História Por que estão sempre fundidas? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Garnet, Pérola, Rose Quartzo, Steven Quartzo Universo
Tags Crystal Gems, Fusão, Garnet, Rupphire, Steven, Steven Universe
Visualizações 43
Palavras 1.337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: LGBT, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoal! Bateu uma inspiração e resolvi escrever este one-shot e postá-lo aqui. Garnet é a minha personagem preferida de Steve Universo e eu adoro o casal Rupphire, então aqui está a minha homenagem a elas.
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único - O real significado de amar


Fanfic / Fanfiction Por que estão sempre fundidas? - Capítulo 1 - Capítulo Único - O real significado de amar

- GARNET - Um garoto que aparentava ter seus 14 anos gritou animado com a presença de uma de suas "mães".

- Olá Steven. - Ela o cumprimentou com seu pequeno e discreto sorriso que sempre usara para mostrar seu bom humor.

- Como foi a missão? - O garoto perguntou curioso, tentando puxar assunto.

- Um sucesso. - A mais velha afirmou, notando que Steven não a deixaria ir para outro lugar até que ela respondesse seu questionário que ele sempre fizera ao vê-la retornar de suas "aventuras".

- Garnet, o seu olho roxo é da Sapphire ou da Ruby? - O garotinho perguntou descendo as escadas.

A Gem riu - Das duas. - Ela afirmou. - Um pouquinho mais da Ruby. - Garnet acrescentou sussurrando.

O pequeno riu.

- Garnet, por que vocês permanecem como uma fusão o tempo todo? - Steven perguntou inocentemente. Apesar de ter previsto aquilo, a Crystal Gem ficara levemente surpresa com a mudança brusca de assunto. O garoto estava realmente curioso, ela notara.

Garnet sorriu. Ela pôs a mão sobre o bom e velho sofá da casa, na intenção de chamar o rapazinho para sentar-se ao seu lado. Steven o fez, com um sorriso animado ao perceber que a mais velha o responderia.

- Por muitos anos - A Gem retirou o visor para encarar diretamente os olhos do pequeno Steven -, nós Gems não sabíamos o verdadeiro significado de "amar". - A mais velha afirmou lembrando-se de seu passado como uma fusão sem significado algum. Sem emoção alguma. Só para ficar mais forte. - E para ser sincera - Ela desviou o olhar de Steven para o teto - milhares de nós ainda não sabem.

- Isso é tão triste, Garnet... - Steven afirmou com um olhar levemente desanimado. - Só vocês, minha mãe e as Gems que vieram para a Terra descobriram o que significa amor, não é? - Ele perguntou ciente da resposta.

- Exato. - A Gem afirmou, assim como o rapazinho imaginou que ela fosse fazer - Ao chegarem aqui, Ruby e Sapphire estavam descobrindo esse sentimento, como já te contei quando fez quatorze anos. - Garnet sorriu. - E é exatamente por isso que elas - A Gem falava cada palavra sem uma gota de dúvida - que nós ficamos assim. - A mais velha concluiu.

- Amor verdadeiro... - Steven murmurou.

Garnet riu baixinho - Mas acho que você queira outra de nossas histórias, não é? - Ela afirmou olhando para o rapazinho que havia começado a sorrir animadamente - Tudo bem, tudo bem. Vamos ver, qual história se encaixaria melhor em sua pergunta? - A Gem acariciou o cabelo encaracolado do menino, pensando numa de suas "aventuras" que vivera nesses incontáveis anos. - Houve uma vez que...


Flashback on

Rose, Pearl e eu estávamos lutando com algumas Gems que apareceram aqui para tirar satisfações com a Sapphire a mando da Blue Diamond. Elas queriam saber o porquê de uma Gem nobre e diplomata como ela havia fugido com uma simples Ruby, desrespeitando sua diamante daquela forma.


- Elas queriam quebrar a Sapphire?! - Steven perguntou totalmente entretido na história.


Sim. Aquelas Gems haviam sido enviadas justamente para a vingança de Blue Diamond. Além disso, se achassem Ruby, deveriam levá-la para que a própria Blue a quebrasse.

De início as Gems não me reconheceram...

- Ouçam, aberrações - Uma Gem roxa e alta começou a falar - Nós podemos poupá-las, caso nos digam onde estão as duas baixinhas esquisitas que fugiram para cá. - A Gem disse com um sorrisinho em sua cara.

- De quem está falando? - Rose perguntou segurando sua espada firmemente.

- De duas traidoras que fugiram para se tornarem um monstro, ou algo assim. Elas se fundiram mesmo sendo Gems diferentes. - A Gem roxa falou com desdém - Era de dar náuseas... - Ela fez uma cara de nojo.

Além da roxa, haviam outras duas Gems laranja do mesmo tamanho.

- Garnet, você quer resolver isto? - Pearl perguntou curiosa.

- Claro, pode deixar. - Garnet ativou as manoplas. - Eu vou mostrar do que a aberração é capaz. - A Gem sorriu partindo para cima das adversárias.

- Ora... Então você acha que pode nos enfrentar? - Ela riu alto - Quanta inocência. - Uma das Gems laranjas afirmou correndo para atacar Garnet.

Como a Gem havia me subestimado, ela perdeu em dois golpes e logo eu fui atacar a outra Gem laranja.

- Comigo não vai ser a mesma coisa. - A Gem garantiu, atacando Garnet.

Nós duas desviavamos de todos os ataques realizados. Embora eu fosse um pouco mais rápida por ter muita experiência em lutas.

Então, a Gem roxa decidiu intervir, mas Pearl é mais rápida e ataca ela. - Tsc... Como há seres impacientes pelo universo. - Pearl sorriu balançando a cabeça negativamente enquanto atacava a Gem que, por conta da velocidade, não conseguia acompanhar. A Crystal Gem derrubou sua adversária com um sorriso em seu rosto. - Quem sabe na próxima você não dura mais que dois segundos? - Ela perguntou desdenhando.


- Wow! - Steven gritou animado. Ele subiu no sofá. Seus olhos mantinham um formato estrelado. - A Pearl foi tão legal! - O rapazinho disse surpreso com aquela Pearl que ele desconhecia. - Por que ela não luta mais assim? - O garoto perguntou curioso.

- Acho que é porque ela não quer arriscar como antes, para poder ficar mais tempo conosco. Ela não quer ser quebrada. E antes, nessa época, Pearl não ligava para isso. - Garnet explicou calmamente.

- Entendi. - Steven afirmou se sentando.


Eu continuava lutando com a Gem laranja. Estava mais rápida e acabei vencendo a batalha.

- M-maldita...

- Eu não ligo que fale de mim. - Garnet desativou as manoplas - Mas insultar a nossa forma de amar é algo inaceitável. - Ela afirmou irritada.

- "Nossa"?! - A Gem perguntou surpresa - E-ENTÃO VOCÊ É AQUELA MONSTRUOSIDADE RESULTANTE DA FUSÃO DE DUAS DIFERENTES? - Ela questionou incrédula. - Eu sabia que havia visto essa sua forma em algum lugar... Sua aberração!

- Eu não sou uma aberração. - Garnet afirmou calmamente. Ela retirou o visor. - Eu sou uma conversa. Sou o fruto da união que vocês de mente fechada nunca irão entender. É uma lástima que não possam saber o real significado de amar... - Ela disse desviando o olhar para suas mãos, onde se localizavam as pedras de Ruby e Sapphire. - Você tem nojo de mim? Que seja. Tudo o que sinto por você é pena. - Garnet afirmou pondo o visor novamente.

A Gem tentou ataca-la enquanto ela estava de costas, mas Rose surgiu com sua espada. - Vão embora daqui. Vocês não têm chance alguma contra nós. - Ela afirmou com um tom de voz calmo.

- Grr... - As três Gems se levantaram e foram até sua nave. - Você vai ver Rose Quartz! Nós vamos acabar com essa sua rebeliãozinha. - A alaranjada afirmou - E vamos quebrar vocês. - Ela disse encarando Garnet.

Logo as três foram embora.

Rose suspirou - Elas nunca se cansam... - A rosada resmungou guardando sua espada.

- Mas nós nunca seremos derrotadas enquanto tivermos você, Rose! - Pearl afirmou olhando animadamente para a Quartz.

Rose riu baxinho - Sua fé em mim é reconfortante, Pearl. - A rosada disse sorridente. - Garnet. - Rose chamou a outra que estava fitando suas mãos - Você foi brilhante, defendendo o que acreditava. - A Gem sorriu - Estou orgulhosa. - Ela afirmou.

- Eu também. - Garnet sorriu, fechando as mãos.

Flashback of


- Que legal! - Steven afirmou animado - A minha mãe foi muito gentil. - Ele disse feliz em saber o que Rose havia dito.

- Ela sempre foi. - Garnet sorriu. - Então, agora entende o porquê de estarmos sempre fundidas? - A Crystal Gem perguntou curiosa.

- Sim. - Ele sorriu - É porque fusão é muito mais do que aumentar a força. - O rapazinho afirmou - Para vocês, fusão é a forma mais verdadeira de dizer: Eu te amo. - Ele sorriu encarando os olhos de Garnet. - Não é?

A Gem sorriu - É sim. - Ela disse abraçando o pequeno - É exatamente isso, Steven. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Erros de ortografia, é só dizer. Comentem a sua opinião.

Até a próxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...