1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ele?! >
  3. Sakê e Ações Inconsequentes

História Por que ele?! - Sakê e Ações Inconsequentes


Escrita por: trouxafanfics

Notas do Autor


Está pequenininho, mas acho que o cap deveria terminar assim :3

Capítulo 2 - Sakê e Ações Inconsequentes


Fanfic / Fanfiction Por que ele?! - Sakê e Ações Inconsequentes

- Luffy, para agora! – Gritou Nami. Desde que todos avistaram o que causou o impacto, uma ilha um tanto discutível, seu capitão não ficava parado nem um momento.

- Nami! Vamos lá! Nami! Nami!

- LUFFY! Não percebeu o quanto esta ilha é estranha?! Mesmo estando no Novo Mundo! Olhe só para ela!

Aquele lugar intrigava Nami. Não parecia normal. A borda da ilha era totalmente coberta por arvores, porém não quaisquer arvores, e sim arvores coloridas com frutos gigantes! Claro, não eram imensos, mas eram muito maiores do normal.

- Então o que fazemos? – Franky perguntou.

- Vamos nos dividir em três grupos: Eu, Robin e Luffy iremos pelo sul da ilha. Enquanto Usopp, Chopper, Franky e Brook irão pelo norte.

- E quanto Sanji e Zoro? – Indagou Usopp.

- Não está óbvio? Irão ficar e proteger o Sunny.

- Não há outra solução Nami-swan? – Praticamente implorou a navegadora, não sabia o motivo, mas não queria ficar sozinho com o espadachim.

- Não, Sanji. Depois de Luffy, são vocês os mais fortes daqui. Por isso devem ficar.

Indiferente, Zoro saiu do meio deles e se dirigiu a cozinha, porque para variar, queria beber e tentar dormir.

Todos decidiram que ao amanhecer iriam dar inicio ao plano, claramente deixando o cozinheiro insatisfeito, mesmo sabendo que era para o bem de todos.

____________°____________

- O quê tem dentro, Luffy-san? – Curioso, perguntou Brook. Seu capitão carregava uma gigantesca mochila. Aí tem coisa.

- Não é nada, Brook. – Rindo, respondeu a seu companheiro. - VAMOS LÁ! A CARNE ESTÁ NOS ESPERANDO! – Gritou a todos, desembarcando do navio, fazendo todos descerem e irem para seus respectivos lugares, conforme os planos.

- Sanji! – Gritou a ruiva, já fora do Sunny – Se não voltarmos em dois dias, venham atrás de nós!

- Sim, Nami-swan!

___________°___________

Cheiro de fumaça. Espere, fumaça?! Zoro levantou tão rápido que teve uma breve tontura, porém logo se recuperando. Olhou a sua frente e viu o loiro de avental com uma frigideira em mãos. Daria uma boa esposa haha. Percebeu também que dormiu demais, já eram 11:00h:

- Ei. – Pronunciou o cozinheiro. – Quanto mais pretende dormir? – A cena de tê-lo repreendido foi um tanto estranha, realmente ficou parecendo uma mãe brigando com o filho enquanto está no fogão, mas o que isso importava?

- Não enche. Os outros já foram?

- Sim.

Saiu do cômodo e prosseguiu até o lado de fora, começando a se exercitar, se sentia fraco. Meia-hora se passou? Uma hora? Não tinha noção do tempo, não até que Sanji veio em sua direção o avisando de que o almoço estava pronto, e que se quisesse, deveria ir busca-lo.

__________°___________

- Sabe o que mais odeio nesse momento? Você. – Quase caindo de tão bêbado, Sanji disse. De quem fora a ideia de beber até cair? Com certeza de Zoro, apenas não imaginara que o cozinheiro iria aceitar.

- Por que me odeia? Além do motivo óbvio.

- Eu não te entendo, maldito de merda! O problema é esse!

- Então estamos na mesma. Também não te entendo.

- Tem diferença cabeça de marimo!

Antes de entender o que estava acontecendo, o espadachim sentiu o toque suave e quente dos lábios do loiro. Bom, não pôde aproveitar muito, pois o mesmo acabou desmaiando.

Acho que Zoro ganhou.


Notas Finais


E quando Sanji acordar? Como reagirá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...