1. Spirit Fanfics >
  2. Por que estão sempre fundidas? >
  3. Capítulo Único - O real significado de amar

História Por que estão sempre fundidas? - Capítulo Único - O real significado de amar


Escrita por: koalinhaalbino

Notas do Autor


Olá, pessoal! Bateu uma inspiração e resolvi escrever este one-shot e postá-lo aqui. Garnet é a minha personagem preferida de Steve Universo e eu adoro o casal Rupphire, então aqui está a minha homenagem a elas.
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único - O real significado de amar


Fanfic / Fanfiction Por que estão sempre fundidas? - Capítulo Único - O real significado de amar

- GARNET - Steven gritou em resposta à chegada de uma de suas "mães". Ele a esperara por horas e estava com saudades de abraçá-la.

- Olá Steven. - Ela o cumprimentou com seu pequeno e discreto sorriso que sempre usara para mostrar seu bom humor.

- Como foi a missão? - O garoto perguntou curioso, tentando puxar assunto.

- Um sucesso. - A mais velha afirmou, notando que Steven não a deixaria ir para outro lugar até que ela respondesse seu questionário que ele sempre fizera ao vê-la retornar de suas "aventuras".

- Garnet, o seu olho roxo é da Sapphire ou da Ruby? - O garotinho perguntou descendo as escadas.

A Gem riu - Das duas. - Ela afirmou. - Um pouquinho mais da Ruby. - Garnet acrescentou sussurrando.

O pequeno riu.

- Garnet, por que vocês permanecem como uma fusão o tempo todo? - Steven perguntou inocentemente. Apesar de ter previsto aquilo, a Crystal Gem ficara levemente surpresa com a mudança brusca de assunto. O garoto estava realmente curioso, ela notara.

Garnet sorriu. Ela pôs a mão sobre o bom e velho sofá da casa, na intenção de chamar o rapazinho para sentar-se ao seu lado. Steven o fez, com um sorriso animado ao perceber que a mais velha o responderia.

- Por muitos anos - A Gem retirou o visor para encarar diretamente os olhos do pequeno Steven -, nós Gems não sabíamos o verdadeiro significado de "amar". - A mais velha afirmou lembrando-se de seu passado como uma fusão sem significado algum. Sem emoção alguma. Só para ficar mais forte. - E para ser sincera - Ela desviou o olhar de Steven para o teto - milhares de nós ainda não sabem.

- Isso é tão triste, Garnet... - Steven afirmou com um olhar levemente desanimado. - Só vocês, minha mãe e as Gems que vieram para a Terra descobriram o que significa amor, não é? - Ele perguntou ciente da resposta.

- Exato. - A Gem afirmou, assim como o rapazinho imaginou que ela fosse fazer - Ao chegarem aqui, Ruby e Sapphire estavam descobrindo esse sentimento, como já te contei quando fez quatorze anos. - Garnet sorriu. - E é exatamente por isso que elas - A Gem falava cada palavra sem uma gota de dúvida - que nós ficamos assim. - A mais velha concluiu.

- Amor verdadeiro... - Steven murmurou.

Garnet riu baixinho - Mas acho que você queira outra de nossas histórias, não é? - Ela afirmou olhando para o rapazinho que havia começado a sorrir animadamente - Tudo bem, tudo bem. Vamos ver, qual história se encaixaria melhor em sua pergunta? - A Gem acariciou o cabelo encaracolado do menino, pensando numa de suas "aventuras" que vivera nesses incontáveis anos. - Houve uma vez que...


Flashback on

Rose, Pearl e eu estávamos lutando com algumas Gems que apareceram aqui para tirar satisfações com a Sapphire a mando da Blue Diamond. Elas queriam saber o porquê de uma Gem nobre e diplomata como ela havia fugido com uma simples Ruby, desrespeitando sua diamante daquela forma.


- Elas queriam quebrar a Sapphire?! - Steven perguntou totalmente entretido na história.


Sim. Aquelas Gems haviam sido enviadas justamente para a vingança de Blue Diamond. Além disso, se achassem Ruby, deveriam levá-la para que a própria Blue a quebrasse.

De início as Gems não me reconheceram...

- Ouçam, aberrações - Uma Gem roxa e alta começou a falar - Nós podemos poupá-las, caso nos digam onde estão as duas baixinhas esquisitas que fugiram para cá. - A Gem disse com um sorrisinho em sua cara.

- De quem está falando? - Rose perguntou segurando sua espada firmemente.

- De duas traidoras que fugiram para se tornarem um monstro, ou algo assim. Elas se fundiram mesmo sendo Gems diferentes. - A Gem roxa falou com desdém - Era de dar náuseas... - Ela fez uma cara de nojo.

Além da roxa, haviam outras duas Gems laranja do mesmo tamanho.

- Garnet, você quer resolver isto? - Pearl perguntou curiosa.

- Claro, pode deixar. - Garnet ativou as manoplas. - Eu vou mostrar do que a aberração é capaz. - A Gem sorriu partindo para cima das adversárias.

- Ora... Então você acha que pode nos enfrentar? - Ela riu alto - Quanta inocência. - Uma das Gems laranjas afirmou correndo para atacar Garnet.

Como a Gem havia me subestimado, ela perdeu em dois golpes e logo eu fui atacar a outra Gem laranja.

- Comigo não vai ser a mesma coisa. - A Gem garantiu, atacando Garnet.

Nós duas desviavamos de todos os ataques realizados. Embora eu fosse um pouco mais rápida por ter muita experiência em lutas.

Então, a Gem roxa decidiu intervir, mas Pearl é mais rápida e ataca ela. - Tsc... Como há seres impacientes pelo universo. - Pearl sorriu balançando a cabeça negativamente enquanto atacava a Gem que, por conta da velocidade, não conseguia acompanhar. A Crystal Gem derrubou sua adversária com um sorriso em seu rosto. - Quem sabe na próxima você não dura mais que dois segundos? - Ela perguntou desdenhando.


- Wow! - Steven gritou animado. Ele subiu no sofá. Seus olhos mantinham um formato estrelado. - A Pearl foi tão legal! - O rapazinho disse surpreso com aquela Pearl que ele desconhecia. - Por que ela não luta mais assim? - O garoto perguntou curioso.

- Acho que é porque ela não quer arriscar como antes, para poder ficar mais tempo conosco. Ela não quer ser quebrada. E antes, nessa época, Pearl não ligava para isso. - Garnet explicou calmamente.

- Entendi. - Steven afirmou se sentando.


Eu continuava lutando com a Gem laranja. Estava mais rápida e acabei vencendo a batalha.

- M-maldita...

- Eu não ligo que fale de mim. - Garnet desativou as manoplas - Mas insultar a nossa forma de amar é algo inaceitável. - Ela afirmou irritada.

- "Nossa"?! - A Gem perguntou surpresa - E-ENTÃO VOCÊ É AQUELA MONSTRUOSIDADE RESULTANTE DA FUSÃO DE DUAS DIFERENTES? - Ela questionou incrédula. - Eu sabia que havia visto essa sua forma em algum lugar... Sua aberração!

- Eu não sou uma aberração. - Garnet afirmou calmamente. Ela retirou o visor. - Eu sou uma conversa. Sou o fruto da união que vocês de mente fechada nunca irão entender. É uma lástima que não possam saber o real significado de amar... - Ela disse desviando o olhar para suas mãos, onde se localizavam as pedras de Ruby e Sapphire. - Você tem nojo de mim? Que seja. Tudo o que sinto por você é pena. - Garnet afirmou pondo o visor novamente.

A Gem tentou ataca-la enquanto ela estava de costas, mas Rose surgiu com sua espada. - Vão embora daqui. Vocês não têm chance alguma contra nós. - Ela afirmou com um tom de voz calmo.

- Grr... - As três Gems se levantaram e foram até sua nave. - Você vai ver Rose Quartz! Nós vamos acabar com essa sua rebeliãozinha. - A alaranjada afirmou - E vamos quebrar vocês. - Ela disse encarando Garnet.

Logo as três foram embora.

Rose suspirou - Elas nunca se cansam... - A rosada resmungou guardando sua espada.

- Mas nós nunca seremos derrotadas enquanto tivermos você, Rose! - Pearl afirmou olhando animadamente para a Quartz.

Rose riu baxinho - Sua fé em mim é reconfortante, Pearl. - A rosada disse sorridente. - Garnet. - Rose chamou a outra que estava fitando suas mãos - Você foi brilhante, defendendo o que acreditava. - A Gem sorriu - Estou orgulhosa. - Ela afirmou.

- Eu também. - Garnet sorriu, fechando as mãos.

Flashback of


- Que legal! - Steven afirmou animado - A minha mãe foi muito gentil. - Ele disse feliz em saber o que Rose havia dito.

- Ela sempre foi. - Garnet sorriu. - Então, agora entende o porquê de estarmos sempre fundidas? - A Crystal Gem perguntou curiosa.

- Sim. - Ele sorriu - É porque fusão é muito mais do que aumentar a força. - O rapazinho afirmou - Para vocês, fusão é a forma mais verdadeira de dizer: Eu te amo. - Ele sorriu encarando os olhos de Garnet. - Não é?

A Gem sorriu - É sim. - Ela disse abraçando o pequeno - É exatamente isso, Steven. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Erros de ortografia, é só dizer. Comentem a sua opinião.

Até a próxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...