! Tem que primeiro colocar o molho e só depois a carne! Aish...Eu sempre tenho que te corrigir!

Vi Yoongi revirar os olhos apoiado no balcão antes de Jin rebater.

- Pelo visto o mal humor não mudou, engraçado não vejo mais ele aparecer quando está com Jimin, Yoongi eu cozinho desde sempre desse jeito e ninguém nunca reclamou se você não parar de me atrapalhar vou chamar o Jimin! Alias vocês estavam bem próximos ontem, tem algo pra me contar?

- Jin, não se faça de sonso eu sou normal com todo mundo. Você que ataca meu mal humor...aish não tenho nada para contar.

Yoongi cobria o rosto entre os braços e agitava as pernas sem parar no banco, antes que eu fosse pego decidi exclamar algo.

- Sinto cheiro de coisa boa, aposto que Jin hyung está cozinhando! – Exclamei atraindo a atenção de ambos, Yoongi me olhou assustado esperando que eu não tivesse ouvido nada eu acho, Jin abriu um sorriso enorme para mim e fui em sua direção o abraçar.

- Meu bolinho acordou, eu estava mesmo pensando em você, yoongi está em um mal humor sem fim!

Yoongi agora sorria largo como não tinha o visto fazer antes, fui até perto dele para lhe dar bom dia.

- Não me parece de mal humor hyung. – Apertei sua bochecha

- Bom dia Jiminnie, é o Jin que está inventando coisas, como dormiu? – Ele acariciou minha bochecha e acabei corando no mesmo instante

- Bolinho, você faça o favor de acordar sempre antes do Yoongi, sem você eu não o aguento. – Jin exclamou rindo e me juntei a ele em uma risada nervosa

- Dormi bem e você hyung? – Ele havia pegado minha mão e entrelaçou nossos dedos por baixo do balcão depois de ouvir eu o chamando de hyung.

- Incrivelmente bem, nem parece que dormi. – Ele riu, provavelmente também não tinha dormido?

- Yoongi preciso que vá comprar umas coisas para mim essa tarde. – Jin estava testando ele na minha frente eu podia ter certeza disso mesmo que ele estivesse de costas para nós senti o sorriso malvado por trás daquela frase.

- Eu...? O que você quer Jin? – Yoongi engoliu seco antes falar, Jin virou abruptamente no momento em que Yoongi concordou com aquilo.

- Assim? Sem nem reclamar? Onde esta a chuva de palavrão? – Jin arregalava os olhos para falar enquanto yoongi permanecia mais calmo do que de costume.

- Ande logo e diz o que quer? – Yoongi agora tinha um tom avermelhado no rosto o que fez eu e Jin rir alto.

- Vou deixar uma lista em cima do balcão assim que terminar a comida!

Jin e eu continuamos rindo enquanto Yoongi se levantou e sentou no sofá com os braços cruzados, fiquei ao lado de Jin sorrindo esperando que ele me pedisse alguma ajuda.

- Cebolas, corte em rodelas. – Ele deve ter notado que eu queria muito ajudar, assenti e peguei as cebolas para cortar, então senti Jin encostar em minha orelha e sussurrar apenas para eu escutar – Você e Suga....sabe está rolando alguma coisa?

Olhei com os olhos arregalados para Jin, era assim evidente que eu estava afim dele?!

- N-Não! – Gaguejei, ele vai saber, Jin sempre sabe.

- Mas se estivesse você estaria de acordo, safado! – Ele riu indo em direção ao fogão novamente e eu continuei focado nas cebolas, eu precisava me concentrar!

Meu pensamento acabou vagando, entre as ultimas semanas e ontem...ontem! Meu deus já deve ter saído a matéria de Sun! Terminei de cortar a cebola rapidamente, lavei as mãos e corri para o me sentar ao lado de suga.

- A matéria! Já saiu?!

- Achei que nunca ia perguntar! Estou esperando por você para ver! – Ele falou já pegando o celular e acessando o portal.

Não só um, mas vários sites agora comentavam o fato do manager da BTS estar entrando em um motel com uma modelo. Nós olhamos cumplices e voltamos a percorrer pela matéria. Além dos comentários expurgando o Sun por manchar o nome da BTS a própria matéria levava para um lado um tanto cético e conservador. Coreia do Sul ainda tinha um tabu sobre sexo e mil outras coisas, isso não era bem visto e, no entanto, Sun teria problemas. Demos um Hi-five e nos abraçamos comemorando, estávamos perto demais quando nós olhamos, o riso foi indo embora dando lugar a um silencio constrangido, olhei para boca de Yoongi e percebi ele olhando para minha também, estávamos mais próximos que nunca agora....

Tae desceu as escadas correndo e o barulho fez eu e Suga nos afastarmos instantaneamente indo cada um para um lado do sofá. Pude ouvir Jin dando um sermão em Tae pouco antes dele correr até nós e sentar no sofá junto.

- Me diga que vocês viram a matéria do Sun! Eu e Kookie estamos com a barriga dolorida de tanto rir, desde que ele começou a nos tratar mal por desconfiar que somos um casal, nós odiamos ele!  - Ele falava rápido demais e ria em meio as palavras, o riso de Taehyung era a coisa mais contagiosa do mundo, sem perceber estávamos rindo tanto que a barriga começará a doer.

A alegria não durou tanto e foi cortada quando Sun entrou furioso em nosso apartamento sem nem bater ou tocar a campainha, furioso voou até o sofá parando na nossa frente, eu podia jurar que ele ia explodir a qualquer momento.

- Me diz que isso não tem nada a haver com o fato de vocês estarem ontem no mesmo restaurante que eu Jimin! – Seu grito ecoou toda extensão do apartamento, me fazendo encolher minimamente os ombros.


Notas Finais


O Sun vai começar a sofrer agora!
E então vocês acham que estou apressando muito as coisas entre Suga e Jimin?
Eu já queria sair colocando uns beijos, mas quero retratar a insegurança de Jimin quanto as relações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...